~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

❝ FICHAS ❞


Postado


𝔏𝔬𝔯𝔞𝔦𝔞 𝔐𝔞𝔠𝔨𝔢𝔫𝔷𝔦𝔢 -- Ѐک†เŋØک ¢ЯцŽДÐØک.
Quando sua cabeça estiver nas nuvens,
Mantenhe seus pés no chão.


Nome Completo Soraia Mackenzie || Soraia significa princesa, "brilhante", "luminosa", estrela da manhã ou "a que é como as Plêiades". Soraia tem origem a partir do árabe Thurayya, que significa "luminosa", "brilhante", que também é o nome que batiza um aglomerado de estrelas que, na língua portuguesa, chamamos de Plêiades.Na língua persa este também é o nome atribuído ao planeta Vênus, podendo por isso significar também "estrela da manhã".Já Mackenzie significa ''nascido de fogo ; filho do governante sábio''. Originado da cultura irlandesa.

Apelido Sora || Raia || Thecatbehere || Bicht Sora e Raia são os apelidos que quase todas as pessoas que a conhecem a chamam assim. É um apelido normal, e em geral, é sempre o mais usado - mas não supera o Bicht do Laito -. Thecatbehere é uma junção de ''A gata está aqui'' do inglês, porém, todo junto pois é mais emocionante ler-se assim (sério, ficou mt kawai <3). Kanato e Ayato, em especial, e ela simplesmente não gosta, mas não demonstra. E Bicht... Nem preciso dizer né?

Idade Têm dezassete anos, nasceu em 1998 no dia vinte e sete de Novembro. Sendo Sora assim, uma sagitariana.

Nacionalidade Japonesa e Irlãndes, mora atualmente na Holanda em Amsterdã, mas se mudou para o Japão pela notícia de sua avó estar morrendo aos poucos de asma por maus tratos do avó que consequêntemente fugiu no mundo depois que a notícia chegou aos ouvidos de seu pai, Mika.

Aparência + Descrição Uma bela mulher de cabelos azuis, negros ou roxo claro na verdade, nem se sabe ao certo de qual cor ele é, pois vive mudando de tonalidade a cada luz que é refletida para ela mas vamos supor que ele é negro com tonalidades diferentes de cor. São bem curtinhos, chegando a não passar de seus ombros, é sua própria tendência, o seu estilo. Apenas têm uma parte maior, a sua franja de lado na qual fica á esquerda que tampa o seu olho esquerdo.
Seus olhos são um profundo azul que se mistura com cinza e roxo claro, eles são magníficos, passificos, a cor é acalmante, mas não chega a ser da cor do ''oceano ou o mar''. Então é denominado como uma cor esquisitamente nova e bonita. Para ir de bônus, temos as suas sobrancelhas, que não são tão finas e nem muito grossas. Eu diria da grossura certa, além de estar bem alinhada e sempre bem feita. Costuma a fazer quando vê algo de errado na hora. Perfeccionista nesta ala, leva consigo sempre um espelho pequeno e um pinça, além de creme facial e hidratante para pele. Bastante vaidosa, preferia salvar a si mesmo do que salvar as suas amigas primeiro.
O seu corpo é algo normal também, mas não é curvilínio como eu sei que grande parte das pessoas que mandaram fichas diziam. Ela apenas têm umquadril enorme, porém, nem tão monstruoso assim. Seios medianos, bunda farta, coxas medianas assim como seus braços.


Aparência de Kirishima Touka, de Tokyo Ghuol. Tiradas do tio google, mas no Pintrest, Tumblr, Zerochan e vários outros pesquisadores contém imagens dela sim.




