~Lolish

Lolish
Unicórnio
Nome: Lavínia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 13 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Personagens de Lumos


Postado

Personagens de Lumos

Lavínia Clark West

Lavínia é uma pessoa gentil e amigável com quem é com ela, caso contrário ela é fria e nem olha na cara, mas não é arrogante
É ousada, sem ser vulgar, animada, muito brincalhona
É corajosa, se arriscando sempre que pode, o que as vezes chega a ser desnecessário
É inteligente, muito inteligente, sendo pespircaz, observadora, deduzindo sua personalidade toda em um olhar
É daquelas amigas-psicólogas, se você estiver com um problema, ela tem o melhor conselho para dar
Não tem preconceito com ninguém, independente de sangue e Casa
Lavínia sempre busca conhecer e aprender mais sobre qualquer coisa, seja de um objeto até a uma era
É uma ótima líder, sempre sabendo o que é certo e o errado
Uma grande atriz, podendo elaborar qualquer história ou até mentira para qualquer coisa
É ótima na lábia, na persuasão, mas não usa esse recurso com muita frequência
Mesmo elaborando ótimas mentiras e sendo boa na lábia, ela aprecia muito a honestidade, e ganhando sua confiança, Lavínia poderá ser sincera dês da opinião da roupa até num segredo

Signo
Áries

Sangue
mestiça

Artistas e musicas preferidas
Artistas:Fall Out Boy, The Cab, Red Hot Chili Peppers, Set It Off, Melanie Martinez, Jessie J e sua PREFERIDA de todas, Slipknot
Musicas:Jat Pack Blues,Twin Skeletons, Otherside,Wolf in Sheep's Clothing, Alphabet Boy, Mad Hatter, Domino, Duality, Devil In I, Before I Forget, Vermilinion PT 1 e PT 2 e Snuff
Opinião da autora sobre a personagem
Eu não posso opinar nessa personagem pois ela é a protagonista é e de minha autoria



Charles Geller

Charles é um garoto inteligente, observador e bastante focado na leitura. Quando não está preso em algum livro ele se mostra alguém brincalhão, corajoso e bastante curioso sempre querendo obter mais conhecimento, ele considera tal busca como essencial .
Ele é o tipo de pessoa que sempre faz brincadeiras com tudo, mas sabe a hora certa de parar, é um tanto ingênuo quando se trata de ofensas e atos de maldade e tirá- lo do sério é quase impossível.
Ás vezes ele acaba se passando por esnobe ou irritante por sempre corrigir os erros dos amigos e de todo mundo, mas é apenas uma mania por parte dele. Além disso Charles é bastante desastrado.

Signo
Gêmeos

Sangue
Mestiço

Artistas e bandas preferidas
Imagine Dragon, Fall out boys, Bon Jovi, Nirvana, Queens, Paradise, Green Day, The Remenbrantts, Linking Park, Ed Sherran, Smash Mouth, Maroon Five.

Opinião da autora sobre o personagem
Em minha opinião eu achei Charles um menino muito interessante, sendo uma coisa que eu aprecio nele sua curiosidade e seu senso de humor, ele poderá ser um daqueles que o animará em horas tristes, sempre lhe fazendo rir. O fato dele as vezes corrigir os outros não é esnobar, é ser amigo, pois ele estará lhe ajudando a não passar vergonha, pois certos erros podem ser constrangedores, pra mim, isso se chama sinceridade, que é uma coisa que eu totalmente aprecio em um amigo.E ele ser desastrado...Eu não o culpo, eu devo ser mil vezes pior


Ramsey Aelius Manderly Bolton

Quando ouvem seu sobrenome, todos ficam com medo do pobre rapaz. Conhecidos por sua astúcia, crueldade e imparcialidade, os Bolton são uma das famílias de sangue-puro mais respeitadas do mundo mágico. Mas há um grande "mas" nessa história, Ramsay não faz juz ao nome.
Conhece tudo e todos, sendo amigo até mesmo das paredes. Sempre de bom humor e alegre, fazendo com que todos o adorem. É super receptivo com as crianças novas em Hogwarts, se oferecendo até mesmo para lhes mostrar a escola. Ramsay é um garoto, acima de tudo, engraçado. Quando não está fazendo piadas, está agindo como um idiota, fazendo todo mundo rir, uma de suas maiores felicidades.
Sua auto-estima é mais alta que a torre de astrologia, sabendo muito bem quem é – Filho do ministro da magia e herdeiro de toda a fortuna e terras Bolton – e o que é – um garoto atraente e engraçado, apesar de não dar muita corda para mulheres interesseiras –.
É um grande líder, sempre com uma ideia melhor que a outra para se livrar de problemas. Ousado e corajoso, Ramsay tem vários problemas com o diretor, pois já fez muita besteira, mas acaba se dando extremamente bem com ele.
O rei do drama, não importa o que está acontecendo, ele consegue transformar a chuva no final do mundo. Também é um ótimo ator, sendo uma das coisas que o livra de um bom castigo.

