~ThesDreams - Clan Fantasy

ThesDreams
"I Love RED"
Nome: Aquela "Mina" do caderno, que não para de escrever nunca...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Um Tributo Ao Kishimoto ( Participação especial Psycopaath)


Postado

Um Tributo Ao Kishimoto ( Participação especial Psycopaath)

INTRODUÇÃO DO JORNAL


Olá Povo bonito! Sintam-se todos honrados !!! Eu e a minha nee ,Psycopaath , ficamos meses e meses separando alguns personagens de Naruto que nos ensinaram coisas boas , e que podem fazer voce guardar pra sempre para refletir.Isso é um sonho meu que se tornou realidade apartir de hoje (29/06/15) espero que gostem !

UM TRIBUTO AO KISHIMOTO


-Asuma Sarutobi nos ensinou que as crianças são o futuro do mundo, e vale a pena proteger com a nossa própria vida.
- Choji Akimichi nos ensinou que ele só tem um verdadeiro amigo que acredita e confia em você com o seu ao vivo para encontrar a confiança oculto em nós mesmos que nos faz verdadeiramente forte.
- Gaara da Areia (O quinto Kazekage) nos ensinou que a razão pela qual estamos tão forte é porque amamos e cuidar dos outros.
- Haku nos ensinou que quando uma pessoa tem algo importante para proteger, que é quando eles podem realmente se tornar forte.
- Hashirama Senju (O primeiro Hokage) nos ensinou que tudo o que tem um propósito vale a pena proteger - mesmo as mais pequenas coisas fazem a diferença.
- Hinata Hyuga nos ensinou que podemos ficar mais forte se nós acreditarmos em nós mesmos e olhar para alguém mais forte do que nós mesmos.
- Hiruzen Sarutobi (O terceiro Hokage) nos ensinou líderes irá proteger as pessoas e lugares que eles amam ao custo de suas vidas.
- Iruka Omino nos ensinou a não odiar alguém que não é culpado de um pecado, mesmo se eles são um lembrete constante de suas perdas.
- Itachi Uchiha nos ensinou o último sacrifício para o bem maior é mais importante.
- Jiraiya (Pervy Sábio) ensinou-nos a continuar a encontrar uma maneira para as pessoas a compreender plenamente uns aos outros de forma pacífica.
- Kakashi Hatake nos ensinou aqueles que violam o código de conduta shinobi é escória, mas aqueles que abandonam seus companheiros de equipe são piores do que a escumalha.
- Kimimaro Kaguya nos ensinou que todos acabarão por ter um propósito na vida nesta terra e sem um propósito, ninguém estaria vivo.
- Kisame Hoshigake nos ensinou que ficar com seus companheiros até o fim é a coisa mais leais que você pode fazer.
- Konohamaru Sarutobi nos ensinou que mesmo que estejamos pequeno e jovem, temos um tipo especial de energia que pode ofuscar até mesmo o maior shinobi adulto.
- Minato Namikaze (O quarto Hokage) nos pais ensinaram morreria por seus filhos.
- Nagato nos ensinou que forças dor filhos cresçam rápido, e que a guerra tem o pior efeito sobre as crianças.
- Naruto Uzumaki nos ensinou a nunca desistir, e viver a vida está o mais completo, não importa o quê.
- Neji Hyuga ensinou-nos que temos o poder de mudar o nosso destino mesmo se as coisas não vão bem.
- Obito Uchiha nos ensinou que, mesmo depois de uma vida de pecados horríveis e deformados e não importa o quão profundo você ter caído no poço de escuridão, seu coração ainda tem a capacidade de se arrepender de seus erros na vida.
- Orochimaru nos ensinou que as metas podem ser tomadas para longe e temos de apreciar o que temos.
- Rock Lee nos ensinou trabalho duro pode bater smarts mesmo que demore anos para chegar a esse ponto e que tentando o seu melhor, mas não é importante para empurrar limites passados ​​ou coisas ruins vão acontecer.
- Sai nos ensinou que se você viver sem sentimentos, não vale a pena viver.
- Sakura Haruno nos ensinou que, mesmo que não são tão fortes como as outras pessoas, ainda podemos ser solidário e ajudar os outros a alcançar seus sonhos.
- Sasuke nos ensinou que quando caímos em tempos difíceis e trevas, precisamos de um verdadeiro amigo para nos puxar para trás a partir dele.
- Shikamaru Nara nos ensinou que o poder ea força não é tudo, e às vezes esperteza e sagacidade pode derrotar alguém mais forte do que você.
- Shisui Uchiha nos ensinou a não ser amargo na vida, mesmo em face de erros que os outros fazem.
- Yamato nos ensinou que não importa de onde você é ou o que seu legado é, você ainda é um ser humano e você merece ser tratada dessa maneira contra todas as probabilidades.

- Masashi Kishimoto nos ensinou tudo o que precede xD


Há uma maneira mais caracteres que vou acrescentar mais tarde. Sinta-se livre para dizer mais caracteres nos comentários abaixo , e ponha no seu perfil , assim dá mais chance de outras pessoas verem !!!

Masashi Kishimoto, obrigado, para a história de mangá mais inspirador que nos ajudará com a vida; o bom, o mau, e tudo o mais!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...