Personalidade Adolescente de conceito bom entre o bom e o ruim, digaimos assim, realista, perspicaz e persuasiva. Sabe bem que uma hora ou outra o sonho que na verdade é apenas um momento bom na vida, acabará alguma minuto ou hora. Sora, simplesmente, não entende o fato da vida querer brincar com as pessoas desse jeito.Ela já se cansou desta brincadeira faz muito tempo.
Sora não é flor que se cheira, seus sentimentos nunca estarão ou estavam algum dia á flor de sua pele e nunca foi a garota mais confiável para alguém. Na visão de muitas pessoas, claro, porque só de ouvir seu sobrenome, arrepios e calafrios, já são ouvidos e visíveis. A menina nunca teve intenção de assustar alguém, ela sempre quis na verdade ter alguma amiga ou tal coisa assim, porém a vida parecia a querer deixar sozinha, apenas com seus parentes. Sora têm uma aparência impecável também, o que assusta tanto as pessoas nela, se perguntava. Mais tarde, quando Sora descobriu o passado de seu bisavô ela entendeu o porque das pessoas terem medo dela princiaplmente dos meninos hoje em dia ela ri das carinhas de assustados quando se aproximava de quem queria fazer amizade. Até do seu antigo crush já riu.
Soraia é legal! Porém nunca viu uma oportunidade para ser, já que era sempre desprezada pelas pessoas por seus familiares da parate paterna, mas elogiada pela parte materna. Por isso, não costuma falar muito com as pessoas, as encarar nos olhos, ou falar. É meio antissocial, prefere as palavras e livros do que pessoas que não a compreendem ou a julgam pelo sobrenome. Dificilmente fala direito, pois quando alguém fala com ela a mesma pode gaguejar 1 palavra a 3 -- isso devido á pouca conversa com as pessoas desconhecidas de hoje em dia. Conversa mais com seus pais, eles são a sua única salvação, assim como os seus avós. Principalmente o seu avô.
Sora passa o maior tempo do dia trancada em algum cômodo olhando para o teto, lendo, escrevendo, pensando ou até mesmo brincando com seus brinquedos. Você pode pensar: '' Que infantil!''. Acredite, nada para ela é infantil quando se trata de miniaturas de animais, silvestres, domésticos, pecuários, aquáticos, enfim, é apaixonda por miniaturas desde pequena e as fazia de pequenos amigos. Ainda hoje em dia conversa com eles para se desabafar, já que não têm tantos amigos. Por não ter muito convivo social, Sora é fria e seca, quase não demonstra suas emoções, embora seja tímida as suas respostas são quase sem humor ou sentimentos. Aparêntemente, nenhuma pessoas a sabe definir. Porque: Sora mente, Sora desmente, Sora cora, Sora repreende, Sora ignora, Sora rebate. Ela é imprevisível quando se exalta, mas isso é muito raro, já que é bem paciênte e passifica.
Soraia cora dificilmente, como eu disse, é quase sem humor ou sentimentos, embora seja muito tímida. Dar cor á sua pele, realmente não é sua especialidade haha. É por isso que seus sentimentos não são á flor da pele. Sua principal caracteristica é ser preguiçosa e mentirosa, mas tem um forte senso de justiça, no qual vira para mais injustiça quando luta por seus direitos e mordomias claro de um jeito mais... ''calmo'' com novas pessoas a primeira coisa que ela não faria de jeito nenhum com alguém é se mostrar intimidada ou inferior a alguém. Sempre viveu em puro luxo, mas sozinha, por quê agora aquele ser insignificante teria de a desrespeitar e não fazer o que ela quer?! Não, acho acho que isso se chama ''ser mimada''.
Teimosa e astuta, nem um pouco fofa quando está com raiva, principalmente quando se exalta. Porém, não pense que ela usa um linguajar muito sujo, ao contrário, ela têm um forte vocabulário ampliado, sendo que ás vezes xinga uma pessoa de uma palavra desconhecida pelo mesmo. Estes fatos ás vezes chegam a ser engraçados na mente de Soraia. Também não é agressiva, apenas usa o modo ''agressivo'' das palavras como tiradas bem simples e sem palavras sujas, sendo elas as mais respeituosas ( em alguns sentidos).
Sua pessoa é díficil de se lidar, ainda mais com o seu jeito seco e frio com as pessoas, mas, é algo natural dela. Seus pais já até se acostumaram com isso, nem beijos, nem ''eu te amo'' são ouvidos ou feitos. É meio antipática também, insensível, muito insensível, não liga para as emoções mas sim pelas razões. MAs não quer dizer que não se sente solitária e sozinha sem ter alguém para conversar durante estes 17 anos de vida.
Bom, podemos a definir como uma loba solitária e independente do que for, seu destino parece estar celado por um erro fatal de um familiar que fora muito famoso.


