~Save-

Save-
Gl•tter *
Nome: √ina • ₽imentinha • ¢afada • U€? • \aranjinha • L&mão
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

{ SILVER KING | SAY ''NO'' TO LIES - QUEENS, YOU ARE? | AVISE TO MY FATHER: I AM NOT PERFECT! }


Postado

Tsuki Matsushita




''Para mim, não existe Cor, que possa me satisfazer além do vermelho: A minha raiva.
Não sou calma, doce e nem ingénua – nada do tipo – mas não quer dizer que as outras Cores não entrem em minha vida. Por exemplo:
O rosa, que mais odeio está colorindo meus olhos de paixão.
Porém, nada além do vermelho ainda me cega ao o ver. Diante daquelas Succubus idiotas, com demónios homossexuais – isto me ENRAIVECE TANTO! Ele é meu!'' - Tsuki Yukino Matsushita




Mostrar Spoiler: '•••𝔉icha•••'
{ FICHA – FANFICTION : QUEEN | I AM A QUEEN OF KANATO SAKAMAKI }


NOME COMPLETO


➺(𝔜ue) Tsuki 𝔜ukino 𝔐atsushita.
—Tsuki significa ''lua'' do japonês.
— Yukino significa ''Neve'' do japonês

»» Foi sua mãe na qual a nomeou de Tsuki, pois sua pele era alva e branquinha como a lua, ao que a fez pensa no primeiro nome que veio-lhe há mente: 'Tsuki'. E quem diria, que, tanto quanto nome e sobrenome combinassem com a pequena esverdeada, que tanto era mimada e educada com tanto carinho da mãe já que ela nunca conheceu o pai.
»» Tsuki, é geralmente, chamada de Tsu-Tsu para os mais íntimos – como as amigas e irmãs, mas Kanato a adora irritar a chamando de Tsu-Tsu de um jeito enjoativo, assim como Laito que ganharam este passatempo. Pois eles dizem que sua cara de raiva é a mais enraçada e hilária de todas que já vira em todas as noivas de sacrifícios, porem agora eles são os noivos de sacrificio. Também é chamada de Mikuo ou Miku, por gostar bastante dos ''gémeos'' de Vocaloid, ou senão é chamada de Yue Tsuki Matsushita, pelo fato de amar o nome Yue no qual usa em todos os seus poemas que escreve, assina com este apelido.

IDADE

➺18 Anos, nasceu no dia 27 de novembro sendo assim do signo sagitário ♐.

APARÊNCIA

➺Tsuki tem uma pele alva, pálida para ser exata, tao branca que levou á mãe a nomear de Tsuki – que significa lua – e então esta fora a origem deste nome ser o dela: a sua pele, macia e branca como a lua e a neve. Um tanto cuidadosa com a mesma, é vaidosa e não aceita feridas, arranhões, manchas e coisas do tipo em sua pele que é tao prestigiada pelas irmãs e sua mãe.
Seus olhos são um vermelho intenso, e sua irís não é a mais normal de todas – é fina, como a de um gato em fúria – e falando em fúria, ela também em sua personalidade é muito irada e explosiva e esta iris combina perfeitamente com ela. Porém, muitas de suas amigas não gostam deles pois algumas vezes mudam o realce: quando está triste, eles ficam meio apagados, explosiva alaranjado, feliz um vermelho brilhoso e intenso, quando calma um vermelho rosado mas claro, e assim por diante.
Tsuki tem cabelos negros, isso não gosta de os deixar soltos – ela os e por isso não gosta de os deixar soltos – ela os prende em marias-chiquinhas, na qual diz que é a sua cara – e, quando está com raiva eles ganham umas mechas vermelhas nele também. Podemos prever de boa vontade, que o que é sobrenatural dela sempre desperta de sua raiva. Talvez porque foi o primeiro sentimento que teve quando nasceu o que gerou um vínculo tão forte com ela.
Tsuki também não é alta, mas não quer dizer que é baixa – provavelmente tem uma estatura considerável de altura. Já que passa um pouco do tamanho de Kanato apenas por 3 centímetros... Porém, nisto a resultou em seios medianos – o que ela não gostou – apesar de ser explosiva, ela também é uma garota e deseja o ponto G e tudo mais, como casar e blá, blá, blá , e por isso ela pensa que os homens do inferno preferem as mais pitudas e ela não é dessa categoria. Ela ficou meio traumatizada quando foi rejeitada por Wallace Hipnos, o o filho do bicho papão, por não ter seios fartos e nem coxas.
Ela tem feições extremamente calmas, mas não é isto que ela aparenta ao conversar ou gritar. Tsuki realmente errou em suas feições quando tentou se encaixar em sua personalidade.


