~TheFlaky

TheFlaky
Fanfics
Nome: Flaky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para personagem.


Postado

The Walking Dead :D



Nome Completo: Tyler Wayne

Idade: 18

Gênero:Masculino

Sexualidade Hétero

Aparência: Andrew Garfield.
Olhos castanhos e cabelos rebeldes de mesma cor. Mede por volta de 1,18 e possuí seus 69 quilos, aproximadamente. É magro mas, devido ao deu treinamento, também é bastante musculoso.







[img]https://www.google.com.br/search?q=andrew+garfield&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjF2LD4s5fQAhVFI5AKHSJTCbUQ_AUICSgC&biw=1024&bih=662#tbm=isch&q=andrew+garfield+gif&imgrc=64_5rEBwvnjtKM%3A[/img]

Personalidade: Estressa-se facilmente; possuí um pavio tão curto quanto a de uma TNT; fala o que lhe vem a mente. Grosseiro quando quer, mas, se a pessoa merecer muito, também (tenta) ser gentil. Gosta de fazer comentários desnecessários nos momentos mais impróprios; adora zoar e não se importa de ser zoado ( desde que não passe dos limites). Fala demais, ainda mais quando está nervoso. Sente-se desconfortável na presença de outros adolescentes, pois ele entende o quão complicado e sentimentais são ( e a coisa que Tyler mais odeia nessa vida é gente melosa e sentimental). Tem consciência de sua própria ignorância, e esforça-se ao máximo para ser mais tolerante. Apesar de todas as galhas e a grandiosa raiva, ele é um fiel e maravilhoso amigo, engraçado e sempre te fará gargalhar dos comentários estúpidos.

História: Aos quinze anos de Tyler, seu pai (Jake) foi parar num hospital por causa de sua pressão que havia caído ( nada demais para ser marcante). Na espera de sua saída, Tyler deparou-se com outros dois rapazes que também procuravam por Jake. Assim que o mesmo saiu da sala médica, deparou-se com uma situação um tanto constrangedora: aqueles dois rapazes, eram seus filhos de famílias distintas que ele mantinha em segredo. Ao saber disso, suas três noivas( sendo uma delas mãe de Tyler, outra apenas uma namorada, e a primeira era mera amante da qual ele engravidou), separam-se dele e sugaram até o último centavo de sua poupança. Após isso foi só desgraça: seu melhor amigo veio a falecer, assim como seu cão; sua mãe entrou em forte depressão; a noiva de um de seus irmãos ( da qual ele já havia pegado intimidade), estava em fase terminal e, como se não bastasse, sua amiga ( quase namorada) se jogou da ponte bem em sua frente. Sua crise asmática atacou novamente e ele resolveu se afastar.

Família:
Mãe: Carol Wayne.
Pai: Jake Martins ( Carol havia retirado o sobrenome do esposo de seu nome e do nome de Tyler).
Irmão mais velho: Steven Martins.
Irmão mais novo: Josh Martins;

Por que fugiu de casa ?:Para ver se toda essa merda sai de sua cabeça quente. Ele deu um tempo mas, não queria dizer para mãe nem para ninguém onde iria. Não estava a fim de ter pessoas ligando a cada cinco minutos.

Habilidades:
Ótimo jogador de basquete.
Domina muitas modalidade de lutas marciais.
É um bom atleta.
É engraçado.
É forte.

Gosta:
Super heróis.
Quadrinhos.
Desenhos animados.
Esportes.
Lutas.
Filme de ficção.
Brigar.
Zumbis.
Alienígenas.
Monstros.
Robôs gigantes ( ele é um completo nerd em questão à isso)
Cães.

Não Gosta:
Gatos.
Pessoas sentimentais.
Musicas/ estilos/ coisas da moda.
Que o enfrente.
Perder em uma briga.
Chorar na frente das pessoas.
Lembrar de Lisa ( sua ''quase namorada'' que pulou da ponte)
Álcool( na verdade, nunca provou rsrsrsr)
Se mostrar fraco mentalmente.

Gosta de Nova York ?: Sim.

Par ?: Sim

Tem algum segredo ?: Ele, as vezes ( alguns momentos em seus sonhos, outras vezes como vultos, e as vezes em meio a uma multidão) consegue ver Lisa.
Tem medo de se apaixonar.

Algum vício ? Não ( ainda)

Objetivos: ele gostaria de ser reconhecido como herói. Já pensou em atuar em áreas como: policial, soldado, marinheiro e etc., mas seu grande sonho é tornar-se um bombeiro, e dedicar unicamente à salvar vidas ( já que não conseguiu fazer isso com seus amigos e sua mãe).

Roupa principal que usa:





Responda com sim ou não:

1-Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos assim que você mandar a ficha ?:Sim!

2- Está ciente de que seu personagem pode ser torturado ou machucado, ou os dois ?:
Sim.

3- Saiba que a história tratará temas pesados, como tortura, agressão e até mesmo cenas explícitas e sem preconceitos, está de acordo com isso ?:
Sim.
4- Está proposto(a) a comentar no máximo de capítulos possível ?
Sim.

Algo Mais ?: Ele possuí uma tatuagem nas costas. Algo mais ou menos assim:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...