~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ‚¶Ā ‚ĚĚ–ľŗł•—Ź‚ć£–łŗł• & ¢ŗł•–ľ—ć–ł–≤‚ć£—Ź‚Ć‚Ěě
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Anivers√°rio: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

🎀 FICHA - CONTO DE FADAS 🎀


Postado

🍁ANNE MECHIOR🍁
🌺‚ÄĒÉ mais fácil obter o que deseja com um sorriso
Do que á ponta de uma espada.
‚ÄĒ🌺 William Shakespeare

‚Ė∂💠Espaguete💠‚óÄ

🍏🍒 Ficha 🍒🍏
Nome

‚Ě•Anne Melchior
‚ÄĒ Anne possui um apelido: Ann, no qual é o categorico para abreviar o seu nome de origem francesa, que no caso significa ''graciosa''. Ela, particularmente, adora apelidos, mas é muito azarada em termos de ''gostos'' e sempre que conhecia alguma pessoa nova, pedia para lhe chamar de qualquer apelido mas no fim sempre acaba sendo Ann ‚Äď o que irrita a pequena.

Idade

‚Ě•15 anos.
‚ÄĒ Ann nasceu no dia vinte e sete de Novembro, bem no ano de quatrocentos e sessenta e cinco. Sendo assim, ela uma sagitáriana (‚ôź) devido ao ter nascido no mês 11, Novembro.

Sexualidade

‚Ě•Hetero.
‚ÄĒ Apesar de eu shippar casais Yaois e Yuris, eu definitivamente não consigo fazer personagens que se encaixem neste tipo de sexualidade ‚Äď tanto que se eu fosse fazer isso, seria minha primeira vez aqui!

Aparência + Descrição


‚Ě•Emma Watson
‚ÄĒ Anne tem cabelos louros acastanhado, dourados, uma cor bem rústica, porém, bastante bonita e ele parece sempre fazer as pessoas se lembrarem de duas palavras: Nobre e ouro. É algo estranho, mas sempre dá um precentimento daquela cor significar ambas palavras, que mais querem dizer riqueza. A mesma sempre tem cuidados especiais com ele, até porque ama o mesmo, não sabe explicar mas adora cuidar deles e mexer em seu visual ‚Äď é uma sensação boa, em suas palavras. Além de ter cabelos sedosos e macios, eles são, levemente repicados e possui uma franja de lado que cai muito bem com seus olhos castanhos claros misturados com cor de amêndoa. Quando estão sendo flectidos pela luz do sol, parecem até serem laranjas ‚Äď que doce ilusão, pois não são { eita, rimou! Cara, eu já estou garantida como poetista, viu? Haha! } ‚Äď juntamente com seus olhos, vêm os cilios longos e grossos, muito bonitos. Suas sobrancelhas são bem desenhadas, num tom castanho mais claro que o cabelo louro acastanhado, são meio finas meio grossas numa estatura mediana. Anne tem um corpo‚Ķ hum‚Ķ Não muito chamativo, não tem curvas é quase reto se não fosse pelas poucas de sua cintura. Anne tem um corpo 'limpo' de machas, mas ela não foge de cicatrizes ‚Äď malditas ‚Äď em suas costas e sua perna esquerda devido ás punições que sofreu por sua primeira falha nas aulas de etiqueta. Porque, ela é mais do tipo violênto, e não mariquinhas. Bom, mas nada melhor do que meias da cor da sua pele para esconder tais cicatrizes das pessoas, e nunca usou um vestido que mostrasse suas costas assim como também nunca usou um biquini ‚Äď coisa que não é permitido, pois iria mostrar suas pernas, o que é muito vulgar nesta época, certo? ‚Äď e nem nada do tipo.

Principe(a) ‚Äď Na verdade, ela é uma moça

‚Ě•Ela é de Santrian.
‚ÄĒ Bom, fazer um reino para ela ‚Äď o meu reino, na verdade, a ''Zaaborgweinst'' ‚Äď mas minha internet é muito ruim(dados móveis da Oi, na minha cidade não chega nem a 1 mega), ai eu tinha que ir pegar uma imagem e tals descrever tudo e blá,blá, blá e mais blá. Porque este reino é realmente cheio de mistérios, história, ainda mais histórico, tem as suas camadas sociais e se eu dizer apenas como é o reino por uma foto vai ficar incomplexo e você Rafael-kun não entender nada‚Ķ Então, melhor escolher um dos abaixos.

