~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

{{ ❝ IS DIFFERENT ❞ }}


Postado

Aα ى

●▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬Is Different | Ficha▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬●

Esperamos a vida toda por um milagre,
Mas não ficamos sentados á procura com os olhos, mas com as mãos.


Mostrar Spoiler:

~~~~ Kanato Sakamaki ~~~~
Nome completo

『 Angelina Jones 』

Apelido(s)

『 Angie | Ann | Line 』

Idade

『 Dezoito anos, 18. Nasceu no dia vinte e sete de Novembro no ano de dois mil e quatro, sendo assim uma sagitariana nata. 』

Aparência


『 Atraída por tiaras, haha, esta é uma das caracteristicas mais visíveis a sua pessoa, tiaras, especialmente com orelhas de gatos. Parecendo assim uma Neko. Incrívelmente, ela tem uma paixão por algo tão fofo, enquanto seu estilo é tão dark, embora a sua personalidade seja a mais a condizer com tal acessório. Nunca desgruda do acessório, ainda mais com o que ela veio para Kanato. Lioue têm três tiaras de Neko, uma preta com rendas vermelhas carmesim, uma branca com vermelho, uma rosa e negra e uma roxeada com preto.
Seus cabelos são encaracolados. A menina o adora, simplesmente o acha perfeito com as ondulações, mas odeia em alguns momentos pelo fato de deixar o seu rosto um pouquinho redondo.
De fato, é vaidosa, apenas um vampiro com tanto cuidado como Kanato para a dar este gosto tão peculiar de uma adolescente de 14 anos ao se arrumar para uma festa.
Seus olhos são azuis, um azul intenso da cor de cristais aqua-marine se tirar o ‘e’ e colocar o ‘a’ fica meu nome: Marina huehue *u*. São incríveis duas esferas da cor do oceano, tão reluzentes e opacas infelismente, mas que carregam um brilho maroto nem um pouco ofuscado e sem esquecer: malicioso. Sua iris aparentemente é felina, cheia de garra. Lioue possui cilios longos, que combinam com suas sobrancelhas finas e grossas – bem feitas.
Mede 1,67 de altura em média, ralmente alta. Mais alta que Kanato, sendo que passa do cabelo do roxeado e mais alguns centímetros, o que deixa o mesmo bastnte constrangido quando sai com ela. Lioue adora passar vergonha e constrangimento a Kanato, talves assim ele sinta a dor que ela já sentiu ao ele gritar com ela quando a mesma encarava Teddy, sendo assim humilhada por não poder fazer algo que a apetecesse e por algo tão medíocre.
Pesa 45Kg, bem leve e magra, o que lhe deu a vantagem de ter uma cintura fina, mas por mais que ela use espartilho nunca consegue ver alguma curva, na verdade ela tem curvas e muito bonitas mas o problema é que ela nunca vê um efeito a mais por sempre usar e estar no mesmo lugar as curvas. Lioue fica frustada com tal coisa e chega a chorar em frente ao espelho gritando: ‘’Você está feia Liuo!’’.
Tem uma pele alva e sem riscos ou marcas além de arranhões. Sempre fora muito bem tratada, com muito luxo e dinheiro além de muitas maquiagens – que são sua segunda paixão depois das tiaras de orelhas de gato – além de várias mascaras de pele depois que ganhou vida.
