Três novos Projetos: Youtubers, League of Legends e Terror!


Postado

Fala aí, galere! Já faz um tempo (isso é, se alguém vai ler isso). Eu vim trazer projetos novos assim como reviver outros. Antes de tudo, não é certeza, por isso, chama-se "Projeto". Serão os seguintes temas com os seguintes títulos:

1 - Fanfic de Youtubers - Sem título

. Sinopse: . (Não-oficial)

Em um lugar de São Paulo, um lugar onde os traficantes: Cellbit, Calango, PK e demais outros são conhecidos pelas melhores drogas da categoria. Porém, alguns usuários vem querendo substitui-los, agora conhecidos como Haters, vão trabalhar silenciosamente para atormenta-los e tomar posse da rua e das drogas.

2 - League of Legends. Título não-oficial: Runeterra, uma realidade flutuante.

---> Ainda não tem uma sinopse, pois a que eu fiz não-oficial não ficou boa nem o suficiente pra ser provisória. Mas resumindo, conta a história da protagonista que, ao dormir, sonha dentro do mundo de Runeterra, mas com o tempo, percebe que não é um sonho e que Leblanc está controlando quase toda Runeterra, e não de forma boa, sabendo-se que é uma Noxiana (O lado negro, falando de outra forma).

3 --- Os Desafiadores da Morte.

O projeto é reviver a fanfic que eu tinha excluído por não ter tido sucesso com leitores. Mas agora vai depender de mim. A fanfic será restaurada e terá uma capa original, pois vou aprender a editar. A sinopse será melhor e a história mais comovente (Essa da história não prometo nada, mas vou dar meu melhor, isso pode ter certeza).

EEEEE POR ÚLTIMO, The Creepy School Mansion! Sim, terá continuação, ja sei o final e tudo. Previsto pra ter em torno de 50 capítulos, pelo menos era o que eu queria, mas do jeito que eu dei turbo ns historia vai ter em torno dos 40.

Amizade Colorida também irei continuar. Se você leu ate aqui, não sei por quais motivos, mas obrigada. Aqui vou eu! (Embora).

Escutando: tuts tuts quero ver (n e zueira to ouvindo msm)
Lendo: isso

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...