~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

{{ F I C H A }}


Postado



]❝I belong to Kanato❞


A juventude marca a essência jovial,
Mas também,
Promete maduridade o suficiente
Para aprender a cresce
r.


Mostrar Spoiler: Keep calm and i love kiwis <3
— Nome completo —



『 Yukino Amano Akemi — Akemi Amano Yukino.

— Akemi significa: aquela que brilha brilhantemente, intensamente. Geralmente as pessoas a chamam de Kemi-chan ou Kimi-chan, apelidos carinhosos de recebeu de seus amigos. E sua branshe a chama de Yuki-san, em uma demonstração de respeito. Já os meninos pegaram a tendência de a chamar de Okorana-san/chan para quando ela fizer algo inútil e idiota. Laito, como esperado do ruivo, sempre terá um xingamento carinhoso para ela como; Slut-chan; bitch-chan, etc. 』


— Idade —


『 Dezassete anos. Nasceu no dia vinte e sete de Novembro no ano de mil novecentos e noventa e oito, sendo assim uma sagitariana nata. Seu signo é sagitário, o 11º do zodíaco. 』


— Personalidade —


『 Akemi Amano é uma garota espontânea, energética, extrovertida, fofa, arrogante, metida, superior e muito determinada, porém é bastante explosiva tanto que chega a ficar bastante vermelha e como sua pele é branca muitas vezes fica rosada. É carismática, além do mais, tem um enorme senso de humor, mas não é de se ouvir as outras pessoas falarem. Ela gosta de falar mesmo Akemi adora ser o centro de tudo, da atenção e da amizade, bastante social porém tem um instinto de muita liderança e confiança em seu próprio ser no que resulta em egoísmo e orgulho todos de nível alto. Akemi pode ser considerada uma garota infantil, mas com habilidades com facas muito avançadas e sutis. Sua pessoa é fútil além de sempre estar tendo opiniões frívolas e superfíciais, tem pouco interesse ao normal, e por isso é dada como excêntrica, sempre – quase – vomitando arco iris quando vê alguma Lolita ou um coelho simplesmente curte coisas vitorianas e Kawai. Teimosia é seu sobrenome e primeiro nome, e quando quer algo ela vai á procura mesmo que seje nos quintos dos infernos de judas, mas que ela terá tal coisa, terá. Possesiva e obssesiva. Apesar de ser cabeça dura, também têm suas crises de risos e gargalhadas pois é bastante engraçada e bem humorada, mas na maioria das vezes se encontra com uma expressão passifica e calma

— Akemi é espontânea, liberal com sua vida ela é mais do tipo que não está nem ai para nada – sendo um pouco fútil – e nestes casos sempre têm seus comentários desinteressantes sobre tal assunto e com uma pitada de tédio e sarcasmo. A primeira coisa que pode-se identificar em sua pessoa é o seu sarcasmo, que devido ao desinteresse profundo da vida – que em sua opinião é chata e motona se não fosse o seu trabalho – e de conversas idiotas sobre algo idiota. Pode aparentar ser preguiçosa e enjoada, mas ela é totalmente o contrário destas afirmações pois é escandalosa e bem humorada, além de animada e hiperativa, simplesmente não consegue ficar parada por 1 minuto ( lê-se 2 segundo) pois ela começa a ficar bamba das pernas e o coração acelerar demais e suar frio, como se teme-se que algo pudesse acontecer. Ela tem uma personalidade agitada devido a isso só é muito sarcástica e irónica. Seu sarcasmo é frequente com as meninas que mais odeia falar ou estar em sua presença, tanto que chega a ser irónico e de vezes enquanto elas perguntam se é verdade mesmo, pois a sua voz é sarcástica mas nada impede de ser perspicaz. Kemi também tem um grande senso de humor, mas não é visto pois ela se entedia muito fácil. Quando se entedia ela fica fazendo vários barulhinhos irritantes e infantis como: encher as bochechas de ar e fazer barulho de bolhar ou um burro soltando o ar { que nostalgia kaoksaosks }. É engraçada com suas amigas, leal e verdadeira mas como todo o ser humano ela mente quando precisa e quando menos precisa, Akemi acha que mentir faz parte daquela raça costeira sem salvação.