Seu pescoço anda acompanhado por um fiel amigo, uma gargantilha e muitas vezes essa gargantilha serve como pulseira quando seu pescoço começa a coçar. 』


Personalidade

『 Rosalia é uma garota espontânea, energética, extrovertida, fofa, arrogante, metida, superior e muito determinada, porém é bastante explosiva tanto que chega a ficar bastante vermelha e como sua pele é branca muitas vezes fica rosada. É carismática, além do mais, tem um enorme senso de humor, mas não é de se ouvir as outras pessoas falarem. Ela gosta de falar mesmo Rosalia adora ser o centro de tudo, da atenção e da amizade, bastante social porém tem um instinto de muita liderança e confiança em seu próprio ser no que resulta em egoísmo e orgulho todos de nível alto. Sua pessoa é fútil além de sempre estar tendo opiniões frívolas e superfíciais, tem pouco interesse ao normal, e por isso é dada como excêntrica, sempre – quase – vomitando arco iris quando vê alguma Lolita ou um coelho simplesmente curte coisas vitorianas e Kawai. Teimosia é seu sobrenome e primeiro nome, e quando quer algo ela vai á procura mesmo que seje nos quintos dos infernos de judas, mas que ela terá tal coisa, terá. Possesiva e obssesiva. Apesar de ser cabeça dura, também têm suas crises de risos e gargalhadas pois é bastante engraçada e bem humorada, mas na maioria das vezes se encontra com uma expressão passifica e calma.
— Rosa é espontânea, liberal com sua vida ela é mais do tipo que não está nem ai para nada – sendo um pouco fútil – e nestes casos sempre têm seus comentários desinteressantes sobre tal assunto e com uma pitada de tédio e sarcasmo. A primeira coisa que pode-se identificar em sua pessoa é o seu sarcasmo, que devido ao desinteresse profundo da vida – que em sua opinião é chata e motona se não fosse o seu trabalho – e de conversas idiotas sobre algo idiota. Pode aparentar ser preguiçosa e enjoada, mas ela é totalmente o contrário destas afirmações pois é escandalosa e bem humorada, além de animada e hiperativa, simplesmente não consegue ficar parada por 1 minuto ( lê-se 2 segundo) pois ela começa a ficar bamba das pernas e o coração acelerar demais e suar frio, como se teme-se que algo pudesse acontecer. Ela tem uma personalidade agitada devido a isso só é muito sarcástica e irónica. Seu sarcasmo é frequente com as meninas que mais odeia falar ou estar em sua presença, tanto que chega a ser irónico e de vezes enquanto elas perguntam se é verdade mesmo, pois a sua voz é sarcástica mas nada impede de ser perspicaz. Rosa também tem um grande senso de humor, mas não é visto pois ela se entedia muito fácil. Quando se entedia ela fica fazendo vários barulhinhos irritantes e infantis como: encher as bochechas de ar e fazer barulho de bolhar ou um burro soltando o ar { que nostalgia kaoksaosks }. É engraçada com suas amigas, leal e verdadeira mas como todo o ser humano ela mente quando precisa e quando menos precisa, Rosalia acha que mentir faz parte daquela raça costeira sem salvação.

Rosalia não é nem um pouco delicada, muito menos toda destrambelhada como uma boneca vodoo preguiçosa. É muito energética, instantânea e superficial acaba por ser hiperativa por ter uma energia quase sem fim, isso se ela não fosse humana claro, mas a energia sempre acaba quando Rosa se esgota mesmo até o 0,10% passando para o -10. Várias vezes de seu cotidiano, ela se encontra dançando escrotamente, conversando ou falando dos outros com várias pessoas, Rosa então está cantando ou cantarolando como uma gaita de tão desafinada que é ou está mesmo fazendo algo bem maluco para tentar acabar com o seu tédio profundo. É denominada como estranha, esquisita, demónio de chifres rosas, ou várias coisas haver com sua pessoa agitada e barulhenta e sem sentido, mas complexa e mandona – com espírito livre e de livre espontânea vontade ‘animal’ e de liderança.
