~dangerouz

dangerouz
.broken heart.
Nome: Gabzinea™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Fichas — The Hunger Games (Interativa)


Postado



The heart wants what it wants



Nome completo


Santana Evans Montenegro


Idade


16 anos


Historia


Santana vem de uma família rica, em que são extremamente dedicados ao trabalho com a alvenaria e dão valor apenas a perfeição. A garota foi sempre deixada de lado, ignorada e maltratada pela família. Ela sempre se dedicou muito para chegar a “perfeição” tão desejado por seus parentes, mas sempre que estava prestes a conseguir, algo dava errado. Cansada de ser tão maltratada, resolveu fugir com sua paixão, Caleb Saphír, para bem longe de toda a sua família. Porém, antes que eles pudessem ir embora, chegou o dia da colheita. •

• Santana acabou sendo sorteado como tributo feminino, devastando todos os seus planos de fuga. Caleb foi voluntário como tributo masculino para proteger Santana na arena, porém ela não precisava de proteção. A garota treinou sua vida inteira para caso esse momento chegasse. Ela precisava descontar toda a sua raiva. Ela queria acabar com a capital. Queria salvar sua própria vida e a vida de seu amado. Faria o que fosse preciso.



Personalidade


Sempre muito forte e decidida, mas sem deixar de ser delicada e feminina. Ela é extremamente humilde, mesmo possuindo uma boa quantia financeira. Tendo a raiva dentro de sí, ela pode ser extremamente perigosa, e fará de tudo para proteger aqueles que ama. Até matar. A garota vive tristemente, tendo apenas alguns momentos alegres, que vem e vão. •

• Amor é algo difícil para ela. Sua única paixão é Caleb, ao qual ela tem certeza de que será seu pelo resto da vida. Mas os jogos podem mudar tudo. Ela nunca quis matar inocentes, mas terá de matar, pois na arena é matar ou morrer. Ela só vai matar quem for uma ameaça, e ajudará os que lhe ajudarem. •

• Confiança e lealdade são coisas que não lhe faltam, e isso pode torná-la bem forte na arena. Nenhum tributo vai querer tê-la como inimiga.




Uma palavra que te defina

Leal.



Aparência



Selena Gomez


Santana possuí lindos e longos cabelos castanhos escuros, lisos na raiz e encaracolados nas pontas. Seus olhos escuros cor de cacau são hipnotizantes, com grandes cílios os protegendo e logo acima suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Sua pele, quase da cor da porcelan, é belíssima. Suas bochechas são rosadas naturalmente e seus lábios também, sendo carnudos e atrativos. A garota possuí 1,65 de altura e tem o corpo mediano. Sem seios ou bumbum fartos demais, apenas medianos.



Medos

» Perder quem ama » Morrer » Ser maltratada » Ser deixada para trás » Ser traída » Matar inocentes «


Habilidades

Manipulação de facas e espadas

Força

Rápida

Ótima em combate

Três pontos fortes

Leal

Confiante

Companheira


Três pontos fracos

Carente

Ciumenta

Raivosa



Distrito







Como era sua vida no seu distrito?

Para Santana, era uma vida repleta de sofrimento. Ela vivia trancada em seu quarto e não dava atenção a sua família. Ela não gostava muito de ficar em um mesmo cômodo com seus familiares, e, sempre que isso acontecia, a garota saia chorando por conta das ofensas dirigidas a ela. Santana tinha que ser forte, mas parecia ter perdido a força junto com seu orgulho, até conhecer Caleb, que foi sua salvação. Ele sempre a protegia e lhe dava amor e carinho. Ela não seria nada sem ele, e ele não seria nada sem ela. Os dois se completavam de uma maneira inexplicável e única. Especial.


Símbolo do seu distrito








Raposa


» ( ) Voluntário (X) Sorteado «



Roupa para apresentação dos distritos




Estratégia na arena

Matar apenas os que forem ameaça e proteger seus aliados. Ela será uma carreirista e participara do banho de sangue na cornucópia, porém, por possuir uma habilidade ótima em combate, conseguirá escapar com seus aliados. Se ela se aliar aos outros carreiristas, vai tentar matá-los enquanto estiverem dormindo, pois sabe que eles são pessoas ruins que querem apenas ver o sangue derramado. Se ela e Caleb não puderem ser os vencedores, ela irá se matar para Caleb viver.


