~dangerouz

dangerouz
.careless.
Nome: Gabzinea™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Cadastro:

Ficha - Prince Bieber and the chosen


Postado



cause i'm so ♥into you♥




Ariana Grande

Música: Right There



× Nome: Ariana Grande Butera

× Idade (data de nascimento/signo): 26/07/1997 - 19 anos - Signo Leão

× Nacionalidade (estados/capitais): Colúmbia Britânica - Capital: Victória - Canadá

× Aparência:




Ariana é a dona de cabelos logos e lisos, porém encaracolados nas pontas, que dançam entre um tom castanho e ruivo. Seus olhos grandes tem uma coloração amendoada hipnotizante, com grandes cílios os protegendo e logo acima suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Sua face possuí traços delicados que estão em perfeita harmonia com a cor de sua pele, que consiste em um branco quase porcelana. Seus lábios são rosados, grandes e carnudos, fazendo a maioria dos garotos ter uma vontade extrema de beija-lá. Seu corpo é mediano, sem seios ou bumbum grandes demais, é apenas mediano. A garota é bem magra e bem baixinha, possuindo 1,53 m de altura. Ariana possuí uma beleza inegável, mesmo não tendo tantas condições financeiras para isso.


× Personalidade:

Ariana tem uma personalidade forte. É gentil, teimosa, alegre — ás vezes —, tímida, porém não a ponto de ser covarde, cabeça quente, determinada, levemente corajosa, extremamente humilde, e mesmo após tantos acontecimentos negativos em sua vida, Ariana continua a mesma, sem mudar absolutamente nada em sua personalidade. A menina ajuda a tudo e a todos, não importa em qual situação a mesma esteja, ela vai lá e encara o problema, nem que tenha de fazer isso sozinha.



Ariana é super dedicada e se cobra muito, em sua infância se ela não conseguia tirar uma nota acima de nove ela cortava seus pulsos com uma lâmina que ela guarda consigo até hoje, mas desde então, ela só se corta em situações extremas. Ela sempre procura ajudar a todos, de crianças a adolescentes, de adolescentes a adultos e de adultos a idosos. Ariana não tem medo do perigo, se for para proteger alguém que ela ama, a mesma daria sua própria vida. Sem sombras de dúvidas, Ariana é uma romântica incorrigível, sempre recitando poesias românticas, cantando músicas de amor, escrevendo cartas apaixonadas para sí mesma, e sonhando todas as noites em encontrar sua alma gemêa.



Ela ama ler, dançar, cantar, cozinhar, limpar, ver belas paisagens, conhecer lugares e pessoas novas e ama animais, até tem consigo uma linda Lulu da Pomerânia chamada Ravena, a qual ela é apaixonada e a ama como se fosse sua filha. Porém, ela detesta pessoas falsas, preconceituosas, maltratadores de animais, pessoas interesseiras, ficar exposta, ser manipulada ou apunhalada pelas costas.



× História:

Ariana é filha única — por mais incrível que pareça — vinda de uma família pobre dona de um pequeno comércio na Colúmbia Britânica, que é, praticamente, o único sustento da família. Sem contar por seus turnos de trabalho em uma livraria na cidade. Cresceu com a família toda rodeada em sua volta, até o falecimento de seus avós paternos - que eram seus únicos avós vivos -. Quando Ariana tinha aproximadamente sete anos, ela foi abusada sexualmente por seu tio paterno, Woody Grande, que era muito próximo dela e de seus pais, mas que — como ela gosta de falar — a apunhalou pelas costas. Desde então, Ariana não tem mais tanta confiança nas pessoas, já que, agora ela sabe que nem todos — por mais confiáveis que pareçam ser — mereçem ter sua confiança, mas Ariana sempre continuou sendo ela mesma, sem deixar os acontecimentos do passado lhe abalarem no futuro. Até certo dia, Ariana prosseguia com sua vida normalmente, porém, ela acabara por descobrir que seu pai havia morrido por um câncer de pulmão, que não fora descoberto a tempo para que pudesse ter sido feito um tratamento. A garota sempre se lembrará do pai, do sorriso gentil que herdou dele, de suas piadas que faziam-na rir descontroladamente, de como ele ficava emocionado em ver a família feliz que Deus havia lhe concebido, e por isso, Ariana sempre chora ou fica emocionada ao se lembrar do pai, que marcou sua vida como nunca ninguém havia marcado. Então a garota teve de morar sozinha com sua adorável mãe, Angelina Grande, que sempre cuidou dela em todos os momentos e lhe deu amor até quando ela não precisava. Ariana entrou na Seleção para tentar ganhar dinheiro para sustentar a ela e sua mãe, não para conquistar o príncipe, e sim para tentar achar um jeito de mostrar como é independente. De qualquer forma, não pense que Ariana é do tipo fácil de se conquistar, ela é osso duro de roer.

Ela, evidentemente, nunca quis ser princesa, mas nasceu com o jeito de uma e talvez até com o jeito de uma rainha. Ela sempre fora muito ligada em usar roupas simples, não ligando muito para maquiagem e futilidades, sendo linda naturalmente, com ou sem maquiagens e adereços. Ariana nem se importava em aparecer, isto não fazia parte de sua natureza.

× Família:



Angelina Jolie

× Mãe: Angelina Grande Butera

× Relacionamento:

Ariana sempre fora muito ligada a sua mãe, a qual ela considerava sua melhor amiga, sua confidente, seu porto seguro. As duas se consolaram juntas após a morte do pai de Ariana, e Angelina sempre tentou parecer forte na frente da filha, mas no fundo no fundo, tudo que ela mais queria fazer era abraçar a filha e chorar por águas passadas, porém Angelina se manteu forte e apoiou a filha até o final, para o que desse e viesse.




Brad Pitt

× Pai: John Grande Harrelson

× Relacionamento:

Ariana era bem mimada por seu pai, que lhe dava amor e carinho junto a sua mãe Angelina. John era um bom homem, que trabalhava duro para sustentar sua família, e que sempre era justo e correto, porém fora atingido por um câncer de pulmão que resultou em sua morte trágica, fazendo John ter de ir embora sem ao menos se despedir das pessoas que ele amava.




Woody Harrelson

× Tio: Woody Grande Harrelson

× Relacionamento:

Woody e Ariana eram muito próximos, sempre convivendo juntos em harmonia intensa. Ele amava sua sobrinha, e a considerava a filha que nunca havia concebido. Porém, Woody era alcóolatra e, as vezes, voltava bebâdo para casa da família, e em uma noite, ele acabou por abusar sexualmente de sua sobrinha, e teve de fugir do Canadá e ir para Amsterdã, na Holanda, por conta do acontecido, para proteger sua amada Ariana dele mesmo.




Lulu da Pomerânia (Ariana a considera da família. Sua filha, para falar a verdade)


× Nome: Ravena Grande Butera.

× Idade: 9 meses.

× Classe econômica: Baixa.

× O que mais importa o príncipe ou o status?: O príncipe, mas para Ariana o que mais importa é o amor verdadeiro.

× É trapaceira?:
Sim ( ) Não (X)

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?: Fique a vontade u-u.

Escutando: Good for you - Selena Gomez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...