Kemi não é nem um pouco delicada, muito menos toda destrambelhada como uma boneca vodoo preguiçosa. É muito energética, instantânea e superficial acaba por ser hiperativa por ter uma energia quase sem fim, isso se ela não fosse humana claro, mas a energia sempre acaba quando Rosa se esgota mesmo até o 0,10% passando para o -10. Várias vezes de seu cotidiano, ela se encontra dançando escrotamente, conversando ou falando dos outros com várias pessoas, Akemi então está cantando ou cantarolando como uma gaita de tão desafinada que é ou está mesmo fazendo algo bem maluco para tentar acabar com o seu tédio profundo. É denominada como estranha, esquisita, demónio de chifres rosas, ou várias coisas haver com sua pessoa agitada e barulhenta e sem sentido, mas complexa e mandona – com espírito livre e de livre espontânea vontade ‘animal’ e de liderança.
Akemi é mandona por natureza, perfeccionista e algumas vezes Anciosa ao ponto de ficar com insónia por noites até que o evento desejado aconteça. Adora as suas ideias e julga serem as mais complexas e mais seguras para o grupo executar a vingança, é extremamente pensativa e calculista em estratégias para defender o seu rei no xadrez por exemplo. Inteligente, mas impulsiva na hora de se arriscar pois é cheia de adrenalina e adora um bom desafio e jogo. Para resumir ela é uma menina de jogos, e sabe muito bem manipular, seduzir e até mesmo usar alguma pessoa inocente com a maior frieza – mesmo que doa machucar inocentes que não têm nada haver com a catástrofes que os vampiros fazem, mas é necessário ela jurou de corpo e alma que traria a vitória. E o orgulho é essencial em sua estrada da vida. É perfeccionista e fica revoltada e frustrada facilmente com as meninas quando uma missão é falha, mas nunca se atreveu a dizer os erros das mesmas quando falham e quase morrem, mas quando elas só se machucam um pouco Akemi gosta de jogar na cara das garotas que deveriam ser mais cautelosas e não sair da linha do laço da missão. Quando é dsignada uma missão para as mesmas, ela fica muito Anciosa por exemplo. Ou quando está prestes a acontecer algo de bom ela não dorme e vive visitando a geladeira atacando todas as horas o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

É metida, arrogante e superior, falsa – quando preciso para executar algo – e imprudente. Resumindo, petulante e hipócrita, e narcisista. Adora ser superior e ter um conhecimento amplo das coisas mais absurdas ás mais comuns no dia a dia de toda garota ou garoto, humano ou ser sobrenatural e no entanto ela apenas tem o conhecimento de coisas sobrenaturais sendo expert sobre os Youkai e Han’yõs, pois de coisas da vida como: especiarias domésticas, ela não sabe de nada! É arrogante e metida, adora ser uma pessoa com coisas ao alcance dos céus embora nunca tene algo assim, pelo menos sabe sonhar jogar na cara das pessoas o entediante e chato. Ou seja, uma garotinha má por falar algumas verdades obvias que não admite que as pessoas falem dela. Kemi é um tanto imprudente em alguns casos e tende a ser o mais indelicada possível para atingir certas pessoas e ter o que quer. Atinge pessoas que não gosta ou sente algum ódio desconhecido – assim poderá aproveitar esta fragilidade e usar suas comparsas para a atingir ainda mais. Ela é super ignorante e apática com inimigas, tanto no amor quanto no sucesso de sua vida, faz de tudo para atingir os seus objetivos e não os confunde com métodos mesmo que esteja cega por pura luxúria.
Akemi é apenas assim com suas inimigas, porque com suas amigas ela é possessiva mas carinhosa, o problema é que ela é um pouco grudante e ciumenta quando algum vampiro atirado vai nela, alem de seu instinto protetor de irmã mais velha/nova despertar ao longo da convivência.

