~TheFlaky

TheFlaky
Fanfics
Nome: Flaky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para fanfic


Postado

♦Ficha♦

♦Nome completo♦ Annie Ward

♦Idade♦ 24 anos

♦Nascimento♦ 15/3

♦Aparência♦ [imghttp://media1.giphy.com/media/QAI15Q4lebNdK/giphy.gif[/img]


♦Sexo♦ Feminino

♦Sexualidade♦Hétero

♦História♦ Nascida com miséria e pobreza, Annie aprendeu a sobreviver através de roubos e pequenos furtos. Aprendeu desde pequena a fazer coisas erradas junto á seus irmãos. Ato atingir a adolescência, Annie conheceu um homem que lhe fez uma proposta: ela roubaria um velho homem estupidamente rico, em troca ele dividiria a ''grana'' e daria a ela e a seus irmãos trabalhos fixos co salários bons. Cumprindo tal acordo, a menina invadiu a casa do velho homem ( junto com seus irmãos) e pegaram o máximo de dinheiro que poderiam. O que eles não esperavam, é que homem chamasse seus ''seguranças'' ( que tecnicamente eram apenas funcionários) para pega-los. Estando em menor numero, Annie sabia que a morte era certa. Então realizou algo que nunca havia tentado: seu primeiro assassinato. Conseguindo roubar muito mais do que previsto, os irmãos saíram de lá mega contentes. O homem que havia proposto esse serviço, não cumpriu o que havia dito, e acabou sendo assassinado também. Vendo grandes lucros nisso, Annie e os outros dois tornaram-se os maiores assassinos da região, realizando assassinados ''comprados'' e assassinatos com o objetivo de roubar. Após um conflito, acabaram localizando o paradeiro dos seus irmãos, e o povo queimou a casa em que eles dois estavam dentro. Ao ver seus irmãos chamuscados, Annie converteu-se. Passou a trabalhar de empregada em uma casa, vez ou outra roubando, disfarçadamente os bens materiais do homem. Jurou a si mesma que não iria matar, com exceção daqueles que queimaram seus irmão. O problema é o instinto assassino corre em suas veias, e Annie dá seus máximo para não perder a paciência e matar alguém.

♦Família♦(Nome,idade e relação)
Sellie W. Ward-mãe. Morta aos trinta e cinco anos por uma doença ainda não identificada.
Ela era prostituta por falta de opção. Trabalhava vendendo-se apenas para dar aos filhos o que comer. Annie se enoja dessa profissão, mas tinha muito orgulho da mãe. A protegia, a amava incondicionalmente.

Edward C. Ward-Pai. Ferreiro. Ainda vivo com os seus quarenta anos, mas ninguém sabe ao certo seu paradeiro.
Ele tinha consciência do emprego de sua esposa, mas sabia que ela fazia isso por ele também. Trabalhava até tarde da noite, seja no calor ou no frio mortal.
Ele tinha uma relação comum de pai e filha. Ele amava seus filhos e seus filhos o amavam. Mas após Annie e seus irmão começarem a matar, ele se mudou só Deus sabe para onde.

Stevan Ward-Irmão mais velho. Morto queimado aos 19 anos; era assassino.
A relação entre eles era perfeita e invejável. Eles se amavam e se protegia a todo o momento. Eram inseparáveis .

Victor Ward-Irmão mais novo.Morto aos 16 anos
Era exatamente a mesma coisa que seu irmão Stevan.


♦Personalidade♦Ladra e corrupta. Sarcástica e raivosa. Annie é praticamente um lobo selvagem, vivendo na sujeira, pensando apenas na própria sobrevivência e na sobrevivência de seus irmão. Possuí um pavio curto e ODEIA sentimentalismo. Adora provocar os outros, ainda mais se forem conhecidos ou íntimos. NUNCA se deitaria com qualquer homem! Ela não é ''dada'' assim. É quase impossível conquista-la. Ultra protetora com aqueles que gosta. É capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro. Tem um língua afiada, fala tudo o que lhe vem na mente, tudo mesmo! É vingativa, se fez algo que não a agradou, só espere o pior. Ela não tem tempo para planos, ela simplesmente vai e faz, mesmo que isso dê merda.


♦Trabalho♦ Foi uma ''ex-assassina e ladra'', agora é uma mera empregada que só trabalha para ter onde dormir e o que comer.

♦Roupas♦
De trabalho:( de quando ela era assassina)



(de empregada)


De Baile:


♦Algum animal?♦
Seu leal cão chamado ''Aron''


♦Gostos: Dinheiro
Comida
Dormir.
Cães
Animais grandes
Lutas
Irritas as pessoas
Espadas
Silêncio


Desgostos♦
Multidões
Muito barulho
Roupas claras e delicadas
Sentimentalismos
Gatos
Perder.
Passar fome e/ou sono
Relâmpagos e trovões
Perder uma briga
Que a irritem
Demora
Que a contrariem

♦Defeitos
Fala mais do que deve
Briga muito
Não se importa com os sentimentos
Não segue o plano
Perde a paciência muito rápido
É sarcástica todo momento
Fala coisas impróprias e sujas ( não me refiro a sexo)


Qualidade♦
Protetora
Engraçada
Conquistadora
Trabalhadora
Persistente
Daria a vida por que gosta
''Manja de lutas''
É bonita

♦Quer Par?♦
Sim

♦Quer hot ?♦
KKKK eu nunca ajo com seriedade na hora de responder perguntas assim. Sim, pode ser...

♦Como trata amigos
De maneira engraçada. Ela não sabe muito bem lidar com as pessoas. Irá constrange-los na frente de multidões. Vai faze-los rir nos momentos mais impróprios. Protegera-los de todas as formas.

Inimigos♦Com nojo e desgosto. Tentará ao máximo não machuca-los, mas se atingir o limite de sua paciência, pe melhor correr pela sua vida kkkk

♦Maior sonho♦
Tornar-se conhecida por muitos.

♦É leal ao Rei?♦ Mais ou menos ( mais pra menos do que pra mais )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...