~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

[ O ÚLTIMO FLOCO DE N E V E --- F I C H A ]


Postado

[ O ÚLTIMO FLOCO DE N E V E --- F I C H A ]

🍭🏊Aoi Mai🏊🍭




✽TheDemon-✧ ❝🌹A sensíbilidade,
Não é uma fragilidade.
Muito menos conta com a idade.🌹❞ 💮Marina Oliveira💮



[b]💐O último floco de neve💐
🎶🎼Paramore & Adele🎶🎼


💧Nome Completo
—🎠🎭Aoi Mai (Yuusaka — não usa este sobrenome, ou melhor, não fala ele e nem pretende o dizer em voz alta algum dia no meio de seu nome.).🎠🎭
🎠🎭Aoi — Significa ''Azul''.
Mai — Significa ''Dança''.
Juntando os nomes, poderá ficar Dança azul e por vezes muitos a chamam de Quira, por significar o mesmo e realmente seus olhos — apesar de serem cinzas — eles lembram a lua.🎠🎭


💧Apelidos
—🎠🎭Quira; Okorana; Kawai; Tsu-Tsu.🎠🎭
—🎠🎭Quira por causo do significado de seu a nome, geralmente algumas pessoas a chamam assim por divertimento, porque a morena odeia este nome.
—Okorana, significa imbecíl do japonês se não me engano, e Reiji e os demais irmãos a cham assim.
— Kawai-chan, é chamada assim pelo par quando quer a fazer desmaiar.
— Tsu-Tsu, um apelido carinhoso que as amigas a deram.🎠🎭


💧Idade
—🎠🎭Dezasseis anos, 16.🎠🎭
—🎠🎭Nasceu numa manhã fria de inverno em dezembro, exatamente ás 23:59 e quando ela nasceu e a mãe a pariu por total deu exatamente 00:00 o que significa que é indefinido o dia do seu aniversário. Mas alguns julgam ser no dia 25. No natal.🎠🎭

💧Classe
—🎠🎭2º ano do ensino médio, para ser mais exata o segundo ano do E.M.🎠🎭
—🎠🎭Está no segundo ano do ensino médio por ter 16 anos.🎠🎭

💧Clube
—🎠🎭Natação e Dança - Ballet.🎠🎭
—🎠🎭Aoi tem uma saúde instável, pertubadora, séria no que deu em um corpo muito sensível a emoções fortes e grandes pressões e adrenalina. O único esporte que pratica é natação, mas não aquela de se competir pois ai ela devera fazer um esforço que é inaceitável a seu estado tão frágil, mas não é porque quer se por em forma ou algo do tipo, mas por ser apaixonda em natação.
Já o Ballet, é porque ela realmente - também - ama muito e se sente livre de todo o sofrimento psicológico que sofre a cada passo leve. Apesar do ballet exigir muito de esforço flexivel, isso não é problema para a mesma - antes quando não tinha esses problemas já fora treinada desde bebê para flexibilidade e aprender Ballet. Para a mesma substituir a sua mãe, Ai Mai:uma grande bailarina do século 21.🎠🎭


