~Save-

Save-
Arrepsia- ; .determinação
Nome: ⦁ ❝мลя⍣иล & ¢ลмэив⍣я†❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

Regras


Postado

Mostrar Spoiler: ▲ ❝ R E G R A S ❞ ▲

[centro]❖ Olá, vou ser direta :3 ❖

Não guardo vagas, nem adiante pedir com jeitinho, ou mandar link de seus jornais ou comentários que tem fichas incrívei. Não vai colar, não vou aceitar. Quero dar a chance a todos de participarem ❤.

Sem xingamentos ▬ por mais que eu xingue ▬, bom, quer dizer não xingue o seu coleguinha ao lado. Digo o outro participante, tanto quanto o aceito ou os que ainda vão mandar ficha. Por mim pode xingar-me com tods as forças vou adorar, hihi sou um ser estranho como a @Nyiami diz u.u.

Sem abreviações desnecessárias. É, pois essas abreviações são um terror! Têm até algumas inventadas que nem sei como se lê e além do mais você está escrevendo para uma escritora e fazendo uma ficha e não escrevendo para a sua ''amiguinha'' pelo celular. Para que existe o notebook ou o computador?! Eu sobrevivo fazendo minhas fichas por computador e mandando para o meu celular graças ao bluetoofh e as posto pelo celular e mando link do jornal. Pronto, simples, pdoe demorar, mas não é impossível amor!

Aceito apenas por jornal. Se tiver dúvidas de como se envia, pergunte ao nosso F.A.Qy - é apelideio - ^///^.

PELA MOR DE DEUS NÃO ME PERGUNTE: ‘’ainda há vaga? Guarda vaga? Guarda par? Pode escolher um para mim? Estou indecisa. Hei amora, meu amor, minha laranja irritante(?) posso mandar por comentário? Moça posso mandar você ir para o carelho? Posso te xingar? Posso brigar por par porque eu penso que vou ser/estou aceita?’’
R:. NÃO, NÃO NÃO NÃO! EU VOU TE XINGAR TANTO MENTALMENTE QUE VOCÊ VAI VER QUE SUA CABEÇA TÁ EM MARTE ENQUANTO EU FAÇO UMA MACUMBA BEM LOKA AQUI! MUHAHAHAHA‼‼ Enfim a resposta será não e você não participará da fanfic -3- leia as regras meu amigo(a). { desculpem mas eu precisava desabafar ‘-‘, eu não sou assim ‘tão’ então me desculpem, sério. }.


Não quero fichas pequenas, muito menos de apenas sobrevivendo de adjetivos, pronomes e verbos. Por favor, não é pessoal? Como vou enquadrar uma personagem sem nem saber como ela reage a tais sentimentos e emoções? E também não estou aceitando personagens masoquistas, bipolares podem! Mas mantenham a ideia da história que estará no tópico E X P L I C Ç Õ E S.

Kanato Sakamaki está indisponível porque ele é meu master senpai mozão, não ouse o tocar /.òuó./ sou uma garota que passa muito azar e praga, MUHAHAHA!! *cof* *cof* *cof* é isso mesmo, está confirmado no jogo (do copo) de tabuleiro chamado ''jogo da vida'' falei que todo mundo iria ficar pobre todo mundo ficou. Inclusive eu. 'u'... É.


Mostrar Spoiler: ▲ ❝ E X P L I C A Ç Õ E S ❞ ▲

[centro]❖ Leia com bastante atenção! ❖

Elas são humanas que foram aprisionadas em objetos especiais ou que descrevam os personagens. Seguinte: Se você for par do Shu você vai ficar aprisionada em seus fones que é um dos objetos mais 'especiais' para o vampiros e que na maioria do tempo está com ele. Possivelmente ele deve quase nunca os tirar. Seria legal se você cantasse para ele... Kkkk! Cada par terá um objeto que o represente: Reiji: Óculos, Kanato: Teddy, Ayato: Gravata, Laito: Chapéu, Subaru: Adaga e Shu: Fones de ouvido.

As meninas nasceram na época vitoriana, século 18 por isso não me venham com nasceu em 1999 ok? Ok. Então coloquem 1800 e alguma coisa, pelo menos eu acho que é este o ano do século 18. O ano em que vocês foram aprisionadas foi em 1847 então façam as contas. Espero que sejam boas em matemática, mas não é obrigatório colocar o ano em que nasceu. Apenas o mês e o dia está bom. Digo isso a quem for fazer.

Quando foram aprisionadas elas meio que tipo adormeceram, bwom! Que nem a bela adormecida. Dormiram por séculos dentro destes objetos, e por isso não acompanharam a vida deles e nem os conhecem, apenas DORMIRAM EM UM SONO PROFUNDO QUE KARL PROVOCOU AO USAR SEUS PODERES, ALGO MÍNIMO PARA ELE!

Yuri Koneko é o nosso sacríficio, a garota que despertará vocês e será vossa guarda-costa, ela é uma feiticeira de sangue puro e sem restriamentos devido a uma mutação no sangue que ela pode fazer. A criando. Mais informações no F.A.Q, para saber que você leu sobre ela e leu as regras e explicações, vou-lhes perguntar simples coisas sobre este sacríficio. Como: um breve resumo de adjetivos sobre sua personalidade.

A história se passa no século XXI, 21, moderno e vocês não sabem de nada sobre a modernidade sendo assim um tanto, hum, ''burrinhas'' ao as conhecer. Como: um celular, computador, wi-fi e entre vários outros. Então não coloquem gostos e desgostos tão modernos assim. Pesquisem sobre as ''modernidades'' deste século! Como eu conheço bastante sobre ele, graças a Kuroshitsuji, seria muito extensa a minha lista e por isso não colocarei.