Principal equipamento/arma


Facas e espadas


Qual é o seu lado?


(X) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital


» Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (X) Sim «






Is it too late now to say sorry?



Nome completo


Caleb Roger Saphír


Idade


18 anos


História

Caleb é um garoto rebelde, sempre soltando respostas e palavrões para tudo e para todos. Foi criado por seu pai, um rico azulejista, já que sua mãe morreu quando ele tinha apenas 10 anos. Ele costumava ser um menino tímido e tristonho, mas resolveu descontar sua raiva em si mesmo. Ele começou a cortar os pulsos cada vez que algo dava errado em sua vida, resumindo, quase sempre. Ele começou a ser mais rígido consigo mesmo. •

• Mudou completamente de personalidade, virando outra pessoa irreconhecível. Com seu estilo de bad boy, Caleb começou a responder aos comentários maldosos que as pessoas faziam dele. Nem sempre conseguia apenas com palavras, por isso começou a agredir aos que o faziam mal. Seu pai era uma dessas pessoas. Ele se sentia preso ao lado de seu pai, se sentia vazio, fraco e exposto. O pai nunca ligou para ele, por essa razão ele tratava o filho como um nada. Caleb acabou encontrando Santana e se apaixonou pela garota, que para ele é o seu anjo. Os dois pretendiam fugir para longe do distrito, porém chegou a colheita, e Santana acabou sendo sorteada. Caleb não viu saida a não ser se voluntariar como tributo masculino para proteger a amada, e foi o que ele fez. Eles se completam e faram de tudo para proteger um ao outro na arena. Tudo mesmo.



Personalidade

Rebelde, frio e destemido. Caleb não tem medo do perigo, e sempre luta pelo que acredita. O garoto consegue ser sensível, mas apenas com a amada, Santana, a qual é a única pessoa que realmente importa pra ele, depois de sua mãe. Consome um imenso ódio pela capital, e fará todo o possível para destruí-la e libertar a nação de escravos que é Panem.


Uma palavra que te defina


Corajoso


Aparência





Justin Bieber


Caleb possuí cabelos loiros claros — naturais — e grandes olhos cor de mel, que lhe dão um ar um tanto quanto angelical. Tem o corpo forte, definido e repleto de tatuagens, em especial duas, as quais nos pulsos tem os nomes das únicas pessoas com quem ele se importa. No pulso direito, Santana, e no esquerdo o nome de sua mãe, Pattie


Medos

» Ser apunhalado pelas costas » Perder Santana » Não conseguir sair da arena com a amada «


Habilidades

Forte

Ótimo em combate

Boa manipulação de machado e soco inglês


Três pontos fortes

Destemido

Inteligente

Estrategista


Três pontos fracos

Extremamente raivoso

Impaciente

Problemático


Distrito





Como era sua vida no seu distrito?

Caleb tinha uma vida repleta de confusões, por conta de seu temperamento, mas isso mudou depois que conheceu Santana. Ela fez bem a ele de todas as maneiras possíveis, e ele fez ela ser e se sentir amada de todas as maneiras. O pai de Caleb não gostava muito de Santana, apenas a suportava porque ela era rica como ele. Caleb sempre fez de tudo para ajudar os outros, mas os que ele ajudou o apunhalaram pelas costas.


Símbolo do seu distrito





Raposa



» (X) Voluntário ( ) Sorteado «


Se voluntariou por que?



Para salvar sua amada, Santana Montenegro.



Roupa para apresentação dos distritos




Estratégia na arena

Matar todos que ameaçarem a ele ou a Santana. Partir para o ataque no banho de sangue e escapar. Depois se esconder e matar o resto quando estiverem distraídos. Porém, se não for possível ter dois vencedores do mesmo distrito, ele se matará para Santana viver.


Principal equipamento/arma

Machado e soco inglês


Qual é o seu lado?


(X) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital


» Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (X) Sim «


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...