~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

【 🍒🍏 FICHA ➖ I HATE LOVING YOU 🍏🍒 】


Postado

【 🍒🍏 FICHA ➖ I HATE LOVING YOU 🍏🍒 】

🍨🍭 Mio Yoru 🍨🍭


🌹 — 💝 Qualquer um pode dominar uma dor, exeto quem a sente 🌹 — 💝



William Shakespeare




[b]— Quem não ama amando o amor?
Eu amo o amor, porque ele me ama.
Porém, alguém não ama, então, se não o fazer o amar?
Não sei, afinal, nunca amei alguém.
Mas eu amo e idolatro o amor, é lindo e esperançoso.
No entanto, realmente, não leva a nada. E quem nada é peixe.
E o feixe desta luz chamado amor?
Porque nunca veio em mi
m? — § Mio Yoru

🎠 🎀 Nome 🎠 🎀

🍒 •Mio Yoru•
•Mio é apelidado de Io, na qual AMA, porque adora a cantora/Vocaloid Ia e o é quase o contrário de a. Mas também é chamada de Yoru, pelos vampiros, menos Laito, Shu, Kanato e certamente Ayato. Por Ayato, é chamada de Puff – e sabe se lá o porquê deste apelido, estranho.
Por Laito, é chamada de Bitch-chan, Slut-chan ou Hatter-Lover-chan – Slut e Bitch são a mesma coisa, mas Hatter-Lover-chan é nova! Traduzido do inglês: Amante-Maluca-chan.
Já Kanato, opina-se em chamar-a de Rose, que do inglês significa Rosa.•
🍒

🎠 🎀 Idade 🎠 🎀

🍒 •Nasceu no dia vinte e sete de novembro, do ano de 1997 sendo assim do signo sagitário e ter 17 anos.• 🍒

🎠 🎀 Aparência + Descrição 🎠 🎀


🍒 •Mio tem cabelos róseos claros misturados com tonalidades de rosa choque, o que deixa seu cabelo um tanto bonitos e formoso – diferente, porém, meio patty – no caso dela, é que a mesma ama o rosa e pintou seu cabelo daquelas tintas chinesas do caralho pra crianças até as tintas próprias, nas quais estão pintados em seu cabelo. O seu cabelo, numa pose normal é liso e sem volume, ruivo e sem cor, opaco, e era um ruivo feio e morto o que não combina com ela além de ser horroroso.
Mio tem olhos azuis, cor de água de piscina de hotel, uma cor brilhosa, mesclada com um verde marinho – trazendo á tona a cor mais invejada e desejada, aquele azul tão intenso – e eles são a parte mais bonitos, juntamente com suas incríveis curvas. Tem cílios grandes, grossos, bonitos assim como suas sobrancelhas grossas ruivas.
Tem um corpo bem avançado, porém, o que fica de fora são seus seios e bunda – delas não tem nada – só as pernas toneadas e bem desenhadas, assim como os finos braços que seu corpo alto tem. É, alta. Medindo a cerca de 1, 78, muitas pessoas dizem que é só porque a mesma vive de saltos altos ou porque dizem que ela sofre de uma doença de altura – o que não é verdade – é apenas a sua altura.•
🍒

🎠 🎀 Nome do personagem de Anime 🎠 🎀

🍒 •Bem na verdade não é um anime... É um Cartoon, eu sei eu sei... é a Cupid, mas tipo só tinha o link da imagem dela no meu Notebook e procurar imagens por 3 horas é foda. Ainda mais quando você não encontra uma personagem a seu gosto. Mas se não a aceitar assim, pegue a outra ''cupido'' de Monster High ^^.• 🍒

🎠 🎀 Personalidade 🎠 🎀

🍒 • '' ... 🌿🍂🍃🍂🌿...Vamos! Não tenha medo de ser quem você é.
Por mais careta que seja, não existirá outra pessoa como você, porque todos nós somos únicos.
Isto perante a deus, e perante no amor.
Vamos! Não é tão difícil, é? ... 🌿🌿🍂🍃🍂🍂...''

