Rachel vai tomar no cu


Postado

Rachel vai tomar no cu

Cara, aconteceu umas coisas loucas, eu postei um jornal, mas deu errado, aí eu apaguei, aí eu descobri que não podia mais postar um... foi loko.

Enfim.

Hoje faz um ano que eu converso com a @ghostsdoll vulgo Rachel vulgo Therezinha de Jesus.
É engraçado porque de novo, eu disse pra Xexeu que não faria um textinho gay pra ela, mas não dá, sou muito trouxa pra isso, porque TU FAZ A PORRA DE UM TEXTO GAY E A PESSOA TE DIZ QUE TÁ (pausa pra dizer que passei 5 minutos olhando pro carinha muito lindo da novela) MUITO OCUPADA CHORANDO POR UM CD

ENFIM DE NOVO

Rachel, eu nem sei o que dizer, talvez que você nem vá comentar isso, porque é isso que você faz, me trata como ppk enquanto eu te trato como cu. Tu num me trata como eu devo, e aí eu fico com raiva e tu cobra o que eu não devo, e eu vou admitir que antes de ontem eu fui dormir chorando de ódio, porque TU É MUITO BABACA!
Olha, quando tu começou a falar comigo, eu era babaca e super gayzinha, aí tu acabou com meu coração... e agora eu sou emo, você me fez emo, a solidão me fez emo (KAKAKAKAKAKKAKAKA LOL) eu nem sei o que to dizendo, porque to olhando pra televisão B| e eu to com ódio reprimido de ti, mas eu te amo tá.
Enfim³, lembra quando eu te chamava de Theeanã e você de Laresma? ;-; ou quando a gente conversava umas coisas nada a ver sobre o Gustavo e tal? ;-; que merda...
Eu disse que não tava conseguindo fazer isso pra ti, porque tu nunca vai fazer isso pra mim, mas mesmo assim, eu tento, tento porque eu te amo e acima de tudo, te considero mais que muita gente.
Você é a única pessoa que eu consegui manter uma amizade """"saudável""""" por um ano... porque, cara, QUEM me aguentaria por um ano? ;-; eu pessoalmente, me odiaria, mas cara, até minha irmã gosta de você e Deus me odeia por isso.
Cara, a minha momis zika poderosa gosta mais de você do que da millaNUNCA LEIA ISSO MILLINHA <3 AMO VOSE TAMBÉM
E as zoerinhas que eu - e o uilha - fazemo com você é do caralho, tipo quando ele te pediu em namoro e vc disse não, aí ele te mandou a foto de um copo de água *-* heuheu.
Cara, eu não consigo mais ser gay como antes, tampouco ser gentil como era, e por isso nossa relação regrediu tanto, e admito minha culpa, mas cara, desculpa (to meio zZzzzZZZzzZZzZz desculpa) e por isso esse texto tá tão ruim. Mas PELO MENOS eu to tentando né SUA FILHA DA PUTA.
SE FOSSE PRA LXTICIA TU FARIA NÉ (engra pq eu falo lexticia e parece uma lagartixa lesbica)

O que eu tenho a dizer sobre você?
-q

Como sua cara está agora?
(tu é o braiau tá pq tu é passivo)

TÁ BOM É SÓ ISSO, SÓ QUERIA DIZER QUE EU TE AMO MUUUUUUUUUUITO E QUE VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO, E NO MEU ÓDIO PORQUE EU TE ODEIO MUITO, MAS TE AMO, E QUERO DIZER QUE É MELHOR TU PARAR DE FALAR DE MUKE PORQUE SYNACKY É MAIS LEGAL E TU É O BRIAN E EU SOU O ZACKY mesmo tu sendo gorda né
BEIJÕES <333 E VAI TOMAR NO SEU CU ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Escutando: hueheuheuheuehuehue
Lendo: ehuehuehuehueheuheuhe
Assistindo: jjijijeiejiejiee
Jogando: ndjknkjnekjnkjn
Comendo: seu cu
Bebendo: minha saliva he-he-he

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...