~FellupFox

FellupFox
Stalker do BonBon
Nome: Yuri // Fox // FellupFox // Thegamerfox // Cara Que Escrevia OFFE Há Um Século Mas Não Parou
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Eu Não Morri (Ainda)


Postado

Eu Não Morri (Ainda)

Yoo peeps! Eu volteei!! Incrível como eu sempre sumo e apareço do nada do mesmo jeito...

Jornalzinho novo? Sim. Tecnicamente. Queria falar umas coisas com vocês duma maneira mais... "Viável", digamos assim.

Sinceramente, eu nem sei como começar isso direito. Pelo começo seria uma boa, sabe, Fox?!

Eu "sumi" do Spirit por um tempo, mas não foi nada de mais, eu tinha apenas ficado de castigo porque minha nota no boletim de Geografia caiu pra caramba.No primeiro bimestre foi um 9,pouco, mas depois das provas finais do meio do ano caiu pra um fucking 4,pouco :'v Aí já viu, né? Valeu falou celular, valeu falou pc, valeu falou TV... Mas eu podia mexer em algumas coisas nos finais de semana, por isso aqui estou eu!

Outra coisa, esse tempo que eu fiquei de castigo foi muito bom para mim! Vocês não imaginam como eu tive ótimas ideias para os capítulos futuros de The Offenders e outras fics minhas. Offenders não é uma fic qualquer, gosto de pensar nela como se fosse pedaço de mim como se não fosse..., entendem? Já perdi as contas de quantas vezes acordei de madrugada após um sonho inspirador, corri atrás de uma lanterna e comecei a escrever num pequeno caderninho azul onde eu anoto todas as minhas ideias para fics, sejam viáveis ou não. E a única coisa que eu tenho a dizer é que eu amo, amo muito essa fic. Eu poderia muito bem postá-la todo dia para vocês, mas o conteúdo dela não seria tão bom quanto o que vocês realmente merecem por estar lendo ela.

E por qual motivo eu estou falando isso? Pelo simples motivo dela ter sido excluída.

Pois é, ela foi excluída. Só pude ver isso hoje de manhã, mas ela foi excluída a cinco dias atrás, e pelo simples motivo de eu ter "conversado" com vocês durante a fic de diversas maneiras, colocando a personalidade dos personagens nas fichas e detalhando-a.

Sabe, eu nunca havia passado por isso antes. Não pensei que ele pudesse me machucar ainda mais. Ele realmente me surpreendeu. Até o final já estava planejado. Todo dia eu penso em novas maneiras de como melhorar a fic e aumentar o suspense dela. Não consegui nem mesmo chegar num ponto crítico que eu esperava chegar, que era o final/metade do Segundo Arco. Eu estava realmente muito ansioso pra que vocês vissem ele.

Como eu disse antes, The Offenders não é uma fic qualquer. Eu não sento no sofá, carrego o pc e começo a escrever do nada, assim, sem rumo. De forma alguma.

O que mais me doeu mesmo foi tudo o que eu imaginei durante esse curto-longo período que eu passei afastado de vocês. Eu havia pensado muita coisa, muita coisa mesmo, até que eu acordo 5 da manhã e já vou escrevendo o próximo capítulo, mas quando finalmente vou postá-lo, vejo essa terrível notícia.

Eu não sei o que eu fiz para merecer tudo o que está ocorrendo comigo atualmente, não é só por aqui que coisas terríveis estão acontecendo, caso pensem isso.

Mas não se preocupem com a fic, muito menos comigo. Comparado a tudo que está ao meu redor isso foi apenas um passo em falso. Um passo que eu deveria ter calculado com mais precisão, assim como eu fiz com essa fanfic.