Signo
Leão
Sangue

Mestiço
Artistas e musicas preferidas
Ed Sheeran; Panic! At the Disco; Codplay; The Script; Sia; One Republic; Imagine Dragons; Sleeping At Last; Melanie Martinez.
I see fire; Emperor's new clothes; Fix You; Nothing; Breaking Glass; Secrets; Demons; Unneven Odds; Cake.

Opinião da autora sobre o personagem
Eu achei Ramsey um garoto atraente, mas não por sua aparência(mesmo ele sendo um gato), mas sim pelo seu jeito de ser, alto estima é uma coisa que todos precisamos,pois auto-críticas são aceitas, mas não em exesso, sua liderança também, pois uma coisa que todo grande líder precisa ter é um bom humor, pois precisa alegrar os outros quando estiverem tristes,isso é um sinal de altruísmo. Eu o achei um menino de ouro, pois, ser filho do ministro da Magia, ser da família mais respeitada, rica e cruel e ser mesmo assim uma pessoa bem humorada e gentil, isso é um dom que poucos tem



Bryan Wood

Bryan tem uma mistura de personalidade grifana, corvina e lufana.
É uma pessoa muito curiosa e com uma sede insacíavel por conhecimento. Sua mente nunca está parada e tem certa necessidade de pelo menos, ler algo novo á cada dia.
Apesar de parecer um nerd, pode ter certeza que não.
Ele odeia, repito, odeia regras que o impedem de algo que ele queira, tendo assim muito coragem para quebrá-las e para enfrentar as consequências (a parte proibida da biblioteca vai ser seu alvo preferido).
Cheio de sarcasmo, para dar e vender. Puxou isso do pai e como ele, não fica nenhum dia sem usá-lo.
Apesar de parecer, ele não tem um pavio curto, muito pelo contrário, ele é a paciência em pessoa e pode ter certeza que em uma briga ele só vai conversar.
O que também é bem ruim, pois, você nunca viu nada igual á sua lábia.
Ele é muito controlador.
Super determinado, ou cabeça dura mesmo, se começa algo, vai até o fim.
Ele também tem uma parte lufana.
É muito carinhoso e brincalhão com os amigos e costuma exalar bondade com os mesmos.
Ele é bem o palhaço do grupo e adora fazer os outros rirem.
Muito companheiro, tipo muito mesmo, não suporta pessoas falsas, duas caras e esses tipinhos.
Um de seus defeitos, é seu perfeccionismo.
Ele tem paciência, mas tente não deixar nada muito bagunçado em sua frente.
Seu segundo defeito, é que, mesmo sendo um ótimo amigo, ele muitas vezes fala coisas sem pensar (por incrível que pareça).
Depois de fazer a cagada de falar mais que a boca, ele fica meio emotivo, avoado e desatento.
Pelo menos, o mesmo não é orgulhoso e assume seu erro antes que possa perder uma amizade valiosa.
Para finalizar, ele Bryan pode ser uma pessoa, digamos, maliciosa e até meio pervertido, mas ele tenta se controlar ao máximo.

Signo
Sargitário

Sangue
Mestiço

Artistas e bandas preferidas
It's Time - Imagine Dragons
Radioactive - Imagine Dragons
Warriors - Imagine Dragons
-House Of Memories - Panic! At The Disco
Killer - The Ready Set
Wolf in Sheep's Clothing - Set It Of
Nightmare - Set It Of
N.M.E. - Set It Of
Duality - Set It Of
Missing You - All Time Low
Alone Togheter - Fall Out Boy
Immortals - Fall Out Boy
Uma Thunder - Fall Out Boy
Phoenix - Fall Out Boy
My Songs Know What You Did in The Dark - Fall Out Boy
It Has Begun - Starset
Burn It Down - Link Park
I Wanna Know - Alesso ft. Nico & Vinz
We Are The Champions - Queen
A Kind Of Magic - Queen
Hym for the weekend - Coldplay

Opinião da autora sobre o personagem
Simplesmente Bryan é aquela pessoa em quem você pode confiar, sendo você de qualquer casa ou sangue, ser carinhoso é uma coisa que todos nós precisamos ser, e uma coisa que Bryan já é
Ser companheiro e calmo é bom, pois manter a calma e o companheirismo em situações complicadas não é fácil, mas o importante é sempre pensar no próximo
Já sua lábia...Digamos que se ele a usar para coisas boas isso pode ser uma qualidade, mas caso contrário isso pode ser bem ruim...
Falar mais que a boca, ser amigo, é você ser sincero e falar na cara, "Miga, essa roupa me deixa gorda?" "Sim, você tá parecendo uma vaca para fazer churrasco", sinceridade gente! Amizade é constituída no companheiro e na honestidade, sejam amigos do Bryan, pois isso pode trazer-los coisas ótimas