Diga, sempre, olá para Mio. A menina que vai te mostrar a pequena trajetória para chegar a um – pelo menos mínimo – sorriso; A pessoa que vai fazer você sorrir nas horas mais depressivas, com sua lerdice, atrapalhasse e surpreendentemente suas falas impulsivas; A garota que vai fazer você chorar, na alegria ou na tristeza por seu passado e sua superação; A moça que vai fazer você a detestar quanto amar; Mio vai ser aquela pessoa que, sinceramente, vai ser alguém na qual você não vai querer estar perto quanto querer estar perto. Mio é aquela menina na qual você briga por ser chata, ingénua, avoada, lerda, desastrada e zonza – mas nem um pouco burra, quando quer o que bem a intenciona.


Ela é aquela que acredita na coisa mais cafona – que os vampiros, seres místicos, seres das sombras e seres da luz e igualmente humanos desprezíveis – menos eles acreditam: O amor. Não que ela já o tenha experimentado, não que já o tenha conhecido de porta para a frente, não que já tenha... Feito o amor, nada disso. Mas pela aura e pela delicadeza que ele é, parece até ser uma rosa: onde há perfume e beleza, mas tem seus espinhos, o que a deixa contrariada por o amor também não ser a coisa mais perfeita do mundo pelo maldito ciúmes.

Bem, Mio adora as coisas mais bonitas e perfeitas – a típica garota que ama rosa, bichinhos de pelúcia e olha lá! Ela tem uma ''coleção'' maior que sua família, a menina que adora unicórnios e sempre diz que eles já existiram –, a garota prefere elas por terem uma beleza única: A fofura, a inocência, a perfeição em seu ser. Não sei explicar direito, e se eu explicar ficará algo confuso, por que eu realmente também sou perfeccionista mas apenas com coisas normais não com a vida.

A rosada tem a tendência de se mostrar a garota mais sociável que se existe: sempre arrumando amizades com sua carisma, sorriso e beleza – e algumas vezes, corações, de ambos sexos – mas, realmente não confia na pessoa que acaba de conhecer. Ainda mais se a pessoa odiar coisas que ama, realmente, não irá confiar porque ela é como se fosse uma Lolita mais turbinada que o normal com seu estilo fofo e rosado. E por isso, quando descobre que as pessoas odeiam o que ela ama, prefere não contar tanta coisa, mas como é avoada e impulsiva ao extremo acaba por contar tudo aquilo que se passa com ela como uma maritaca, mas com uma voz doce, porém aguda e irritante mas viciante. E no fim, acaba virando a melhor amiga da pessoa oposta.

Afinal, opostos se completam – como diz minha professora de reforço.

Mio é bastante, ou melhor, EXTREMAMENTE impulsiva: tanto com suas palavras como modo de agir. E ser impulsiva é agir sem pensar, é agir por aquela coisa que vem de primeira ao cérebro e é isto mesmo que acontece com a rosada. E nestas circunstâncias, ela sempre é respondida grosseiramente, ironicamente ou sarcasticamente atingindo o ''primeiro'' estresse das pessoas quando é algo idiota, provocante ou muito mais idiota. É considerada pelas idiotas introvertidas engraçada, pelo fato de ser sempre respondida com a mesma medida de fala: A primeira que vem ao cérebro, seja ela boa ou má.

Mas Mio é muito zonza e avoada para perceber isso, e como pode perceber, ela também é muito burra nestes sentidos de entender e decifrar – nunca trabalhou tanto o seu raciocino tanto, tanto que chutava na escola – Mio é também burra neste quesito de entender as coisas. É realmente chata, desentendida, mas não faz isso por gracinha – porque até ela mesma não gaz parte deste tipo de pessoas, é mais quieta para seu canto, mas também não é invisível.

Ao contrário... É bem notável, e Mio adora ser o centro das atenções,ainda mais se ''aparecer'' de um jeito triunfante – mas também, não espera se aparecer do jeito mais instável, sem nenhum quesito para tal ato. Ela é burra de um certo modo, mas não vai ser tão burra de poder desmanchar sua reputação de pessoa dócil, careta, irritante e carismática em tentar se aparecer. Até porque não se acha em primeiro lugar, em segundo porque realmente não se vê aquela coisa para ser notável. E isto é parte de seu pessimismo, pois é realmente notável com seus cabelos rosas e com seus magníficos olhos azuis, ainda mais a sua altura.