Rosalia é mandona por natureza, perfeccionista e algumas vezes Anciosa ao ponto de ficar com insónia por noites até que o evento desejado aconteça. Adora as suas ideias e julga serem as mais complexas e mais seguras para o grupa executar a vingança, é extremamente pensativa e calculista em estratégias para defender o seu rei no xadrez por exemplo. Inteligente, mas impulsiva na hora de se arriscar pois é cheia de adrenalina e adora um bom desafio e jogo. Para resumir ela é uma menina de jogos, e sabe muito bem manipular, seduzir e até mesmo usar alguma pessoa inocente com a maior frieza – mesmo que doa machucar inocentes que não têm nada haver com a catástrofes que os vampiros fazem, mas é necessário ela jurou de corpo e alma que traria a vitória. E o orgulho é essencial em sua estrada da vida. É perfeccionista e fica revoltada e frustrada facilmente com as meninas
É metida, arrogante e superior, falsa – quando preciso para executar algo – e imprudente. Resumindo, petulante e hipócrita, e narcisista. Adora ser superior e ter um conhecimento amplo das coisas mais absurdas ás mais comuns no dia a dia de toda garota ou garoto, humano ou ser sobrenatural e no entanto ela apenas tem o conhecimento de coisas sobrenaturais sendo expert sobre os Youkai e Han’yõs, pois de coisas da vida como: especiarias domésticas, ela não sabe de nada! É arrogante e metida, adora ser uma pessoa com coisas ao alcance dos céus embora nunca tene algo assim, pelo menos sabe sonhar jogar na cara das pessoas o entediante e chato. Ou seja, uma garotinha má por falar algumas verdades obvias que não admite que as pessoas falem dela. Rosalia é um tanto imprudente em alguns casos e tende a ser o mais indelicada possível para atingir certas pessoas e ter o que quer. Atinge pessoas que não gosta ou sente algum ódio desconhecido – assim poderá aproveitar esta fragilidade e usar suas comparsas para a atingir ainda mais. Ela é super ignorante e apática com inimigas, tanto no amor quanto no sucesso de sua vida, faz de tudo para atingir os seus objetivos e não os confunde com métodos mesmo que esteja cega por pura luxúria.
Rosa é apenas assim com suas inimigas, porque com suas amigas ela é possessiva mas carinhosa, o problema é que ela é um pouco grudante e ciumenta
Explosiva por qualquer coisa quando já está se tirando do sério, muitas vezes quem a tira do sério são os irmãos com as suas frescuras e caprichos, ainda mais Kanato que gosta de tudo no momento que pede e em seu tempo de precisão. Sinceramente? Ela não aguenta mesmo e ponto final, que se foda o mundo – em suas palavras. É uma garota descolada, usa gírias ao contrário do que pensa, e é nisso que vem de sua essência engraçada usar palavrões e gírias, particularmente ela é Ateia e não acredita em deus pois aquela agência já é algo dos próprios humanos que procuram se salvar de outros seres obscuros.
É muito variada em seu bom estar e modos, mas como todo ser normal { eu que não } temos sempre um motivo para estar de tal jeito então são variadas as suas ações que por acaso às vezes são imprevisíveis, mas fáceis de saber quando irão comparecer ao respeito de todas as horas primitivas. Rosa é impulsiva com suas ações, mas com as suas jogadas é super calculista e a vida é um jogo que tem de se saber jogar para atingir a trama da vida: viver.
Dependendo de acontecimentos bons, ela é totalmente animada e divertida como sempre foi além de carismática e carinhosa mas não perde a pose de mandona porque ás vezes sente até preguiça de ir na cozinha beber água e manda – literalmente – alguma das meninas ir buscar um copo para ela ou então um dos irmãos pois ela se sente uma verdadeira rainha. O que a sua vida sempre foi: repleto de caprichos ligados ao seu ‘’narcisismo’’ e bens materiais a coisas sérias, mas para ser exata e complexa ela é folgada ao extremo também além de preguiçosa algumas vezes. Mas claro, nunca perde o brilho e a expectativa de chatice de sua hiperatividade mas ela também humana sente cansaço não é? Tende quando mal humorada mostrar isso bem claro, amarrando a cara e se fazendo de inocente sarcasticamente – bem, o seu sarcasmo ataca para começar – e a ironia vem junto com comentários desnecessários sobre o dia de hoje e como está chato com uma pessoa que aparentemente fez sua moral abaixar. Ela fica agressiva e possessa, sem sua passividade, coisa na qual ela nunca tem apenas quando alegre e bem humorada, claro. Fecha a cara e dá uma de insolente quebrando as coisas de frustração e raiva uma verdadeira TPM feminina cópia female do Susu-kun, xingando tudo e todos.
