~kyahoo

kyahoo
Stop these words •*
Nome: ❀Sammy •̤*
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.I N.e e d You {I n.ter a.ti v.a}


Postado

.I N.e e d You {I n.ter a.ti v.a}

'Farei de tudo pra ficar com você Kim Mi-cha'

Nome e sobrenome :Kim Mi-Cha
(Kim:Significa “ouro”, “dourado” ou “realeza”.) , (Mi-cha:Bela garota.)

Idade :20

Data de aniversário :18/09/1994-Virgem

História :Uma garota do interior de Seul,extremamente gentil e meiga.Sua mãe lhe abandonou com 2 meses de vida,mas logo foi adotada por uma moça que andava calmamente pelas ruas que a encontrou.Nunca se abalou pelo fato de sua mãe fazer tal coisa com a mesma.Apesar de tudo que já aconteceu com ela ela é realmente feliz ,e não deixa que seu passado lhe abale.Sempre teve uma certa "rixa"com alguns de seus colegas de classe,apesar de ser muito gentil,também tem seu lado barraqueira(acredite você ou não!).Tipo quando um garoto metido a playboy veio cheio de gracinhas pra cima dela e ela se exaltou,ela gosta de fazer as pessoas ao seu redor alegres,sempre cheia de piadinhas e caretas engraçadas.

Personalidade e psicológico:
Personalidade:Cheia de gracinhas e palhaçadas,meiga e barraqueira de vez em quando,apesar de ser sempre maluca.corajosa não tem medo de quase nada (a não ser de insetos e bonecos{a}).Tem sérios problemas mentais como ela mesma diz,super gentil(as vezes nem tanto),Inteligente(apesar de demonstrar totalmente ao contrario), fofa ,muito sincera e muito muito mesmo pervertida.

psicológico:Não vá pensando que ela é totalmente pacifica,ela um certo nível para aguentar provocações e quando alguém passa desse nível ela explode,fala poucas e boas para a pessoa.
Odeia ,mas odeia mesmo quando alguém fica dando opiniões da vida alheia,até porque a vida não é sua pra você estar opinando.
Tem nojo de gente metida,principalmente aqueles 'fodões' da escola metido a valentão,e aquelas meninas,que como ela chama Cosplays de puta,que ficam dando encima dos macho alheio.


Aparência :









•Relação com •

Familia:

Irmão: Yunseo sempre tapado,chato pensa que sou empregada dele é que vou fazer tudo que ele manda.Uma Ro**,não sou empregada de ninguém,um nível de gentileza assustador ,mas como já disse tem uma hora que você simplesmente explode.Ele é SUPER chato,acha que tem todas nos seus pés(Soquenão né migo?)um galinha,outro belo motivo pro meu nojo por ele ser tão intenso.

Mãe:Uma americana linda,Lindsey sempre foi atenciosa e alegre,atualmente solteira,se separou do marido que no caso e pai de Yunseo,um homem repugnante idiota,filho da puta.Tá!Chega de ofensas gratuitas...Mas nem por isso ela se deixou abalar,Claro! ela tem corpo de mulher de 20 anos,que vê nem pensa que tem 36 anos.

Par: Kim taehyung : De começo me mantive o mais longe possível dele,até porque eu não fazia a menor ideia do que fazia ali.Minha mãe não me disse nada,as únicas coisas que a mesma disse foi 'tenho uma surpresa para você' e nada mais. Depois fui me acostumando com a presença do mesmo,ele é super legal e gentil comigo,as vezes eu fico bastante nervosa com ele,ele é muito irritante quando quer.Dá um desconto!


Com os meninos da BTS :Se eu já não me aproximei de um,Imagina de 6!Com o Hoseok-ou J-hope,como prefere ser chamado.-foi mais fácil,ele chegou com uma piadinha que eu tive que rir de tão ruim que era.Com o Suga foi relativamente fácil,temos muitas coisas em comum tipo gostar de dormir 24 horas por dia.Ele também gosta de cafuné e cozinhar. Jin venho falar comigo como o quanto os garotos são bagunceiros e irritantes,me empanturrou de comida-devo ter engordado uns 1220 quilos-.Jungkook veio com seu jeito fofo me perguntando se eu estava gostando do local,bom eu já mandei logo de cara um não,assim como os outros 3 fomos desenrolando uns assuntos nada a ver. Namjoon veio com um papo de 'Taehyung veio me perguntar se você gosta dele.'e logo recebeu um tapa na nuca do mesmo,que disse que não era pra ter falado que foi ele que perguntou,eu?eu cai na gargalhada porque né?.Jimin é tipo Bff,Ele é bastante louco igual a mim sabe?Ficamos falando da bunda de todos que passavam na nossa frente.estranho?sim estranho! as vezes é chato ser normal.
Resumindo tudo aqui:Ficamos bem próximos.

Gostos e desgostos :
Gosta:Chocolate
Bolo de morango
Bolo de chocolate
Toddynho
Paçoca
Brigadeiro
Cama
Dormir
Cozinhar
Cantar
Cafuné
Animes
Ler
Jogar

Não gosta:
Gente que se acha mais que os outros
Gritaria
Pessoas tristes
Muita maquiagem
Cosas vulgares de mais.
Pudim



•Roupas ( em torno de 3 a 4 links ) •

Que mais usa -







Festa -







Baile ( coloque máscara e roupa )-

(Mascara)

(vestido)

Casual -







•Para sair •

A noite -







De dia -







•Roupas de noiva •

Anel de noivado -



Aliança -



Vestido -



Sapato -



Buquê -



Algo mais ( que você queira nas roupas de noiva ):vestido e sapato da festa de noivado:






( Descrição do estilo dela )

Como ela sonho que seria seu noivado -Em frente ao mar,em pleno por do sol.

Como e o pedido de casamento do seu par -Durante um show

Como foi o pedido de namoro do seu par -Em um cinema,onde se encontravam varias pessoas tanto desconhecidas como conhecidas


•Reaçao ao •

°Saber que foi escolhida para passar um ano com a BTS

-Tranquila,não sou do tipo que faz escândalos facilmente.

°ao ser pedida em namoro/casamento

-Ao ser pedida em namoro,eu fiquei relativamente desconfortável e corada ,varias pessoas estavam olhando pra mim esperando uma resposta,eu já sou tímida normalmente,ser pedida em namoro não melhorou em nada.

-Obviamente eu chorei(até porque não é todo dia que você é pedida em casamento)e pensei que era pegadinha ,fiquei repetindo 'cade a câmera?'

( Se tiver mais reações que queira por )


ARMY ? ( ) Sim (x ) não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...