Ficha para Fall - Interativa - Jack White Cooper


Postado

Ficha para Fall - Interativa - Jack White Cooper


♣️ FICHAS ♣

Palavra-Chave
Néons

Nome Completo
Jack White Cooper

Apelido
Albino, devido sua doença de pele, não gosta muito de ser chamado assim.

Idade
17

Família

[Pai]

David Harris Cooper
36
Garçom
Morto
David era seu pai mais divertido, nos dias ruins sempre estava ali pra alegrar o dia. Foi ele que começou a brincar com Jack no orfanato. Mesmo quando fazia travessuras, seu pai sempre estava ali pra ajudar.

[Pai]

Patrick Burtka Cooper
38
Cozinheiro
Morto
Foi o mais protetor da família, que sempre ficava preocupado com seu filho e marido. Mas também o mais inteligente, na qual ensinou tudo para Jack. Sempre tentou ajudar Jack em tudo, não importa o que for.

[Irmão]

Austin
11
Não trabalha
Vivo
Acabou encontrado seu irmão se querer, nem imaginava que tinha um irmão. Mas sabe o valor de um família, e irá protegê-lo de qualquer coisa. Ajudado Austin principalmente com seu novo poder, mimetismo fantasmagórico.

Aparência













Cabelo da cor branca, que não passa de seu pescoço, juntamente com uma franja acima das sobrancelhas.
Olhos em tom azul-claro que em contato com a luz do sol fica um tom azul-esverdeado
Pele clara devido seu albinismo
Corpo malhado e atlético
Possui uma tatuagem em suas costas de um lobo com asas

Altura / Peso
1,76 / 68 kg

Photo Player
Paul Craddock

Personalidade
Desde pequeno foi um garoto descontraído, sempre querendo se divertir, que a infância nunca acabasse. Após a morte de seus pais, isso mexeu com sua personalidade, fica mais atento e sério, com medo de tudo e todos. Com seu irmão em sua vida, ele pode tentar arrumar esse seu defeito. Algo que nunca fez foi agir por instinto, não importa o que for, sempre pensará duas vezes antes de agir, na morte de seus pais, foi a única vez que esteve fora de si, algo que teve evitar pra que não aconteça. Ultimamente não sente confortável perto de pessoas, fica muito inseguro. Mas após descobrir que a pessoa é confiável, pode se mais liberal, começar fazer umas piadas, ou apenas tentar discutir sobre um fato. Com seu irmão em sua vida, vai tentar ser um exemplo de irmão mais velho, mesmo não sabendo como, mas sempre vai tentar ajudar seu irmão em tudo. Quando se trata de sentimentos não sabe agir muito bem, suas emoções também influenciam bastante em seus poderes. O amor pra ele ainda é novidade, nunca se apaixonou verdadeiramente, mas quer amar igual como seus pais se amavam, um amor verdadeiro.

História
Nasceu de uma familia muito pobre, que não tinha condições pra cuida-los alem de considera-lo uma aberração devido suas características albinas. Foi deixado em frente a um orfanato, dentro de uma caixa de papelão. Infelizmente durante alguns anos que passou ali, sofreu bastante bully, mas isso mudou pois ao sete anos foi adotado por um casal. Seus novos pais sabiam que era proibido seu relacionamento, por isso decidiram morar em uma cidade bem isolada na América central. Sua vida com seus pais melhorou bastante, e parecia que nada iriam mudar. Mas nada é perfeito, ao completar 15 anos, seus pais convidaram algumas pessoas para sua festa de aniversário. Durante a festa, um grupo de homens decidiu verificar o que estava acontecendo e chegaram no momento que David fazia um discurso falando de seu marido e filho. Os soldados, que eram nazistas, começaram a atirar, principalmente em David. Patrick sem pensar usou sua telecinese para proteger seu filho, fazendo as balas pararem no ar, mais ficou vulnerável e levou um tiro em sua cabeca. Jack estava em mistura de medo, raiva e tristeza, e de repente seu corpo começou a mudar e sem perceber ficou em forma de lobo, e por instinto misturado com suas emoções, atacou os nazistas. Quanto tudo acabou, não pode fazer mais nada além de dizer adeus a seus pais. Os enterrou no jardim de sua casa e decidiu partir para Brasil na busca para encontrar seus pais para eles ajudarem com seu novo poder. Mas a única coisa que poderia fazer é voltar para o antigo orfanato, para encontrar qualquer informação do paradeiros deles, mas ao chegar no local, o orfanato estavam completamente destruído. Ao tentar encontrar alguma coisa na ruínas, acabou se deparando com um garoto segurado uma arma em sua frente. O garoto era igual Jack quando criança, que por ironia do destino pode ser o seu irmão. O mesmo percebeu que poderia ter alguma ligação, mais antes fazer qualquer coisa, se ouviram tiros ao longe e os dois decidiram fugir dali junto. Jack agora pretende chegar nos NY, além tentar atacar Hitler de alguma forma.

Pais em que Nasceu
Brasil

País em que se Encontra
Canadá

Poder
Transmutação Animal
Jack pode se transformar em qualquer criatura seja, real, pré-histórica ou mitológica. Mas tem seus limites, se o porte da criatura for muita grande, irar consumir demais a energia de Jack, tendo apenas um limite de tempo até se voltar a forma humana. Além de ele precisar ver o animal pelo menos uma vez.

Controle definitivo sobre seus poderes?
(X) Não [Suas falhas estão citadas acima]

Algum motivo pessoal para odiar os alemães?
Eles mataram seus país além de possuírem regras que matam pessoas por motivos bobos.

Alia-se aos:
(X) Civil Comum

O que gosta
Animais
Chuva
Comida
Livros
Músicas
Doces
Liberdade
Frio

O que não gosta
Nazistas
Guerra
Palhaços
Barulho
Poeira
Calor
Desumanos
Abelha

Habilidade
Cozinheiro
É um ótimo cozinheiro devido a seu pai, consegue fazer comida com poucos ingredientes

Motorista
Mesmo não tento carteira, já sabe dirigir, facilmente moto, mas não bem carro.

Arma que utiliza
Duas pistolas


Canivete

Par

(X) Sim, você escolhe.

Sexualidade
Homossexual

Sua posição na sociedade:
(X) Mediano.

Esta no Brasil?

(X) Não

Trabalho
Ele não trabalha, pra conseguir dinheiro, ele usa seus poderes para roubar, e se alguém perguntar te onde vem o dinheiro, Jack inventa uma desculpa que seus pais estão lhe enviado.

Opinião sobre Néons
Se eles estão contra os Nazistas, Jack pode confiar neles, ou até mesmo ajudar de longe. Mas um dia irá querer conhecer quem criou o Néons.

Opinião sobre alemães
A pior possível, além de matar muitas pessoas, coloca-lam os desumanos no Brasil. Os alemães são os piores em sua opinião especialmente Hitler.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...