~PrincessBitche

PrincessBitche
DRAG SUPER HIPER MEGA QUEEN
Nome: A DRAG DAS DRAG
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Palhoca, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 12
Cadastro:

FICHA A seleção do principe Adrian {interativa}


Postado





´

.f.i.c.h.a.

♤Nome completo:

Katerina Petrova

♤Apelidos:

Kath,Rina,Petrovick,Bella

♤Significado do nome:

Katherina {quer dizer "pura" ou "casta"}
Petrova {significa ''a quarta filha''}

♤Idade e data de nascimento:

17 anos
21 de agosto

♤Aparência:



[img]https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/QinAgx4WBxeTTuOPR1QIk0Oxrh8/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2016/04/01/779/n/37139775/a9a79e1fc9951c57_giphy-10/i/When-She-All-About-Mystery.gif[/img]















♤Casta:

Casta 5

♤Província:

Bircon

♤Personalidade:

decidida talvez seja sua maior qualidade. quando decide que quer algo, nada e nem ninguém pode impedi-la ou mudar sua cabeça, acaba sendo extremamente teimosa em certas ocasiões. positiva, e gosta de ver o lado bom de tudo, levando sempre um humor, se você estiver triste e Katerina estiver junta, com certeza você irá começar a rir em menos de 5 segundos. animar o astral dos outros é como uma hobbie, vive aprontando por aí, quebrando alguma regra ou fazendo pegadinha com alguém. é original e gosta de inovar, a mesmice simplesmente não nasceu para ela. simpática e educada, é um doce porém sabe ser uma cobra se a desrespeita-la ou simplesmente a irrita-la, o que é difícil de fazer. inteligente e gosta de falar palavras novas sempre, isso faz as pessoas menos cultas não entender o que ela está dizendo. procura sempre ser honesta e age assim com todo mundo, é capaz de entender os pensamentos e os sentimentos dos outros, sendo ótima em conselhos e principalmente uma ótima pessoa para se conviver. é excessivamente protetora, sempre querendo proteger quem ama e assim impedindo deles sofrerem e aprenderem com seus próprios erros. sempre ajudando o próximo da melhor maneira possível, e lógico fazendo brincadeiras com os mesmos, alguns a chamam de irritante



ela é obcecada com coisas ou pessoas "interessantes", que sejam fora do normal, misteriosas ou que ela desconheça. quando conhece alguém ela nunca se deixa levar pela aparência e faz questão de observar a pessoa até descobrir tudo sobre ela, sobre as partes que ela não mostra mais ninguém (basicamente, gosta de dar uma de detetive, principalmente se acha que a pessoa está escondendo alguma coisa)
ela nunca vai pelo caminho mais fácil ou óbvio. não se engane pelo rosto inocente, ela pode ser bem "malvada" de vez em quando. gosta de provocar os amigos para ver suas reações e é do tipo que quando tem um plano, nunca te deixa saber dele só pra te assustar (sabe aquela pessoa que te da um susto de parar o coração quando sabe que você está com medo? então, é ela).

♤Família:

Nome: Isobel Petrova
Idade: 30 anos
relação: Elas não se dão muito bem elas tem visões diferentes do mundo
emprego: Dançarina
aparência:



Nome: Alaric Petrova
idade: 31 anos
relação: Ela é a princesinha dele por ser a unica filha mulher
emprego: Fotografo
aparência:



Nome: Justin Petrova
idade: 7 anos
relação: ele é o xodózinho da irmã mais velha,ele gosta muito dela e adora ser o ''bichinho de pelucia fofo'' dela
emprego: Ele é uma criança mais ajuda ela na fotográfia
aparência:



Nome: Julian Petrova
idade: 17 anos
relação: eles são gemeos mais eles não se dão muito bem
emprego: Dançarino
aparência:



Nome: Taylor Petrova
idade: 26 anos
relação: eles não se veem a muitos anos mais se dão bem
emprego: Musico
aparência:




♤História:

Ela nasceu em 21 de agosto,é a terceira filha do casal Isobel e Alaric,ela é a terceira filha de uma terceira filha oque a torna ''especial'' para os que acreditam em magia pelas contos mais especificamente o conto dos três irmãos (leia abaixo)

''Era uma vez três irmãos que caminhavam por uma estrada solitária e sinuosa ao crepúsculo, a certa altura, os irmãos chegaram a um rio demasiado fundo para passar a pé e demasiado perigoso para atravessar a nado. Contudo, esses irmãos eram exímios em artes magicas, por isso limitaram-se a agitar as varinhas e fizeram aparecer uma ponte sobre as aguas traiçoeiras. Iam a meio desta quando encontraram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada. E a Morte falou-lhes. Estava zangada por ter sido defraudada em três novas vítimas, pois normalmente os viajantes afogavam-se no rio. Mas a Morte era astuta.

Fingiu felicitar os três irmãos pela sua magia e disse que cada um deles havia ganho um prémio por ter sido suficientemente esperto para a evitar.
E assim, o irmão mais velho, que era um homem combativo, pediu uma varinha mais poderosa que todas as que existissem: uma varinha que vencera a Morte! Portanto a Morte foi até um velho sabugueiro na margem do rio, moldou uma varinha de um ramo tombado e deu-a ao irmão mais velho.
Depois, o segundo irmão, que era um homem arrogante, decidiu que queria humilhar ainda mais a Morte e pediu o poder de trazer outros de volta da Morte. Então a Morte pegou numa pedra da margem do rio e deu-a ao segundo irmão, dizendo-lhe que a pedra teria o poder de fazer regressar os mortos.
E depois a Morte perguntou ao terceiro irmão, o mais jovem, do que gostaria ele. O irmão mais novo era o mais humilde e também o mais sensato dos irmãos, e não confiava na Morte. Por isso, pediu qualquer coisa que lhe permitisse sair daquele local sem ser seguido pela Morte. E esta, muito contrariada, entregou-lhe o seu próprio Manto de Invisibilidade. Depois a Morte afastou-se e permitiu que os três irmãos prosseguissem o seu caminho, e eles assim fizeram, falando com espanto a aventura que tinham vivido, e admirando os presentes da Morte.

A seu tempo, os irmãos separaram-se, seguindo cada um o seu destino.O primeiro irmão continuou a viajar durante uma semana ou mais e, ao chegar a uma vila distante, foi procurar um outro feiticeiro com quem tinha desavenças. Naturalmente, com a Varinha do Sabugueiro como arma, não podia deixar de vencer o duelo que se seguiu. Abandonando o inimigo morto estendido no chão, o irmão mais velho dirigiu-se a uma estalagem onde se gabou, alto e bom som, da poderosa varinha que arrancara à própria Morte, e que o tornava invencível.Nessa mesma noite, outro feiticeiro aproximou-se silenciosamente do irmão mais velho, que se achava estendido na sua cama, encharcando em vinho. O ladrão roubou a varinha e, à cautela, cortou o pescoço ao irmão mais velho.Assim a Morte levou consigo o irmão mais velho.
Entretanto, o segundo irmão viajara para sua casa, onde vivia sozinho. Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fê-la girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da rapariga que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele.No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades não mitigadas, suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela. E assim a Morte levou consigo o segundo irmão.
Mas embora procurasse durante muitos anos o terceiro irmão, a Morte nunca conseguiu encontra-lo. Só ao atingir uma idade provecta é que o irmão mais novo tirou finalmente o manto de invisibilidade e deu ao seu filho. E então acolheu a Morte como uma velha amiga, e foi com ela satisfeito e, como iguais, abandonaram esta vida.''


