~thifamorta

thifamorta
Thifanny
Nome: Thifanny
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Sobre fanfics clichês com traficantes


Postado

Estou cansada de fanfics sobre traficantes. A fórmula é sempre a mesma: ele, um dos maiores traficantes da cidade/estado/país/mundo (não me perguntem como ele conseguiu fazer isso mesmo tendo apenas 21 anos); ela, uma garota dócil e certinha que se apaixona pelo garoto errado. É sempre assim. Às vezes os personagens invertem os papéis, também, e esse é o máximo de originalidade que encontraremos nesse tipo de fic. Basta rolar pela páginas de recentes e contar quantas fics seguem essa linha de história.
Sinceramente, não entendo qual é a dessas fics. Não que não seja um enredo interessante (pelo menos, nas 50 primeiras vezes que vi uma fanfic com uma história assim), mas porque elas não fazem sentido. O garoto acabou de sair das fraldas e já é o maior traficante do mundo. A garota conhece o garoto e se apaixona pelo seu jeito de bandido. Ela consegue mudá-lo. Fim.
Nenhuma dessas fics retrata a verdadeira vida de mulher de bandido. Elas endeusam o traficante, esquecendo que, EI, ELE É UM TRAFICANTE! É O PATROCINADOR DE TODA VIOLÊNCIA DO MUNDO! É QUEM LEVA MILHÕES DE JOVENS PRA DESGRAÇA! Em vez disso, preferem retratá-lo como se fosse um simples bad boy das histórias sobre o ensino médio. Como se eles chutassem traseiros no recreio e roubassem o lanche dos coleguinhas. Não é assim. E não é legal essa obsessão com traficantes. Eles não são os mocinhos. Parem de retratá-los como se fossem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...