~Mary_Grimes

Mary_Grimes
Fanfics
Nome: M A R I N A
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Cadastro:

Ficha Gnossienne


Postado

"Anima mea, essentia, hominum''

✰ Nome: Jeffrey Wilson

✰ Apelido: Jeff

✰ Idade: 25 anos

✰ Data de nascimento:15/03

✰ Nacionalidade: Canadense

✰ Gênero: Masculino

✰ Orientação sexual:Heterossexual

✰ Tipo de personalidade: 80% introvertido e 20% extrovertido; 20% intuitivo e 80% observador; 93% pensante e 7% sentimos sentalista; 22%julgador e 77% explorador; 47% assertivo e 53% cauteloso. Essas porcentagens foram dadas através do teste de personalidade apresentado pela própria autora, todos estão corretos.

✰ Photoplayer:Andrew Garfield

✰ Aparência:

✰ Personalidade: Jeff é um rapaz que age mais no improviso. Seus sonhos são reais e egoístas, que envolve muito dinheiro para si. Sentimento é algo que existe dentro de seu ser, mas não aparece muito. Solitário, sem amor, ignorante e muito das vezes cruel, o rapaz de apenas vinte e cinco anos aprendeu desde muito cedo a se virar sozinho sem ter que depender de parentes ou amigos, a consequência disso foi sua personalidade forte e seu imenso egoísmo.
Jeffery prefere mil vezes agir na prática e no improviso do que ficar horas entediantes bolando um plano.
O convívio com ele não é nada simples, o mesmo sempre está muito desconfiado das pessoas e atento à suas ações, afinal, todos representam uma ameaça, correto.
Engraçado quando quer, não sabe ser carinhoso ou romântico. Não aprendeu a amar, mas isso pode ser mudado.
O que ele mais almeja em sua vida é dinheiro e poder, e está disposto a alcançar isso. Mas tenho certeza quando digo que, caso aparecesse uma pessoinha que o amasse e o ensinasse a amar, ele poderia tirar esse egoísmo de seu ser.


✰ História: Sendo filho de operário, Jeffrey nasceu e cresceu se contentando com muito pouco. Desde cedo trabalhava e viu seus pais sofrendo como escravos miseráveis. Sua vida fui dura durante toda sua infância, Jeff jamais conheceu o sabor doce da infância, apenas o amargo da ferrugem de onde trabalhavam. Seus amorosos e tristonhos pais deixavam de comer para alimentar e vestir seu filho único, que até então era uma pessoa sentimental cheia de amor. Eles vieram a falecer por doenças e fome aos quinze anos de Jeffrey que não tolerou a falta de importância que as pessoas deram e apelou para o seu lado indiferente e egoísta, roubando peças das fábricas e vendendo-as clandestinamente. Sendo um jovem inexperiente e sozinho nesse mundo frio e maldoso, não demorou para que aprendesse a se virar com armas ou com seus próprios punhos. Deixou de trabalhar honestamente e passou a faturar ilegalmente. Aos seus dezessete anos, passou a saquear não só fábricas mas pessoas aleatória nas ruas e casas de grande porte. Logo em seguida passou a assassinar, e o fio de amor e sentimento existente em seu coração se rompeu, transformando-o nesse homem frio que, tão rápido quanto um flash te roupa ou te mata sem pestanejar ou sentir remorso.


✰ Gostos:
Dinheiro
Máquinas em geral
Programas de televisão
Super heróis
Cães
Carne
Armas
Dormir
Esportes

✰ Desgostos:
Gatos
Café
Dias de sol
Ser o centro das atenções
Multidões
Se justificar

✰ Defeitos: Egoísta
Introvertido
As vezes impiedoso
Ladrão
Assassino
Triste e negativo

✰ Qualidades: Apesar de se mascarar como um monstro cruel e malvado, Jeffrey ainda sim gosta de dar um pouco de tem para os mais miseráveis, afinal ele já foi tão pobre quanto qualquer outro.
Gosta de dividir seus alimentos com seus cães.
Jamais mata um inocente! Sim, isso pode parecer estranho, mas Jeff se nega a matar uma pessoa que não fez nada. Para que ele atire em você, você precisa representar uma ameaça a ele e as demais pessoas ou ser muiiito ruim mesmo.

✰ Hobbies: Stalkear algumas informações sigilosas pela internet.
Colecionar armas de fogo e armas brancas.
Assistir séries/filmes/desenhos ou ler histórias em quadrinhos de super heróis.
Passear despreocupadamente com seus três cães, sendo eles todos de grande porte e muito bem treinados para atacar.
Observar as pessoas passarem do alto de algum prédio.


✰ Família e relação com os mesmos:

Pai: Woren Wilson
Relação: melhor impossível. Um amor paterno invejável! Woren deixou de comer para ter o que dar para o filho. Ele foi uma das pouquíssimas pessoas que Jeff amou.

Mãe: Helena Wilson
Relação: A mesma que o pai, até maior! A vida de Jeff se resumia em proteger a delicada e fraca Helena, que zelava excessivamente o filho.

✰ Segredos: Tem medo de relâmpagos e trovões, ele esconde isso por ser ridículo demais.
Já matou um dos operários da fábrica em que trabalhava, ele era inocente, por isso Jeff esconde isso com vergonha.
Nunca se apaixonou por nenhuma menina, e deseja isso mais do que tudo.


✰ Uma música que represente seu personagem: https://www.youtube.com/watch?v=IhP3J0j9JmY

✰ O seu personagem é:
【 】Visão
【X】Caçador de recompensa
【 】Policial
【 】Jornalista
【 】Operário
【 】Robô
【 】Legista

✰ Como seu personagem lida com os robôs? Gosta ou desgosta? Apesar das máquinas terem sido o motivo da sua infância tão dolorosa, ele é fascinado por robôs e deseja ter um, mas saque o quão caro eles são.

✰ Como um humano, seu personagem apoia os direitos das máquinas? Sim, com toda certeza.

✰ Se o seu personagem for um caçador de recompensa, diga-me como se sente em relação aos robôs? Gosta? Desgosta? Por quê?
Como dito, sim ele gosta. E um de seus desejos é transformar um em uma máquina de guerra para que possa defende-lo.

✰ Como um caçador de recompensa, ele gosta do que faz? Sim, pois isso dá lucros. Apesar disso, ele não gosta de matar.

✰ O seu caçador de recompensa tem algum outro serviço ou apenas trabalha com isso? Trabalha como mecânico, oferecendo seus serviços para arrumar os robôs defeituosos dentro das propriedades, ele aproveita para saquear algumas coisinhas.

✰ Qual a relação do seu personagem com Melissa Klint? A conhecia pessoalmente ou apenas pelos outdoors e trabalhos da moça?
Acha ela um pouco metida e bastante bonita. Ele a julgou antecipadamente, afinal só a viu nos autdoors, mas acha celebridades tudo a mesma coisa.

✰ Você concorda com o fato de que agora seu personagem está em minhas mãos e eu farei o que julgar necessário e cabível para o enredo?
Sem sombra de dúvidas!

✰ Alguma curiosidade sobre o seu personagem?
Há diversos hematomas e cortes espalhados pelo seu corpo (ele sempre os esconde debaixo de roupas bem longas) causados ao longo dos anos.

✰ Favoritou?
Sim!

✰ Irá comentar, mesmo que demore?
Sempre!

✰ Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...