Bem, Mio pode ser tudo, mas se tem algo que a define são estas duas coisas: Ser dócil e ter conselhos amorosos na ponta da língua. Romântica, sempre abobalhada perante alguma pessoa do sexo masculino, gagueja devido ao nervosismo e sua barriga doi ao ponto de ficar com dores fortes em suas costas – devido ao problema que tem em seu rins, eles estão meio que... ''Arranhados'' devido ao tempo quente e sem água para regar. Porque a rosada em vez de ser um pouquinho mais cuidadosa com sua própria vida, prefere ficar enchendo o saco das pessoas falando com elas – um dos seus hobbies – ou então arrumando seu cabelo de diversas formas, outro hobbie. Mas também se enfiar em livros todos os finais de semana quando não tem muitos eventos para ir. Já que sempre foi muito festeira.

Mio é uma garota que sofre de Inner-self também. Inner, aposto que você sabe o que é: Uma segunda pessoa, tipo um alter-ego( Do grego, 'outro eu'). Mas o mesmo é totalmente o oposto dela, nada chata, totalmente moderna, mas introvertida, tímida em algumas vezes. Mas agressiva, ao contrário da própria Mio que não tem coragem de matar um pernilongo, e é muito medrosa mas a sua Inner é muito corajosa e sem frescuras como a rosada. Sua Inner aparece na maioria das vezes que a mesma está em perigo, com medo, tímida, mal-humorada(só quando tem de acordar cedo) e muito, muito insegura sobre si mesma e aprontações de dedos para ela.

Além da rosada ser carente de várias coisas, com atenção, conversas e tais ela simplesmente detesta que falem mal dela, simplesmente dela. De fato, é egocêntrica. O que é egocentrismo? Egocentrismo: são pessoas que fazem de tudo a seu beneficio, deixando os restantes de lado, mesmo se culpando e se odiando profundamente – isto da parte da rosada – bom, Mio tem um transtorno grave de pessimismo, ela sempre fica perguntando se está bonita ou não, magra ou não. Pois já sofreu de baixa auto-estima e está se recuperando aos poucos depois de uma infância traumatizante.

Mio é muito tímida quando faz nova amizades, o que a deixa gaguejar e corar constantemente – ainda mais alguém pela qual pode sentir alguma atração por causo de sua beleza. A menina é uma casca mole, se derrete com qualquer coisa!

Não tem medo de ser quem é, e não esconde sua pessoa por nada. Mas sempre pede a opinião de seu caracter, para saber se ainda assim continua uma pessoa honesta e amiga como sempre foi. Porque como eu disse, ela tem pouca autoestima o que dificulta as coisas de vezes enquanto numa amizade, e mesmo que tenha um jeito 'foda-se o mundo para o meu jeito, eu sou assim e ponto' existe sempre um ponto e virgula, no qual fica sempre em dúvida em sua mente. Se é perfeita como o amor, ou melhor mais perfeita que o amor, que é pior que ela.

É sensível, muito sensível: um simples ' eu gosto de você', para ela é um ' eu te amo'. E para ela é um 'adeus' é um 'tchau'. Se deixa levar pelas palavras facilmente, assim como pelos seus sentimentos e emoção. Odeia ter de admitir, mas é fraca o bastante para desistir ao primeiro ' eu te odeio' ou ' quem disse que gosto de você? Sua louca filha da rainha de copas!'.
Sim, filha da rainha de copas, por ser muito mimada e sempre ter tudo o que quer, mesmo á agressividade com a ajuda de sua Inner-sama – como a chama – e ás falas e manipulações com seus ''poderes de sereia''. •
🍒

🎠 🎀 Pais 🎠 🎀

🍒 •Eros, o cupido do amor• 🍒

🎠 🎀 História 🎠 🎀

🍒 •'' ...🎇🎉🎊... Infância, pai... Porque será que não consigo entender o significado de ambas palavras tão calorosas para uma pessoa?
Por que o amor não me acolheu naquela hora, com minha mãe, com meu pai? Por quê?
Por que o amor não abraçou minha infância quanto mais precisava? Porquê?
Eu não sou uma boa moça? ...🎇🎉🎊... ''

A infância de Mio, nunca foi a melhor de todas. Mas também, nem a pior! Disto temos de concordar.