💧Aparência





—🎠🎭Mio Akyama | K-On!🎠🎭 { { K-On! } }
—🎠🎭Aoi tem cabelos negros sedosos, longos e lisos. Muito exuberantes e estilosos com seu corte na franja de lado, mas caída. O que combina perfeitamente com seus cabelos como enfeite são arquinhos mas ela não gosta de os usar por dizer que eles machucam a parte de trás da orelha – o que acontece mesmo.
Tem bonitos olhos da colaração cinza, e um forte e encantador contraste e saturação em os mesmo, com um realce forte também e brilhoso. O que deixa-os irresistiveis com sua cara fofa quando emburrada. Possui cilios grandes e grossos, mas suas sobrancelhas são finas o que a deixa com muita raiva, oprém agradece pelas mesmas não serem tortas ou nem muito grandes.
Seu rosto é alvo e livre de arranhões e essas coisas, super limpa e bonita, além de macia e bem hidratada pois bebe muita água devido dançar bastante e praticar um esporte — que ainda assim estando na água deixa com sede e muita — simplesmente não consegue deixar de beber água para hidratar sua pele. E por beber muita água por dia, quer dizer, extamente 24 horas ao dia, ela pegou esta mania de beber um a três copos de água toda vez que irá tomar a mesma.
Aoi é mesmo uma garota de estatura mediana, sem nada de especial a não seu suas costelas pois é lá onde ela tem seu ponto fraco por cócegas. Ela pode aparentar ser uma garota como qualquer uma no colégio, pois já têm bastantes garotas com o cabelo negro, ou baixinhas, até mesma com uma sede insaciável. Ela é apenas mais umas das formiguinhas da escola e não esconde isso. Sempre que vai fazer algo importante ela diz que é embaraçoso para o seu papel na vida.
Pois ela é secundária.🎠🎭


