1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ollivie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Ollivie - Histórias Favoritas

9 favoritos

Between love and persecution

escrita por dulcasillas
Fanfic / Fanfiction Between love and persecution
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 86.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Ashley Benson, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Colin Ford, Gregg Sulkin, Grey's Anatomy, Justin Bieber, Lucy Hale, Miley Cyrus, Pretty Little Liars, Ryan Butler, Selena Gomez, Stalker, The OC: Um Estranho no Paraíso, The Vampire Diaries, Tyler Blackburn
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial
E se sua vida virasse do avesso repentinamente? Se sua vida que sempre fora perfeita, desmoronasse diante dos seus olhos sem que você pudesse fazer nada? A vida realmente não é um conto de fadas! O que você faria se de repente surgisse um perseguidor em sua vida, e ameaçasse a todos que você ama? O que você faria para detê-lo? Em quem você confiaria? Uma história cheia de emoções, amizades, confusões, traições e muitos romances.
  • 122
  • 120

Born To Die

escrita por _MariaSimpson_
Fanfic / Fanfiction Born To Die
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Fallen, Kaya Scodelario, Magcon, Nash Grier, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser um ser divino nem sempre pode ser considerado a melhor coisa do mundo. Ela sabia muito bem disso, assim como conhecia bem as regras que quebrara. Invejar algo, é considerado pecado, mas não o maior deles, qualquer um poderia inveja-la assim como a mesma invejava aos humanos cometendo crimes contra os mesmos. Foi um erro que levou todas as gerações ao fim.
Mas crimes sempre são punidos de um jeito ou de outro, você querendo ou não. Cuidar de um ser da raça a qual você inveja deveria ser considerado um castigo. Mas para ela é algo inútil e fácil, até o momento em que tudo em sua mente se torna pó. Em que tudo o que ela poderia ter conquistado até o momento se torna-se escuro, pelas sombras que seu passado carrega.

"Existe um mundo além dos seus olhos, mas ele aguarda silenciosamente para aparecer."
Tu acreditas em algo além de seus pensamentos?
Algo em que já te falaram para não acreditar?
Achas mesmo que estais sozinho nesse mundo?
Ele pensava que nada existia. Era cético. Pensava no concreto, nunca no abstrato. Até que um dia ela apareceu, e virou a sua vida de cabeça para baixo, da pior maneira possível.
Ela parecia um anjo.
Ela era maravilhosa.
O diabo era real.
Mas ele não usa capa vermelha, nem tem chifres ou um rabo. Ele era um anjo. Ele era um dos anjos mais belos.
Depois de uma sentença feita por uma geração amaldiçoada, o segredo da escuridão nunca ficou tão indecifrável."
  • 160
  • 29

Imperfeitos

escrita por EscritoraDCanto
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
✖ Trailer nas notas finais ✖

Sofie Fraire se julga ser a causadora de todas as coisas ruins que acontecem com seus amigos, inclusive a morte de um deles. Direta ou indiretamente, ela tem culpa, mas prefere se camuflar fazendo o melhor que pode: Arrastando Talles Edwards para seu mundo de mentiras. O que não contava é que Talles sabe além do que ela acha, e talvez ele seja o causador de todas essas coisas, não ela. Isso seria bom ou ruim?
Sonhe. Acredite. Viva.
  • 66
  • 54