Seu pai era rigoroso com a mesma, desde pequena, aprendeu a como amar o amor sem ser amada ou amar alguém. Porque ela, será a nova cupido algum dia, deve de amar o rosa e o vermelho, a cor do amor e da paixão; Deve de amar o amor platonicamente; Deve de amar a sua vida a todo custo; Deve de amar até os renegados e deve acima de tudo amar tudo.

Mas ela era insensível, uma maria-macho.

E seu pai, eros, odiava isso e nos mesmo instantes que ela virava a cópia perfeita do seu irmãozinho mais novo, Joshua, ele a castigava num quarto escuro cheio de insetos – mas inofensivos – porém, ela nunca soube que eram insetos e acabou que por gostar daquelas coisas que faziam cócegas em seu corpo. Porém, sentia medo e dor quando as aranhas a picavam e toda a vez que era picada tinha de levar uma vacina contra o veneno, na qual doía mais que a própria picada!

E vários dias e mais dias dentro daquele quarto por causa de seu comportamento inaceitável. Ela decidiu: ''desistirei, estou horrível, estou acabada.'' E então assim que ela contou ao pai que teria aulas de etiqueta, dança, costura, culunaria, ''artes do amor'', algumas aulas para aprender a segurar e atirar por um arco e flexa e várias outras coisas para o seu legado e coisas de damas. E acabou gostando, sendo mimada assim pelo pai, mas escravizada pelo mesmo para fazer seu trabalho.

No entanto, apenas seu irmãozinho via o seu sofrimento. Já a mãe era desconhecida, e muito menos queria a conhecer, pois largou eles apenas porque seu pai era um brinquedo de prazer para a mesma. Angelique Jonn, uma prostituta astuta, na qual o seu pai meteu fé com seu poder mas se deu bem mal, a arrogância e a frieza da mulher eram tão incomparáveis que acabaram por ser uma barreira para o amor.

Então, ela estava sozinha.
Seu irmão não podia fazer nada, mas seu pai, seu pai era tosco! Maldito!

Argh, que vontade de esganar o próprio pai ela tinha, mas não podia. Mesmo que o odiasse, ele ainda assim a amava, mas de um jeito assim como ela, e além do mais ele nunca a deixou faltar nada: de conselhos amorosos para passar a seus 'clientes' a coisas da vida.

Quando voltou para a escola – sim, ela tinha saído da escola por causa de todos os seus catigos e aulas – aos 17 anos, agora, ficou perdida por só tinha frequentado a escola no 1 ano e faz tempos que não entrava numa. Pois tinha professores particulares... •
🍒

🎠 🎀 Como Karl Heinz, a escolheu? 🎠 🎀

🍒 •A escolheu pelo fato de carregar um poder que pode-o ajudar bastante, porém só funcionava nas pessoas apaixonassem nela mesma e não com as outras. Mas 1 mesmo vampiro já é o suficiente para o despertar.• 🍒

🎠 🎀 O seu segredo 🎠 🎀

🍒 •Nas aulas de ''artes do amor'', ela aprendia a ''transar'', como é o corpo humano, carcteristivas de uma pessoa apaixonda e tal. Só que o problema, é que ela era tipo... estrupada.• 🍒

🎠 🎀 Qual a reação do seu personagem quando soube que era noiva de um vampiro 🎠 🎀

🍒 •Não ia acreditar, até porque achou todos de cara lindos e amorosos. Mas se enganou quando se deu conta do psicopatismo, do sadismo e da crueldade deles.• 🍒

🎠 🎀 Medos/Fobias/Traumas 🎠 🎀

🍒 •Trumas de insetos, principalmente aranhas, assim como de vacinas e agulhas.
Não tem fobia.
Tem medo de insetos, reptis e tais animais.•
🍒

🎠 🎀 Os poderes que têm 🎠 🎀

🍒 •1• •Ela pode fazer alguém se apaixonar perdidamente nela.• Observação: Mio só pode fazer as pessoas se apaixonarem uma por outra com a flexa de seu pai, e não com seu poder vital com um aura rosa choque que ela tem em sua alma para seus poderes.