💧Personalidade
—🎠🎭 Frágil, anciosa, instrutiva, prestativa, submissa, madura, porém, vazia e medrosa. — Estas seriam as palavras exatas para a definir em sua personalidade.🎠🎭
—🎠🎭Aoi pode ser definida como uma mulher diante das primeiras impreções, pois tem atitude quando as coisas estão saindo do controle e é muito importante, se mostra imponênte e superior, além de madura o sufeciente para lhe apontar o errado sem medo.
Mas no fundo ela está com medo de suas ações não serem as respectivas de seu cotidiano. Tem medo de sua quimera, da sua ilusão de colocar em sua cabeça que ela pode tudo e todos. Mas no fundo, ela está com medo de seus pensamentos não serem os mais sinceros e os mais apropriados de sua pessoa. Ela morre de medo de si mesma, morre de medo de não ser aquilo que deveria ser.
Aoi é super frágil em quesitos de imaginação, de esforço físico e psicológico. Sofreu um trauma quando pequena, sua mãe sempre brigou com ela quando fizera algo errado, mas não brigar normalmente mas sim fazendo a sua cabeça: '' Se você é inútil até para isso, prefiro morrer logo de desgosto do que ter de sentir sua presença no meu velório: Uma menininha estúpida sem escrúpulo que não sabe dar um salto com pernas esticadas devidos ás goluseimas. Não é minha filha, eu posso a ter adotado, só pode! Ninaguém gosta de pessoas assim, sua otária ignorante estúpida. ''. Brigara a mãe quando ainda viva.
A morena gosta de tudo perfeito, das coisas mais importantes na vida ás mais minimas e não aceita erros e nem mau compportamento. Ela é temperada, calma, mas quando vê algo fora do lugar ela sempre se esforça para arrumar ou pelo menos maquiar a farça para depois de algumas horas a arrumar verdadeiramente. Diriamos que é muito perfeccionista. Mas não fugindo do assunto: Fragilidade.
Você a pode ver chorar quase todas as horas quando se aprofundar em sua pessoa, em casa ela só chora, na rua ela só funga, na escola ela só soluça e em todo o mundo ela não sorri. E quando sorri, é um dos poucos mais verdadeiros. Aoi é uma pessoa que se quebra e racha fácilmente como vidro e é fraca como gesso sentimentalmente. Um ''eu gostei de você'' para ela é um ''eu te amo'' e um ''Até mais'' é um ''adeus''. Ela quando cai ou se quebra, chora e muito, mas não na frente das pessoas tanto que prefere ir para o banheiro e levar a Pitty consigo — a sua ursinha, não uma ursinha de pelúcia visível até demais como a do KAnato, na verdade ela é um pingente que colocou numa roda de metal e coloca sempre na bolsa. Encaixando o pingente no zipper da mesma. Pitty é uma ursinha rosa, com olhos azuis e possui uma flor da cor laranja no lado direito de suas orelhinhas redondas. É super pequenina.
Aoi tem anciosa, mas não é hiperativa, o seu caso em ser anciosa é: A mesma fica comendo muitas goluseimas, assim como era quando criança, além de chocolate; fica roendo unhas; brincando nervosamente com seus cabelos; explode facilmente, mas não chega a ser violenta com palavras e nem gestos e facilmente pode gritar de desespero e ansiedade. E sem esquecer que a mesma fica vizitando a geladeira sem ter fome e tem horas que ela desmaia. Além dela ser meio equilibrada — coisa que ela não é nem um pouco quando sozinha — Aoi é muito ingénua com certas coisas como o seu medo por baratas e aranhas, tanto que se alguém fizer gestos de ter uma para a atacar ela pode muito bem ter um piripacto. Ficando paralizada gritando e com os olhos arregalados com lágrimas a cegando.
É muuuuuuuito ingénua.
A menina morena é muito prestativa, instrutiva, se oferece para explicar tudo o que as pessoas não entenderem e certamente amará fazer isso, mas tem um porém (qual pessoa não tem um 'porém' né? HA! eu tenho uma raiva disso! Sinceramente.), a mesma não é tão boba de ficar repetindo três ou cinco vezes a mesma coisa. Apesar de ser muito submissa, não é burra o bastante para cair nessa e tem pouca paciência com pessoas que adoram fazer de sua cara uma palhaça, o que ela julga que não é. Aoi, como eu disse, é uma pessoa perfeccionista, não gosta de gírias e semrpe procura alarmar o erro de tal pessoa. ODeia sem gracesas e pessoas que a fazem de idiota e dá o troco na mesma moeda, mas é muito raro devido a sua fragilidade e ansiedade.