"A fic vai continuar?" E vocês acham que eu morreria assim tão fácil? Claro que ela vai continuar. Esse ainda não é o fim, vocês não me viram escrever bem ainda. Dei muito da minha vida para torná-la real. Meu tempo foi consumido por ela muitas vezes. Tive que esperar ter um pouco de reconhecimento nesse site para poder postá-la e mais pessoas aparecerem na minha vida. A única coisa que eu posso dizer agora é "obrigado". Muito, muito obrigado a você que acompanha a fic desde o começo. E peço perdão também para você, por não ter tido cabeça suficiente para abrir o jogo de alguma maneira. Agradeço muito também aos novos leitores que acabaram de entrar, graças a eles, o primeiro arco ficaria "divertido". Muito, muito, muito obrigado a todos vocês que fizeram parte desse momento da minha vida. Tenho muito a agradecer por todos que enviaram teorias e capítulos, como meu Mestre Tonin, que já enviou três capítulos completos de OFFE muito bons, assim como suas fanfics. Essa era a única maneira de realmente me expressar de uma maneira que ninguém soubesse o real motivo por aquilo está acontecendo. Por que ele achou a chave logo nesse arco?! Como assim eles vão para o Reformatório?! Por que tanta referência dos outros jogos?! Não pesem que o que ocorre em OFFE acontece "do nada". "Para toda ação há uma reação".

O engraçado é que OFFE nunca foi um planejamento de tanto "sucesso" como acabou sendo. Eu demorei para planejá-la porque queria uma ideia nova, original. Após a chegada dos OC's no Reformatório e depois da festa, eu não tinha mais ideias. Até que ele chegou na minha vida, e eu tive que materializa-lo de alguma forma, não dá pra suportá-lo sozinho. E assim nasceu OFFE, a fic que seria depressiva pra caramba a partir do 5 arco, ou até antes, depende de quem ficará machucado com o final do Segundo Arco.

O Final do Primeiro Arco também estava impecável. Tão impecável que o autor chorava toda vez que "treinava" ele. Eu não escrevo apenas, desenho, materializo, até "ensaio" as falas e movimentos dos personagens para ter uma maior noção de como representá-las em minha escrita.

Mais uma vez, não se preocupem com a fic, ela irá continuar. Eles ainda precisam de vocês. Saibam que são o único caminho que eles podem pegar agora, então eu não irei desistir até que eles voltem pra suas casas, até porque eles não são os únicos que são assombrados. Só me deem um tempinho. E sério, participem dela quando ela voltar, vocês são o meu único motivo para continuar com ela. Até porque eu já sei o final de todas as três temporadas e da possível quarta.

Nunca pensei que isso iria ocorrer comigo. Eu estou cansado de morrer, mas já estou começando a me acostumar, já que no final eu sempre acabo da mesma maneira, independentemente do caminho que eu tome. Sexta-feira eu já tinha passado o dia inteiro mergulhando em lágrimas por um motivo pessoal, aí quando eu "melhoro", recebo a notícia de que ela foi excluída, e por motivos bobos.

Nesse tempo que eu fiquei ausente, também tive uma ótima ideia para mais uma interativa, que provavelmente sairá duas ou três vezes por semana quando eu postá-la. Para terem uma ideia dela, vai ser uma fic fumada. Fumada pra caramba. Por que eu fiz isso? Por que eu amo zuar com os amiguins, e Offenders não tem espaço para comédia desse tipo. Como assim desse tipo? Tipo o Dollynho apresentando o Video Show e depois virar o Batman, ou o Posto Ipiranga se fundir e se transformar num Transformer. Coisas bem fumadas assim mesmo, estilo Five Nights at Zueira e Random Restaurante, duas fics que eu considero muito e amo demais. Eu ia postar ela no dia 11 de Setembro, mas eu tenho um passeio escolar, talvez não dê para postá-la nesse dia. Ficarei mandando imagens da fic, já desenhei várias, e estão lindas <3

Espero que tenham entendido um pouco o meu ladinho. Triste? Eu? Por favor... Seja mais real, triste não é nem 1% do que estou sentindo agora, queridos.

É isso, basicamente, até breve. Eu também não vou entrar em depressão ou algo assim, fujir do Spirit, fechar a conta... Sem essa, eu já esperava me espetar quando apanhei essa rosa. Ninguém é flor que se cheire, muito menos eu. Mas eu vou passar um tempo sem entrar, para planejar melhor a volta da fic e essa nova que eu vou postar.

Até breve, estarei atualizando meu "mundo" quando possível. Um abraço, um beijo no focinho, e até a próxima, sabe-se lá quando.

Obrigado por compartilharem um pouco da minha insanidade.

Escutando: This Is The End - NateWantsToBattle

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...