~Yosafire_-

Yosafire_-
Nome: Mitsuki
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - The Last Of Us - Interativa


Postado


➸ Sobrevivente número 101


Nome:
➸ Scarlett Evangeline Foster
Idade:
➸ 17 anos e onze meses.
➸ 21 de Novembro
➸ Escorpião
Aparência:
➸ Scarlett tem uma aparência um tanto quanto natural. Sua pele é alva, e macia como a de um bebê. Pesa 49,9kg e mede 1,71. Tem o corpo sem curvas, e seus glúteos e seios são medianos. As coxas são levemente cheias, e possuem leveza. Seus cabelos são longos e sedosos, sendo eles negros, além de lisos. Seu nariz é fino e arrebitado, possuindo um leve tom corado. Suas maças do rosto não são tão aparentes, e possuem a cor avermelhada. Os seus lábios são finos e bem curvados. E seus olhos, possuem um tom de castanho escuro avermelhado, e são intimidadores. Suas sobrancelhas são bem feitas e penteadas, demonstrando assim que a garota se cuida bem.

















Personalidade:
➸ Scarlett não é uma pessoa fácil com quem se lidar. Digamos que é uma pessoa que tenta manter-se equilibrada ao máximo. É muito misteriosa e prefere a companhia de seu pequeno animal de estimação ao invés de outras pessoas. É uma pessoa muito exigente, sempre exigindo muito de sua irmã menor. É um tanto quanto misteriosa também e sensual, mesmo que não for essa a intenção. Consegue facilmente esconder seus sentimentos, o que raramente acontece, porque parece que a mesma não possui emoções, por tem sempre o mesmo olhar de tédio estampado no rosto. Não possui qualquer tipo de senso de humor, além de ser compulsiva. Possui auto-confiança, o que a ajuda muito a ainda ter conseguido cuidar bem de sua irmã, pois Scarlett tem depressão. É impiedosa e perversa quando se trata de alguém que não a interesse ou que não é de sua família. Odeia que a deem ordens, sendo uma garota bem rebelde. Apesar de tudo, é uma pessoa leal e que se pode contar sempre, e possui uma memória boa até demais. Lembra de tudo desde o dia de seu nascimento, não esquecendo cada detalhe. Raramente se apaixona por alguém, mas quando acontece, é pra valer, e Scarlett chega a ser um tanto quanto protetora e possessiva.
História:
➸ Scarlett nasceu e foi criada na Alemanha, junto á sua irmã, Natallie. As duas tiveram uma infância um tanto quanto psicótica. Seu pai era um cientista insano, que fazia testes estranhos com as pessoas dia á dia. Scarlett já tinha até mesmo presenciado policiais procurarem pelo seu pai na entrada de seu colégio, o que não deixou a menina nada feliz. Natallie e Scarlett foram criadas para lutarem, pois o pai sempre dizia que elas precisavam estar preparadas para tudo. A mãe delas era uma mulher mais louca ainda. O pai havia testado um de seus experimentos nela, o que a fez ficar em um estado entre a vida e a morte, sempre limpando a casa com os seus olhos sem cor arregalados, e cantarolando Jingle Bells.
➸ Na época, adultos estavam pegando muitas doenças. Na verdade, pessoas de todas as idades, mas especialmente crianças, por serem mais sensíveis, assim como os idosos. Então, o pai de Scarlett decidiu desenvolver uma fórmula e testar em suas filhas, o que provavelmente não daria certo. Sabendo disto, Scarlett falou para a irmã arrumar uma mala e levar toda a comida e água que pudesse, pois elas iriam fugir dali. E assim, elas o fizeram. Quando o homem fora procura-las, por toda a mansão, achou apenas um papel onde estava desenhado um frasco de poção com um X enorme nele. Com apenas 8 anos, Scarlett estava vagando pelas ruas da Alemanha sozinha.
➸ Depois de uns 3 meses, a doença espalhou-se. Alemanha estava oficialmente infestada por aquele vírus e pessoas estavam morrendo. As garotas foram perseguidas diversas vezes, mas Scarlett continuou o foco, defendendo ela e a sua irmã. Já cansadas, e exaustas de lutar, as garotas estavam sem rumo, sem trajetória. Saberiam que qualquer hora morreriam de desidratação ou coisa do tipo. Então, elas ouviram dizer que em Chicago havia um abrigo com boas pessoas, que as acomodariam. Scarlett sabia que era uma mentira, mas Chicago era uma boa pedida, por ter várias construções. E lá foram elas.
➸ Chegando em Chicago, Scarlett e Natallie se estabeleceram em uma prisão de segurança máxima, que impede os infectados de entrarem. Lá é uma verdadeira casa para elas, e elas podem pelo menos, ter sossego. Nem sempre, pois muitas vezes os infectados conseguem entrar e elas tem de lutar.
Roupa:
Casual:





Inverno:



Arma:
➸ Possui uma pistola de cano longo que fora aprimorada por ela mesma com silenciador. Achou em um posto policial, perto da prisão.



O quê gosta:
➸ Ficar sozinha.
➸ Doces, especialmente pirulitos.
➸ Armas.
➸ Carnes vermelhas
➸ Massas, em geral.
➸ Sossego.
➸ Correr, tanto que é muito rápida.
➸ Livros
➸ Teatro
Desgosta:[/b
➸ Gritaria.
➸ Que duvidem/desafiem ela.
➸ Multidões.
➸ Coisas amargas.
➸ Pessoas preconceituosas (racistas, homofóbicas).
➸ Que a julguem.
➸ Sua família, exceto por sua irmã.
[b]Habilidades:

➸ Sua mira é muito boa.
➸ É ágil, consegue correr muito quando quer.
➸ É silenciosa, consegue roubar coisas com facilidade.
➸ Tem o olfato aguçado.
Família:



Philipps Louis Foster
É seu pai. É um homem completamente insano e com um ótimo senso de humor, sempre fazendo piadinhas estúpidas ou coisas do tipo. É cabeça quente e já matou muitas pessoas em seus experimentos, muitas mesmo, e algumas, até com as próprias mãos.



Mackenzie Victtoria Foster
Antes de tornar-se louca e ficar em um estado entre a vida e a morte, Mackenzie sempre foi uma mulher sedutora e gentil, cuidando muito bem das filhas. Era dona de uma grande empresa, e quando sumiu, fez muita falta, tanto que a empresa faliu.



Natallie Harriet Foster
É sua irmã um ano mais nova que ela. É uma pequena cópia dela. Fria, misteriosa, sempre com um olhar de tédio estampado no rosto e não demonstra emoções. É uma pessoa muito importante na vida de Scarlett, e caso ela a perdesse, não saberia o que fazer.
Imune ou não imune:
➸ Imune.
Nacionalidade:
➸ Alemã.
Trabalha?
➸ Na verdade, antes de fugir de casa aos 8 anos, Scarlett possuía uma lojinha junto com a irmã onde vendia coisas fofas, doces e CIA.
Já foi mordida?
➸ Sim, possuí muitas marcas por todo seu corpo. Uma no tornozelo, outra no pulso, uma no seu ombro e uma na cintura.
Medos/ Fobias/ Pavores:
➸ Agorafobia, medo de lugares cheios.
➸ Alectorofobia, medo de galinhas.
➸ Tem um leve medo do escuro, mas só se estiver sozinha.
Algo á mais?
➸ Noup.




➸ Sobrevivente número 111


Nome:
➸ Natallie Harriet Foster
Idade:
➸ 16 anos e oito meses.
➸ 15 de Abril
➸ Áries
Aparência:
➸ Como a irmã, Natallie possui uma grande beleza. Sua pele é alva como a dela, sendo também macia. Pesa 45kg e mede 1,67. Seus glúteos e seios não são tão grandes quanto os da irmã, mas ainda assim aparecem. Suas coxas são finas e leves, e seu corpo a dá uma aparência juvenil. Seu cabelo castanho escuro é caído pelos seus ombros, e possui um certo brilho, além de cheirarem a baunilha. Estão sempre com dois pequenos coques, deixando o resto do cabelo solto. Seus olhos são vermelho vinho, um pouco rosados, e sempre intimidadores, como os de sua irmã. Seu nariz é fino e arrebitado e suas maças do rosto são levemente aparentes. As suas sobrancelhas são bem feitas e penteadas, além de seus lábios serem finos e macios.