História Desde pequena, bem pequenina, ela sempre foi um doce de pessoa, atraindo sorrisos confortantes, fases desesperadas procurando pelo que fazer para cessar aquele choro de bebê, risadas gostosas, ela era a Soraia que deveria ser, se não fosse pelas semelhanças nos olhos contra seu bisavô. O mundo se chocou com a cor deles e como eram tão parecidos com o velho Hernandes, que coisa horrível! Aquilo destruiu a menina. Destruiu por dentro e por fora, destruiu por não ser aceita por quem era seu pai e parente, pelos seus olhos.
Mas não estava perdida, seus pais a amavam muito, nunca a deixaram sem nada, já que eram uma família bem organizada e rica. A mãe era uma corretora de móveis e o pai um surfista famoso, além de trabalhar de advogado.
Suditamente, a sua infância não foi marcada por nada. Nada além da descoberta da cor de seus olhos e a semelhança que tinha com os de seu bisavô. Coisa que foi muito ruim para sua vida. Mas nada do que não poderia passar por cima. Quando entrou na creche, todas as funcionárias se afastavam dela, as crianças eram alertadas e morriam de medo dela, se alguem a visse chorar se desesperariam e pensariam que iriam morrer por pensar mal de seu avô ser um novo Serial Killer com um bom disfarce. Uma mente bem fértil, não? Há, que pessoas tão tolas!
No entanto, a sua vida foi baseada de brinquedos e livros, além de papeis e tecnologia, o seu negócio foi mesmo palavras, quem diria. Enfim, sempre se afastou das pessoas depois de descobrir sobre o seu bisavô e entendeu todo aquele escandalo e drama quando chegava perto das pessoas. Elas tinham medo de uma simples jovem como ela.
Anos depois, seus pais misteriosamente sairam de casa por 1 semana, deixando a filha lá sozinha na mansão deles juntamente com as empregadas. Ficou 7 dias sem comer, beber, sair de casa, sair de seu quarto, e sem olhar para ninguém por conta de seus pai não estarem lá e os empregados com medo dela e de seu olhar.
Algo frustante... Isso foi com seus 13 anos.
Depois que chegaram, ela não sabia, mas seus pai fizeram um pacto com KArl Heinz. Aos seus 17 anos, a mesma iria para o Japão, já que vivia em Holanda, Amsterdã, para cuidar da avó que se situava no hospital imobilizada e morta. Bom para ela, os pais dissseram que a avó estava em coma e ão a verdade que ela tinha morrido e o corpo estava sendo pago para o porem como vivo e em coma. Sendo assim sustentado por Karl.
Ela aceitou, acreditou e pronto. Chegara aos 15 anos a festa foi realmente intensa em seu quarto, uma festa com chá entre os seus melhores amigos: Lipols, a gata, Emma, a helefante, Lioue, o golfinho, Lois, o cachorro, e Bruna, a tigresa.
Não fizeram festa pois a maioria dos convidados não viriam por causo da aniversariante.
Que saco! Ela estava farta disto! Por causo destas pessoas tolas, passara a vida inteira sozinha! Quando ela se fartar mesmo...! Tomara que eles vejam o monstro que ela poderá ser.


