~TheresaCalix

TheresaCalix
Nome: Theresa Souza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Angel


Postado




☆ Nome completo:

Aryanna Angeline Foster

☆ Apelido:

Angel

Arya

"maria macho"

☆ Idade:

17

☆ Aniversário:

21/01

☆ Signo:

Aquário

☆ Gênero:

Feminino

☆ Sexualidade:

Bissexual

☆ Aparência:

A primeira coisa a se notar na garota são seus cabelos castanhos claros e lisos, que normalmente ficam presos apesar de serem bonitos. Seus olhos são são castanhos, porem podem ser facilmente confundidos com verdes por serem claros.

Tem um rosto bonito e relativamente quadrado, marcando bastante seu queixo. Tem sobrancelhas finas igualmente a seus lábios.

É baixa tendo somente 1,52, além de ter um corpo magro, porem se destaca suas pernas "torneadas" por suas práticas quando pequena.
Tem uma cintura fina e uma barriga "chapada", não tem seios fartos, porem não são extremamente pequenos.


☆ Pai/Mãe Divino(a):

Apolo

☆ Personalidade:

Angel tem uma personalidade muito marcante, ela gosta deixar as pessoas curiosas nunca terminando algo que começou (mas termina ás vezes) talvez porque ela gosta de ver até onde as pessoas vão para descobrirem o que querem, ela é um pouco fechada e não gosta de se abrir muito com as pessoas, dificilmente você vai conseguir se tornar amigo dela, na verdade isso é quase impossível, mas se conseguir vai encontrar uma ótima amiga. É uma pessoa bem desconfiada também, está sempre desconfiando de algo. Ela é bem observadora e esperta, é difícil algo passar despercebido por ela. Além disso fazer essa garota feliz realmente é complicado, ela não é uma pessoa bastante sorridente, se ela sorrir é por que tem motivo e dos grandes, porém raramente chora e se isso acontecer é por que também tem motivo e dos grandes . Angel é aquela pessoa magnética, que atraí as pessoas para ela, que você vai acabar de ficar feliz só de estar perto dela. Adora dar conselhos apesar de que não deva seguir a maioria deles, costuma ser bastante cética, ela gosta de testa os limites das coisas e das pessoas, GOSTA MUITO de desafiar as pessoas, seja desconhecido, amigo, inimigo ou da sua família. Adora curtir a vida, ama a sua liberdade, um pouco ambiciosa, super desastrada, muito intensa. Extremamente direta, um pouco bagunceira com as suas coisas, Angel faz e fala as coisas sem se importar com a opinião alheia, odeia ser ignorada, não a ignore pois se não ela vai o ignorar de volta, vai ser como se ela tivesse jogando o iceberg do titanic em você. Tem um temperamento bem explosivo, por causa disso não leva desaforo pra casa. bastante tímida cora por quase tudo. Curiosa gosta de descobrir e inventar coisas novas, bem inteligente, meio desliga para aos coisas ao seu redor, muito sonhadora, aventureira e teimosa. Seu amor pela aventura, às vezes deixa ela em apuros. Impulsiva. Corajosa, bondosa, cabeça-dura, prestativa e gentil. As vezes é chamada de grossa e insensível por falar a verdade sem se importar se vai acabar machucando alguém. Angel aprendeu a ser independente e não gosta que façam por ela o que poderia fazer muito bem sozinha. É muito protetora com quem ama de verdade, adora dar conselhos , a coisa que mais gosta de fazer é desenhar. Angel não se deixa enganar," todos nós temos um lado cruel, ninguém é totalmente bom" é esse o lema que leva para a sua vida, por isso Angel sempre está vendo maldade nas falas e nos atos das pessoas. Surpreender ela também é complicado, Angel espera tudo de todos

☆ História:

Angel nasceu em Malibu, em uma tipica família americana, filha de uma jornalista chamada Ashley e de um chef de cozinha chamado Adam (que era na verdade seu padastro), sempre recebeu muito amor de seus pais, era a filha única. Tinha uma vida feliz, com seus pais, sua tia Candice e o seu melhor único amigo Cam (seu sátiro), mas quando tinha 4 anos, estava voltando da escolinha com seus pais e Cam quando o carro derrapou e bateu, apenas ela e Cam sobreviveram, os dois foram levados para o hospital central da cidade. Sua tia Candice que trabalha como atriz, modelo e apresentadora estava em Veneza participando de uma premiação na hora do acidente, foi para Malibu assim que soube, quando chegou pegou Angel e Cam levando para casa. Candice sabia sobre os deuses e também sabia que o lugar mais seguro para a sobrinha era no acampamento, então logo tratou de arrumar as coisas dela e de Cam. Depois de conversar com Cam, Candice pegou os dois e os colocou dentro do carro e seguindo as instruções de Cam foi para o acampamento. Quando chegou na frente do acampamento Candice disse para Angel que lá dentro estaria, mais segura, que logo saberia a verdade e que a amava muito. Angel foi reclamada como filha de Apolo na mesma noite. Na sua primeira noite no acampamento seu pai Apolo foi visitá-la, os dois conversaram, Apolo contou sobre como conheceu sua mãe, como se apaixonou por ela e sobre a felicidade que sentiu quando a filha nasceu, no final Apolo disse para a Angel que a amava e que nunca a deixaria sozinha. Aos poucos foi se acostumando com o acampamento e com seus irmãos. Angel se fechou para todos, ela não fez nem um amigo no acampamento, seu único amigo continuou sendo Cam. Ela sempre se dedicou mais ao treinamento que recebia do que as outras garotas e isso fez com que algumas meninas do acampamento a taxasse de maria-macho, sempre se de bem com esportes, seja os propostos no acampamento ou na escola, sendo um alvo de inveja apesar de não chamar atenção pela sua
aparência.

Angel assim como a maioria dos campistas passa 1 ano no mundo mortal e as ferias de verão no acampamento, sempre com Cam. Isso porque sua tia tem a guarda dela e de Cam e como é uma figura publica todos começam a estranhar quando ela e Cam desaparecem. Sua vida mortal não é muito diferente da no acampamento. Na escola seu apelido também é "maria macho", lá Angel tem mais dois amigos além do Cam, o Thomas e o Matt (Matthew), sim nem uma garota. Pelo fato de Angel só ter amigos meninos acabou influenciando mais o seu "querido" apelido. Angel quase não vê a sua tia já que a mesma é muito ocupada por causa do trabalho e para tentar compensar Angel tem tudo o que quer.

☆ Você é:

(x) Veterano - 13 anos e 9 nove meses

☆ Qualidades:

Doce
Protetora
Inteligente
Prestativa
Gentil
Divertida


☆ Defeitos:

Impulsiva
Desconfiada
Fechada
Explosiva
Cabeça dura
Teimosa

☆ Gosta:

Doces
Livros
Esportes
Filmes
Series
Frutas vermelhas
Animais
Flores

☆ Desgosta:

Salgados
Seu aniversario
Escuro
Regras
Escolas
Acordar cedo

☆ Habilidades:

Canção sentimental - Pode através da musica transmitir todo seu sentimento, até se ele for falso. Poderão transmitir: Dor, Cura, Euforia, Prazer, Ira e etc...

Pericia com Arcos Máxima - A mira dela agora esta completamente perfeita, é muito difícil do mesmo acertar o alvo. Sempre com muita concentração e força de vontade.


Profetizar - O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.

Cura Solar - Quando em contato com o sol, o filho de Apolo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.

Elementarismo do Sol - Através do poder da essência solar, Angel é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, a garota fica extremamente cansado devido ao gigantesco energia gasto

☆ Par:

(x) Sim. Eu escolho: Darei uma olhadinha nas fichas, mas caso alguém se interesse.

() Sim. Você escolhe.

() Não.

☆ Relação com o par:

É meio complicada, pelo fato de ser extremamente fechada vai demorar para se abrir com o par. Mas quando se abrir ela vai estar quase sempre do lado dele(a), não por ser grudenta, mas sim por que eles(a) são como melhores amigos(a), conseguem se compreender de uma maneira tão grande que chega até a assustar os outros. Ele(a) é uma das poucas pessoas que conseguem fazer Angel sorrir e também a surpreender. Não costumar ter ciumes, mas quando tiver ela não vai admitir, mas a relação vai ficar MUITO estranha.

☆ Reação ao saber que sua/seu mãe/pai é um deus grego:

Confusa e assustada, na época Angel não conseguia escutar nada. Ela fingiu que estava tudo bem, ficou deitada durante horas chorando, até a visita de seu pai. Depois disso Angel ficou fascinada por ser filha de Apolo.

☆ Algo a acrescentar? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...