~TheQueenMarvel

TheQueenMarvel
Uma louca
Nome: Lilian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

As Vingadoras


Postado

Eu sou uma vingadora


❃ Nome completo: Leyna Belova Sokolov

❃ Idade: 26 anos

❃ Codinome: The Banshee

❃ Nacionalidade: Russa

❃ Aparência:
Evanna Lynch




❃ Personalidade:

Muito determinada, se dão um objetivo a ela, a mesma não desistirá até ter completado sua missão, nem que seja uma coisinha pequena e sem valor. Muito competitiva, mesmo que tenha 100% de chance de perder, ela só vai desistir quando realmente perder.

De longe a russa parece ser delicada e incapaz de fazer mal a ma mosca, mas não é bem assim. Já matou muitas pessoas com seu poder ou com suas habilidades em luta.

Ley é extrovertida, vive fazendo piadinhas em momentos errados e é muito maliciosa. A maioria das coisas que fala tem uma pitada de ironia.

Não é do tipo romântica mas quando gosta de alguém não desiste da pessoa até ter certeza de que não gosta dela.

Odeia pessoas manipuladoras e que são arrogantes demais, acha que é isso que acaba com o mundo. Não é otimista nem pessimista, é realista e mesmo se tiver num funeral ela nunca vai se deixar levar pelo pessimismo.

É corajosa, morreria por alguém que ama assim como mataria pessoas culpadas, porém jurou a si mesma que não mataria pessoas inocentes. Demora para conquistar a lealdade de Ley, mas quando consegue, terá uma amiga muito valiosa.

Apesar de tudo que houve em sua vida, tenta não lembrar a qualquer custo, mas as vezes chora ao se recordar das coisas que já fez.

❃ História: Sobrinha de uma das inimigas mais conhecidas da viúva negra, Yelena Belova, desde que nasceu viveu na Sala Vermelha. Onde viveu lá por 20 anos. Uma das melhores, talvez perdendo apenas para Natasha Romanoff, além de suas habilidades de viúva-negra, também é uma Aprimorada chamada constantemente de Banshee por conta de seus poderes.

Ao longo dos anos foi percebendo que ali ela não era uma heroína, durante uma missão para acabar com Natasha Romanoff e As Vingadoras, derrotou todas exceto Vega Wright, que a convenceu a parar de lutar e que aquilo realmente não era certo, se juntando a S.H.I.E.L.D e dois anos depois, a equipe As Vingadoras.

Em um dia, teve a previsão de que Vega cairia no chão, morta e com a cabeça sangrando. Sem controle, começou a berrar - Algo que é comum em uma Banshee - Vega que estava ao seu lado começou a gritar de dor e caiu no chão sem vida e com o crânio estourado, confirmando a previsão da mesma.

Após isso, Leyna se considerou culpada apesar da maioria do grupo não concordar com a mesma, por fim a loira saiu da equipe e depois, a equipe se desfez.

❃ Como viveu após a morte de Vega Wright e o fim da primeira versão do grupo? Se sentiu muito culpada por ter matado a amiga, tanto que nunca se perdoou por isso. Pelo fim do grupo ela não se importou tanto, apenas se afastou da S.H.I.E.L.D

❃ Poderes: É um ser aprimorado que todos chamam de Banshee, pois prevê a morte das pessoas que conhece. Involuntariamente quando isso acontece ela começa a gritar. Também é excelente em luta corpo a corpo, tanto que venceu a própria Viúva-negra.

❃ O que fazia antes de ser agente?Voltou a este trabalho depois do fim? Ley nunca havia trabalhado, porém depois do grupo acabar se tornou publicitária

❃ Como adquiriu seus poderes? Ninguém sabe ao certo, provavelmente nasceu com eles.

❃ Aceitou fácil participar da S.H.I.E.L.D novamente? Por quê? Não, pois tinha medo de que matasse mais alguém

❃ Quem é seu par? Peter Parker/ Homem-aranha

❃ Tem algum vingador que menos gosta?Se sim, qual? Sim, Capitão América. Ela o acha muito certinho e perfeitinho

❃ Roupa normal:


❃ Roupa formal:


❃ Roupa de festa:


❃ Festa a fantasia:


❃ Roupa que usará na batalha?


❃ Pijama:



❃ Armas: Não usa, só os poderes

❃ Curiosidades sobre seu personagem:
É aquariana
Orfã
Bissexual mas prefere homens
Fala latim, russo, francês, inglês, italiano e alemão
Odeia bebida alcoólica e ama café

Algo a mais? Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...