•2• •Mio pode voar devido a assas que tem,• Observação: Kanato adora as assas dela, assim como Shu. Ambos acham fofos, mas irritantes quando ''entravam'' em suas costas. Como se não quisessem se esconder novamente debaixo de sua pele mestiça.

•3• • A menina tem controle absoluto sobre sentimentos, tanto que tem empatia! Pode sentir qualquer sentimento que as pessoas sintam.• Observação; Vale com todos.
🍒

🎠 🎀 Gostos + Desgostos 🎠 🎀

🍒 •GOSTOS – Rosa, vestidos, bichinhos de pelúcia e tudo o que é fofo e bonito. Incluindo rosa.•
•DESGOSTOS –Coisas góticas, pessoas que a odeiam por seu jeito meio infantil de ser, de a chamar de mal educada, coisas horrorosas e que machuquem.•
🍒

🎠 🎀 Hobbies 🎠 🎀

🍒 •Conversar, ler.• 🍒

🎠 🎀 Par + Relação 🎠 🎀

🍒 •Kanato Sakamaki• 🍒
🍒 •Vou deixar com você, autora-sama! Que se encaixe com a personalidade maluca e bipolar de Kanato com a infantil da Mio, mas tipo, se encaixar assim duas metades não. Mas os fazer naturalmente com uma relação como deve de ser encaixada. Por exemplo, se Mio odiasse doces, ela gosta, Kanato certamente ficaria bravo quando ela falasse mal de doces ou pudim de framboesa.• 🍒

🎠 🎀 O que você achou do seu par quando o viu pela primeira vez na vida 🎠 🎀

🍒 • Achou ele fofo, o que deu em sucesso extremo! Se não fosse o Reiji reclamando dela e pelos seus modos mal criados, ainda mais com palavras ofensivas, mas inocentes, de Kanato sobre o corpo de tábua dela:que também não fazia o seu tipo, mas até que era bonitinha. O que deu a ela uma impressão melhor dele, ''os mais difíceis são os mais amorosos''.• 🍒

🎠 🎀 Relação com as outras noivas 🎠 🎀

🍒 •Que se encaixe com sua personalidade também, por favor.• 🍒

🎠 🎀 Relação com os vampiros 🎠 🎀

🍒 •A mesma coisa• 🍒

🎠 🎀 Roupas 🎠 🎀

🍒 Ela tem um estilo fofo, sempre usa rosa e vestidos, nunca ousou usar calças. Apenas o necessário para quando estiver frio. É uma garota de estilo ''piriguete'', mas pelo menos se sente confortável com os shorts e os vestidos – mesmo que seu pai não aprove. 🍒

🎠 🎀 É virgem? 🎠 🎀 [/color}

[color=Pink] 🍒
•Não.• 🍒

🎠 🎀 Mais alguma coisa? 🎠 🎀

🍒 Nop, mas me desculpa pela parte das roupas não ter roupa mas estou realmente com PREGUIÇA demais para aguentar 7 horas para pesquisar as mesmas. Internet móvel é foda no cell. Sorte que tenho o Notebook para escrever. 🍒

🎠 🎀 Sabe que sua personagem agora me pertence? 🎠 🎀

🍒 •Sim!• 🍒

🎠 🎀 Sabe que se não comentar mais de 2 capítulos eu mato sua personagem? 🎠 🎀

🍒 •Obvio! Mas se eu não comentar é por causo da minha saúde, hospitais, genicologistas, esteologistas, oftomolgistas e etc... ...• 🍒



Escutando: Somebody 🚿*cantando no chuveiro*
Lendo: Porra NENHUMA!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...