Que personagem de Anime você pegou?

➺Celestia Ludenberg – Anime, eu esqueci o nome dele.

Personalidade

➺ Yue Tsuki Yukino Matsushita, a grande encrenqueira estourada da familia - sempre arrumando problemas, dividas e muitos mais problemas - o que irrita constantemente sua mãe. Yue, como gosta de ser chamada, realmente não entende o fato de ser assim: tão explosiva. Mas quando nasceu, teve uns problemas em seus nervos - dos quais a fizeram ser assim como e hoje:

Respondona, encrenqueira, explosiva, impulsiva, introvertida e muito possesiva.

Bom, como se irrita bastante, ela tem uma moda de responder quando quer que o seu lado seja o ''bom'', no qual na verdade é apenas aquele que quer tudo ha sua maneira. Yue é um tanto estravagante, e adora fazer os outros se machucarem, tanto mentalmente quanto fisicamente - masoquista - e quando tortura seus ''cobaias'' que a mãe lhe deu para descontar a raiva, eles respondem ela a chamando de monstro o que a faz querer machucar mais e mais as pessoas mais fracas ás mais fortes.
Tem vezes que até trava lutas com suas próprias irmãs, que na verdade são apenas uma brincadeira para elas - mas para Tsuki é algo sério.

Relativamente, ela tem seu proprio estilo de vida - exêntrica - e faz isso da maior e da melhor forma mais chamativa, porque ela adora atenção.
''Atenção, atenção! Obrigado pela atenção.'' - é umas das suas frases, e ela a fala com o maior sorriso e seu rosto convencido. Sim, ela realmente é convencida e como ja citei, estravagante, e alem disso também é muito de que machuca suas pessoas com seu egocentrismo.

Tsuki é egoista, e é por isso que é egocêntrica, gosta de tudo a seu beneficio e que os outros se danem, sempre que estão em perigo ela salva-se primeiro e depois as irmãs que provavelmente ja devem estar mortas de raiva dela e de sua vaidosa pele de pêssego.Mas não se dá ao luxo de se importar com isso, afinal ela é Tsuki Yukino Matsushita, quem seria ela se não soubesse ignorar ou então se salvar por egoismo e ficar sem remorso?
Com certeza, esta não seria ela, não seria.

A morena sempre resmunga quando leva uma bronca, mas não se rebaixa ao deixar-se por escutar tudo - como eu disse, ela é bem respondona o que lhe dá algumas vantagens de calar tal pessoas com uma só palavra ou o som de um fonema do ABC. Tsuki a este ponto.
Também é muito mimada, sempre teve aulas de português, e o que mais aprendeu fora a linguagem informal - na qual deixa algumas de suas irmãs perfeccionista enraivecidas e irritadas com a mesma, por falar tantas gírias quando leva uma bronca. Yue é mesmo uma pessoa mimada e chata.

Chata por querer tudo há sua maneira, não admite que falem mal de quem ela gosta, ou dela mesma, enfim, essas coisas. Porém também é uma grande menina com um espírito de liderança, sempre determinada e com inumeras ideias a expor ao público - adora tomar decisões na quais dão benefícios a ela.