A mesma ama coisas fofas, acha-as muito convencionais para o dia a dia de uma menina, e a garota que ela conhecer além de suas amigas que não gosta de rosa ou roxo ela irá ficar meio desligada pensando porque tal pessoa não gosta de rosa(ela fica pensando em mim deuso!!!!!!!!). Não é que menina devem gostar de rosa e os meninos de vermelho ou azul? Este não é o padrão certo de todos os dias que acordamos? Se pergunta ela. Aoi usa e abusa dos padrões, das regras e das estratégias, muito esperta e calculista mas o que a faz de zonza e tola é sua baixa autoestima, ansiedade e medo, aquele medo de todos os dias. Ela tem atitude, mas exita quando é para se arriscar, prefere ficar em seu canto sem nem interromper alguém ou incomodar, Aoi é uma garota na dela que tem amizades seletivas. O que a torna um pouco antisocial e muito cuidadosa além de chata com certs coisas que ela sempre quer que sejam perfeitas.
A morena é submissa até falar deus, e é apenas com seus ''senpais'' os garotos ela gosta, como por exemplo, aquele roxeado que por acaso um dia conheceu. Ela mesma não é submissa com as meninas apenas os homens que se mostram mais superiores e ela adora toda essa garra deles que as mulheres não têm. Admira a coragem e de vezes enquanto a sua rudeza e frieza com as garotas mais atiradas da escola. Aoi admira o contrário, mesmo que o odeie. Simplesmente é como uma cachorrinha que apenas aparece quando seu dono a chama, o seu senpai. Porém é timida quando conhece alguém alguém como o seu precioso senpai.
Não é atoa. Qualquer um teria timidez em conhecer novas pessoas ou falar quando se faz muito tempo desde que soltou um ''Oi, tudo bem? Como vai?''.
Aoi é fofa, e se derrete com tudo o que é moe(fofo, traduzido do japonês.) e kawai(bonito, traduzido do japonês), ela acha sugoi(incrível traduzido do japonês.), e a empata de olhos cinzentos gosta de deixar claro quando alguém fofo aparece. A mesma logo se solta e começa com seu exêntrismo, querendo chamar a atenção de todos, mas não de um forma negativa, e sim, positiva.
Aoi apesar de toda a alegria que expressa falsamente para todas as pessoas que conheca, incluindo suas amigas, é uma pessoa vazia sem sentimento algum para expressar não se acha alguém digno de algo novo, afinal, como muitos dizem ela é apena smais um formiga no mundo, uma empata. A garota se acha insuperior e indecifrável diante de si mesma para se definir, não sabe se é calma ou explosiva, não sabe dizer se é alguém na qual deve de confiar, já que por algum momento algum segredo irá sair de sua boca por causo do descuido que ás vezes tem quando está com preguiça de falar algo ou fazer algo de jeito — o que é muuuuito difícil de acontecer algum dia, mas bem, quem sabe? né? — e por isso pede para não contarem segredos para a mesma. Prefere morrer de curiosidade do que estragar ou perder uma amizade por causo de sua negligênciação. Aoi realmente gosta de perservar as melhores das poucas amizades que tem fazendo isso, e não é atoa que também segurou bastantes com esta tecnica tão dolorosa — de não poder saber nada intimo ou secreto de uma amiga, de não conhecer bem sua história, se sente vazia diante destas coisas.
Mas, veja só, Mai Aoi, sempre foi uma garota vazia com uma mascara para cuidar. E é bem evidente este comportamento por pessoas com baixa autoestima e bom conceito de líder, é, ela adora inovar, mas gerênciar não é lá um dos seus maiores fortes.
Aoi é vista pelas as amigas como uma garota meio antisocial que não sabe se expressar bem além da dança e a natação. E as mesmas concordam que Aoi tem um talento incomparável ao ballet, quase igual ao da mãe, porém mais bonito pois ela interpreta com gestos, ela interpreta a marionete que dança entre a música suave que toca os seus pés e coração. Só que a sua verdaeira paixão para melhorar aos poucos a sua fragilidade é a natação; mas claro nãi deixa também de amar o ballet, o que a deixa aprensiva com seu pai, Shiro Mai Yuusaka, que sempre quis garantir o seu futuro como Bailarina ou como Empresária. Além de ser um pai rigoroso, ele não aceita esportes, tanto que já foi um: nadador. Sofreu um trauma quando adolescente, ele era o melhor, assim como Aoi (Yuuuuuuuuuuuuuuuu-channnnnnnnnnnnnnn~~~ No final da ficha eu quero te fazer uma pergunta okay? É sobre a personagem um palpite para ideia de como a fazer diante destes dois cubles, acho que você vai amar minha ideia :33.).
Esta é (Yuusaka) Mai Aoi, a garota mais sensível que você poderá conhecer.
Ela é indecifrável, sua pose é seca para as pessoas mas é dócil com suas amigas e conhecidos, ela é louca hehe.🎠🎭