Rosalia ainda assim sabe ser fofa, e tem a paixão inexplicável por coisas fofas e vitorianas, mesmo que se mostre uma emo-doida-sensualmente-mandona – não olhe para mim, olhe para Ayato! – sendo que algumas vezes fica hipnotizada, fazendo cafuné, abraçando, ou… Simplesmente comentando coisas inconscientes e inapropriadas { pensei coisas cujas viu? –u–~/\ } no entanto sempre prefere usar coisas dark’s para não cair nesses encantos tão maléficos! Se mostra durona. 』


História

『 Nasceu nos Estados Unidos, na Carolina do Sul em Gatlin{ 16 luas <33 }, em uma pequena casa normal como a da pequena e calorosa cidade. Seus pais, na época, ganhavam muito dinheiro com as tortas de limão que faziam. Acabaram por ter uma padaria, foram felizes, muito felizes! E ainda são felizes! Execto por pequenas e atltas coisas da vida... Como a morte de seu irmão mais novo.
Não! esqueça tudo o que eu disse, apenas foque em seguida nesta frase:
'' Há coisas inevitaveis na vida, abstratas em algumas vezes, isso, todo mundo encontra em sua arte que fica pensurada em um musseo chamado vida. ''
Desde pequena sempre fora muito bem educada, embora sempre quizesse muita atenção por conta de suas antigas habilidades como: desenhar e dançar. Excêntrica e carismática. Aprendeu a cozinhar muito cedo, especificamente a torta de limão, pois era a especialidade de Gatlin, onde se localiza a carolina do Sul nos Estados Unidos.
Vivera durante até seus 15 anos em condições precárias, mas nem tão exageradas. Tinha uma casa, um quarto e um cachorro chamado Lipols. Ajudava seus pais na padaria que abriram para aumentar a grana, pois precisavam economizar para a Academia de atores para a sua pequena e dedicada filha.
Angie nunca foi ou mostrou um ''grande'' talento para atuar, mas dançar e pintar eram sua especialidade e muitos diziam para ela largar o seu sonho de lado -- ser atriz -- e ser uma pintora ou dançarina. Do jeito que era excêntrica e teimosa, foi ai a gota d'água para a sua pessoa:
''Eles não gostavam do que ela gostava de verdade e queriam que ela fosse outra coisa?!''
Ficou indignada por algumas horas, tomando decisões preciptadas, então tomou a decisão:
''Eu vou para New York! E me tornarei uma grande atriz! HÁ DE QUEM ME ATRASAR OU ME FALAR ALGO A RESPEITO DISSO QUE É RUIM OU BOM!''
Seus pais conheciam o seu tipo, deram um pouco das esconomias da padaria e a mandaram para New York para a sua Academia, se matriculou nela e em um colégio, pois na altura tinha 15 anos. Pediu licença judiciária para morar sozinha e no fim deu certo.
Quando completou seus 17 anos, já fazia sucesso nas séries, filmes e muitas coisas do género. Sua família, amigos e parentes ficaram muito orgulhosos da pequena mimada filhinha! Sorriram a cada da que viam ela na tela de sua TV. Certo dia, Angie recebeu a noticia de ter um irmão.
Passaram 9 meses, e sem sequer saberem, o bebê estava morto á 2 meses, a causa ninguém sabe além da mãe que teve uma briga séria com o marido que chegou bebado em casa depois de comemorar o prémio da filha no Awards. Ele não era alcólatra e nem nada do tipo, mas ele bebia e muito.