Determinada, explosiva, o que mais de ruim e bom pode-se ver nestas duas palavras para a pequena loirinha?
Se irrita facilmente com coisas importantes como: garantir a vida de inocentes, mesmo que tenha de as usar para executar planos, ainda assim tem a obrigação de os manter vivos e isso é quase uma tarefa muito difícil de se fazer pois humanos sem saberem de nada sobre esses vampiros e subestimarem muito a morte e deus fica difícil aguentar as pontas! Explosiva por qualquer coisa quando já está se tirando do sério, muitas vezes quem a tira do sério são os irmãos com as suas frescuras e caprichos, ainda mais Kanato que gosta de tudo no momento que pede e em seu tempo de precisão. Sinceramente? Ela não aguenta mesmo e ponto final, que se foda o mundo – em suas palavras. É uma garota descolada, usa gírias ao contrário do que pensa, e é nisso que vem de sua essência engraçada usar palavrões e gírias, particularmente ela é Ateia e não acredita em deus pois aquela agência já é algo dos próprios humanos que procuram se salvar de outros seres obscuros. Quer dizer, não que ela não acredite pois: se ele não existisse, o demónio não existia e muito menos vampiros. Então ela só não crê, não fica louvando quem quer ser louvado toda hora. { minha cara u.u, me julgue }. Como é teimosa ela vive dizendo que os humanos não têm salvação e tal e que somos sujos – o que é uma realidade, uma realidade por mais que seja doloroso admitir mas é melhor do que mentir demais.

É muito variada em seu bom estar e modos, mas como todo ser normal { eu que não } temos sempre um motivo para estar de tal jeito então são variadas as suas ações que por acaso às vezes são imprevisíveis, mas fáceis de saber quando irão comparecer ao respeito de todas as horas primitivas. Akemi é impulsiva com suas ações, mas com as suas jogadas é super calculista e a vida é um jogo que tem de se saber jogar para atingir a trama da vida: viver.
Dependendo de acontecimentos bons, ela é totalmente animada e divertida como sempre foi além de carismática e carinhosa mas não perde a pose de mandona porque ás vezes sente até preguiça de ir na cozinha beber água e manda – literalmente – alguma das meninas ir buscar um copo para ela ou então um dos irmãos pois ela se sente uma verdadeira rainha. O que a sua vida sempre foi: repleto de caprichos ligados ao seu ‘’narcisismo’’ e bens materiais a coisas sérias, mas para ser exata e complexa ela é folgada ao extremo também além de preguiçosa algumas vezes. Mas claro, nunca perde o brilho e a expectativa de chatice de sua hiperatividade mas ela também humana sente cansaço não é? Tende quando mal humorada mostrar isso bem claro, amarrando a cara e se fazendo de inocente sarcasticamente – bem, o seu sarcasmo ataca para começar – e a ironia vem junto com comentários desnecessários sobre o dia de hoje e como está chato com uma pessoa que aparentemente fez sua moral abaixar. Ela fica agressiva e possessa, sem sua passividade, coisa na qual ela nunca tem apenas quando alegre e bem humorada, claro. Fecha a cara e dá uma de insolente quebrando as coisas de frustração e raiva uma verdadeira TPM feminina cópia female do Susu-kun, xingando tudo e todos e por vezes Akemi acaba sendo punida severamente tendo a frase em sua mente: ‘’Aqui não é sua casa, madame Angeline.’’ O que a irrita ainda mais, focando a sua raiva agora naquele ser inútil e ingrato = ‘’POR QUE TODOS TEM DE A TRATAR DE MADAME QUANDO ESTÁ SENDO PUNIDA?!’’ – um pensamento { hehe }.

