~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

【 ➻ Férias • Problemas • Fanfics ↩ 】


Postado

É, um aviso — nunca pensei que fosse postar um, muito menos por aqui no jornalpensava que iria postar no Face e depois mandar o link pra cá, humpf pela mor de deus. — Peço que tenham calma e respirem fundo antes de ler tudo isso que eu escrevi para meus queridos e amados leitores e amigos... :).


Vamos aos poucos, vou começar pelo zero. Eu entrei de férias á algum tempo, e só esta semana estarei ativa, na próxima eu não sei pois irei para São Paulo, Araçatuba — que porra de nome difícil — talvez ~simples viagem de férias e acho que não vou levar o notebook para escrever e postar alguns capítulos já prontos. E por isso eu vou ficar inativa por aqui, só que no entanto eu estou com sérios problemas comigo mesma. Sabe, é... Díficil explicar, eu não estou me conformando comigo mesma, parece que ninguém me entende: eu quero ficar sozinha, eu gosto.

Claro, minha única companhia e amigos — além da @Ca- e da Lígian, que neste momento não possui conta — que eu gosto muito e idolatro. Não deixaria nada por vocês como também deixaria tudo por vocês ~é díficil explicar~, mas também não deixaria nada por mim e deixaria tudo por mim. Muito díficil de explicar, não? Não sei. pp. Nem eu mesma sei o que estou fazendo caralho!

Só que, como eu disse: gosto de ficar sozinha; tem pessoas que não entendem como a minha família. REcentemente eu tive um pequena discussão com um meus pais — não eu não tenho pais gays, apenas não quero genearilizar — e fiquei um pouco magoada, recentida e... Sei lá, com um enorme ódio. Sabe aquela pessoa que não suporta gente te inportunando ao invés de seus pais? Então sou eu.

Fico com raiva com qualquer pessoa que converse comigo como se eu fosse insuperior a tal beltrano. Não sei, parece que herdei algo da minha mãe como querer ser superiorás vezes — coisa de áries, né, se ligam no horoscópio com a Ai(personagem) u-u. E no fim, parece que eu não me sinto mais eu mesma, e no entando estou dizendo que darei um pouco de tempo para o Social Fanfictions por enquanto para tentar me ''encontrar'' denovo.

Isso significa que, minha força de vontade, felicidade e criatividade estão zero e eu preciso a recuperar mesmo sendo do jeito mais entediante da minha vida; me sociar. Coisa que não vai ser fácil, sabe, ás vezes eu odeio a Rosana Binaden, a minha psiquiatra e-e uhushaush.

Sobre as fanfics não tenho mais forças para continuar algumas. E as apagarei, eu realmente sinto muito meninas e meninos que acompanham; mas eu simplesmente não consigo, talvez mais tarde eu volte com ela... Okay? E calma, as vagas estarão fechadas para as meninas que já mandaram ficha.Confira as fanfics apagadas abaixo!

☑ Dança da Meia-Noite -- Nesta aqui eu simplesmente não consigo fazer o meio dela, e sem fazer o meio da história vai ficar confuso e horrível. A história tem de ter: começo, meio e fim e sem o meio estragarei tudo. Voltarei sim com ela.

☑ Chat Poésies -- não tinha compromisso, além do mais o enredo é uma bosta.

☑ It's a secret -- Preciso fazer uns ajustes ali e aqui, quem saiba eu volte com ela neste mesmo ano, quem sabe.

☑ Dollhouse -- Também preciso fazer enooooooormeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssss mudanças por ali. Mas claro, eles não serão sangue-sugas.

Enquanto apagarei estas, postarei outras. Ajudarei a @LittleCrazy12 com o que ela precisar, e... Fazer a minha pessoa funcionar sem ser um robô. Sinto muito ás meninas de Dança da Meia-Noite, eu adorava escrever aquela história... Dollhouse era um universo cheio de drama que vou ter de repaginar e melhorar, Chat Poésies é uma merda literalmente, e It's a Secret só vai ter alterações na personagem e no enredo também.

Além do mais, Wonderland está em hiatus, irei lá tentar achar o nome inteiro da personagem da Shiiro, antiga Cinderella.

Pessoal, por favor não fiquem bravos comigo, é uma necessidade minha da minha pessoa. Não posso continuar algo que não tem brilho, que não me interesso mais, que não mais gosto. É a mesma coisa que aqueles artistas nojentos que falam cada palavriado de seus projetos. É uma calamidade eu ficar assim, nem eu mesma me aguento.

Beijinhos e desculpa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...