ela nunca teve um vida boa estava a dois pisos acima da ''sujeira'',ela trabalha desde pequenina ajudando os pais e os irmão,ela nunca pensou realmente em se escrever na seleção,ela achava meio bobo tentar entrar sendo que tem milhões de garotas com o mesmo desejo,ela não sabia se queria isso mesmo,não sabia se estava pronta para isso,na verdade ela ainda não sabe

♤Objeto especial:

um colar de seus ancestrais



♤Música que a define e música tema da Selecionada com o Príncipe:

https://www.youtube.com/watch?v=VAogpx2O5So


I Wouldn't Mind

Merely we fall out of line
Out of line
I'd fall anywhere with you I'm by your side
Swinging in the rain
Humming melodies
We're not going anywhere until we freeze

I'm not afraid anymore
I'm not afraid

Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side

Carefully we're placed for our destiny
You came and you took this heart and set it free
Every word you write or sing is so warm to me
So warm to me I'm torn
I'm torn to be
Right where you are

I'm not afraid anymore
I'm not afraid

Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all

You so know me
Pinch me gently
I can hardly breathe

Forever is a long long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I'd get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
»«
I wouldn't mind it at all
------------------------------------------

(tradução)

Eu não me importaria

Nós mal saímos da linha
Saímos da linha
Eu cairia em qualquer lugar com você eu estou ao seu lado
Balançando na chuva
cantarolando melodias
Nós não vamos a lugar nenhum até congelarmos

Eu não tenho mais medo
Eu não estou com medo

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado

Cuidadosamente fomos colocados para o nosso destino
Você veio e você tomou este coração e libertou-o
Cada palavra que você escreve ou cantar é tão quente para mim
Tão quente para mim Estou chateada
Estou chateada por estar
Exatamente onde você está

Eu não tenho mais medo
Eu não estou com medo

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado
Diga-me todos os dias eu irei começar a acordar para esse sorriso
Eu não me importaria com isso
Eu não me importaria com isso

Você me conhece tão
Belisque-me gentilmente
Eu mal posso respirar

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado
Diga-me todos os dias eu irei começar a acordar para esse sorriso
Eu não me importaria com isso


♤Fobias:

ela tem claustrofobia

♤Medos:

perder sua família,ficar sem uma camera

♤Doenças:

ela tem apenas rinite

♤Gostos e desgostos:

não gosta:

calor
suor
areia
praia
gente idiota
pessoas fora de moda

gosta:

neve
lugares altos
cheiro de grama molhada
chuva
ler
conhecer gente nova
aprender coisas novas
inverno
frio
água
moletons
azul
fotografar

♤Defeitos e qualidades:

Canto,fotografia,cozinha

defeitos:

ela é extremamente desastrada e curiosa e muito sarcastica

♤Relação com:

Família :

ela é protetora demais com eles,tem muito carinho e qualquer insulto que rogarem contra eles ela vai os defender com unhas e dentes

Amigos

Ela é amiga de verdaed e super protetora

Família Real

ela os trata com respeito de vez em quando conversa com a rainha,elas se dão bem

Funcionários do Palácio:

ela é educada e na maioria das vezes esta conversando com ele

Selecionadas:

não é com todas que ela se dá bem mais ela é amigavel não gosta de provocar brigas com elas

♤Criadas:

Diana
16 anos

Diana é como uma irmã mais nova para Katerina

Mileria
18 anos

elas se dão bem mais não tanto quanto com a Diana

Maria
17 anos

não se dão muito bem

♤Quarto da Selecionada:



♤Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?

nop,ela odeia infidelidade

♤Sabe dançar?

mesmo ela sendo filha de uma dançarina ela não sabe ela disse que deve ter nascido com dois pés esquerdos

♤É virgem?

Sim

♤A coroa ou o príncipe?

Principe

♤Roupas

Primeiro dia (1)



Casual (6)













Gala









Encontros (4)









Jornal Oficial









Fantasia (2)





Piscina (3)







Dormir (3)







♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?

sim

♤Mais alguma coisa?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...