💧História
—🎠🎭Sorridente, Afável, Amável e... Frágil.🎠🎭
—🎠🎭[...]Aoi nasceu de uma família bem conceituada, como na dança como na justiça.
Seus pais são famosos, mas a pequenina Aoi era apenas a Aoi no mundo e com os mesmos, ela praticamente não existia no mundo famoso ou o ''real'', mas era sorridente, afável e amável, porém frágil devido a uns erros de genética e cédulas que faltaram em seu sistema motoro(É assim que se escreve né?). A pequena era apelidad de pequeno fantasminho quando menor. E algumas vezes, com este 'dom' de ser invisível, era esquecida em casa por causo de algumas festas que seus pais iam e ela pedira a eles que queria ir., ma-[...]

Vamos começar do zero, desde seu nascimento.

Ai Mai foi uma bailarina muito bonita, carismática e com uma linda voz. Um dia seus pais se viram pela primeira vez num teatro de escolinha onde descobriram ser primos distantes, mas a atração foi tão forte que o primeiro beijo foi aos 5 anos. Ai, assim como sua mãe, sempre fora treinada para ser a melhor das melhores dançarinas da alta sociedade. Bem, a sua família tem a linhagem de uma grande Bailarina: Anne Shizumi Mai Hong { Ela não existe não, é invenção minha,beleza? }. E todas as mulheres da família tem como legado de serem bailarinas, não importa quem e não importa como tenhem de ser bailarinas.
Isto não era problema para Ai e nem para Shiro, um primo distante seu que acabou que por se apaixonar. Mas acabou sendo um problema para a pequena Aoi que tinha acabado de nascer 9 anos depois, por uma curiosidade estúpida e ansiedade de um instinto machista masculino de seu pai. Aos 14 anos os dois já tinham transado, e sem o preservativo, o que gerou um problema ao bebê que foi a falta de cédulas no sistema motoro em algumas coisas que tornou Aoi frágil, tão frágil como uma pétala de rosa branca.
Os dois se amavam, e sua paixão era exaulada na filha na qual eles ponham fé em a curar, ou ao menos, a deixar um pouco mais normal, uma garota com os mesmo direitos que as crianças de sua idade. Não queriam e nem deveriam a tornar um alguém tão mimado assim, só a atrasaria na possível carreira de Bailarina — quem sabe advogada ou empresária, o pai rezava! — e nisto aconteceu as brigas sobre o futuro da filha que tinha acabado de nascer logo numa meia noite / madrugada de natal em dezembro.
Ela era tão bela e tão frágil.
Mas no nascimento devido á ausência do preservativo e ela exaltar-se demais na dor e acabaram deixando-a cair da maca, deixando a pequena Ai de 15 anos (pois fazia aniversário no dia 18 de outubro, onde ela já se encontrava casada e grávida, porém formada também.) paraplégica. O que fez a mãe entrar em depressão, pois ela já com 15 anos era considerada uma lenda do século 21 como Bailarina. Então um desejo obcessivo da sua filha, Aoi, como foi denominada, foi crescedo: ''Ela tem de ser a próxima. Ela tem de ser a reencarnbação da Anne-chan! Melhor do que eu! Ela é uma MAI YUUSAKA!''.
Desde bebé, mesmo frágil, ela fora ''esticada'' por alguns médicos, para ter a flexibilidade de uma cobra e tentar obter a altura de uma girafa. O que daria mais eficiência em sua dança. Anos mais tarde, com 5 anos, Aoi era apenas a Aoi no mundo e com os mesmos, ela praticamente não existia no mundo famoso ou o ''real'', mas era sorridente, afável e amável, porém frágil, o que nunca chamou a atenção do mundo. Era apenas mais um doencinha que podia ser tratada. Além de nova. MAs apara a surpresa deles quando a viram pela primeira vez pelas câmeras: Esbelta, bonita com seus olhos cinzas exibindo, e seus longos cabelos negros meendo inveja ela revelou:

''Não existe um cura de algum remédio para a minha fragilidade, mas há uma superação para que a cure de toda a desgraça que ela vem me dando.''

Depois dessa ela calou o mundo famoso por pelo menos 1 segundo, a fazendo de uma grande pequenina invisível guerreira menina de apenas 12 anos. Que tinha acabado de mudar de escola e ainda assim era obrigada pela mãe a treinar as suas performances e coreografias. Voltando àquele assunto: O desejo obssesivo de sua mãe por ela ser uma grande Bailarina como ela estava quase concluído! Depois de tantas punições dentro de porões no escuro sem jantar e almoço ou goluseimas por causo de sua ansiedade ela conseguiu.
Conseguiu fracassadamente.
No dia de sua primeira apresentação mundial, na Inglaterra para a Rainha Victória, na qual idolatrou o jeito amável da pequena. Sua mãe morreu em um acidente de carruagem — na qual ela diz que sempre queria ter andado — e quando a pequena soube disso no palco enquanto estava no meio da dança a mesma tropeçou e caiu. Caiu em sinfônia com a música e a sua paixão.
Ela estava se sentindo sozinha.
Mesmo que a sua mãe a colocasse de castigo por coisas simples, ela a amava.
Era mãe, fazer o quê né?
Depois de cair aos prantos e chorar por 1 minuto calando as pessoas, ela levantou e terminou a dança recebendo muitos aplausos e decidiu que só iria dançar para treinar e dançar para apresentar. Tudo pela mãe, porque para ela, a dança morreu como em um acidente de carruagem real de ouro ou como a carruagem de abóbora como a da Cinderela naquele conto de fadas.
Depois de voltar para o JApão com 13 anos, ela entrou em uma outra escola e conheceu as melhores amigas que um dia a fizeram sorrir novamente. Porque depois da morte da mãe, ela nunca mais sorriu ou foi amável como sempre com as pessoas pois a maioria das vezes ela sera seca e fria, mas não no sentido sarcástico, mas um tom neutro e fofo.🎠🎭


