~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

➜ Fιᴄhã ✨ O Hεrⓓειro dos Guarⓓιõεs ↫❀


Postado

} ♛Ficha♛~


Nome completo – ''Celeste'' Ananya. Celeste significa ''céu''; ''celeste'' ou ''divina''. Veio do latim Caelestis. Já Ananya é um nome russo, cujo significado é ''incomparável''. Celeste é seu nome usado como título, por isso não se engane, seu verdadeiro nome é Ananya. Celeste não possui sobrenome, mas como ela usa Celeste como nome e titulo, consequentemente Ananya em vez de ser seu nome acabou por ser seu sobrenome.

Posição social – Alta nobreza.

Alcunha/Título/Apelido – Celestia é o título que usa por seu puro luxo, gosta de ser chamada de Celestia e além disso, até adotou esse título como nome (homenagem á Celestia Ludenberg de Dangaronpan). Algo interessante é que seu poder é das sombras e trevas, algo bem... Sombrio, e o nome Celestia não teria muito juz ao que ela é com os seus poderes. Apelidos? Bom, não tem muitos, só que para quem se atreve a chegar perto dela com tanta intimidade ignorando por completo o quão ela pode se irritar com isso ou se enjoriar, costumam a chamar de Céu ou Celis.

Idade – Quinze anos, sagitariana com ascendência em virgem e câncer. Nasceu dia 27 de novembro numa calma quinta-feira de madrugada num hospital.

Raça/Espécie – Dominadora, Elioudes. Ou seja, Celestia tem descendência de deuses e pode controlar os elementos da natureza.

Nacionalidade – Reino de Novgorod; que se equivale á Rússia.

Poderes
- 1 se você for elioude. – Trevas e Sombras.

Aparência – Yazawa Nico, de Love Live. Céu – carinhosamente apelidada por aqueles pequenos aventureiros – tem uma aparência muito jovial, lembrando uma garota de 14 anos a baixo. Sua pele é branquíssimas, com algumas manchas de batalhas mas nada que uma maquiagem profissional não resolva. Quando muito exposta ao sol, ela tende a ficar um tomate, sua pele é muito sensível e por qualquer dano do sol suas orelhas ficam vermelhas num curto período de tempo. Até mesmo quando chora. Seus olhos são um vermelho escarlate, bem rubro tal como sangue porém mais brilhoso e com um olhar com certa passividade e calmaria como se isso fosse a cara da Nico, me façam o favor pp. Seus cabelos são castanhos escuros, chegando a serem negros, mas não se engane, são mesmo pretos. Sua altura é, relativamente, pequena e devido a baixa estatura de altura seu peso não é tão pesado peso não pesado, nossa, batem palmas para mim crianças.


http://s1.zerochan.net/Yazawa.Niko.600.2013667.jpg


http://s1.zerochan.net/Yazawa.Niko.600.2007956.jpg


http://s1.zerochan.net/Yazawa.Niko.600.2004650.jpg

Você se identifica mais com o bem ou o mal, ou é neutro – Neutra. Celestia admira muito o caos, mas ainda assim tem sua parte humana na qual poucos elementais quase consumidos por completo das trevas têm; compaixão e de certo modo uma honestidade mostrada por atos e ações egoístas infantis. Mas no caso mesmo de Celestia ser neutra, é porque ela vai de acordo com aquilo que quer para si, mas não consegue largar aquilo que a oferecem. É mais ou menos assim, por mais qe Celestia seja egoísta e orgulhosa, ainda assim tem vergonha e a ingenuidade de seu lado e quando fala sim não consegue mais falar não. No entanto, quando ela aceita ajuda de um rival que leva ela á conversa de que o lado bom é magnífico ela vai; e depois só algum de seus parças para a tirar de lá porque depois ela está corrompida pelo bem.

