~TheresaCalix

TheresaCalix
Nome: Theresa Souza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Cadastro:

Lola


Postado



----FICHAA-----

Nome: Lola Beatrice Moore

Apelido: Ruiva, Bea, Bia, Lala, Tris, Louca e Pirada

Idade: 966 aparenta 17

Espécie: Ereste

Personalidade: A garota é o descontrole em pessoa, calculista, perversa é cruel, essas palavras a descrevem perfeitamente, mas tem o outro lado da moeda, quando quer é engraçada, divertida, muito carinhosa, protetora, leal, sincera, inteligente, bastante mandona, independente, é bastante ciumenta, possessiva, egoísta, um pouco curiosa, agressiva, pervertida, gosta de provocar e irritar as pessoas.

História: Lola nasceu em uma convenção de bruxas na Irlanda, sua mãe uma poderosa bruxa se casou com outro bruxo e a teve, mas um dia a convenção foi atacada por vampiros, sua mãe conseguiu sobreviver, mas acabou sendo transformada em vampira. Aos 2 anos sua mãe encontrou uma vampira, mas não uma vampira qualquer e sim a vampira Alyssa Grace Jauregui, uma original, que cuidou e protegeu as duas durante anos. Quando tinha treze anos descobriu que não era uma bruxa normal, a única maneira de fazer magia era pegando de uma fonte, sua mãe ficou surpresa, mas aceitou o fato e ensinou tudo de bruxaria para ela. Aos 17 anos foi atacada por um lobo que a machucou, sua tia a transformou em vampira, mas tinha uma coisa que elas não esperavam, apesar de ser vampira Lola ainda podia fazer magia e que agora a menina era a sua própria fonte. Um dia quando Lola, a mãe, e a tia estavam prestes a se mudar, Alyssa simplesmente desapareceu o que fez Lola pirar e matar metade da cidade, agora Charlotte procura Alyssa desesperadamente, já que essa é a única capaz de controlar a filha.

Família:


Mãe
Charlotte Devonne Moore
Vampira
1.000 anos aparenta ter 17
Lotte costuma repreender muito Lola por seus atos, mas apesar disso as duas se amam muito.


Tia
Alyssa Grace Jauregui
Vampira original
1.495 anos aparenta ter 17
Aly é a pessoa mais próxima de Lola, e é a única capaz de controlar a garota.

Bebida Favorita: Sangue e Licor

Como torturaria alguém? Ela começa torturando a sua mente até a pessoa enlouquecer, depois tortura o emocional fazendo mal as pessoas que a vitima ama, e quando não suportar mais vai a tortura física usando instrumentos de magia.

Vai querer par? Pode escolher

Como age com o par? Ela adora o irritar, muito carinhosa, mas não vai ser fria grudenta e enjoada, ela é um poço de ciumes ela vai sempre ter ataques quando se sentir ameaçada e claro se puder vai matar a garota, entre os dois é ela quem manda na relação, ele vai ser um dos poucos que vão ver o lado bom dela, ela sempre vai rir dele pois o acha engraçado, se ela ver ele triste vai caçar quem o deixou assim.

Como reage em uma briga de dois amigos? Se ela gostar deles vai os separar e tentar resolver o problema, se não vai ficar só olhando.

Qual a melhor forma de matar? Queimando, assim como a tia gosta de saber que a pessoa está sentindo dor e agonia.

Pior forma de ser morto? Por alguém que ama.

Algum objetivo? Encontrar a tia

Nome do famoso que fará a/o personagem? Karen Gillan

Aparencia: Lola é ruiva, seus cabelos vão até o meio das costas e normalmente estão lisos, ela tem 1,57 de altura, magra, pele clara e macia, tem sardas que esconde, seus olhos são de um verde bem claro e brilhante que herdou da mãe.











Roupas
-Casual



-Uniforme



-Formal



-Festa



-Dormir



-Banho



-Natal


-Fantasia


Ciente que o personagem está em minhas mãos? Estou

Ciente de que se não comentar por mais de 4 capitulo o personagem está fora? sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...