~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

|| W O N D E R L A N D ||


Postado

-Fichas §´—`§ RegrasS-



Primeira Regra.
—Sem brigas por par por favor, eu já quase me envolvi numa quando tinha acabado de me cadastrar no site sabiam? É que uma tiazinha veio lá com a maior cara de pau dizendo: Eu já fiz ficha para este (*********-*******), então pode tirar sua ficha daqui. Cara, sim, eu fiquei bem puta da vida com esta fala. Ou seja, o que quero avisar é: Se você fez alguma ficha para tal par e outra pessoa também, não se preocupe recalque eu vou escolher por qualidade e não por ordem de chegada. Sabe por quê? Porque já vi muitas autoras/autores escolherem as primeiras fichas que aparecem do nada, e depois se arrependem de sua escolha e escolhem as que vieram por último. Mas, vocês devem estar pensando: ''Que exagero, você também já escolheu na sua outra fanfic as primeiras que aparececem... E, aliás, o que é que tem isso? É apenas um errinho pequeno.''.
1.Sim, eu escolhi as primeiras que vi, por que - naquela altura - poucas mandaram fichas então optei por pegar as primeiras que vi.
2.O que é que tem isso?! É apenas um errinho pequeno?! PELA MOR DE DEUS! Cara, você aceita a ficha lá e diz coisas maravilindas e depois aparece outra... Digamos... Melhor ainda! Ai tu troca dizendo para a outra pessoa: ''Foi mals ae, mas aquela ficha está mais diva.'' e a outra para te responder os mimos:''EBAAA!! FUI ACEITA MAMIS!''. Por favor, e a pessoa na qual você iludio dizendo que a ficha dele era maravilhosa sabendo que sem ofensa, mas que era uma sem detalhes especificos? Hum? Ela vai ficar deprimida por pensar que outra pessoa é melhor do que você, e que - comparando a sua ficha quase sem detalhes - tem um gosto refinado para fichas... Tal pessoa pode ficar triste, sabiam? Mas por outro lado, elas saberiam depois como concertar seu erro de não detalhar muito ou não ter estroturado direito. Entendem?


Segunda Regra.

[centro]Estrutura, detalhes, diferencias de histórias e principalmente as roupas - Entendimentos básicos para sua ficha, Parte 1.

▓ I — [b]Estrutura

Estrutura, o que isso significa? Resposta: Modo como alguma coisa é construída, organizada ou está disposta. Exemplo, a estrutura de uma empresa.
Mas o que quero dizer por aqui com esta palavra, estrutura, é o seguinta: A estrutura da ficha. Eu sou bem exirgente ao ponto de apontar alguns erros. E também, sincera, digamos que gosto de ser perfeccionista em tudo. Eu só vou aceitar ficha por Jotrnal — quanto separado deste para o seu perfil, quanto neste post —, Tumblr e nos comentários da Fanfic.

▓ II — Detalhes

Detalhes, o que mais vai valer em sua ficha, serão os detalhes.
Sejam eles pequenos, grandes, bem explicados, um livro da coletânea de Harry Potter, uma biblía — todos eles, você pode ter certeza absoluta — que serão as mais priveligiadas por mim. Mas os detalhes vêm da criatividade, e a criatividade nas fichas vem de seus dedos, e de seus dedos vêm você. O que quero dizer é que, também, não é só porque você detalhou uma ficha, clichê, ruim, chata ou monóta sem nenhuma novidade nela, que vou avaliar ela.
''Mas por que você não quer as mais clichês entre as garotas, Nina?''
Pelo fato da fanfic ser de enredo diferente e muito complicado, mas divertido — ou seja — quero cobrar de vocês também, eu não quero cair na falência! Nós todos somos diferentes, admito que, no MUNDO existem pessoas diferentes de tais.

▓ III — Diferencias de histórias

Eu tenho certas exigencias com isto. Mas quero avisar, que cada noiva, terá a sua respectiva nacionalidade, ok? Aqui vai:

Noivas do Subaru: Tem de ser de Londres. Ter uma história traumatica, mas não dramática, tipo: Seus pais morreram blá,blá,blá, ou então, ela sempre viveu em um orfanato, pois não conhece seus pais. POR FAVOR, PELO MOR DE KAMI-SAMA!
Noivas do Kanato: Elas precisam ser do Japão. Ter uma história feliz, e cheia de amor. Mas não quero coisas dramáticas e nem tristes. Quero uma história digna de uma ''rainha'', ambição.
Noivas do Ayato: Precisam ser africanas, mas não precisam ser exatamente africanas, podem ser turistas. Ter um passado luxuoso também, mas como o Reiji, alguém da família - prefencialmente, a mãe ou o pai - nunca notar as suas qualidades mas sim, apenas apontar seus erros. Isto é essêncial!
Noivas do Shu: Precisam, obrigatóriamente serem francesas ou portuguesas, deixo á vossa escolha. Ter um passado normal, mas dramático por algum trauma ao ponto de ficar automutilada - depressiva. Mas uma pessoa simples, tipo, sai de saia amarela de casa e nunca usa o carro hueuhuehuhe.