Quero, OBRIGATÓRIAMENTE, que tenham no final de sua história uma morte: Trágica, romantica, calorosa ou fatal — dependendo de sua criatividade, mas eu quero uma morte com estes temas, claro não todos peço que escolhem entre estes! E história trágica e dramática, mas peço que façam fichas legais e cheias de famílias pois não suporto pais mortos e tals. POW, CADÊ A SUA ''IMENSA'' CRIATIVIDADE AMORE?!

Minha personagem é a Adele Aisha Benjamim, aparência da Jinx de Jovens Titãs não está disponível. Aliás, não é obrigatório serem japonesas, podem ser de outro pais.

Vocês não podem ser tão frias e calculistas, por favor, eu sei que muitas pessoas são assim e blá, blá, blá, meu pai é um antipático antisocial então está ai um exemplo. Mas não significa que todos são assim, se esqueceram de sua infância? Da felicidade também? Não que todos nós sejam tão felizes assim em certas idades, eu não sou feliz com minha idade e muito menos com os meus pais, mas mesmo assim ainda temos nossos momentos de prazer e gargalhadas além de gentileza. Então, é, só isso...

Não troque a aparência da ficha além de tirar os ‘●‘ e o restante do testo de avisos sobre o tópico, por favor.


Mostrar Spoiler: ▲ ❝ F.A.Q ❞ ▲

[centro]Todas as perguntas serão respondidas e feitas por aqui!

Yuri Koneko, 17 anos, aparência de Lucy Heartfilya de Fairy Tail, explosiva { qualquer adjetivo sobre pessoas explosivas no máximo 2, não vou ser extensa na ficha e nem aqui, ok? Vou deixar que descubram esta personagem ao longo. }.


Mostrar Spoiler: ▲ ❝ F I C H A ❞ ▲

[centro] Vos desejo boa sorte, a data das escolhidas será dia 27 deste mês (05).

[spoiler][centro] SOBRE VOCÊ

JÁ FAVORITOU? ● OBRIGATÓRIO.

JÁ COLOCOU EM SUA ''BIBLIOTECA'' ● OBRIGATÓRIO.

LEU AS REGRAS? ● COLOQUE A IDADE E UM BREVE RESUMO DE ADJETIVOS DA PERSONAGEM YURI.

CONFIA EM MIM?

ACEITA HENTAI, LEMON E ECCHI?

SABE QUE SUA PERSONAGEM ESTÁ EM MEU TOTAL COMANDO E QUE PODE SER ABUSADA SEXUALMENTE, TORTURADA, PUNIDA E MORTA ● morta... Não que ela seja vaia ser né :v

ACEITARÁ OS TERMOS QUE PASSAREI PARA TODAS? ● ISSO QUANDO FOR ACEITA.

VAI DETALHAR? ● PELA MOR DE DEUS, DETALHEM!

VAI COMENTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS? ● CLARO TEMOS EXESSÕES QUANDO HÁ UM EMPREVISTO, OK TUDO BEM, MAS SE JUSTIFIQUE E QUANDO NÃO HOUVER TEMPO ME MANDE EM TORNO DE 1 DIA COMO PRAZO PARA SE EXPLICAR. SE NÃO, SUA PERSONAGEM PODE SER TROCADA PELO SACRÍFICIO. ALIÁS, NÃO QUERO SABER DE COMENTARIOS PEQUENOS QUE SÓ DIZEM QUE ESTÁ 'BOM' EU QUERO QUE COMENTEM NÃO DIGAM COISAS SOBRE O QUE É E SE GOSTOU COMENTE! ~mas sim diga se gostou ou não hueheu mas não coloque apenas isso.

[i]NOME & SOBRENOME ● COM SIGNIFICADO.

IDADE ● COM DATA DE NASCIMENTO E ANIVERSÁRIO, SIGNO E TUDO O QUE PUDER TER.

NACIONALIDADE ● PODE NÃO SER JAPONESA QUANTO PODE.

PAIS EM QUE VIVIA

APARÊNCIA ● DE ANIME JÁ EXISTENTE, PODE SER ATÉ DE CARTOON MAS NÃO PEGUE A APARÊNCIA DE JINX DO CARTOON JOVENS TITÃS E A DE LUCY HEARTEFILYA DE FAIRY TAIL.

DESCRIÇÃO DA APARÊNCIA ● DETALHADA, SERÁ MUITO IMPORTANTE.

PERSONALIDADE ● DETALHADA.

GOSTOS & DESGOSTOS

MANIAS & VICIOS & FOBIAS & MEDOS & TRAUMAS

HISTÓRIA ● DETALHADA E COM FINAL TRÁGICO. PODES ESCOLHER ENTRE: TRÁGICO, CALOROSO, ROMANTICO OU FATAL - que sinifica acidente de carruagem ou algo do tipo.

PARENTES ● OS VIVOS E OS MORTOS, SRÃO SUPER IMPORTANTÍSSIMOS. QUANTOS MAIS RELATOS E DETALHES SOBRE ELES, MAIS DRAMA (<3) E SUSPENSE TERÁ E UMA BOA HISTÓRIA PARA SE SURGIR. SE EU ACRESCENTAR ALGO NELES, NÃO VENHA RECLAMAR.

ESTILO DE ROUPAS

TIPO DE SANGUE E CURIOSIDADES SOBRE ELE

CURIOSIDADES SOBRE A PERSONAGEM ● COMO ALGUMA DOENÇA E TALS.

PAR ● A RELAÇÃO COM O PAR NÃO EXISTIRÁ ASSIM COMO AS DEMAIS ''RELAÇÕES'' E POR ISSO SÓ QUERO DIZER QUE NADA SERÁ A MIL DOCES E ROSAS OK? OK.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...