Personalidade

‚Ě•Submissa, mas teimosa e sua teimosia é equivalente á sua submissão ‚Äď que é enorme, devido a algumas punições e sobre o seu passado. A sua palavra chave, com certeza, é Submissão e atúcia, imperativa ‚Äď egocêntrica.
‚ÄĒ Anne é muito submissa, mas apenas com quem lhe mostra um poder superior ao dela. Que equivale a um grande escalão, já que sua mãe sempre a ensinou que nós, mulheres, temos de respeitar os homens e sermos sempre submissas a eles como uma boa esposa. A mãe dela, Fransoline, sempre repetiu: ''Ser submissa para ser uma perfeita esposa'' não na vida inteira com todos os homens, mas com a agressividade do pai acabou tendo um desturbio sobre esta lição de 'dama' da mãe.
Afinal, que dama seria ela? Bom, sua mãe sempre foi uma dama e tanto, vinda de um berço de ouro, sendo mimada com todo o carinho, educada, sociável e carismática. Porém, isto é apenas uma fachada para sua reputação, mas não quer dizer que a mãe dela nunca foi assim verdadeiramente, porque Fransoline era realmente assim porém só fingia com quem não gostava para apenas continuar com sua reputação de um doce. Aliás, para as duas, a imagem é sempre a primeira que vem e não o que somos.
Anne, como disse é mais violênta, mas se finge de bonequinha de porcelana apenas para conquistar o que quer e afastar o que não quer. Realmente é sádica, fazendo sua máscara de santa garotinha perfeita, mas na verdade é uma outra pessoa: inperfeita ao extremo, que adora ver sangue voar e coisas mais masculinas.
Odeia ser uma ''patty'' da sociedade, mas ela tem de admitir que tem coisas boas em enganar as pessoas ‚Äď mas que hipócrita‚Ķ ‚Äď, porém, sempre que se solta, coisa que é super raro porque ela não confia em ninguém, Anne tem sua opinião própria parecendo não ser mais uma pessoa Dissimulada.
Coisa que ela é. Vamos ver o significado desta ''palavra'' abaixo:
Aqueles que se fazem de bobos para se dar bem com os outros e sempre em busca de levar vantagem em alguma situação. Pessoas que para se darem bem, fingem não ter opinião própria(porque escondem), são muito poucos corajosos e acham o máximo ser melhor que as outras pessoas.
Mas, esse não é totalmente o objetivo de Anne, até porque ela quer ser reconhecida pelo falecido pai que ainda ama mesmo ele tendo a botado um trauma em sua mente. Na qual armazena uma quatidade extrema de pouca auto-confiança e auto-estima: Péssimista.
Anne também é bastante sincera, e por vezes, fala o que pensa em um só segundo ‚Äď é impulsiva ‚Äď e quando está dormindo, fica murmurando aquilo que queria 'esfregar' na cara de tal inquilino que pelo menos 1 vez ao dia tem de a atormenta-la. Somente histórias sobre unicórnio para a acalmar.
É unicórnios.
Porém, diz que gosta de fênix pelo fato dela ser imortal.
''Mas unicórinos são fofos e mágicos!'' ‚Äď Diz mentalmente para si. Seu pai sempre falou de várias lendas sobre fênix e sereias, das quais ele já havia de ter se deparado em várias missões. Porém, sua mãe, assim como Anne, sempre fora apaixonada por unicórnios e espalhou mais entre a relação delas os unicórnios.
Aliás, eu falei que Ann adora literatura e pinturas? Ela simplesmente aprecia a arte do renascimento e a arte gótica de igrejas. Acha super favorável a seu gosto mais‚Ķ hum‚Ķ fofo sem ser violênto e masculino.
Ela puxou a teimosia do pai, mas não o orgulho da mãe de ser quem é. Por isso, vive sempre escondendo seus gostos, mudando para aquilo que não gosta ‚Äď inclusive o seu modo de agir, pensar e falar.
Tem um vocabulário amplo, mas também cheio de gírias quando fala com alguns de seus amigos. Que na verdade são os amigos do seu pai, bom, tanto faz, para ela asinda assim são amigos. Mesmo sendo de escalas sociais diferentes.
É super mandona, e gosta de tudo ao seu gosto: egocêntrica. Mas apenas em companhia feminina mais abaixo que ela ou quase na mesma escala nobre e pobre, claro, porque com os homens ela é muito submissa assim como as mulheres de alto escalão social.
No entanto, sempre quer ser a primeira da lista de tudo o que todos querem ser: Uma boneca perfeita.
Astúciosa, é manhosa quando está com preguiça ‚Äď coisa que é muito difícil de se acontecer, já que é hiperativa e de vezes tem de meditar para acalmar a ''anciedade'' -, mas‚Ķ Também é ousada o bastante para fazer coisas sem nexo ou dizer quando está com alguém que confia.

Gostos + Desgostos

‚Ě• Ama bolacha e biscoitos.
‚ÄĒGosta de esgrima
‚ÄĒUnicórnios
‚ÄĒEspadas e Sabres
‚ÄĒFalar gírias

X Odeia machismo.
‚ÄĒVestidos
‚ÄĒRosa
‚ÄĒNão apropriadamente que odeie ou não goste, mas não é muito da laia de Fênix e Pegasos.
‚ÄĒPatricinhas de alta sociedade, mas finge ser amigável com elas.

Animal Favorito

‚Ě•Unicórnios.
‚ÄĒPelo fato deles serem ''encantados'' e mágicos, ainda mais fofos.

Par? Se sim, qual

[b][ X ] Sim. [ ] Não.
‚Ě•Olha, não sei, pode escolher para mim?
‚ÄĒ De preferência‚Ķ hah, tanto faz pp, desculpa.

Favoritou a Fanfiction?

‚Ě•Assim que a vi, ;)
Está de acordo que terei total domínio sobre o seu personagem na história?

‚Ě• Obviamente!
‚ÄĒEu te entendo, tenho 2 fanfiction interativas também.

Está de acordo que a qualquer momento seu personagem pode morrer?

‚Ě•Concerteza!

ESPAGUETE! <3

Escutando: Gotta be somebody u.u pq sim

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...