1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TheMoore >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

TheMoore - Histórias Favoritas

4 favoritos

O Proibido

escrita por LunArtic
Fanfic / Fanfiction O Proibido
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 77.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
— Então diz que não quer. Se você me mandar parar, eu paro agora mesmo. Mas você tem que dizer, Lucy... – Ele faz uma pequena pausa e me encara com um olhar intenso. – Diga, irmãzinha. Diga olhando em meus olhos.

— Daniel, nós somos... – Tentei falar. Tentei dizer a ele para parar com isso, que tudo era muito errado e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse entre nós... Mas eu senti medo. Medo de que ele realmente parasse... Eu não quero que pare.
[...]

Ela é minha irmã. Pode não ser irmã de sangue, ok, mas ainda é minha irmã... Esses sentimentos dentro de mim... Estou confuso. No que estou pensando? Ela é filha do meu padrasto... E é linda. Linda, linda. Ela não é só linda, ela é tudo... É a pessoa mais incrível que já conheci e eu quero protegê-la, quero cuidar dela.

Acho que estou apaixonado pela minha irmã.


[...]


Lucy cresceu só com o pai, um homem bondoso e religioso, que faz de tudo pela menina.
Quando a garota tinha onze anos, seu pai, Eliot, se casa com Catherine, uma mulher incrivelmente bela, por dentro e por fora que trata Lucy como se fosse sua própria filha.
Mas ela não era a única, com o casamento, Lucy ganhou dois novos irmãos: Daniel e Ronie, ambos filhos de Cathy. Isso era maravilhoso, a menina finalmente tinha uma família, cresceu numa casa grande e bonita, numa cidade tranquila, com pai, madrasta e irmãos... Deveria ser a vida perfeita, não?
Então por que estava tudo tão confuso? Por que Ronie agia como se fosse ataca-la? E... Por que Daniel a intrigava tanto?

Eles eram irmãos, mas seus sentimentos colocariam isso em conflito até o limite do pudor.







  • 1.016
  • 1.022

Hexágono do Amor

escrita por Tata561
Fanfic / Fanfiction Hexágono do Amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Leôncio é um jovem homossexual de 14 anos que começa a se envolver com João Pedro, que acaba o traindo. Para tentar superar o fim do relacionamento, os dois jovens se envolvem com várias pessoas, formando um "hexágono amoroso".
  • 6
  • 1

Fear

escrita por manumaia
Fanfic / Fanfiction Fear
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Quem nunca se divertiu com uma bela história de terror? Aliás, que mal teria, almas e demônios não existem, não é mesmo?
Mas e se por acaso você visse algo que lhe fizesse duvidar de tudo. As lendas urbanas que antes lhe causavam risos, hoje, causam medo.
Se aquilo que você mais temesse, fosse real e estivesse tão próximo a ti quanto imaginasse, qual seria sua reação?

Não olhe para trás, não olhe para baixo da cama. Evite o escuro.
Depois que ele te encontrar, você estará perdida(o).
Não tenha medo, ele se alimentará disso.
Não o chame e muito menos o atraía.
Evite pensar nele ou mexer com ele.
Se ele te ver, se esconda.
Tome cuidado.

Não diga que eu não lhe avisei.
  • 841
  • 607

Pensionnat Fleur de Lotus

escrita por MisakiBlackleFay e MarcelineQueen
Fanfic / Fanfiction Pensionnat Fleur de Lotus
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 60.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tudo começou com o que parecia uma simples brincadeira de adolescentes que não tinham nada para fazer. Um grupo de amigos que se reunira decidiu escrever em um caderno os nomes de todos aqueles que não gostavam da escola e também uma forma que essa pessoa poderia morrer. Realmente uma brincadeira meio macabra, mas ainda sim inocente, afinal ninguém tinha a intenção de que aquilo se tornasse uma realidade, mas aconteceu...
Ninguém sabia e os que já ouviram falar, acreditavam ser só uma historinha de fantasmas...uma lenda e nada mais. Porém naquele lugar onde o internato havia sido construído, a muitos anos atrás, existia uma igreja cuja havia sido usada durante a época da caça as bruxas, para queimar os corpos de diversas mulheres condenadas, e mesmo após anos seus espíritos perturbados permaneceram no local.
A brincadeira dos jovens acabou chamando atenção dessas almas abandonadas por Deus, que decidiram transformar aquilo em algo real, começaram a matar todos aqueles que os nomes foram escritos no caderno, porém não exatamente da forma que estava escrita. Essa pequena diferença...essa minúscula na verdade, fez com que os alunos não ligassem as mortes com a brincadeira, menos Grace.
Grace era uma garota que sofria de transtorno de personalidade esquiva, sendo assim a mais afastada do grupo. Permanecia horas na biblioteca lendo, era muito inteligente e possuía sua própria forma de ver as coisas e foi essa forma que lhe permitiu pensar mais amplamente e ligar todas as conexões, histórias, pistas e fatos afim de conseguir uma forma de acabar com uma maldição que já atormenta a escola a anos.
  • 260
  • 269