~TheresaCalix

TheresaCalix
Nome: Theresa Souza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Ariel Forbes Mikaelson


Postado

×Eu amo coxinha×

Nome completo: Ariel Elizabeth Forbes Mikaelson

Apelido: Ariel, apenas a sua família a chama de Lizzy

Idade: 17

Aparência descrita, foto e nome do ator/atriz/cantor/cantora que o representa: Barbara Palvin


Ariel é bastante bonita, seus cabelos são castanhos que vão até abaixo dos seios. Olhos azuis BEM claros e completamente encantadores. Pele pálida feito porcelana. Magra, Ariel tem um corpo invejável, seios, bumbum e coxas fartas, tem belas curvas, qualquer um deseja ela. Lábios desenhados e levemente carnudos. A coisa que mais odeia em sua aparência é o seu tamanho, porque? Ela é o membro mais baixo de sua família tendo apenas 1,52 de altura, sua família implica MUITO com ela por causa de sua altura.










Pais: Klaus e Caroline

Personalidade: Ariel só se preocupa com o que beneficia a si mesma. É um poço de ciumes e possessividade. Bastante competitiva. Ela também é forte, independente, determinada e ciente de suas escolhas. Ela se preocupa e a lutar pelas pessoas que ama. Como a mãe é muito leal e MUITO protetora. Ariel é um poço de curiosidade. Teimosa e determinada. Ariel as vezes é meio infantil. Perfeccionista, não aceita nada que não seja perfeito. Não tem tolerância para aqueles que a desapontam. Ninguém consegue ver a maldade do pai nela, você tem que conhece-la bem pois só assim vai ver que a garotinha mimada e aparentemente fraca tem um outro lado. Ariel assim como o pai e seus irmão é símbolo de perigo aos que cruzam seu caminho. Fria, sarcástica, encantadora e inteligente.. jamais duvide de suas decisões, ela sabe ser muito mais perigosa quando se é desafiada. Manipuladora, usa e abusa de suas habilidades pra conseguir o que quer. Ariel por ser enigmática e saber muito bem esconder o que pensa e o que pretende fazer, pode te surpreender. Agora se vai ser uma surpresa boa ou ruim, isso depende dela. Ariel costuma encarar todos seus desafios e perigos, de cabeça erguida e sempre com um largo e belo sorriso sarcástico estampando o rosto. Se ela não gostar de você, fará de sua vida um inferno, só por diversão. Ela vive a vida do jeito que ela quer, quebrando regras, mas sempre se safando das consequências. Sabe mentir e enganar qualquer um, sem nenhum tipo de esforço sempre agindo confiante consegue ultrapassar sua aparência bela e inocente, transparecendo um certo egoismo e superioridade.

como é sua relação com a família: Com Caroline é meio complicado, ela ama Ariel, mas sempre que vê a filha fazendo maldade por aí as duas brigam com tanta intensidade que na maior parte das vezes alguém tem que ir apartar a briga. Com Klaus é bem melhor, ele a aceita na maior parte das vezes a crueldade da filha, só que quando ele vê que ela está em alto risco ele vai protege-la. Ariel sempre pergunta como seus pais que são tão diferentes se amam tanto. Já com seus irmãos é meio diferente, ela é mimada por todos por ser a mais nova. Eles vivem brigando, mas são MUITO unidos.

como você é na escola: Ariel é inteligente, as vezes recebe ajuda, mas APENAS de seus irmãos. Os professores ou a odeia ou está dando em cima dela, o que chega a ser irritante. Ariel nunca presta atenção nas aulas, mas sempre tira uma nota exemplar.

terá amigos ? se sim, como você quer que eles sejam ? Ariel anda com qualquer pessoa que tenha algo que ela queira e com os seus poucos, mas verdadeiros amigos.

Relação com os amigos: Ela implica, rir, se diverte com eles. Leal ela vai sempre lutar com eles e por eles, a única coisa que pode fazer ela ficar contra eles são a sua família, mas eles conhecem a "fama" da família Mikaelson e por isso evitam um impasse. Ariel é a mais animada e divertida do grupo.

Medos: Por mais que não demonstre tem medo de que os seus "queridos" avós voltem. Medo de perder a sua família, principalmente seu pai.

Gosta:

Mistérios

Surpresas

Doces

Frutas Vermelhas

Flores

Desenhar

Ler

Ver filmes e seriados


Não gosta:

Calor

Esportes

Sorvete de Passas

Ficar presa

Insetos

Salgados

Ficar no tédio

Gosta dos filhos e pessoas como: Stebekah, Beremy, Haylijah, Bonkai

Detesta os filhos e pessoas como: Delena e Stelena (ela gosta apenas do Damom e do Stefan)

Opção sexual: Hétero

Quer par? Sim

Como você quer que ele seja? Ele tem que ser atencioso, corajoso (para enfrentar a família dela), romântico, carinhoso, que aguente ela e a aceite não tentando mudá-la.

Espécie: Híbrida

Playlist:

Justin Bieber (seu cantor favorito)

1D (sua banda favorita)

Taylor Swift (quando está apaixonada)

Ed Sheeran (quando está apaixonada)

Melanie Martinez (quando está triste)



Aprova ter relações sexuais na fic ? Sim


Mais alguma coisa?: Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...