Gostos Livros Como é um pouco antissocial, prefere se afundar nos livros e afugar seus cabelos curtos eles enquanto dorme com um em cima da cabeça por cançaso. Sua paixão por livros é maior que pelas pessoas e os autores. || Miniaturas de animais Desde pequena mostrou-se muito apegada a animais, embora nunca tivesse um, sempre amara as suas miniaturas. || Chá uma bebida que não pode faltar no seu dia a dia, e o seu lanchinho da 3 da tarde?! || Frio Sempre conviveu com o mesmo e acabou que por se acostumar, tendo assim um grande enjo pelo clima quente. Obviamente, desabituada, chegando aos 29º ou 31º graus ela já está se derretendo. || Ler algo que não pode faltar também em sua vida e cotidiano.

Desgostos
Climas quentes(tropicais) É muito desacostumada com o mesmo, e ainda assim odeia suar mas o bom é que podemos nadar o dia inteiro e nos encher de sorvete! || Pelúcias Tem asma, então... || Muito rosa Uma cor enjoativa. || Pessoas que a desprezem mesmo sem ter feito nada sempre foi na dela, nunca viu algo tão || Alturas nunca gostou da turbulencia que sentia a cada andar que subia, apenas um exemplo.

Acredita em destino? Não, ela acredita que o futuro somos nós que fazemos através de escolhas e passos. Por exemplo, se não fosse a escolha das pessoas que se mantiveram longe dela, dúvido que a mesma seria assim, tudo por culpa de míseros afastamentos e também, Soraia decidiu ser o que ela pensava que seria para o mundo. Seguiu a sua ''reputação'' com sua própria palavra.

Medos/ Fobias/ Traumas Medo de perder a avó, mesmo que ela já tenha morrido a mesma ainda não sabe. E também têm um pavio contra pelúcias e pelos de animais pois têm asma, e sem contar do seu medo de alturas.

Manias Nenhuma.

Hobbies Ficar lendo ou escrevendo histórias; e mesmo não sendo criança ainda assim brinca com suas miniaturas de animais e conversa com as mesm quando se sente sozinha. Poucas vezes conversa com as pessoas á suas volta.

O que faria...
♣Se descobrisse que estaria apaixonada? Normalmente, como na personalidade explica, ela é meio que sem humor ou sentimentos para mostrar, mas não significa que não os sinta, chore ou queira desabafar com alguém. Inicialmente se for por quem ela gosta mesmo, ficaria feliz por ela mesma, mas ainda assim continuaria sendo ela mesma, só que coraria mais quando o seu ''crush'' chegar mais perto dela ou estiver de seu lado.
♣Se o destino realmente existe-se? Wow, para tudo, que louco! Esta seria um dos possíveis pensamentos dela, mas, sério, que louco!Isso bugaria qualquer um que visse-o de perto ou o escutasse. Tipo, ele é quase uma criatura loca do além que faz o destino das pessoas, escolhendo-as trágicas ou não, isso é demais!(nossa escrevendo isso, me sinto uma verdadeira personagem de anime :p)
♣Se descobrisse que vampiros realmente existem e que está cara a cara com eles? Ela não acreditaria, obviamente, e também não a interesseria, e diria: Isso é apenas uma pegadinha e uma mentira, não vou cair nessa, até porque, essa mentira não é nada comparado ao que meu bisavô é --era.

Estilo Não é a pessoa que adora preto, rosa ou roupas vitorianas, roupas ousadas, roupas de geek e de velha... É uma pessoa que têm seu estilo normal assim como as demais pessoas neste universo. Soraia, em especial, prefere tons mais claros e mais destacados, embora nunca quissesse ser notada por muito tempo. O que mais usa em questão de dias são calças e saias, nunca gostou de shorts, pelo menos as de pano, pois prefere as jeans.Sempre está com seu all star surrado(que clichês <3) ou uma sapatilha. Algo que nunca tira de seu look é um bolero ou um casaquinho para vombinar com a roupa. Têm uma enorme paixão por casaquinhos como look. Não é de usar joias, nunca gostou, mas sempre usa um brinco nas ocasiões mais especiais, limitando-se a mais bijuterias.

