~dangerouz

dangerouz
.broken heart.
Nome: Gabzinea™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

Je suis la reine


Postado

Je suis la reine

A janela de meu quarto foi aberta, revelando os intensos raios solares daquela manhã quente de segunda-feira, que, automaticamente, penetraram em meus olhos, fazendo-me levar a mão ao rosto em uma tentativa falha de proteger-me da luz.

— Bom dia, princesa! — disse Mellissa, minha criada, com seu tom animado.

— Bom dia, Mell — digo, sentando-me na cama, ainda demasiada cansada. Porém, o que eu poderia fazer? Não tenho controle sobre meus horários, apenas meus pais.

A criada entrou em minha suíte e foi preparar meu banho, enquanto eu dirigia-me até o closet para pegar meu roupão. Peguei minha caderneta de anotações e fui verificar o que eu tinha de afazeres para essa manhã.

7:00 — Café da manhã com a família real

7:45 — Aula de economia e ciência política

9:30 — Encontro com o rei Antonius para a discussão sobre os problemas nas muralhas

10:00 — Aula de francês

10:45 — Aula de hipismo


— Seu banho está pronto, Alteza! — grita Mellissa, despertando-me de meus devaneios.

Caminho graciosamente até o banheiro, com a postura ereta e os passos leves, sem preocupações no momento. Despi-me e entrei na banheira, afundando a cabeça e pensando em tudo que vem acontecendo durante esses tempos. Meu pai contou-me a algum tempo atrás sobre os problemas nas muralhas. Parece que o povo está se revelando, e, finalmente, lutando pelo fim da violência. Que violência, você deve estar a se perguntar. Bem, a muito tempo atrás, onde costumava situar-se a região da Inglaterra, houve uma guerra pelo mesmo território, disputada por um povo humilde e justo chamado Felicity, contra uma nação de rebeldes, conhecidos por sombrios.

O exército de Felicity derrotou os rebeldes sombrios, ficando com toda a extensão da antiga Inglaterra. O reino cresceu consideravelmente ao decorrer dos anos, e encontra-se firme e forte até hoje, e é habitado por súditos fiéis e sua idolatrada família real.
Eu sou parte dessa nação. Eu sou de Felicity. Eu sou a idolatrada. Eu sou da realeza. Eu sou a princesa, e, brevemente, serei a rainha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...