~_Potterhead

_Potterhead
Nome: POTTER // ✖ Narniano ✖ ⇁ platform 9 ¾ __CORUJÃO__
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Matt Queen Noah Soleda-Fanfic- Hogwarts e a Profecia da Nova Era - Interativa.


Postado



“As pessoas são julgadas por sua verdadeira natureza. É a maneira do mundo. É por isso que temos uma elite, e é por isso que temos párias. Nós podemos mudar a nossa aparência física e provar nossas habilidades com treinamento e estudo,mas, em última analise, somos julgados por aquilo que não pode mudar. Que não pode ser mudado, mas deve ser suportado. Nós somos o que somos, e temos que viver com ela.“

FICHA

Nome:
Matt Queen Noah Soleda

Sobrenome:
Queen (Mãe)
Noah (Pai)
Soleda (Mãe)

Apelido:
Só Matt mesmo kkk

Idade:
17

Aparência:





Personalidade
Matt é bem reservado não vai fazendo amizades por todo canto que vai, demora muito para confiar nas pessoas mais quando elas tem sua confiança ele se demonstra um bom amigo e uma pessoa bem sociável.
Matt dês de criança é considerado um gênio, também não é pra menos, o mesmo sempre foi superior as outras crianças, mais nunca se vangloriou ou se achou superior aos outros por esse motivo, o mesmo sempre foi sereno e humilde como seu pai.
Mais já que ninguém é perfeito Matt também tem seu defeitos ele é muito muito ! muito ! protetor a ponto de prender a pessoa em uma algema para que ela não se ponha em perigo e acabe se machucando, ele também é muito ciumento chega a ser até possessivo, também é cabeça dura ele não admiti que esta errado mesmo que ele próprio saiba que esta totalmente absolutamente e absurdamente errado. (exagerei né ? kkk)
Matt também é um pouco mulherengo e as vezes aproveita a fama que tem para sair com algumas meninas, mais ele nunca namora com elas, talvez ele só veja isso como uma diversão
Não gosta de relacionamentos sérios e sempre procura se fechar quando está próximo a ter algum sentimento pela pessoa, talvez um amor verdadeiro mude isso.. talvez.
Com a família e os professores sempre os trata com respeito a final ele sempre foi bem educado e sempre faz de tudo para se superar em todas as matérias.
Como ele não é muito extrovertido e nem vai falando com pessoas desconhecidas ele apenas as ignora se elas não interagirem com ele.

Sangue puro ou ruim? :
ele não tem nehum tipo de preconceito e acha esse negócio de pureza de sangue ridículo mais o mesmo vem de uma família inteiramente bruxa.

História:
O mesmo sempre morou em Godric's Hollow seu pai é auror e sua mãe é dona de uma pequena taverna de lá, ele quase nunca vê seu pai praticamente apenas uma vês por ano, e quando o vê ele só o aborda perguntas chatas, tediosas e completamente sem sentido, ele realmente não tem nenhuma intimidade com seu filho, já sua mãe é protetora e carinhosa sempre o apoiando em tudo e tentando ocupar o lugar de seu pai ausente.
Deis de seu primeiro ano o mesmo sempre foi um dos melhores alunos de sua casa e um dos melhores jogadores de quadribol, ao terceiro ano ele entrou no time e no quarto já era capitão do time da Grifinória.
Sempre teve vários amigos e sempre os tratou muito bem já que eles sempre se metiam em apuros juntos até naquela vês que eles pixaram o salão comunal da sonserina kkk

Casa:
Grifinória


Matéria favorita:
Feitiços e voo

Varinha:
Madeira de abeto com o núcleo de coração de dragão 40 cm e uma mediana flexibilidade.


Gosta:
Aulas de voo
Voar em sua vassoura
sua casa
Pizza
ficar com seus amigos
meninas Difíceis ( ele gosta de desafios kkk )
treina feitiços
Duelar
Tocar violão/guitarra

Não Gosta:
Suco de abóbora
ser criticado
meninas fáceis
perder.

Manias, medos e fobias:
Morder a ponta da unha do dedão quando está nervoso.
Perder quem ama.
Nictofobia
Claustrofobia

Coruja:
Nik sua coruja, ela tem uma mescla de penas brancas e pretas.


Algo mais?
O patrono do Matt é um leão.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...