Rosalia ainda assim sabe ser fofa, e tem a paixão inexplicável por coisas fofas e vitorianas, mesmo que se mostre uma emo-doida-sensualmente-mandona – não olhe para mim, olhe para Ayato! – sendo que algumas vezes fica hipnotizada, fazendo cafuné, abraçando, ou… Simplesmente comentando coisas inconscientes e inapropriadas { pensei coisas cujas viu? –u–~/\ } no entanto sempre prefere usar coisas dark’s para não cair nesses encantos tão maléficos! É considerada a sua fraqueza interna por seu irmão ser um doce de pessoa e de um estilo vitoriano e fofo, sempre com bochechinhas corada… Hã… Só de lembrar já vem um misto de emoção e tristeza em sua pessoa, he. Se tem algum animal que ela idolatra é o coelho, por seus olhos vermelhos e o corpo branquinho parece o único animal para ela que vê deslinguadamente o bem e o mal entre os humanos e as ações desnecessárias de alguns animais violentos tendo assim o total respeito dela. Akemi têm vários pelúcias de coelhos e bonecas de pano, de variadas cores mas o seu favorito é o tradicional branquinho de olhos vermelhos! É infantil ás vezes com sua fraqueza, ainda mais tendo uma coleção inteirinha de boneca em sua casa um comodo gigante só dela isso que é paixão. ––––– Se estiver algo fora do contexto, me desculpe, mas foi copiado devido ao ter perdido a personalidade verdadeira dela mas é a mesma coisa do que eu queria. Só retire se tiver algo com 'facas' e tals ok?』


— História —


『 Desde pequena, teve uma necessidade muito grande e a vontade indomável de querer administrar as coisas, e seus pais orgulhosos dessa atitude decidem fazer a vida dela uma repleta prateleira e sala de livros para que possa praticara mais a inteligencia e acima de tudo o raciocino. Mas isso foi o que ela não gostou: Tanta coisa para se aprender... Onde está o meu tempo merda?! — sim, ela já era bem explosiva por parte de mãe. Akemi sempre tratou de corrigir os seus próprios pais por seus caprichos, sendo que eles sempre teriam de ''respeitar'' as suas desições o que já estava sendo chato e levando a família ao fundo do poço.

Muitos fatos acoonteceram quando ela tinha 10 anos, como não tem nada de interessante na história porque ela sempre foi uma garota sem sal, vou os falar: Quando visitou o seu segundo museo, uma boneca de cera cigana caiu em cima dela com os braços em sua volta como se quisesse a agarrar ou abraçar e depois de ler várias coisas proibidas incluinso terror claro que Akemi estava morrendo de medo mas não pediu ajuda ou gritou ela ficou estática esperando alguém a ajudar. Depois de quase fechar o museo é que ela foi embora sendo socorrida pelo guarda.
Segundo fato; ela já se machucou muito na infancia isso por ser hiperativa e via muito de sangue tnto que os pais se preocupavam demais com sua bonequinha de porcelana e exageravam na dose de ir ao médico. Ás vezes exageravam ao a levar para uma cirurgia.
Terceiro fato; Um dia quando tirou uma foto sua e da família apareceu um sombra amais na foto e isso a assustou mas na verdade era a sua priminha que saiu da posição e fez uma sombra a mais. Porém ela não acreditou, fez de tudo para comprovar mesmo que quebrasse a cara.

Completou 13 anos e foi mimada demais, e as coisas já não estavam bem com seus pais: pois era namorado novo, amigas meio mad hatter e várias coisas de adolescentes. E seus pais pensando que isso era demais para Akemi, brigas começaram mas nada fez a loira pois se saisse de casa / mansão não iria adiantar pois só iria ficar na rua e sem o que comer. Depois aos 15 anos fugio de casa e parou num beco onde criaturas imundas chamados de humanos tentaram estrupar ela mas foi salva por sua banshee.
Ela omeçou a viver com a banshee em seu apartamento já improvisado para a faculdade e discutiu com os pais sobre ''liberdade'' e disse: ''Se eu faturar uma impresa em dois anos, eu quero continuar a viver sozinha se não, podem fazer o que quiserem comigo.'' // eles: ''Que impresa, vai administrar o quê?'' // ''Bonecas! Pelúcias e brinquedos! Com todo o avanço que o senhor me ensinou em plena consciência agora fazer efeito.''. E assim começou a sua carreira: moldando modelos de bonecas e mandando fazer com o dinheiro de sua fauldade e chegou até ter seu próprio edifício depois de 1 anos, no qual fez muito sucesso as suas bonecas. 』


