~stavo

stavo
Mestre dos magos
Nome: Stavo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Belmonte, Castelo Branco, Portugal
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha X-Force 2


Postado

Relampago Marquinho ?????? sério isso





Nome:
Nolan Northwest Darkholme
"Descendente do campeão"

Idade:
22 anos

Data de nascimento:
17/08/1994┇Leonino

Sexualidade:
Heterossexual

Filiação:
Mãe▸ Mistica
Pai▸ Desconhecido

Personalidade:
Nolan é o sinônimo de perversidade e simplesmente adora se exibir para todos a sua volta isso certamente está na lista de seus defeitos, ele é desses que adora fazer tudo o que vier na telha e quer tudo do seu jeito e se não for por bem ele faz por mal alguns acham que Nolan é esses garotinhos mimados que quando não ganha o que quer faz birra mas muito pelo contrario.
Apesar de ter sido deixado bebe na porta de um casal bastante rico Nolan não teve lá essa vida fácil por trás de todo ser humano existe um lado obscuro que em alguns ele fica escondido mas com Nolan isso não aconteceu aquela família despertou o pior que existia dentro dele ele é extremamente possessivo e agressivo mas quando eu digo agressivo eu falo AGRESSIVO. Nunca pense em dizer não para Nolan ele vai marcar você e não é do jeito bom apesar dessa casca de defeitos Nolan no começo aparenta ser um menino engraçado que sempre vai tratar você bem e que sempre vai estar lá com você esses duas caras mesmo.

Aparência:
Nolan tem uma pele branca e seus cabelos são curtos num tom loiro escuro e olhos da cor azul do mar, ele é imenso medindo seus 1'89 com um corpo não muito forte porém bonito e claro seu sorriso que o próprio adora exibir.










História:
Nolan foi deixado por sua mãe biológica Mistica quando ele era bem jovem possuindo seus 7 meses e foi deixado na porta da mansão Northwest. Nolan sempre teve tudo ao seu dispor deve ser por isso que ele é uma pessoa tão possessiva e aos treze anos Nolan se transformou em um gato que sua mãe tinha e isso só foi agravando, com o passar dos anos Nolan acabou se viciando em remédios para ansiedade e sempre se metia em brigas era triste ver a vida de um garoto bonito ali se acabando. Quando fez seus dezoito seu presente foi uma quase morte por conta de uma overdose que ele saiu "ileso" mas depois daquilo seus poderes só ficaram mais fortes e Nolan aprendeu que era muito melhor fingir ser quem não é do que ser esse menino explosivo que ninguém quer ficar por perto então toma seus remédios todos os dias para se manter calma e não agredir alguém.

Gostos:
☞ Ele adora se divertir.
☞ Beterrabas.
☞ Ficar deitado na cama o dia todo.
☞ Não fazer nada.
☞ Dar em cima das meninas
☞ Waffles
☞ Panquecas
☞ Gatos
☞ Programas culinários

Desgostos:
☞ Galinhas
☞ Carne(Ele é vegetariano)
☞ Sol
☞ Calor
☞ Azeitonas
☞ Origami

Defeitos:
➽Possessivo
➽Egocêntrico
➽Egoísta
➽Manipulador
➽Agressivo
➽Exibido
➽Falso


Qualidades:
➽Ele é bonito
➽No começo ele é legal
➽Sabe cozinhar
➽As vezes é engraçado
➽Sobe efeito do remédio ele é calmo.

Poderes:
Ele herdou o dom de mutação de sua mãe podendo se transformar em qualquer pessoa e qualquer animal ele só tem esse poder e possui quase total domínio do mesmo.

Já sabia que era um super-herói?
Sim, descobriu aos treze anos. (Ou vilão).

Habilidades:
Ele pode se transformar em qualquer pessoa e ele é muito bom em estrategias e em jogos rápidos.

Quer par?
Se alguém quiser esse monstro sim.


Como irá tratar:
❖ Amigos
Claro que Nolan os dará força e sempre quando precisar ele vai ajudar mas espera isso também quer alguém para contar e tentar explicar como ele é agressivo quer que alguém apesar de ser amigo o ajude a lidar com isso tudo.
❖Líderes
Ele é bem mandão então será difícil fazer ele se acostumar com tantas ordens mas claro que vai tentar ser um menino calma por isso levou tantos remédios.
❖Par
Ele vai querer ela bem e provavelmente vai se afastar se ele gostar dela realmente, ele tem medo de machucar ela ou agredi-la então vai manter distancia e provavelmente arrumar briga com ela.
❖Inimigos
Vai descontar toda sua raiva neles.
❖Nossos personagens ( Maya e Jace )
É neles que Nolan procura apoio e será pra quem ele contará de seus problemas com remédio e com agressão.

Leu as regras?
Talvez kk claro que eu li.

Favoritou a fanfic?
Sim senhora.

Irá ser um leitor ativo?
Depende do meu humor.

Vai comentar em todos os capítulos?
Só se você prometer que vai comentar em todos meus comentários com carinho ❤




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



Não vou colocar relâmpago marquinhos de novo, vocês duas são estranhas.