Estas são apenas pequenas exigências de histórias e nacionalidades, okay? O resto deixo a escolha de vocês, mas nenhuma nacionalidade repetida com as demais acima sem serem os pares de tais.

▓ IV — Entendimentos básicos para sua roupa.

Pois é, entendimentos básicos. Por incrível que pareça... 1. Não quero imagens. Quero que as descrevam pois a fanfic não terá muitas imagens. 2. Não precisa de muitos detalhes. 3. Roupas Vitorianas para as londrinas <3, e um pouco de Kimonos para as Japas <3. 4. Se quiser desenhar suas próprias roupas, ok. Mas tem de mandar foto se for assim.


Terceira Regra.
— Sobre o Enredo e O que aconteceu - Entendimentos básicos para sua ficha, parte II.

▓ V — Sobre o Enredo

—São contos de irmãos - os Sakamaki - separados pela morte do pai. No qual acabam por se mudarem para paises diferentes de acordo com seus(as) tios(as): Yuri, Yue, Yoko, Kimiko, Jumbo e Yo Hang. Que mais para a frente apareceram.
Atualmente, apenas os Sakamakis serão vistos, não que eu não goste dos Mukamis mas acho que eles não se encaixam muito bem com este papel. Acho que o único que ficaria melhor era o Kou, mas um Mukami não tem graça! Então... Tirei-os. E não conheço muito bem os Tsukinamis para os colocar. Então tá aquela coisa, um c*.
Os Sakamakis se tornaram grandes adolescentes de grande responsabilidade em seu trabalho, tão jovens, e tão maduros ao mesmo tempo. Mas certos irmãos, tem um espirito tão jovial que, por vezes, acabam por se darem ao luxo de se comportarem tão irresponsávelmente. Alguns são mimados e egocêntricos. Outros muito impacientes e violentos. Um perfeccionista e grosseiramente indiscreto. Outro tem uma preguiça danada para a vida.
Tão parecidos mas tão diferentes...
Mas 3 garotas, concorrendo o cargo de secretárias(Noivas Shu, Subaru e Laito), e mais 1 turista(Noiva Ayato), 1 garota normal - secretária - que teve de dividir sua casa com seu patrão pois a casa dele acaba por ser incêndiada(Noiva do Reiji, eu!) e por fim 1 outra garota, cuja beleza, é sua riqueza(Noiva do Kanato, obrigatóriamente, ser rica).
Estas 12 pessoas, que nem ao menos se conhecem, tem uma grande faísca que os liga:

Os sonhos, as ilusões.
O país das maravilhas, que não existe existindo.

▓ VI — O que aconteceu.

O que aconteceu. O que aconteceu com a história? Por que esta ideia absurdamente ilustre? De onde tirei esta inspiração?
Querem saber como tenho tanta criatividade? Eu vou responder vocês já já!
1.O que aconteceu com a história foi simples, criei um Universo Alternativo — A Wonderland, mais conhecida como Terra, haha — e nisto eu coloquei os irmãos Sakamakis lá, bebês. E a grande família Sakamaki — Nesta fanfic, não existe Karl Heinz, mas sim Tougo Sakamaki — celebrava o aniversário dos 6 irmãos, num só dia, mas enquanto o pai vinha de uma viajem ele acabou morrendo num acidente.
Fazendo com que os meninos ficassem sozinhos, sem como liderar as empresas, já que suas mães tinham morrido cedo.
Então foram formados as guardas: Subaru com Yue; Laito com Kimiko, Kanato com Yoko; Ayato com Yuri; Reiji com Yo Hang e por fim, Shu com Jumbo. Cada um deles viveram realidades diferentes. Estudos mais forçados para entenderam o mercado de negócios, e o básico da escola e dos vestibulares. E tudo em menos de 10 anos, com direito a punições e castigos.
Esta é mais ou menos a história deles. É nisto que consiste a história, esta é a ''Raiz do Ramo'' da história. Para você começar uma estória você precisa de uma semente também. E ela se chama inspiração, ou como muitos gostam de confundir criatividade. — ''O que me leva a escrever, a estas ideias malucas, não são a criatividade.'' — Guardem bem esta frase, pois este é meu segredo para a minha 'criatividade', que se chama inspiração. Quero alertar que para você escrever uma estória, você não precisa ter criatividade, mas sim prática, inspiração e boa vontade. Estes são meus engredientes.
2.A inspiração veio da música Wonderland de Britt Nicole, mas a música não tem nada haver. Apenas o nome, que me fez lembrar de Alice no país das Maravilhas. E como aquele mundo é apenas existente em nossas mentes — mundos de ilusões, contos de fadas, etc —, é daí que veio o ''existente não existente''.
Pois o nosso mundo de fantasias é sim existente, mas em falas, pensamentos, sonhos, mas não existente na vida real, diante de seus olhos sem serem ilusões.
3. Gosta de música, poemas, livros, quadrinhos, mangás, animes, fanfiction? Meu segundo engrediente especial são eles. Então, se quiser fazer uma fanfic — na qual eu sugiro que comece com Oneshot sobre música, sentimentos, sei lá apenas para treinar — pegue inspiração em tais.
Tive a ideia da ''Cenas Incoloradas'' da fanfic Elo, de Daniele Ferraz. E a ideia da ''Reconheça-se'' por uma grande reflexão minha, mas eu não quero comentar sobre ela.
4.Criatividade: Explosão de ideias. Para mim, este é o significado, mas para você eu não sei. Então, tente descobrir com Oneshot, nunca tentei desse jeito, mas, acho que te dará algum avanço!