💧Família
—🎠🎭Shiro Yuusaka Mai — 26 Anos — Pai — Advogado e ex-nadador — Viúvo/Solteiro
Shiro era alguém divertido e mente livre, sem preconceito durante seus 15/16 anos no qual se tornou um nadador e possui esta paixão por nadar mas também se formou em Direitos para sustentar sua família. Mas depois de perder por causo de uma caimbra maldita e ter se afogado por 30 minutos, ele quase morreu e pegou traumas de praias, piscinas e coisas do tipo — mais especificamente águas juntadas em grande quantia num buraco. Tanto que só toma banho no chuveiro.
Shiro depois da morte da esposa, nunca mais foi o mesmo. Hoje ele é seco e continua a mesma coópia da filha depois daquele acidente. Se culpa por todos os dias por não ter protegido sua esposa. Sua relaçao com a sua filha não é das melhores pois o pai quer a fazer de uma empresária ou advogada para esquecer o sofrimento que as profissões que ela opta passarem. Mas com o tempo, ele vai aceitando esta dor para agradar o seu último segundo com sua filha, que em um segundo poderá ir embora como sua ex-esposa. Estava pensando em fazer uma namorada para o Shiro, ou você pode-a fazer apenas para trazer mais reviravoltas de uma vida para a pequena Aoi ^^.
Aparência!!! — Cabelos negros, olhos negros, alto, corpo bem defenido e musculoso. Não colocarei foto porque não achei uma a meu agrado, entãi deixo ela a tua escolha ;3;. 🎠🎭

[img][/img]

💧Gostos
—🎠 Rosa e Roxo.
—🎠 Nadar e Dançar, mesmo que ela odeie e ame dançar é complicado explicar como ela gosta e odeia a dança, mas é que para ela a dança ''acabou'' depois que sua mãe morreu.Mas mesmo assim aprendeu amar diante dela, então é meio que grata.
—🎠 Estrelas.
—🎠 Músicas depressivas.


💧Desgostos
—🎠 Baratas e insetos.
—🎠 Escuro.
—🎠 Pessoas mais perfeccionistas que ela.
—🎠 Rock.


💧Manias
—🎠Anciosa, mas não é hiperativa, o seu caso em ser anciosa é: A mesma fica comendo muitas goluseimas, assim como era quando criança, além de chocolate; fica roendo unhas; brincando nervosamente com seus cabelos; explode facilmente, mas não chega a ser violenta com palavras e nem gestos e facilmente pode gritar de desespero e ansiedade. E sem esquecer que a mesma fica vizitando a geladeira sem ter fome e tem horas que ela desmaia.

💧Medos
—🎠 Escuro.
—🎠 Baratas.


💧Fobias
—🎠Escuro.

💧Par
—🎠🎭<3*0* K A N T O — S E N P A I *0*<3🎠🎭

💧Relação com o Par
—🎠🎭Bem queria algo coerênte e que se encaixe com cada um deles, com suas personalidade... Sabe? Não vou querer descrever a relação deles. Porque tudo o que está na ficha é o que você vai usar para escrever sobre ela e como ela se enturma. E isto vale para os mesmos, okay?🎠🎭

💧Relação com as Meninas
—🎠🎭O mesmo acima.🎠🎭

💧Alguma dúvida?
—🎠🎭Nop ^^ Apenas o que eu queria te perguntar, que vai estar nos comentários.
🎠🎭







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...