Bad Blood

escrita por LuhCresta e PsychoKid
Fanfic / Fanfiction Bad Blood
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Não é todo santo dia que você se depara com que eles chamam de 'Mutantes' por aí. Mas agora as coisas mudaram. As aberrações andam livres e selvagens pelas ruas da Califórnia e frequentam Stanford como alunos normais. É isso aí, eles dançam e bebem nos pubs da cidade tal como se fossem comuns. Mas acalme-se... Eles não são criaturas monstruosas que irão comer sua pele e nem farão um ritual sagrado 666 para o tio Lú. São apenas adolescentes que estão ingressando na faculdade e não têm total controle de seus poderes. Por esse motivo contarão com a pequena grande ajuda de seus famosos orientadores: Gaia e Kairós, Lissa e Éter, Atena e Prometeu. Não são o 'X-Men' muito menos os personagens de 'Heroes' mas são bem melhores. Ninguém sabe da existência dos poderes à não ser os próprios 'mutantes' e seus mentores. Ainda ninguém conhece esse grande segredo... Imagine-se como uma aberração. Você é capaz de vivenciar premonições e controlar memórias mas não sabe completamente disso. Como seria se ao entrar na faculdade enxergasse essas mudanças? Ficaria perdido e louco sem saber como agir? Se sentiria mais suave que uma tempestade? Silencioso como uma briga? Talvez seja exatamente dessa forma que nossos 'little monsters' estejam se sentindo.
  • 20
  • 36

Synthetic Love

escrita por damevonhorror
Fanfic / Fanfiction Synthetic Love
Concluído
Capítulos 27
Palavras 93.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asking Alexandria, Motionless In White, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Alice Catherine Balz após completar seus dezesseis anos, é liberada do SCI Cambridge Springs. Ela passou parte de sua vida presa, apenas tentando entender o verdadeiro motivo que a levou para dentro daquele lugar, mas infelizmente ela não lembra de absolutamente nada do que viveu antes de ser presa, apenas de um par de olhos azuis que sempre vinha à tona. Envolvida por muitos segredos familiares, ela decide revirar o seu passado em busca de respostas, mas o que ela não imaginava, é que a sua vida sempre foi uma grande mentira.
  • 122
  • 221

Was Just a dream

escrita por hellishgirrl
Fanfic / Fanfiction Was Just a dream
Concluído
Capítulos 60
Palavras 190.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Evan Peters, Jared Leto, Kaya Scodelario, Kristen Stewart, Nina Dobrev, Taylor Momsen, The Pretty Reckless
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
"Olá, eu sou Taylor Momsen, vocalista da The Reckless. Hoje é um domingo, eu estou prestes a dar o meu testemunho de vida e saciar a curiosidade de todos.
Eu sou Taylor Momsen, aquela cantora drogada, tão irresponsável que mal pode cuidar da própria filha, sei que em parte eles tem razão mas não deveriam me julgar tanto assim. Aqui estou mais um dia, ja me medicaram e mal consigo mexer meus braços. St. Louis Gateways é um hospital psiquiátrico. Como eu vim parar aqui? Acompanhe a minha história."
  • 143
  • 203

Demon girl

escrita por ChuckBass16
Fanfic / Fanfiction Demon girl
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela é linda, rica e sádica. Ele é pobre, nem um pouco especial, e fraco. Ele é a presa perfeita para essa caçadora que busca alimento e um pouco de diversão.
  • 2
  • 3

Soul Dead

escrita por stilldestiny e stephanyazzola
Fanfic / Fanfiction Soul Dead
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Douglas Booth, Taylor Momsen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Terror e Horror
Chega uma certa hora na sua vida , que você acaba se acustumando com as coisas ruins que acontece nela. Talvez a vida seja apenas uma experiências e que depois da morte tudo acabe, talvez realmente exista os anjos, ou talvez você simplesmente morra! É difícil encontrar um motivo para viver quando não se tem amigos e sua família é complicada. Ser a ovelha negra da família nunca é bom, mas quando você é a ovelha negra de tudo é bem mais complicado. Eu sou a garota "rotulada" como a estranha, a garota cujo ninguém entende, aquela que todos adoram fazer piadas cortes e hematomas no corpo. Eu não me acho uma pessoa depressiva, apenas não tenho motivos para ficar feliz. Meu pai dizia que eu tinha um sorriso maravilhoso e talvez eu o devesse usar mais, mas até hoje eu não encontrei alguém digno dele. Não é fácil olhar no espelho e não se encontrar ali, fechar os olhos e só ver a escuridão, tampar os ouvidos e só ouvir as vozes de sua mente e o choro de sua alma, não é fácil dormir e só sonhar com sua própria morte.
Não, eu não sou uma suicida, porque talvez eu já esteja morta!
  • 25
  • 24