Quarta Regra.
—Fichas somente aceitas no dia 18/04, vocês têm praticamente 1 mês para enviar a ficha, então sem presa. Mas se eu estiver com algum problema, aviso ou presa para postar, tente mandar sua ficha pelo menos até dia 01/04 para garantir sua vaga. Aliás, não venha com de que: Ai! Me esqueci, como eu disse, você tem praticamente 1 MÊS para mandar ficha.


Quinta Regra.
Reiji Sakamaki não está disponível! Os seguintes que estão disponíveis são: Subaru, Laito, Kanato, Ayato e Shu.


Sexta Regra.
— Favorite a fanfic ou me siga para ter atualizações da história, até por que conto com seus comentários, sejam eles construtivos ou lindos.
Falando em comentários, não me venha com aqueles: ''continua, gostei'' ou ''legal''. PORRA EU ESTOU METENDO FÉ NESSA JOSSA, COLABORA! Comentários grandes, médios ou resumindo o que você mais gostou são aceitos. E se não comentar por mais de 5 capítulos sem justificação, você desaparecerá da fanfic e irei abrir vaga para outra.
E adiantando nossa conversa, fichas apenas por Jornal, Tumblr ou comentários na Fanfic. Quero que mandem suas fichas pelos comentários, sim, mas tipo você fez de Jornal ou Tumblr é para mandar o link para os comentários do prológo da Fanfic.

Sétima Regra.
—Não quero saber de Flood, tipo:''Lê minha fanfic'' com o link dela ou algo que não se relacione com a fanfic, como resenhas. É proibido no site, e irei denunciar se isso acontecer.


Oitava Regra.
—Se você leu, quero que coloque sua nacionalidade respectiva a cada par já citado. Tipo, Ayato, Shu, Kanato e Subaru. Já as outras coloquem a nacionalidade que quiserem. MAs não repitam com estes 4.
Ou seja, para a noiva do Laito, quero que coloque no inicio de sua ficha: Eu sou uma panqueca muito Bicthamente sexy. Okay? Okay.


Mostrar Spoiler: Ficha
Ficha

ஜ Ficha ஜ

Nome e significado

Idade { 18 - 22 }

Nacionalidade

Aparência + Descrição { Pode ser Anime mesmo, a realidade é diferente mas as aparências continuam as mesmas. }

Personalidade + História

Gostos + Desgostos.

Alergias + Doenças { Se tiver }

Medos + Fobias + Traumas

Curiosidades

Objeto Especial e seu significado

Roupas { Descrição delas, seu estilo - não quero imagens como já citado. - Quero de todo o tipo de roupa, frio, calor, casual, pijama, gala, festa, balada, formatura, etc... }

Par

[...] ☈Relação com [...]
➹Amigos
➹Desconhecidos
➹Clientes { Obvio que você vai trabalhar né! Noivas de Subaru, Shu e Laito serão secretárias; As noivas de Ayato podem ser o que quiserem e as Noivas do Kanato serão empresárias. }

Música que a define + E o trecho na qual a define da música

Música de tema para a Fanfiction

Música tema Par

Frase ou palavra que a define

Algo Mais?


Escreveu @TheDemon-
Bye, bye só isso. Espero que não tenha sido tão rigorosa assim. Mas esta fanfic terá um conteúdo muito sério, tipo não sério sério... Até por que será de comédia romântica - Shoujo - mas, não quer dizer que será aquele clichê.
Bem, espero suas fichas anciosa ^^, lembrando, elas só tem de 18 a 22 anos. Assim como os meninos, Subaru tem 18. Laito 19, Kanato 19 e Ayato 20. Reiji tem 21 e Shu tem 22.

Beijinhos.

Escutando: Angel With Shoutgun - The Cab <3
Lendo: Alguma coisa?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...