— Aparência + Descrição —



『 Kotubuki Tsumugi
— Akemi têm longos cabelos loiros — sim são loiros — com uma coloração um pouco rosada devido a ter pintado o cabelo á alguns dias atrás, mas o descoloriu-o pois não gostou do resultado, ela é vaidosa com o mesmo além de cuidadosa. Akemi é o tipo de patricinha que gosta de cuidar de praticamento todo o corpo, mas o mais importante são seus cabelos e unhas, e se tem algo que ela adora fazer é pentear e colorir seu cabelo e unhas. Diz em sua opinião que é relaxante quando está com raiva, e lhe faz um bem essêncial á alma e sem contar que também a faz se sentir mais bela do que já é.

Belos mesmo, são seu olhos, um azul de forte contraste e vibração, brilhoso e encantador é realmente bonitos e pacífico se não fosse por sua personalidade agitada e forte, além de um pouco delinquente. Eles são envolvidos por grandes cílios grosos e bonitos, mas o que estraga são suas sobrancelhas grossas que não ousa as fazer ou tirar pois é a marca de sua família.

Possui lábios finos e delicados, são ua mistura de coral com rosa e um vermelho bem clarinho. Eles ficam muito fofos quando ela emburra ou faz biquinho, sinceramente, ela parece até uma criança e a altura ajuda muito nisso. Akemi é pequena, tendo em si 1,57 metros, sendo assim muito magra — mas claro, ela não é um esqueleto como as pessoas com Anorexia, mas também não é gorda como as que têm Bulimia — pensando 45Kg. Para ela isso é um pouco gordo, mas para as outras pessoas é quase um toquinho de gente.
Akemi têm um corpo quase plano, reto, mas contando com o pouco de seios dela ainda vale. Tem poucas curvas, mas a cintura é fina e bem estilosa. 』


— Gostos —


『 Pentear e fazer os seus cabelos ▾ Pintar as unhas ▾ Rosa ▾ Doces ▾ Chás e bebidas quentes ▾ Tablet e celulares, computadores também entram ▾ Fazer as coisas de seu jeito ▾ De pessoas que tem atitude ▾ Meninas fofas ▾ Garotos fofos ▾ Atenção desejada ▾ Presentes ▾ Sol ▾ Praias ▾ Moda ▾ Bonecas ▾ Sacanear a sua Banshee. 』


— Desgostos —


『 Sangue { tem pavor e fobia } ▾ Baratas ▾ Insetos nojentos ▾ Pessoas chatas e sem novidades, tediosas ▾ Mamão e Limão ▾ Tirar fotografias { medo } ▾ Cachorros e gatos ▾ Preto, mas só usa quando gosta dele em alguma roupa ▾ Laranja ▾ Noite ▾ Bonecos de Cera { fobia }. É viciada em biscoitos de chocolate. 』


— Manias —



『 Comer pirulitos quando nervosa ▾ Ir á geladeira sempre que estiver anciosa, apenas para a visitar e os chocolates também ▾ Roer as unhas quando está com medo ▾ Mexer em seu cabelos fazendo diversos coques e penteados quando está entediada ▾ passar batom e perfume a cada 10 minutos e retrocar a maquiagem ▾ enchar o saco de sua Banshee. 』


— Medos/Traumas/Fobias —



『 Tem medo de fotografias, mas não sabe nem o por quê ▾ Têm fobia de sangue por ela se machucar muito e ver sangue todavia quando pequena ▾ Têm fobia de bonecas de cera devido a uma já ter caido em cima dela em um jeito como se a abraça-se, ai ela lembrou das bonecas amaldiçoadas que se viu lendo na internet. 』