Nome:
James “Jimmy” Pride Ioannis
“O vencedor”

Idade:
-Dezoito anos

Data de nascimento:
10/03/1998│ Peixes

Sexualidade:
Heterossexual

Filiação:
Lince negra e Avalanche.

Personalidade:
James é inexplicável uma palavra que o defina é "esperança" coisa que o mesmo não é capaz de perder, você pode vê-lo no dia mais triste de sua vida mas ele sempre vai manter a compostura e mesmo ele não estando bem vai fazer de tudo para você não ficar triste também, é impressionante o jeito em que ele confia nas pessoas e em como ele ilumina tudo em sua volta e o jeito em que ele te olha e fala que vai ficar tudo bem é inigualável. James vai ser a melhor pessoa que provavelmente você já conheceu, pode pedir o que você desejar e ele vai girar o mundo só pra ver você feliz e impossível ver James reclamando de algo por que ele sempre está tentando deixar o seu dia melhor.
Sempre apoia tudo e um de seus defeitos e que ele confia muito nas pessoas é bastante ingenuo para perceber que algumas das pessoas apenas usam ele, mas ele realmente não liga apenas quer viver a vida dele tentar ser feliz de qualquer jeito custe o que custar ele sempre luta pelos seus sonhos, talvez isso que faça dele o que ele é essa perseverança e o jeito que ele sempre tenta ele luta, ele está lá e não vai desistir nunca até que consiga, além disso ele adora animais e é bastante solidário e odeia decepcionar as pessoas é como um tiro para ele, decepcionar alguém é uma das raras vezes em que ele fica triste mas não demostra por que ele não gosta de ver pessoas preocupadas com ele mas ele sempre se preocupa com as pessoas.
Nunca se compara com as pessoas e sempre tenta se superar a cada dia se você está passando por uma fase difícil chame ele, ele nunca vai se importar e vai te ajudar sempre e ele não espera recompensas ele vai te ajudar sendo você o pior inimigo dele.

Aparência:
James tem a pele branca e traços únicos, sua bochecha incrivelmente é vermelha parecendo que ele passou blush e seus cabelos são da cor castanho claro assim como seus olhos. Sua estatura é normal para um garoto de sua idade medindo seus 1'85 e possuindo um corpo médio com um tanquinho, tem um violão tatuado em seu braço.







História:
Foi criado com todo amor que o mundo poderia ter dado, eles não eram ricos mas eles estavam bem e os seus pais são a rocha que o mantém firme. Ele já sabia que seria um mutante mas isso chegou numa péssima hora, James simplesmente ama cantar e infelizmente ele estava dando um show num bar local quando ele ficou inspirado e abriu um buraco no meio no bar matando inúmeras pessoas até hoje ele não se perdoa por isso mas a música foi onde ele achou a paz o seu verdadeiro lar, onde ele realmente se sente bem e não lembra que ele é um "monstro". Apesar disso a vida seguiu e seus pais foram extremamente necessários após seu trauma quando tudo parecia melhor um acidente de carro tirou a vida dos que ele mais amava, foi o pior dia da vida dele mas ele aprendeu que chorar não adiantaria ele precisava catar todos os caquinhos que haviam caído e remendar até ele ficar "bom" de novo não vou citar que a música foi sua salvação novamente era o que fazia ele lembrar de seus pais, lembrar que um dia tudo poderia ser igual.

Gostos:
→Cantar
→Tocar
→Panquecas
→Passear
→Ele adora ver sorrisos
→Sorvete
→Filhotes

Desgostos:
→Falsidade
→Azeitonas
→Brigas
→Mentiras- ELE ODEIA.

Defeitos:
↠ Confia demais nas pessoas.
↠ Sensível
↠ Se abala rapidamente.
Qualidades:
↠Amigo
↠Gentil
↠Calmo
↠Solidário
↠Vai te ajudar em qualquer coisa.
↠Amoroso
↠Leal

Poderes:
Ele pode fazer terremotos com as mãos e está aprendendo a atravessar a mão em pequenos objetos.

Já sabia que era um super-herói?
Sim, soube da pior forma.

Habilidades:
Ele sabe criar terremotos e é inteligente além de saber cantar e tocar quase todos os instrumentos.

Quer par?
Quero sim.

Como irá tratar:
✦Amigos
Ele fará tudo por eles e sempre vai estar junto não importa oque acontecer.

✦Líderes
Respeito e nunca vai desapontar.

✦Par
Tímido e sempre vai ficar sem fala e vai adorar observar ela.

✦Inimigos
Terá compaixão quando for preciso mas terá de fazer o que for preciso.

✦Nossos personagens ( Maya e Jace )
São seus amigos então vai fazer piadas, rir, cantar. *Ele tem um crush na Maya

Leu as regras?
Li sim moça

Favoritou a fanfic?
Há eras atrás

Irá ser um leitor ativo?
Já disse depende do meu humor.

❊Vai comentar em todos os capítulos?
CLARO



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...