~TheresaCalix

TheresaCalix
Nome: Theresa Souza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Alyssa *-*


Postado

Ficha:♥♡♥♡♥♡


Nome: Alyssa Victorie Gardin Hester

Significado de Alyssa: Aquela que protege

Significado de Victorie: Aquela que vence

Significado de Gardin: Jardim

Significado de Hester: Madeira das Antilhas, de tonalidade cinzento-escura.

Idade: 17
21/01/1999 - Aquário

Casa: Depois de o chapéu seletor ficar em duvida entre TODAS as casas já que Aly ficaria bem em todas, ele decidiu a Gryffindor.

Personalidade:

Aly aparenta ser grossa, tão fria que é incapaz de ama alguém, manipuladora, traiçoeira que não vale a sua confiança, cruel e dissimulada, quando na verdade é ainda apenas uma garotinha assustada.

Se tiver a chance de conhece-la de verdade vai encontrar uma garota doce, amorosa, bastante curiosa (enxerida), alegre e bem divertida, bem tímida que cora sempre que fica com vergonha, apesar disso as vezes consegue ser bem pervertida, uma garota que adora curtir a vida, ama a sua liberdade, um pouco ambiciosa, super desastrada, muito intensa, orgulhosa, muito teimosa, bastante impulsiva.

Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Alyssa faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, muito vingativa então sugiro não magoa-la, Lyssa aprendeu a ser independente com o passar dos anos e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha, gosta de cuidar das pessoas, não lida muito bem com criticas negativas, odeia ser ignorada, mas não gosta de ser o centro de atenções, apesar de dar impressão que gosta.

Não suporta se sentir presa a algo ou a alguém, adora a sua privacidade e se irrita se alguém tentar invadi-la , ODEIA regras acima de tudo, não é ciumenta, mas se tiver um ataque de ciumes saia de perto dela, um pouco preguiçosa, é bastante violenta se irritada, não perdoa fácil se for magoada, um pouco desligada, mas muito inteligente, bastante corajosa, se ganhar a sua lealdade tente ao máximo não perde-la.

É muito protetora com quem ama de verdade, tem um temperamento bem explosivo, por causa disso não leva desaforo pra casa, adora dar conselhos apesar de que não deva seguir a maioria deles, ama viajar acima de tudo, a coisa que mais gosta de fazer é desenhar, irônica com quase tudo a sua voltar, costuma ser bastante cética, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo, inimigo ou da sua família.

Qualidade:

Protetora
Sincera
Curiosa
Corajosa
Leal
Independente

Defeito:

Explosiva
Violenta
Grossa
Vingativa
Teimosa
Orgulhosa

Medos:
Vacas
Palhaços
Altura
Aranha
Perder quem ama
Perder o controle dos seus poderes

Varinha:

Patrono: Uma constelação de estrelas que formam um coelhinho.

História: Para poder entender a vida de Alyssa, precisam saber a historia verdadeira de sua família. A 200 anos atrás uma bela bruxa chamada Meredith se casou com um bruxo chamado Alexander Hester e desse casamento nasceu duas irmãs gêmeas, a Mabell e a Julliet.

As garotas cresceram e se tornaram as garotas mais lindas do vilarejo bruxo aonde moravam, Mabell se apaixonou e se casou com Joseph Black, deles deu a continuação da família Black, que todos pensam que o último Black morreu com Sirius.

Mas Julliet era uma garota sonhadora, que desde pequena sentia que existia pessoas mais poderosas que os bruxos. Aos 18 anos 3 dias depois do casamento da irmã a garota estava andando pelo jardim da sua quando Apolo que era apaixonado pela garota a 3 anos desceu do olimpo e virou amigo de Julliet

Os dois ficaram amigos por 2 anos, um dia Apolo contou a verdade a garota que ficou surpresa e assustada, mas o aceitou e depois disso os dois começaram a namora. 1 ano depois descobriram que Julliet estava grávida, os deuses assustados a levaram para o olimpo

Quando os seus pais descobriram TODA a verdade ficam com muito medo e mesmo não querendo tiveram que aceitar a decisão dos deuses, e a partir daquele dia Julliet Hester tinha morrido depois de ter sido atacada por um lobisomem para o mundo bruxo

A criança nasceu era um menino que era meio deus meio bruxo que se chamava Alexander em homenagem ao avó. Aos 21 anos Alex acabou tendo uma filha com uma veela que se chamava Estrella, Estrella aos 16 anos teve um filha meio veela, meio bruxa, meio deusa com Zeus.

Julliet morreu aos 78 anos protegendo a neta. Todos os descendentes de Julliet tiverem filhos entre veelas, bruxos ou deuses. James Garden filho de Hécate teve um caso com Afrodite, desse caso acabou nascendo Alyssa, que é neta de Hécate e filha de Afrodite.

Alyssa é francesa e já viajou o mundo todo com seu pai, aos 15 anos foi estudar na Escola de Magia de Beauxbatons, está se mudando para Londres com o pai, pois o pai quer conhecer os descendentes de Mabell e em um acesso de raiva Aly quase matou um de seus irmãos.


Todos os funcionários de Hogwarts foram instruídos a falar apenas o seu sobrenome Garden e nunca os outros dois, nem um descendente de Mabell sabe a verdade, já que Mabell escondeu a verdade sobre Julliet para os filhos.

