~Chizul

Chizul
Srta. Miau
Nome: Nik
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

"Ficha"


Postado

Autor de Kami-sama! por favor ignorar este aviso/lembrete: eu ainda irei adicionar duas fichas neste jornal, mas elas estão inacabadas.

Ficha para Kami-sama! (Interativa)


Nome:
Lia.

Nome de Deus:
Atena (deusa da estratégia em batalha, da justiça e da sabedoria na mitologia grega)

Tipo de Deus:
Deusa da Guerra.

Personalidade:
Lia é amável e protetora com seus colegas, ela se preocupa, guia e se põe a frente quando se metem em encrencas. Não é tão séria quando está perto dos amigos, sorridente e com um bom senso de humor. Lia se mostra bastante confiante de si em qualquer ocasião, ela não desiste de seus objetivos. Ela também pode ser bastante irresponsável e despreocupada, agindo com impudência quando quer alguma coisa. Pode se voltar contra quem quer que seja se for para proteger seus amigos, independente do nome que carrega.
É muito irônica e divertida, conquista todos facilmente. Porém, quando está em trabalho, sabe separar perfeitamente sua personalidade. Ela se torna mais observadora e destemida, rigorosa sobre a disciplina e tem um forte espirito de justiça. Em batalha, Lia tende à ser fria e mandona por natureza. Faz de tudo para pensar com a razão e achar as táticas mais fáceis para gerar a paz.
Mesmo preferindo a paz, Lia pode desistir facilmente de seus objetivos em guerra para salvar as pessoas que ama.
Fora isso, ela é muito amigável. Lia não é pervertida, porém, entende as piadas sujar que fazem, principalmente por causa de seu corpo. Lia é naturalmente mandona, arrogante e bem humorada. Ás vezes lhe descrevem como “tsundere”.

Aparência:
Lia tem cabelos loiros e longos, olhos castanhos e uma pele levemente bronzeada. Ela tem seios fartos e coxas torneadas, bastante chamativas.



Fairy Tail ― Lucy.

Poderes:
→ Dança de Lâminas: dita tais palavras, Lia consegue invocar espadas revestidas adamantium (que é um ferro mais forte do mundo, capaz de cortas qualquer coisa com facilidade). Ninguém consegue controlar tais espadas sem ser Lia.

→ Armadura de Deusa: Uma armadura tão poderosa que é capaz de quebrar as leis da magia, permite que Lia corte o próprio espaço, transformando o sua metralhadora numa arma extremamente poderosa. Além disso, sua força aumenta. Por fazer grande uso de sua magia, Lia não usa em qualquer ocasião e apenas quando é de extrema precisão.


→ Controle da Mente: Lia pode controlar pessoas, hipnotiza-las e assim por diante. Porém, ela pode ficar com dor de cabeça quando não estiver mais sob pressão (em batalha, etc.)

→ Formar coisas a partir de um objeto qualquer: Lia pode transformar até mesmo brinquedos em grandes tanques de guerra.

Qual sua Arma?
A arma principal de Lia é uma grande metralhadora, porém, ela guarda duas katanas nas costas.

Vai querer par?
Sim, com certeza.

Opção sexual:
Bissexual – Lia gosta de ficar com garotas, namorar garotos.

Relação com:
~ Shinigamis:
Ela os respeita, pois levam as almas que morreram em guerra. Porém, não fica confortável enquanto olha eles levando as almas. Não é muito chegada.

~ Deuses da Guerra
Como parceiros, ela gosta de falar sobre o que ocorre na terra e etc., mas não deixa de ser amiga do deus. Joga conversa fora, brinca, é uma relação bem legal.

~ Da Fortuna
Os trata como amuletos ambulantes, por isso, gosta de falar com eles diariamente. É agradável e divertido. Não se importa muito com essas coisas de azar ou sorte, só gosta de perturbá-los um pouco.

~ Dos Céus
Ela adora deuses do céu. Os poderes, o jeito, tudo é impressionante, além de parecerem com o Deus supremo. Protetora e bem humorada com tais.

~ Deus Supremo
Bastante respeito. Ela, na verdade, é muito próxima do Deus supremo. Ela já se opôs contra ele, o que foi uma história muito desastrosa, mas que os tornou ótimos amigos. Ela conversa com ele diariamente, ou quando ele aparece por aí, ou quando ela finalmente consegue relaxar, porque guerra no mundo não para.

~ PC:
KAMI-SAMA

~ Algo mais?
→ Ela já se apôs, como dito, ao Deus supremo. Ela simplesmente não queria assumir a primeira guerra mundial, mas ele dizia que ela que tinha que pôr um fim nisso. Lia queria pôr um fim sim, mas ela não tinha ideia de como agir como deusa na época. Que mandassem o outro deus, mas ela não iria. Porém, depois de um ano em plena guerra nos céus e terra, o Deus supremo acabou lhe dando as instruções corretas. Lia deixou de ser teimosa e aceitou.
→ A comida favorita de Lia é iogurte. Lia ama. Ela já chegou a parar de comandar por dez minutos apenas para tomar seu iogurte. Lia toma iogurte um vez no dia, às 15h.
→ Lia não gosta de ser tratada como Atena, já que é tal deusa, somente pelas pessoas que lhe idolatram.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...