E Kanato odeia isso nela, uma menina chata e mimada que quer tudo há sua maneira, tudo aos seus pés, e tudo a cncordar com ela. ''Mas que fedelha idiota!'' - Geralmente ele grita, só mesmo para a provocar e chamar sua atenção, a irritando por se comportar como ela. Tsuki adora brincar(matar e brigar, na verdade) com Kanato pois ele é uma das sentenças mais fortes e de seu nível na qual já recebeu da mãe.
Olha que ela não foi uma boa garota este ano, mas mesmo assim mamãe noel caprichou, mas por quê ela iria dar um brinquedo enquanto estava de castigo por ter revelado ao público do inferno seus verdadeiros interesses nele?

Ela é encrenqueira, e está no sangue seu pai era um verdadeiro diabinho quando adolescente, e nisto consiste em querer ver o circo pegar fogo. Ela adora a imagem tão anormal e enraivecida, enlouquecida e extremamente aflita dos seus ''suditos'', mas certas pessoas não tem o mesmo gosto que o de Tsuki - da qual a faz passar por punições severas pela mãe, ou então atualmente é punida pessoalmente por Kanato na qual diz que é a mais saborosa das dores.
Pode não parecer - mentira, parece muito - mas ela é masoquista, porém também adora sentir dor, mas isto depende de tal pessoa na qual a lhe dá punições. Tsuki é mesmo imprevisível e indecifravel, mesmo que mstre suas emoções diante de ações suspeitas a tal.

Tsuki Yukino, Lua de neve traduzido, deveria ser uma garota fria e calculista diante de previsões de Youkais profetas ou ''macumbeiros'' no linguajar de Tsuki. Mas infelizmente por imprevistos do parto - nada normal, aparentemente - aconteceram mudanças com o destino da pequena Yue.
Que virou uma verdeira demónia masoquista. Apesar de seu nome não ter mais nada haver com seu destino ou personalidade, nada carismática, ela ainda assim tem significado em sua aparência. De noite, a Lua pode ser tanto acompanhada quanto desacompanhada, solitaria e ao mesmo tempo cheia de amigos - e é assim com Tsuki, ela tem bastantes amigos, mas nenhum a proibe de ficar sozinha na solidão.
Tsuki, também é solitária, isso por não ter alguém com quem compartilhar seus gostos tão 'diferentes'.

Tsuki, além de ser tudo isso e muito mais, é muito, muito, muuuuuito possesiva e já ganhou briga com Ayato por seus bolinhos de Tokayaki estar nas mãos daquele masse de tomate com cheiro de almondegas e Tokayoki. Ela simplesmente não admite que as outras pessoas - tanto conhecidas e desconhecidos - toquem, cheirem, falem, andem ao lado de suas ''propriedades''.
Ela diz que é muito estranho e lhe da uma sensação tão desagradável, que chegara a este ponto!

Tsu-Tsu, ou Yue, tanto faz, parece não esboçar nenhum sentimento de afeto sobre as irmãs, mãe ou alguém, porque além do mais ela trava intrigas, brigas e lutas entre todos a quem conhece, até mesmo com os amigos que não são nenhuma boa influência para ela. Tsu-Tsu é de um temperamento pimenta, que explode quando você coloca na boca para experimentar, e por isso com todas as sentenças - os irmãos Sakamakis - que tentaram tocar em seu passado, sntimentos, pele e mais coisas do tipo, foram arranhados com suas gigantescas unhas e quase perderam uma orelha.
Tsu-Tsu como é chamada por Ayato, Laito e Kanato os trigémeos, têm uma grande intriga com ela:

1. Por causo que Ayato e ela competem pelos bolinhos de Tokayaki

2. Porque ela odeia o jeito de Laito, a irrita constantemente até sua voz e seu estilo de roupa.

3. Porque ela não gosta de ser provocada, nem pelos 2 e nem por Kanato, que vive a chamando de Tsu-Tsu da forma mais enjoativa e chata.

4. Porque odeia vampiros, e finalmente tirou a conclusão que aquele trigémeos são is mais idiotas e chatos de todos os vampiros que já conheceu.

e por último, 5. Porque odeia ser chamada de Tsu-Tsu por desconhecidos e principalmente por comida ambulante.
Enfim, ela é bem chata também. Além de julgar as pessoas pela primeira intenção e o primeiro erro, ela também sabe muito bem dar umas boas palmadas em pessoas que a irritem.