Fane Rose Worthington D'or

Ela é engraçada, divertida, sarcástica e muito agradável, ela é o tipo de pessoa que vai querer te ajudar não importa como quando ou onde, ela sempre vai estar te fazendo dar risada, é praticamente impossível ficar triste do lado dela, ela vai te fazer ficar nem que for só mais um pouquinho feliz, mas ela vai, ela se preocupa com os outros e está sempre dando risadas e se divertindo, adora conversar e conhecer pessoas novas, ela não tem vergonha de quase nada e é sempre sincera com o que pensa, ela adora falar mas sabe bem a hora de ficar quieta, ela também é muito maliciosa e aceita opiniões diferentes da dela , ela sempre procura ver o lado positivo de tudo não importa o problema, ela também é MUITO desastrada. Ela é louca, acredita de pés juntos que tudo é possível. Esta disposta a dar a sua vida por a de alguém que ela ame.

Signo
Libra

Sangue
Puro

Artistas e musicas preferidas
Halsey, Green Day, McFly, Demi Lovato, Shawn Mendes, Justin Bieber

Opinião da autora sobre o personagem
Fane é uma pessoa bem-humorada, admiro isso, impossível ficar triste ao lado dela, tudo que um verdadeiro amigo precisa.
Aceitar opiniões opostas é um fato incrível, onde muitos seres humanos não tem essa possibilidade. Fane é uma ótima escolha e amiga, pois ela sempre estará ao seu lado, te fazendo sorrir e aceitando suas opiniões
Conhecendo pessoas novas sem ser tímidas, ou seja, ela está as enturmando, um grande sinal de altruísmo,
Ser maliciosa...hehehehe
Fane é uma ótima pessoa


Micayla Froster

Micayla, mais conhecida como Cayla, é uma garota sarcástica, forte e dada como independente por fora, mas por dentro é um furacão de sentimentos. Ela ama ler, principalmente historias trouxas. É corajosa e brincalhona. Ela tem medo de amar alguém, por que para ela, historias de amor, sempre acabam em tragédias, seus refúgios são os livros. Ela também tem seu lado maroto, sua sinceridade as vezes é irritante. Discuti quando tem certeza que está certa. está sempre pronta para proteger quem ama, daria a vida pelos seus amigos, até mataria se fosse preciso. Se tem briga, pode ter certeza que ela vai estar no meio. Vive tendo detenções. Mas se você é amigo dela, não importa se estiver certo ou errado, ela irá te defender.


Signo
Libra

Sangue
Puro

Artistas e musicas preferidas
Fall out boys, Demi Lovato, Selena Gomez, Ed Sherran, Cristina Perri, entre outras
Irresistible, A Thousand Years, Love me like do, Photograph, Monster, Impossible, entre outras

Opinião da autora sobre o personagem
Cayla é uma pessoa muito leal, uma característica formidável, uma que CERTAS PESSOAS precisam (Pedro Pettgrew),
Discutir com a certeza de que esta certa também é bom, assim como é ruim insistir na coisa errada
Não acredito que direi isso, mas o sarcasmo também é uma coisa boa, pois te ajudará a se defender e a dar bons foras nas pessoas,
Defender a pessoa seja ela certa ou errado,Uma coisa meio controversa, pois, se estiver errado, pode ser uma desvantagem e uma coisa ruim para a reputação, se estiver certo, com certeza eu defenderia até o fim, o que Cayla faz
Cayla e uma Sonserina de ouro

Ryan Hale

Ryan é mostrado para ser divertido, carinhoso e malicioso, com pouca consideração para a lei, Na conversa, Ryan é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "mais santo do que você", ou que "usar a força para conseguir o que quer", Ryan também parece estar disposto a ajudar os outros, independentemente se ele é convidado ou não, mesmo sendo alguém que ele mal conheça.

Signo
Câncer

Sangue
Puro

Artistas e bandas preferidas
Maroon 5 (Maps)
Coldplay (Paradise)
Shawn Mendes (stitches)
Supercombo ( Piloto Automatico )

Opinião da autora sobre o personagem
Eu adorei Ryan, pois ele não tem medo de dar sua opinião, pois isso é importante, muitas vezes o mundo perde grandes idéias por causa desse medo. Paciência, uma coisa que poucos tem, eu aprecio muito isso, mesmo que eu mesma não tenha. Também concordo com Ryan no sentido de aversão a "usar a força para conseguir o que quer" isso não é bom gente, nunca usem a força. Seu altruísmo é magnífico, a maior de suas características em minha opinião, eu amei Ryan, gente, bom partido viu?

Escutando: Duality - Slipknot
Lendo: As provações de Apolo
Assistindo: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
Jogando: Nada
Comendo: Fini Frozen
Bebendo: Coca Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...