~Milk-San

Milk-San
Lorde Pirata Laticínio Jedi
Nome: ✖Matheus Leite✖ ⚡Vulgo Milk-san⚡
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Itaborai, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

\0/ FICHA SAGO \0/


Postado

\0/ FICHA SAGO \0/

FICHA

Abracadabra pé de cabra


Nome fora do jogo:
- Hiro Touga


Nome no jogo:
- Hiroto


Idade:
- 16 anos


Sexualidade:
- Hétero


Personalidade:
Hiro é um cara gentil, amigável e extrovertido. Sempre está tentando divertir as pessoas ao seu redor e nunca está triste com nada, sempre está com um enorme sorriso no rosto compartilhando sua alegria e felicidade com todos.

Protetor, sempre protege e cuida das pessoas e coisas que ama, mesmo quando as mesmas estão em uma situação de perigo. Faz qualquer coisa por elas.

Mesmo sendo um cara extrovertido, tem uma leve timidez quando fala com pessoas estranhas, recuando um pouco por questões de segurança também, pois Hiro é muito desconfiado e bastante observador, se fazendo de sonso, o que ele não é.

Não curte muito a tristeza e a raiva, pois o mesmo já passara por momentos assim e não gosta de que seus amigos passem por isso. Ele é muito calmo e sereno, ficando com raiva raramente.


Aparência :



Estilo de roupa no jogo:



Raça:
- Guerreiro

Arma:



Par:
- Sim, com certeza! Pode escolher?

História:
Hiro teve seu primeiro contato com o mundo dos jogos aos 9 anos de idade quando seu pai comprou seu primeiro vídeo game. Hiro se apaixonou pela tecnologia e a cada dia que se passava mais ele jogava.
Quando completou 14 anos, ele entrou em um curso de programação e saiu com 15 anos alegando que era "chato" e que ele já "sabia de tudo".
Ele ganhou um Nerve Gear de presente de natal do mesmo ano e ficou jogando, com um pé atrás por causa do incidente de SAO, jogos de MMOrpg. Um dia ele estava na sala de aula e um amigo recomendou SAGO a ele, e desde então ele não parou mais de jogar. Hiro entrou como qualquer outro noob no SAGO. A inovadora jogabilidade o deixou meio confuso no começo mas depois conseguiu dominar suas ações facilmente. Escolheu a classe Guerreiro pois já era mais íntimo da classe e começou a jogar.
Ele sempre foi humilde meio, digamos que um "justiceiro".
De acordo com sua caminhada pelo jogo, ele viu que os usuários mais experientes abusavam dos mais novos e ele não ficou nada feliz com isso.
Ele deu um motivo para sua existência no jogo e começou a desafiar os usuários experientes para ficar mais forte e proteger os menos experientes.

Segredo?
- No jogo, Hiro matou uma guilda inteira por vingança, pois os mesmos mataram um amigo seu muito querido.

Favoritou?
- Sim!

Se não comentar morre, sabia?
- Sei!

Algo mais?
- Nope!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...