~themarkondes19

themarkondes19
Mais presente que o Belchior
Nome: Marcos paulo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tupaciguara, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

Um oi pra rapaziada


Postado

Bem, aqui estou eu, digitando mais um jornal do nada. Tem muito tempo que não entro por aqui, e que não vejo as fics que essa rapaziada marota posta durante esses dias.acho que faz 1 ou 2 anos que não entro por aqui, então vim pra deixar um oi pra vocês, e falar que ainda não vou postar fics por enquanto (ou até terminar o meu curso de marketing, que dura 2 anos).

Acho, na minha opinião, que se fazer fics agora iria me atrapalhar muito na faculdade e eu não posso jogar isso fora (tal por que o governo paga a faculdade pra mim), e se eu jogar essa bela chance fora, não terei dinheiro para pagar.

Mas todos me perguntam: "mas porque marketing?". Por 2 motivos. O primeiro, e que esse mercado atrai muito dinheiro, mas não e em grana que eu penso nesse mercado. Acho que com esse dinheiro, posso dar uma vida mais melhor tanto para o meu pai, quanto para minha mãe. Eu queria dar a eles uma vida melhor, a qual os pais deles não tiveram nem chance de fornecer a eles. E o segundo motivo e trabalhar na área de games, porque essa pessoa queria ser um desenvolvedor de jogos, mas o que me matou na hora de entrar com a nota no sistema do enem para esse curso foi a matemática.Triste.

Mas todo mundo faz marketing no dia a dia. Um exemplo? vocês, que fazem de tudo para divulgarem suas fics para ter mais leitores, não é? Esse curso é só pra aprimorar para o mercado de trabalho, não é uma coisa de sete cabeças. mas tem aquelas regras de faculdade, que temos que entregar um projeto no final do curso, e tudo mais.

Voltando ao papo de fanfics, acho que vou deletar aquela "tentativa de fanfic" que postei há muito tempo atrás. Eu li e reli aquilo e cheguei a conclusão que anime e corridas não funcionam MESMO!!!. Eu ainda nem decidi se vou ou não, mas penso seriamente em deletá-la. Também passei aqui para conversar com os brothers, mas no decorrer do que estou digitando aqui, ninguém está online. Ou todo mundo foi para o Nyar (sei lá como se escreve isso), ou estou almoçando.

Acho que é só isso pessoal, espero que tenho explicado a minha situação e espero a cooperação de vocês e que também leiam esse jornal, pois penso que ninguém vai ler. Então um abraço, e até qualquer dia ai, vocês sabem onde me procurar

Escutando: Horizon Bass Arena
Jogando: Forza Horizon (o jogo que mistura corridas e música boa)
Comendo: Bolacha. Ou biscoito, o importante é o alimento
Bebendo: Suco de Laranja, que é uma delícia, cara

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...