Ficha para Nekos『Interativa Yaoi』


Postado

Ficha para Nekos『Interativa Yaoi』



“Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece.”

♥ Nome ♥
Jack

♡ Idade ♡
17

♥ Aparência ♥
∆Humano∆



[!]Cabelo de uma cor mais platinado, que não passa de seu pescoço, juntamente com uma franja acima das sobrancelhas[!]
[!]Possui heterocromia, na qual seu olho direito é azul e seu olho esquerdo da cor âmbar[!]
[!]Suas orelhas e sua cauda são de uma cor platinada, além do pelo ser macio. Também são as partes mais sensíveis de Jack[!]
[!]Possui lábios pequenos e finos, possuí os dentes igualmente brancos e seus caninos a amostra[!]
[!]Seu tom de pele é branco, o seu porte físico é o ideal a sua idade, também não possuí muitos músculos[!]

∆Gato∆


[!]Em sua forma de gato, sua pelagem é da cor de seu cabelo, cinza[!]
[!]Mesmo em sua forma felina, seus olhos ainda possuem heterocromia [!]
[!]Suas garras e caninos ficam mais afiados em sua forma de gato[!]
[!]Seu tamanho seria de um gato médio[!]


♡ Personalidade ♡
Mesmo com as lembranças do passado, tenta sempre demonstra seu lado positivo. Sempre que possível prefere ficar sozinho ao ar livre refletido sobre tudo. É um jovem bem alegre, mesmo não falando muito demonstra isso com gestos. Muitas vezes perto de desconhecido é um pouco tímido, mas após conhecer a pessoa, se expressa ao maximo. Sempre foi um péssimo líder, além de preferir muitas vezes fazer tudo sozinho. Um ótimo observado, podendo notar pequenas coisas fora do comum. Quando se trata de amor, não sabe reagir muito bem, já que nunca experimentou esse sentimento. Seu maior hobbie é ler, independente do gênero, mas ama principalmente ficção.
Em sua forma de gato, se sente mais livre para andar por ai e explorar. O seu lado mais amigável e divertido é demonstrado facilmente, principalmente para seus irmãos e seu par. Mesmo seu forma de gato, é muito curioso e muitas vezes fica escondido para ouvir ou ver qualquer coisa fora do comum. Também adora dormi com o carinho de seu par,ou de uma pessoas realmente próxima

♥ Gostos ♥
Café
Doce
Ler
Músicas
Pensar
Frio

♡ Odeia ♡
Chuva
Arma de Fogo
Cachorros
Barulho
Preconceito
Palhaços

♥ Alergia? ♥
Não possui

♡ Medos ou traumas? ♡
Coulrofobia
[Medo de Palhaço]

♥ História ♥
Conhece pouco de seus pais, sabe que seu pai era um neko e sua mãe uma humana. O relacionamento deles não era muito bom, sempre houve brigas, e quando seu pai descobriu que ela estava grávida, a situação ficou pior. Após Jack nasceu, sua mãe o deixou na frente da porta de seus vizinhos e mais tarde se mudou. A sua vida na nova casa era boa, foi adotado por Thiago e Lucas, na qual o amavam como seu próprio filho. Mas ainda tinha que registra-lo para confirmar a a adoção. Infelizmente, por seu um casal gay tiveram muita dificuldade na adoção, devido ao preconceito dos outros. No dia 17/03, enquanto seu pai Thiago ia trabalhar, Lucas ficou em casa cuidado de Jack. No caminho do serviço, Thiago ao passar por uma rua pouco movimenta, acabou esbarrando em um cara. Esse cara é o mesmo que trabalhava no processo de adoção. E Thiago começou a insulta-lo por homofobia, e o cara já com raiva, pegou um canivete e o cortou no pescoço. A tragédia causou uma grande dor em Lucas, que ficou muito mal e com o tempo começou a ficar mais triste e desanimando. Até chegar a um dia que seu pai se envenenou. Quando Jack chegou da escola, viu seu pai na cama já morto. Não sabia o fazer, estava triste e com medo e sem pensar, começou a correr pelas ruas. Devido ao cansaço acabou dormindo em um banco no parque, e para piorar começou uma chuva no momento. Felizmente um garoto misterioso o viu ali e decidiu ajudar, além de acolhe-ló. Após o mesmo o levar para a mansão, teve um pouco de medo do que esperar lá, mas até que se acostumou com o lugar.

♡ Par ♡
Castiel

♥ Como trata...
∆Par∆
No início após descobrir esta apaixonado, vai tentar não demonstrar muito esse sentimento, mesmo assim poderá observar seu par por muito tempo sem perceber. Com o tempo irar se aproximar mais do mesmo, brincando com ele e o incomodado amigavelmente. Irar sempre querer ajudar seu par, não importa o que for. Quando o mesmo estiver triste, fará de tudo para anima-lo. Não sabe ao certo mais sente que deve proteger seu par de algo ruim, pois não quer perder mais ninguém.

∆Amaya∆
Por ser um dos mais novo, gosta de brincar com ele e viver-versa, quando esta com Amaya ou com outros volta a ser criança. Assim como seu par ira o proteger a qualquer custo.

∆Irmãos Sakamakis∆
No inicio não sabe ao certo se confia nos irmãos Sakamakis, mas com o tempo, pode ver algum sinal de humanidade neles. Apesar disso é bem neutro com os vampiros, só não gosta quanto eles agem de uma maneira mais brutal, mas apenas guarda sua emoção pra sí.

∆ Irmãos Nekos∆
Os trata como irmãos que nunca teve. Tem carinho grande por eles, além de sempre ficar mais a vontade perto deles. Como um dos irmãos mais velho, sente a obrigação de proteger e ajudar se precisarem de algo.

∆Yui∆
Não conversa muito com a Yui, não sabe ao certo mas não tem uma amizade muito forte com ela. Mesmo assim a ajuda quando precisa.

♡ Qual Sakamaki é...
∆Amigo(s) do seu personagem∆
♦Subaru♦
Seu jeito solidário chamou a atenção de Jack, na qual iniciou uma conversa com o mesmo
♦Kanato♦
Se surpreendeu com o jeito sombrio de Kanato, e sem medo algum começou a fazer varias perguntas, assim ganhado a confiança do mesmo.

∆Inimigo(s) do seu personagem∆
♦Laito♦
O achou muito pervertido e com más intenções
♦Reiji♦
Não gosta muito dele devido seu lado educado e cheio de regras

∆Melhor amigo do personagem∆
♦Shu♦
Além dos dois gostarem de música, ter uma vida sossegada é o desejo de ambos. Shu foi também um dos primeiros a conversa com Jack na quão já começou uma amizade

♥ Hobbies? ♥
Ler
Tocar violão
[Algo que aprendeu com seu pai mais nunca contou aos outros]
Ouvir Músicas
Andar por aí

♡ Cor favorita ♡
Cinza [ A mistura do Bem e do Mal ]

♥ Lugar da mansão favorito ♥
O Jardim, pois pode andar e refletir ao ar livre

♡ Objeto especial? ♡



Esse é o livro que seus pais sempre liam antes de Jack dormi. Lucas havia colocado na mochila de Jack antes de se envenenar. No livro também continham um carta, na qual estava escrito um pouco do passado de Jack, além de vários pedidos de desculpas e também uma foto dos três tirada em um parque.

♥ Algo mais? ♥
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...