Par Kanato Sakamaki

Música que defina sua personagem + Trecho da música que combine com ela Faded - Alan Walker

''Tão perdido
Eu estou desaparecido
Estas águas rasas, nunca conhecidas
O que eu precisava
Eu vou deixar
Um mergulho mais profundo
Silêncio eterno do mar
Estou respirando
Vivos''

Música do par Locked Away - Rock City, Feat. Adams Lavine.

''Se eu fosse preso
E perdesse tudo hoje
Diga-me honestamente
Você ainda me amaria do mesmo jeito?
Se eu te mostrasse meus defeitos
Se não pudesse ser forte
Diga-me honestamente
Você ainda me amaria do mesmo jeito?
Agora mesmo
Se eu fosse sentenciado para prisão perpétua
Você ainda ficaria do meu lado
Ou você vai me dizer adeus?
Pode me dizer agora mesmo?''

Frase que a defina Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Clarice Lispector

''Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.''
Edgar Allan Poe


Hentai? Obvio e.e

Algo mais? Leia o F.A.Q da ficha para entender algumas coisas sobre ela >///<.



△ Sobre o Nome ▽


Sua mãe e pai, eram e são apaixonados na cultura Àrabe, no que veio até a ideia do nome á sua mãe: Soraia por ser o nome da Princesa Soraya, casada com o Xá do Irã. A palavra árabe que deu origem ao nome Soraia também pode ser traduzida como “princesa” ou “preciosa”, em significados alternativos. Na realidade, Soraia foi o nome de muitas princesas árabes, fazendo com que lhe fosse atribuído um significado ligado à realeza. E para Aika, este era o nome que combinava com sua filha ao primeiro olhar, ela era preciosa, uma princesa. O nome, foi pego de seu pai Jeremy Mackenzie, este sobrenome é Irlandês, embora o pai seja Holandês. O que deixa a todos muito confusos que é que Soraia não abranje muitas caracteristicas japonesas ou asiáticas como o de costume e sem contar que também não têm um nome ou sobrenome japonês.

△ Curiosidades da Personagem ▽


Têm asma desde que nasceu, tendo assim uma saúde frágil. ; Calça 37/39; Seu quadril é largo, então, com o uso de algumas roupas seu corpo fica horrível; É tão persuasiva, que começou a estudar várias palavras para ampliar seu vocabulário também e acima de tudo ter o conhecimento e o dom de manejar suas falas, comentários, ordens ou até mesmo mentiras. Não usa muito vocabulário sujo, é uma completa dama como já citado na ficha.

△ Mais Sobre a História Da Família da Oc ▽


Uma coisa queeu tenho para falar: Não é nada legal o passado de seu pai e avô. Seu bisavô, Hernandes Mackenzie Allan Buygiman, já se entrelaçou com várias máfias e cultos satânicos. Hernandes era apelidado por Demónio, se tornou um Serial Killer aos 37 anos e matou sua própria esposa deixando os filhos para seus pais, incluindo o pai de Jeremy, Igor. Hernandes adorava o mal e a dor aleia, era bipolar e esquizofrênico, cometia atos de canibalismo. A sua pena foi de forca. Então sendo este o caso de muita desordem e conflitos com sua família, Jeremy e seu pai eram apelidados de neto/filho do demónio. Já com sua mãe, ela era uma simples corretoras de móveis no Japão. Simples não, muito famosa, se casou aos 23 anos com JEremy quando visitou a Holanda. Quer dizer, se conheceram aos 22, e não se gostaram muito, mas depois de 1 ano depois quando Aika voltou para a Holanda em férias prolongas, acabou que por, coincidência parar no mesmo APE que Jeremy, rolando assim a várias tretas quentes entre os dois aquela carinha, sabe?
[/centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...