Tsuki só é feliz quando se vê sozinha, ela relaxa e não tem ninguém para falar asneiras e babozeiras em seus magnificos ouvidos que foram desgastados por cada fala inútil. Neste meio tempo sozinha ou sem nada para fazer, o que a faz mesmo relaxar é escrever poemas, enredos de histórias que nunca irá escrever e trechos de seus sentimentos.
Ninguém além dela sabe deste próprio passatempo para a relaxar, e tirar daquele mundo na qual insiste dizer que é mais sujo que os proprios pecados dela. Sempre que termina de escrever algo, ela assina com o nome Yue, e as iniciais de seu nome: TYM, ficando assim: Yue Tym.(Obs: Eu nem sabia que ia dar nessas iniciais O.o que foda! kkkk!)

Mas como existem pessoas curiosas e corajosas... Ninguém sabe o que acontece com esta pessoa quando descobre sobre o segredo tosco dela de se acalmar pela escrita.
E é por isso que só de existentes existem só ela ao sabre de seu próprio segredo de passatempo de terapia. Nem sua mãe sabe disto. Muitas vezes Tsuki é carinhosa, mas apenas é com sua gatinha Yuunka, com uma pele e pelo macia e branquinha como a dela.

Gostos/ Desgostos


❥— Ela adora escrever poemas, trechos de seus sentimentos e enredos de histórias que nunca terá a capacidade e a coragem de escrever. ♨ Ela gosta deste passatempo pelo fato dela se acalmar e achar concentração e coerência em seus atos tão impulsivos com as pessoas.
❥— Tsuki gosta muito de Tokayaki. ♨ Ela sempre amou os bolinhos, mas acaba que por ganhar um novo concorrente entre elas com Ayato.
❥ — A mesma adora um preto essencial, assim como o vermelho. São suas cores favoritas, que sempre a pintaram. ♨ Tsuki nunca foi a garota de amar rosa, verde ou amarelo, tipo estas cores tão alegres ou muito vivas, até porque ela é uma pessoa quase morta!
❥ — Tsuki é uma grande amante de lutas: Artes marciais, Boxe, Jiu-Jitsu, Karate, Judô, Luta Livre, etc...

✘ — Simplesmente odeia doces. — Além deles engordarem, ela não pode consumir açúcar ela tem um tipo de doença contra tal alimento. E também, não gosta muito de doces, diz que eles são mais amargos que as azeitonas que é obrigada a comer toda a sexta-feira.
✘ — Odeia quando é respondida grosseiramente, ou alguém que não quer concordar com suas ideias ou opiniões. — Como eu já citei, ela é um tanto mimada, e quer tudo há sua maneira. Não aceita ''naos'' em sua vida, ela sempre tem um ''sim'' para o combater.
✘ — Tsuki odeia ser chamada de Tsu-Tsu por pessoas desconhecidas ou por alguém que não goste. — Começou a odiar este apelido que as irmãs a deram, depois que os trigémeos começaram a encher o saco.
✘ — Não admite que toquem em sua gatinha, Yuunki — Como eu já disse, ela é super possessiva ás suas ''propriedades''.

Manias / Medos-Fobias-Traumas


§➺ Tem uma maldita mania de ficar encarando feio quem não conhece.

➺Tem medo de baratas.
➺Fobias de lugares abertos, pois sempre ficou em lugares fechados, não gosta muito de sair.

Manias / Medos-Fobias-Traumas


§➺ Tem uma maldita mania de ficar encarando feio quem não conhece.

➺Tem medo de baratas.
➺Fobias de lugares abertos, pois sempre ficou em lugares fechados, não gosta muito de sair.

