~Chizul

Chizul
Srta. Miau
Nome: Nik
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Herança - Ficha


Postado

Caso haja algum erro, por favor, me desculpa, não deu tempo de revisar. Ficha feminina para A Herança - Interativa.


▪ Ficha para:
(X) Menina
( ) Menino

▪ Nome e Sobrenome:
Kayo Matsumoto.

▪ Idade:
14 anos.

▪ Aparência:


Hinami ― Tokyo Ghoul.

▪ Descrição da aparência:
Kayo é uma garota de baixa estatura, com apenas 1,50 de altura. Ela é branca, com alguns traços escuros, tornando-a parda. Kayo tem olhos castanhos claro, com cabelos da mesma cor, curtos, acima dos ombros.

▪ Personalidade:
Kayo é animada, sempre com um sorriso no rosto. Ela é gentil e amigável, não demonstra fraqueza alguma, muito menos tristeza. Não gosta de preocupar os outros. Ela nunca parte para a força bruta, nem gosta de brigar, Kayo prefere se manter quieta quando sabe que virá uma discussão. É inocente, não entende muito coisas adultas, e quando falam disso fica extremamente corada e não sabe disfarçar a timidez.
Porém, quando envolve algo sério, Kayo sabe se comportar. É uma garota paciente e compreensiva, um pouco madura demais para a idade, mas que esconde este lado com um sorriso. Ela sempre assume um erro, por mais idiota que seja, nunca colocaria a culpa nos outros. Ela não se deixa abalar, apenas segue em frente.
Ela pode parecer sempre firme, mas por dentro, ela se quebra. Quando ferem seus sentimentos, ela não demonstra a dor na frente dos outros, ela chora silenciosamente. Kayo, como dito, odeia preocupar os outros. Ela pode desabar, mas irá sorrir depois, seguindo em frente.

▪ Breve história do seu personagem:
Quando Kayo tinha dez anos, ela viu a mãe e o pai serem assassinados na frente dela. Foi um assalto aleatório na rua, eles estavam saindo de casa. O ladrão roubou tudo o que seus pais tinha, mas, mesmo assim, atirou e esfaqueou os dois, deixando apenas a garota viva. Após este acontecimento, Kayo teve que enfrentar diversos psicólogos, pois ela não conseguia viver sem os pais ― realmente, Kayo era grudada na mãe, tudo que fazia, fazia com ela. Foi um choque muito grande, ela passou meses para se recuperar, e acabou indo morar com a tia.
Com o passar dos dias, Kayo foi se adaptando à vida nova que teria. Foi sorrindo mais, saino de casa, vivendo de novo. Porém, agora mais madura, ciente do mundo.
Agora, Kayo é uma garota inteligente e caridosa, age normalmente, só não gosta de falar dos pais. Ela cuida de crianças com câncer no hospital de sua tia quando pode.

▪ Liste 3 coisas que gosta e 3 que não gosta:
Gosta: Misturar doce e salgado, dramas (filmes, animes, séries, etc) e sofrimento.
Desgosta: barulhos irritantes (agudos demais, ruídos, etc), despedidas e dança.

▪ Mania/Medos/Fobias/Traumas:
Mania: Kayo morde a ponta de seus lápis quando está pensando muito; escrever seus sentimentos numa folha como se fosse uma personagem fictícia (por exemplo, se ela está triste, ela escreve isso narrando se passando por outra pessoa, como nas fanfics na primeira pessoa); jogar tudo no chão ou paredes quando está irritada.
Medos: escuro, becos, mar, ferimentos expostos (ela se arrepia ao ver partes do corpo aberta, etc).
Fobias: o desconhecido (escuro, algo assim, lugares abertos que ela não sabe onde é)
Traumas: a morte de seus pais gerou um grande medo na garota, lhe deixando aterrorizada com becos e escuro, andar sozinha, etc.

▪ Deseja par e como será com ele(a)?
Desejo. O par ideal para Kayo seria alguém que a fizesse sorrir, mas que também a entendesse. Seria uma pessoa mais madura, mas que demonstra sentimentos, pois Kayo é carente de atenção. Não um bagunceiro, prefere os mais quietos.

▪ Caso eu adicione, deseja hentai?
Não.

▪ Segredo(s):
Enviado para Diana.

▪ Já estudou na Miyazaki ou é novato?
Ela é novata.

▪ Sabe sobre a morte do Diretor? Se sim, como reagiu a ela?
Sabe, Kayo ficou em choque pelo caso, é muito curiosa sobre como tudo aconteceu.

▪ Habilidades:
― Kayo é muito boa em baralho e xadrez.
― Kayo é forte, visto que fez Kung Fu quando pequena.
― Além do ótimo treinamento físico, ela é extremamente inteligente. Tanto para os estudos como para encrencas, ela consegue achar alguma solução.

▪ Curiosidades sobre o teu personagem:
Ela é canhota; ela, quando nervosa, troca o L pelo R e vice versa; Kayo coleciona relógios de bolso (aqueles que se parecem com uma bussola), acha muito bonito, então é uma marca dela.

▪ Aparência e descrição do Gema:

Seu Gema é um panda preto e branco, como todos os outros (ou maioria).

▪ Raça, Nome e Idade do Gema:
Ele é um panda normal. Seu nome é And, do sexo masculino. Tem 6 anos.

▪ Sobre o seu Gema:
* Personalidade do animal: Ele é um panda muito fofo, cora por besteira, super tímido. Adora carinho e ficar apenas com sua “mestra”, como ele diz. And adora brincar, porém, seu lado extrovertido é dificilmente conhecido pelas pessoas ao redor. Ele é muito apegado à dona. Animado, tímido e carente são três palavras que lhe definem.
* Sua relação com o teu Gema: Ela e ele são quase inseparáveis. Brincam bastante um com o outro, Kayo adora alimentá-lo. É uma relação extremamente carinhosa e apegada.
* Como o ganhou/comprou?: Sua tia lhe deu para que ela melhorasse.
* Selecione qual o dom do seu Gema:
( ) Água
( ) Terra
( ) Fogo
(X) Ar
( ) Espírito (Telepático, Telecinético)

▪ Está ciente de que seu personagem desaparecerá se você se ausentar?
Sim!

▪ Algo mais?
Nada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...