~Annyobaepsae

Annyobaepsae
Nome: @ikonwth
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Break time?


Postado

Bem, por onde eu começo? Vamos lá, fiz esse jornal para não deixar quem acompanha minhas fanfics em andamento no escuro. Eu ando demorando a atualizar, coisa que eu não costumava fazer e tenho uma fanfic em hiatus, pois é, eu relutei um pouco pra explicar algumas coisas aqui e não vou realmente expor tudo porque ninguém gosta de saber dos problemas dos outros, mas enfim, como autora de fanfics aqui no site, me senti no dever de explicar pra quem me acompanha.
Eu descobri, recentemente, que estou com transtorno de ansiedade e pra quem está de fora, isso ainda é tratado como drama/frescura, no entanto, eu tive a sorte de receber o apoio da minha família e amigos nesse momento (horrível) da minha vida e estou disposta a vencer isso, não quero depressão, não mesmo. Enfim, meu intuito aqui é avisar que estou dando uma pausa em tudo, me libertando e aprendendo a lidar com a ansiedade. Acreditem, é necessário, eu sempre amei escrever e eu cheguei ao nível de não conseguir me concentrar nem pra respirar, imagina escrever. Vejam bem, eu não vou sumir daqui ou parar de atualizar, só não vou me forçar a escrever, vou esperar ter vontade e inspiração pra isso, por isso, posso demorar pra atualizar. Vocês entendem, certo? Eu não vou parar de atualizar, só não terei data e pode demorar um pouco ou bastante.
Climax já está na reta final, então provavelmente a atuliazarei mais rápido que Hangover of love. Já Empty Girl, não sei quando tirarei do hiatus, mas espero fazer em breve. E talvez, um dia, eu faça um especial de 10TYSND.
Enfim, eu tenho muitos projetos pra fics futuras que agora estão indefinidamente fechados para reforma, por causa da ansiedade que é um poço muito fundo cheio de cobranças feitas por mim mesma, porém, isso tudo é para o meu bem, pra que eu possa voltar aqui bem mentalmente e com saúde, pra poder postar histórias novas e fazer o que eu mais amo na vida, que é escrever (mesmo que eu não seja tão boa nisso). Eu sinceramente espero que vocês entendam e que não desistam de mim, porque é isso que eu estou fazendo, eu não tô desistindo de mim, vou lutar pra me trazer de volta. Enquanto eu não me encontro, deixo aqui meu até logo. Amo vocês, obrigado por acompanharem minhas histórias <3

Bruna.

Escutando: Fix you - Coldplay
Jogando: Jogada no sofá da sala, serve?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...