Par


➺Kanato Sakamaki


Relação com o par


➺ Kanato nunca se colidiu bem com a personalidade tão... Nova, para ele, uma personalidade explosiva, irritante, barulhenta e mal-criada, não se colidiu bem com Tsuki Yukino Matsushito. Assim como Yue, como pede para ser chamada, não fora com a cara de fofura psicopata de Kanato – ao contrário – julgou sua aparencia em ser o mais chato e que não ia durar nem 1 hora como os demais. Porém ela o julgou mal, Kanato já tinha poucas e boas em sua língua e a discussão começou, com facas e garfos voando na sala de visitas. Até ser parada por Reiji ou alguma das irmãs, dando uma bronca nela - principalmente Reiji que a chamou de mal-criada – pois, ai tu já sabe no que deu (treta~~).
Enfim, ela gosta de o irritar, mas também não gosta de ser irritada ou provocada. Como é bastante explosiva, os dois acabam brigando violentamente, e a briga é quase inevitável de se saber quem sairá ileso já que os dois são bem páreos – nas palavras de Kanato – e isto deixa o roxeado bastante emburrado e irritado. Pois costuma muito – fácilmente – machucar as noivas, e principalmente punir, mas com aquela morena importunamente chata e maldita! Nunca mais terá esse divertimento fácil, mas....
Ele tinha de admitir, que, era mais interessante jogar assim. Um jogo cruel de palavras e tapas, nada era convenccional para os dois naquele jogo sujo, onde todos os tipos de torutras eram permitidos, nenhum se importava com um ao outro a única coisa que interessava aos dois eram as fraquezas e serem mais superiores que um ao outro. Como podes notar, Tsuki tem um orgulho imenso! E não deixará a perder este jogo maldito.
Mas até essas brincadeiras ficarem chatas e cansativas, o que demorará muito, Kanato ficara curioso sobre o que Yue fazia quando estava sozinha: ''Seria algo embaraçoso? Erótico? Novo? Estranho? Um... segredo?''. Ele iria o usar contra ela no jogo. Mas que jogo sujo! E o prémio seria apenas um rosto banhado a dor e contorcendo-se de lágrimas, mas que sem graça, ambos já tiveram esse prazer a mais de 3000 e tais anos! Além do mais, nem pararam para reparar em tal coisa. Kanato procurou ela em toda a casa/mansão sei lá, e chegou em seu quarto e espreitou pela fechadura e viu ela escrevendo ou desenhando – não defeniu lá muito bem.
Então entrou discretamente no quarto, e rápido, mas não valeu apena ele se esqueceu que ela não era uma simples humana sem graça, mas sim um (um youkai? Sei lá, ou um demónio? Existem várias formas de se descrever um.) e sua visao é bem aguçada deu para perceber um verso:
''Seja bem ou mal,
Não existe o certo ou errado,
Nada é o que parece quando encontramos al-(interrompido por Tsuki, não deu para ele ver o resto, mas a continuaçao seria ''alguém, como ele''.)
Desde desse dia, ele começa a se interessar muito mais pela pequena explosiva, mas a rotina continua a mesma. Apenas Diferenças como perguntas retóricas, eróticas e irritantes. Bom, depois da surra que ele levou ao tentar ler aquele trecho... Imaginas o que pode acontecer depois!

Relação com as irmãs


➺ Como ela é explosiva, poucas ficam perto dela, e sabem que ela é um imã de encrenca e bastantes coisas ruins.
Poucas gostam dela, assim como poucas odeiam ela, na verdade a relaçao delas nunca fora tao boa quanto é com a do Kanato. Pelo menos em sua opiniao ele é mais amigo dela do que elas, porque o roxeado pelo menos pergunta e fala com ela – seja por bem ou mal, seja calmo ou psicopatamente – ele conversa com ela.
Já suas irmas... apenas perguntam e falam minimamente.

Relação com os vampiros


𝕷ubaru 𝕷akamaki

⦙ Nunca repararam-se, então, não tem como ter alguma relaçao ou conversa. Mas quando são postos de frente a frente, claramente, nenhum deles foram com a cara um do outro, entao cada um se evita ao extremo. ⦙

ℒaito 𝕷akamaki

⦙ Odeia, definitivamente, o mesmo quando a chama de Tsu-Tsu, assim como Kanato e Ayato a chamam. Porém, não teria problema se ele não tivesse uma voz que a enjoasse e ainda enjoasse mais quando ele fizera esforço para sair irritante o apelido maldito! Ela é extremamente violenta com ele, e isto o fez comparar ela a Subaru, e ela perguntou quem era Subaru. Ai o mesmo se apresentou com um famosinho 'Tsc'. ⦙