Personalidade:
➸ Natallie é um verdadeiro bloco de gelo. É muito impulsiva e um tanto arrogante, sempre dando respostas diretas ou até mesmo "patadas" nas pessoas. Odeia ser contrariada e seu pior defeito é guardar rancor, o que a torna uma pessoa um tanto vingativa. Um pouco insensível, o que a faz ferir os sentimentos das pessoas com uma só palavra. Natallie não é uma pessoa fácil de se lidar, tanto que é bem bipolar. Geralmente não conseguem manter uma conversa muito tempo com ela, apenas sua irmã, Scarlett, consegue tal proeza. Natallie possui ótimos reflexos, e fora treinada a infância inteira pela irmã, o que a fez ser uma Guerreira muito boa. Sua visão á aguçada, e isso a da algumas vantagens, mas ela possui dislexia, além de TDAH. Não consegue parar quieta um minuto e vê as letras todas trocadas. É esquentada, e um pouco pervertida também. Não tem culpa, ela foi criada por uma verdadeira pervertida e safada. Ela e a irmã são pessoas muito iguais, por isso sempre vivem brigando, mas se amam como nunca. Natallie é protetora, mas não chega a ser tão ciumenta como a irmã.
História:
➸ Está na ficha da irmã.
Roupa:[/b
Casual:



Parte de cima:





Parte de baixo:



Inverno:



[b]Arma:

➸ Possui uma lança bem estruturada que usa para lutar contra os infectados. A consegui na prisão, perdida em uma cela.



O quê gosta:
➸ Ficar sozinha.
➸ Plantas.
➸ Cozinhar.
➸ Café.
➸ Comida japonesa ou chinesa.
➸ Remédios.
➸ Armas.
➸ Cachorros, tanto que possui um.
Desgosta:
➸ Multidões.
➸ Palhaços.
➸ Doces.
➸ Qualquer tipo de carne, é vegetariana.
➸ Desmatamento.
➸ Coisas eletrônicas.
➸ Comida tailandesa.
➸ Ter ataques de bipolaridade.
Habilidades:
➸ Tem a visão aguçada.
➸ Bola planos rapidamente.
➸ Possui ótimos reflexos.
➸ Consegue calcular grandes contas na cabeça facilmente.
Família:



Philipps Louis Foster
É seu pai. É um homem completamente insano e com um ótimo senso de humor, sempre fazendo piadinhas estúpidas ou coisas do tipo. É cabeça quente e já matou muitas pessoas em seus experimentos, muitas mesmo, e algumas, até com as próprias mãos.



Mackenzie Victtoria Foster
Antes de tornar-se louca e ficar em um estado entre a vida e a morte, Mackenzie sempre foi uma mulher sedutora e gentil, cuidando muito bem das filhas. Era dona de uma grande empresa, e quando sumiu, fez muita falta, tanto que a empresa faliu.



Scarlett Evangeline Foster
É sua irmã um ano mais velha. Ensinou a Natallie tudo que ela sabe, e cuidou dela a vida inteira. É uma pessoa fria, mas apenas esconde a tristeza, tentando ser forte para cuidar da menor. É fria e muito calculista.
Imune ou não imune:
➸ Imune.
Nacionalidade:
➸ Alemã.
Trabalha?
➸ Na verdade, antes de fugir de casa, aos 7 anos, Natallie possuía uma lojinha junto com a irmã onde vendia coisas fofas, doces e CIA.
Já foi mordida?
➸ Sim, algumas vezes, quando Scarlett retirou os olhos delas. tem uma mordida na coxa, uma em seu peito e outra no braço.
Medos/ Fobias/ Pavores:
➸ Claustrofobia, medo de lugares fechados.
➸ Agorafobia, locais cheios.
➸ Abissofobia, medo de abismos e precipícios.
Algo á mais?
➸ Sim. Possui um cachorro que encontrou na prisão. Seu nome é Fredd, e ele é um cão farejador, que já fora de um policial.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...