Aparência: Aly é ruiva, seus cabelos são naturalmente lisos e vão até o meio das costas, pele bastante clara, tem 1,52 de altura sendo assim nanica, magra, corpo cheio de curvas sem ser exagerado, a parte de todo o seu corpo que mais encanta as pessoas são os seus olhos, motivo? Os olhos de Aly são naturalmente azuis, mais eles mudam de cor dependendo do que Aly está sentindo.










Olhos:
Normais:


Ao acorda:


Com raiva ou está lutando:


Triste:


Feliz:


Quando está com medo:


Ao lado do seu par:


Ciumes:


Confusa:


Nome do artista: Karen Gillan

Divindade: Um pouco de todas graças aos seus ancestrais, porém tem laços mais perto de Hécate e Afrodite.

Benção: Hera e Hades

Poderes: Os deuses bloquearam a maior parte dos seus poderes, podendo usar apenas poucos.

Herdado de Hécate:

Aura do mistério: Por ser descendente de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado.

Essência do Submundo: Hécate também é uma deusa ligada aos espíritos. Devido a
isso, o semideus pode chamar um espírito e falar com ele.

Desprendimento Etéreo: Desprenda sua alma do seu corpo físico. Os semideuses
podem andar como almas pelo plano espiritual. Mas mantenha seu corpo a salvo.

Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros.

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados

▬Visão: Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato: Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar : A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição: Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato: Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

▬Sexto sentido: Sua intuição estará mais forte, e dará a você uma alta percepção de quase tudo ao seu redor.


Herdado de Afrodite:
♥ Beleza indescritível – Como filhos da deusa da beleza, os filhos de Afrodite são extremamente bonitos.
♥ Perícia com chicotes e Correntes – Os filhos de Afrodite, sem mesmo nunca ter usados, sabe usar os chicotes e correntes demasiadamente bem.♥ Empatia - Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento.
♥ Aura Atrativa - Com pequenos gestos você pode fazer com que todos ao seu redor prestem atenção apenas em você devido a sua beleza e sedução, quase como se fosse a Afrodite em pessoa.
♥ Succubus/Incubus - Ao encontrar-se com alguém e beijar os lábios, pode sugar dele ou dela a energia vital da pessoa, assim ficando cada vez mais forte, se o contato não for interrompido a pessoa morrerá, se estiver ferido no momento estará completamente curado. Succubus é a versão feminina e Incubus a versão masculina.
♥ Ilusionismo: É a habilidade de manipular como as pessoas percebem a realidade. Afeta diretamente os sentidos da pessoa, portanto apesar de não ser real naquele momento é real para a mente dela.'


Aulas:
Adivinhação
Runas
Duelos
Feitiços
Poções
Defesa contra as Artes das Trevas
Tratos das Criaturas Mágicas
Herbologia
História da Magia
Astronomia

Par? Claro

O modo que age:

Com os amigos: Aly está sempre cercada de pessoas já que é a garota mais popular da escola e a mais desejada, com aqueles que fingem ser seus ela sorrir e diz algo bom ou ruim da pessoa na frente da mesma, agora com os seus verdadeiros amigos é aquela que está sempre te chamando para sair, sempre tá brincando e fazendo piadas, tenta sempre deixar eles felizes, Aly pode estar sofrendo muito mais que você, se ela te ver sofrendo ela vai fingir que estar bem e vai ficar ali com você até melhorar,mas quando está com raiva é cruel e as vezes violenta, mas ela sempre pede desculpas e vai te curar, se precisar de ajuda para qualquer coisa pode contar com ela, mesmo se a coisa ferre os dois ela nunca vai te trair, é capaz de assumir a culpa por você, ela pode até está querendo te matar, mas se ela ver você em perigo ela vai deixar a raiva de lado e ir correndo te proteger, ela estar morrendo de medo, mas ela não vai admitir e vai se fazer de corajosa apenas para te confortar.

Com o par: Aly vai sentir medo no inicio, então vai tentar o afasta-lo, mas depois vai dar o braço a torcer e admitir que o ama, ela vai TENTAR não explodir com ele, não é melosa e não gosta de drama, não costuma ter ciumes, mas se ficar saiam de perto dela, Aly não demonstra o amor que sente com palavras e sim com as suas atitudes, prefere ficar sozinha com ele quando quer demonstrar todo o amor que sente, Aly não é nada grudenta, não se importa se ele preferir sair com os amigos do que ficar com ela, pois Aly também vai sair com os seus amigos e ela confia totalmente nele, por causa disso muitas vezes as pessoas acham que ela não o ama, mas ela deixa bem claro que sim para ele. Aly sempre o protege pois tem medo de perde-lo, ela sempre faz ele rir, ela as vezes consegue fazer ele quebrar algumas regras, se alguém vier com alguma fofoca dele para ela, a pessoa vai ganhar a maior surra da sua vida pois dificilmente Aly vai acreditar, e se começar a acreditar ela vai até ele e vai perguntar, Aly vai acreditar na palavra dele e esquecer do assunto.

Roupas:







Manias: Jogar o cabelo, morder a parte esquerda do lábio inferior, quando tenta entender algo costumar ficar vesga, quando faz birra fica de bico, quando não entende algo joga a cabeça para o lado como um cachorrinho.

Vício?
Milkshake de morango
Torta de morango
Uvas
Cereja
Morango

Gosta:
Milkshake de morango
Torta de morango
Uvas
Cereja
Morango
Neve
Inferno
Doces
Ler
Desenhar

Desgosta:
Regras
Verão
Silencio
Palhaços
Fica no tédio
Tentarem faze-la de otária
Falsidade
Mentira
Traição

Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...