𝔄yato 𝕷akamaki

⦙ Não se dão bem, nem lá no judas, onde é o seu verdadeiro lar. E os mesmos ficam brigando por bolinhos de Tokayaki, quando ele a chama de Tsu-Tsu, Tsuki pode ser considerada a mulher mais tristamente irada do mundo com aqueles trigémeos a chamando assim de uma forma sem escrúpulo.
Quando Ayato vai comer um bolinho de Tokayaki, ela joga uma faca ou um garfo no mesmo furando os dedos dele – pois ele pega mesmo com a mao, eu acho – e irrita muito o ruivo. Mas ela simplesmente diz: ''não toque no que é meu Aya, baka!''. Além de o chamar de 'Aya' um nome femenino, ela ainda por cima o xinga no final de Baka. ⦙

𝔑eiji 𝕷akamaki

⦙ Ela o chama de Sr. Chatão de óculos, porque a mesma nunca gostou daqueles óculos dele e muito menos os usar. Acha que é uma moda um tanto CDF de mais para ela.
Odeia o jeito tao ''nobre'' e cavalheiro dele, pois é apenas uma ''mentira'' e uma falsidade da parte dele. Todas ali, as irmãs, sabem que os vampiros são a raça mais ''porca'' e sedenta por sangue e qualquer um dos vampiros se tratar como cavalheiro – é porque está com fogo no rabo e com uma sede do caralho(KSOKASOKASKSS!)
Muitas vezes, ele a chama de mal-criada, por ficar querendo comprar briga com ele e seus irmaos. ⦙

𝕷hu 𝕷akamaki

⦙ Ela realmente nunca notou a presença do vampiro, e por isso poucas vezes conversa com ele.
Por incrível que pareça, ele é o mais ''calmo'' dos irmãos e por isso ela não mexe com ele e nem ele mexe com ela. Cada um em seu canto, e por isso, são até que amigáveis um com o outro. ⦙


Reações se...


Descobrisse que a sentença se aproxima

➺Ficaria, incrivelmente, desanimada pois quase todas as sentenças morriam no mesmo dia. Ai não teria graça. Mas se ela soubesse que seriam alguém a seu nível, já aumentaria o seu humor.

Estivesse com ciúmes

➺Aquele instinto psicopata dela, viria á tona quando ela vesse Kanato ao lado de outra garota ou algum homossexual – não que ela ache que ele é gay, mas tipo tem medo de algum gay o possuir – e por isso fica encarando feio só quando ele está olhando ou então falando, mas se ouver CONTATO FISÍCO:
BOWWNNN! *explode*
Ela arranca os olhos e as mãos da mouça ou mouço '-'.

Pedida em namoro/casamento

➺Namoro: Gritaria dizendo; ''EU SOU UMA GRANDE FUKING LIVE, GOOD JOOB!''
Casamento: Demaiaria.

Estivesse apaixonada

➺Iria descontar em seus cadernos, em seus trechos cheios de amor e raiva. Não se sentiria bem em estar apaixonada a por quem ela tanto briga e machuca, tanto verbalmente quando físicamente. Até que se tocou: ''Vampiros não amam, tenho que me lembrar disto!'', e se fosse se declarar tinha medo de ser rejeitada pelo Kanato, por não ser do seu tipo: Peituda, bonita ou algo do tipo. Ou então ele não gostar dela!
Ficaria, resumindo, aflita.

Hentai?


➺Claro mouça u.u

Algo a mais?


➺Não, só espero que esteja a seu gosto ^^.
Desculpe se ficou tão psicopata assim, mas é que eu só via a Tsuki assim, sabe? É que me inspirei tanto na fanfic e na personalidade Tsundere do Subaru, que acabei fazendo isto! Mesmo assim, espero que goste ;u;, eu inclusive amei ela.


'' ➺➺➺ caminhando ➺➺➺ --- para --- o ❥❥❥ Amor ❥❥❥ ''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...