Ao saber de que seu irmãozinho que nem conhecido tinha, morreu, ficou um pouco depressiva mas se recuperou. Afinal, não tinha nada haver com esses problemas, não fora ela que provocou. 』


Manias

『 - Enquanto estiver pensando andar de um lado para o outro ou encarar aguém quando sentada, mais específicamente alguém que odeia ou tem um pressentimento ruim. 』

Gostos

『 - Gatos - não sabe ao certo, mas sempre teve um enorme fascinio por gatos. Os ama de paixão, além de fofos, não fazem nada de inútil ou miam sem motivo, são calados! Isso a impreciona de certa forma. Além de fofos, são aconchegantes para dormir. | Tiaras de orelhas de gato - por gostar muito de gatos, também pegou a fscinação por essas tiaras e sempre usa uma. | Atuar - É sua profissão como não amar?! Lutou tanto por ela e não se arrepende de cada trombo no chão, palavras perdidas, esquecimentos, noites de insónia, NÃO se arrepende por ser apaixonda! | Gargantilhas - sua segunda paixão. - 』

Desgostos

『 - Pizza - Realmente não gosta, mesmo que até seja típico em seu país a tão famosa pizza entre os jovens festeiros. Mas ela não é festeira! | Insetos - principalmente baratas, é um nojo insuportável! Fica até tonta de ver alguma, sente medo da feiura dela. | Doces - além de ficarem enjoativos alguma hora, engordam. 』

Hobbies

『 - Não é muito de ler, mas sempre lê algum livro de guerra e fantasia, são seus géneros favoritos. Costuma também ler enquanto bebe café e come alguma rosquinha, uma coisa tão tradicional em Gatlin que ela nunca se cansa.
- Brincar com as pessoas, mas também adora as corrigir em algumas vezes quando o seu humor está bem... negro.
- Dormir faz bem! E ela precisa, trabalha demais e tem problemas demais. Ela dorme sempre com algo para abraçar, um almofada, uma pessoa ou uma pelúcia, para ela é tudo a mesma coisa desde que possa abraçar.
- Não tem um estilo tão ''fofo'' mas adora fazer coleções de bonecas e sapatinhos de bebês recém-nascidos. 』


Par

『 Kanato Sakamaki <3 Meu senpai master totosão maniaco lindo do capiroto seguidor do mal do meu core <3 』

Citações

『 — Inovar não é opção mas sim uma obrigação.
— Repaça!
— What fuck? You is a mother fuck you! Stupid!
— Repare bem, nós humanos parecemos quadros abstratos, nunca prevemos o que faremos pois estamos com borrões e misturas malucas. Até para mim é surpreendente o que eu faço com conclusões precepitadas.』


Maiores medos

『 - For culpada de algo que não fez. | Passar vergonha em algum programa』

Por que decidiu ser uma atora/atriz de Diabolik Lovers

『 -Já que estava sem muito o que fazer, muito menos trabalho, pois terminara de gravar todas as suas séries. Decidiu aceitar tal obstáculo, que, provavelmente seria o maior de sua vida: Um seriado muito famoso com uma atriz jovem muito famosa embora ainda se sinta muito iniciante e envergonhada com certas cenas. 』

O que gosta e odeia no par

『 É díficil dizer, ela praticamente se ''atraiu'' por Kanato por seu jeito tão... Frívolo ás vezes. Mas também odiava muito quando ele grita com ela ou a responde arrogantemente e sem educação quando pergunta algo que não entendeu ao mesmo. O seu pior defeito, para ela, deve ser a pouca paciência de vezes enquanto. O que mais adora nele é sua sinceridade, e o seu desgosto e nojo por mentiras, embora ainda assim ela minta. '' Eu minto com o meu olho esquerdo'' -- Yana Taboso; Kuroshitsuji | Mangá <3. 』

Objeto de valor

『 Nenhum. 』


Escutando: Keep Holding On - Avril Lavigne- pq eu quero
Lendo: Hp

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...