= Estilo de roupas =



Verão




Inverno





Roupa que normalmente mais usa





— Par —



『Kanato Sakamaki』



— Relacionamento com o par —



『 Olha, eu adoraria colocar, porém... Ás vezes quando coloco o relacionamente dela com ele, acabo contando a história, e lembrando que quem é a autora aqui é você, e você que é que vai contar a história. Além do mais, sim eu conheço eles e posso muito bem dizer como é a relação deles, boa, má, mas tipo, me empolgo demais escrevendo e dai sai um cú. Então, não irei colocar as relações, afinal, tudo o que está na ficha é o que você precisa para fazer a personagem. 』


— Relacionamento com os Sakamakis —



『 O mesmo acima. 』


— Relacionamento com as outras —



『 O mesmo acima. 』


— Algum objeto especial? —



『 Um pequeno espelho, foi dado por sua Banshee e quando ela precisa-se de ajuda, era só dizer a tradicional frase da rainha má: ''Espelho, espelho meu, existe alguém, mais bela que eu?'' e ai a Banshee se formaria no espelho e sairia dele para ir ter com ela ao seu lado. Foi dado assim que ela conehceu os Sakamakis, pois a mesma já o temeria e quer proteger Akemi. 』



— Frases —



『 ❝ — O que a porta não pode exibir, pode produzir. ❞
— ❝ Espelho, espelho meu, existe alguém, mais bela que eu? ❞
— ❝ Ho, potência hein?! Eu ouvi lá do quarto ❞ *com aquela carinha safada*
— ❝ É solitário estar por conta própria. ❞
— ❝ Biscoito? ❞
— ❝ Eu tenho meus segredos e minhas cartas, mas magia? Hehe, um mágico nunca revela seus segredos. ❞ 』




— Nome de sua Banshee —



『Tsunya Màrculios Ann.』


— Personalidade —



『 Como toda a Banshee, não revela seus sentimentos, muito menos os seus próximos passos e deixa qualquer um confuso com suas ações precipitadas mas sábias. Tsunya é um alguém super inteligente, é uma adulta muito imponênte a qualquer ser devido ao seu QI altíssimo, consequêntemente ela também têm as suas exigências á sua ''protetora'' e os demais indivíduos á sua volta.

Tsunya como uma mãe com Akemi, mas também um pai de tão orgulhosa que é para admitir que a mesma é sua amiga. Nunca tentou se socializar com a mesma, muito menos a chamar por algum apelido ou 'chan' e só vai falar quando for o dia e a hora necessária. A Banshee, praticamente, odeia todos os seres mortais e imortais que não sejam de sua raça — claro com exeções de Akemi — e por isso se mantém distante com seus livros de química, é considerada uma CDF ou uma Nerd pelos demais.
Mas ela não pode ser nada do tipo, pois é adulta, 32 dois anos aparentemente mas a verdadeira é desconhecida. 』


— Como ela trata sua personagem —



『 Como uma mãe, como uma professora, como um pai, ela a trata como uma superior e uma pessoa que está predestinada a ensinar de tudo para Akemi uma simples adolescente de 17 anos que está entrando numa face dificil da vida. Trata ela como um objeto frágil também, sendo protetora e muito obcessiva mesmo que não queira que as pessoas vejam este tipo de pessoa nela. 』


— Aparência verdadeira —






— Aparência que usa para enganar os Humanos —





— Como sua Banshee te conheceu —



『 Akemi logo depois que fugira de casa, se perdeu em umas ruas perto da sua, porém eram cheios de rebeldes e criminosos, o que a assustava. Certa hora encontrou um grupo de jovens delinquentes, que obviamente, tentaram estrupar ela. MAs quando iam a tocar, algo estranho aconteceu eles desmaiaram e sem pulso morreram. E em sua frente uma mulher horrorosa apareceu, com pele azul e fria, como se tivesse morrido de hipotermia, porém estava brilhando, olhos cinzas e monstrusos que combinavam perfeitamente com seu cabelo azul roxeado. Akemi depois disso adormeceu devido ao susto e depois disso, sua Banshee se sentiu atraida por cuidar dela uma moça que fugiu de casa. 』


— Qual foi sua reação ao conhecer sua Banshee —



『 Ela desmaiou por causo do susto, mas depois que a sua Banshee lhe explicou tudo ela acalmou-se. MAs claro ficou com medo.』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...