Sua história de vida – Sua vida não foi a mais dramática ou triste, mas também não foi a mais alegre. A única coisa que podemos alegar é que foi difícil sua mãe aceitar que tinha uma filha metade deusa por lado de seus cunhados. Seu avô foi um grande deus das trevas e sombras; ele era cruel e sádico – ao contrário de Céu, que mesmo com seu egocentrismo ainda assim tinha compaixão – e teve um filho humano que era seu pai com uma humana. Que no caso seria sua avó. Mamãe nunca planejou ter uma filha, mas foi de repente, inicialmente tinha odiado a ideia mas depois de ver a fofura que Céu era a amou muito. Papai era um ministro do Reino pelo fato de ter ascendência de deuses algo que comtribuiu para ele no conselho. Ele sempre trabalhava, mas tinha seus sábados e domingos especialmente para a família. Aos 7 anos ela foi para a creche, era caçoada como neta do demónio, mas ela revidava entrando na brincadeira escrota sobre ela, ganhando assim algumas amizades de conversa. Mas ai, ela conheceu um garoto escute agora alphabet boy da Melanie pp, ele era impertinente, esperto demais, era um mala sempre prejudicando Céu e a chamando de apelidinhos intimos criados escrotamente também u-u. Eles sentiam uma plena raiva um pelo outro. Voltando á família: eles eram como um família perfeita – até descobrirem os poderes malignos da filha deles. Isso contribuíu desespero para a mãe, conviver com um ascendente já é dificil agora, a sua FILHA? É realmente demais para uma humana não? ESte dia foi lembrado como o dia em que Céu apagou as luzes da mansão de tão nervosa que estava com aquele garoto, nomeado de Anouk Maskovika. Mamãe ficou desesperada e com medo achando que sua filha era uma aberração, já o pai estava orgulhoso mas ao mesmo tempo com medo do quanto ela herdou de magia do avô. Era muita magia para uma garota de 8 anos! Neste mesmo momento mamãe ficou brava e brigou com o papai que não queria uma filha desse jeito, descontrolada e que era melhor a treinar antes que mate alguém. O papai não tinha tempo, então não teve opção além de mandar para o vovô. Lá ela fiou afastada por 7 anos pensando que seus pais não gostavam dela por causo de seus poderes... Seu avô sabia mais que qualquer um que a raiva é um bom elemento para adquirir uma enorme força de vontade no poder; e assim como você pode imaginar, ele alimentou aquela raiva todos os dias de sua vida até seus 15 anos que ela era uma aberração e que seus pais não a amavam. Algo interessante é que Céu é uma completa rebelde, fugiu da 'casinha' do vovô para visitar o seu mundo na creche e começou a gostar do Anouk, ganhando assim um amigo entre áspas. Ela sabia andar de bicicleta e ele não, algo muito fofo e marcante de sua vida foi que ela ensinou ele a brincar verdadeiramente. Anouk por mais que brincasse de um jeito, aquilo era caçoação, ele não sabia brincar mesmo e aprendeu com ela entre tombos e tapas final o amor e o ódio andam ao lado da dor não é pp? SUAHAUHS.

Personalidade – Céu é uma divertida garota de humor negro, o sarcasmo esta sempre a seu favor mas não é tão direto, pois até ela mesma se enjoa dele. Mas sinceramente á coisas que acontecem com ela que são engraçadas, não o que ela fala ou conta que é engraçado mas as reações e ações. Se envergonha facilmente com apelidos, mas explode com qualquer caçoação sobre ela ou que ela é. Bom, explosiva, pronto falei. Mas apesar de ser cabeça dura ás vezes é bastante fiel, companheira e honesta com seus amigos. Desastrada e emocional são seus sobrenomes, se deixa levar fácilmente. Apesar de ser poderosa, é considerada uma das piores em lutas por seu sentimentalismo e compaixão ás vezes. Sim! Ela age por emoções, não por razões. Egoísta e infantil é algo que nunca falta, não é? Ela só tem 15 anos, é muito nova, ainda não experimentou as melhores receitas amargas da vida. Espere só até ela as experimentar. Mentir é uma virtude dela, tem um dom sagaz em ser persuasiva com as palavras apesar de não conseguir as usar diretamente para um não. Céu é uma garota que depois de dizer sim não consegue mais dizer não; ela aceita tudo o que vem de bom de alguém, mas quando as coisas ficam feias e tal pessoa pede coisas más ela apenas aceita também, não tem coragem de dizer não. E só algum amigo para a salvar dessa enrascada. Indecisa, mas inteligente, sempre tenta ver o lado racional das coisas quando elas apertam – somente quando apertam.

Quais as coisas que você mais gosta – Morangos, magos – acha eles um tanto fofos com suas varinhas (isso ela diz interpretando aqueles magos beem velhos) –, comida, dormir, comida e comida.

Quais as coisas que você menos gosta – Coisas contra sua vontade, muito rosa, insetos, rock metalico e venenos – não suporta o cheiro forte deles.

Qual seu sonho, desejo, objetivo de vida – Se tornar um alguém temido, desde que aprendeu com seu avô, ele ensinou que a melhor coisa que você pode sonhar e querer ter é ser e tar tudo o que quizer sendo temida cruelmente – coisas que nunca saem lá muito bem devido aos seus fracassos e cenas com sua fofura entrando em ação admite, ela é fofa de alguma maneira ._..

Quais suas seis maiores habilidades – Raciocínio rápido quando precisa.

Quais suas fraquezas – Sentimentalismo demais.

Deseja adicionar mais alguma coisa? – Não.

Concorda em se comprometer a comentar o máximo de capítulos possíveis? – Sim sim!

Aceita que pequenas alterações na ficha podem ser feitas para acomodar o personagem na história – Claro, apartir que você a aceitar ela será praticamente toda sua.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...