~detat

detat
.black mamba.
Nome: HELLO GAYOUNG 与那嶺 — moonstar.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 26
Cadastro:

Fallen angels


Postado


JB as Erick:
¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.FICHA.¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*

Nome:
Erick Sato

Idade: 18

Aparência:


Personalidade: Normalmente visto com uma pessoa alegre que proporciona alívio cômico em momentos graves, Erick não faz o tipo esperto ou útil em uma luta. O garoto é dono de uma lerdeza e distração inevitáveis, o que o torna inofensivo em conflitos ou batalhas. É sociável e muito falante, motivo para muitos o considerarem “irritante” em certos momentos. Não tem tanta sorte em cantadas e relacionamento, sendo rejeitado na maioria das vezes. E, apesar do humor divertido, no fundo é bastante sensível e se abala facilmente com seu sentimento de inferioridade.

Escolha:
Humano

História:
Nasceu e cresceu em família muito bem sucedida, em Crissy Field. Seus pais, ambos com descendência sul-coreana, eram donos de uma joalheria bastante reconhecida em Seul e sempre ofereceram qualquer bem material que o filho desejasse. E, como crescera rodeado de céticos, Erick teve bastante dificuldade em acreditar na existência de anjos e demônios.

Deseja ter um par? Sim (LEERICK É REAL)

Morreria em nome do amor? Sim, mas não mata ele não ta.

Qual é a prioridade do seu personagem? Jogar lol e rebocar paredes estragadas com corretivo escolar.

Você está pronto para a guerra? É aquele ditado vamo faze o que.




Nana as Sarah:



✱Nome: Sarah Sato

✱Idade: 21

✱Aparência:


✱Personalidade:
Devido a sua beleza, Sarah pode parecer fútil ao primeiro ver; mas é bastante esperta e compreensiva quando alguém a conhece melhor. Suas vantagens seriam a sua inteligência e falta de orgulho, e sua desvantagem seria o fato de se cobrar demais ansiando pela perfeição. Ela sempre se esforça para obter informações e estar um passo à frente das pessoas ao seu redor. Não que queira isso para se dizer "superior", mas sim porque é um vício desnecessário do qual já está acostumada.
É quieta, porém, não tímida ao extremo. Ao contrário de seu irmão, Sarah costuma agir mais do que falar, mas não sem pensar antes.
Pode se tornar explosiva quando está estressada ou sob pressão, e ver a menina com raiva é algo em que ninguém gostaria de presenciar.

✱Escolha:
Humana

✱História:
Sarah nasceu na Eslováquia, em uma viagem que sua família fez para Bratislava. Cresceu frequentando as melhores escolas, e não se afetou com a notícia de que teria um irmão mais novo, que com o passar dos anos mostrou ser completamente oposto à irmã.

✱Deseja ter um par? Sim.

✱Morreria em nome do amor? Ela costuma raciocinar bastante antes de agir, então, não.

✱Gostos e desgostos:
Ela gosta e tem uma habilidade incomum com qualquer coisa relacionada à tecnologias (computadores modernos, chips, celulares e etc)
Desgosta ser diminuída ou atacada em um diálogo, isso realmente a magoa, mas ela raramente demonstra.

✱Música tema: Supergirl

✱Qual é a prioridade do seu personagem? Mostrar sua capacidade(?)

To preparada sempre.



Sharman as Lorien:

¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.FICHA.¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*

Nome:
Lorien

Idade: Ancião bem conservado.

Aparência:


Personalidade:
Extremamente inteligente e grande observador, é natural que Lorien tenha se tornado uma pessoa tão perfeccionista. Possui o hábito de querer tudo à sua maneira, o que não é algo ruim para quem segue suas opiniões e estratégias (pois os mesmos jamais são decepcionados). Se pronuncia apenas quando necessário, e quando o faz, é sempre de uma forma mais direta e séria. É dono de um caráter impecável e lealdade inquestionável, e, mesmo que seus sentimentos sejam raramente expostos, as pessoas se tornam cientes disso no momento em que o conhecem. Quando se vê errar, cobra de si mesmo para que não ocorra novamente.

Escolha:
Anjo

Se você for ser um anjo, especifique se será um Querubin, Serafin ou um Anjo comum. Serafim.

História:
Assim como seu sobrenome, a verdadeira história de Lorien é desconhecida. Há quem diga que o Serafim tentara trair Deus certa vez, e que o preço do perdão do criador seria sua fidelidade e obediência sem questionamentos. Tolice, pensara ele após ouvir esse tipo de boato. Outros ainda insinuam que ele fora responsável por inúmeros anjos se tornarem seguidores de Lúcifer, convencendo-os de que também o faria. Outra tolice de fontes mal-informadas. A trajetória de Lorien até se tornar um anjo de confiança nunca envolveu trapaças ou traições, mas ele sempre a guardou em segredo, assim como parte de seus sentimentos.

Deseja ter um par? Fica à seu critério.

Morreria em nome do amor? Morreria por uma pessoa cujo achasse sua sobrevivência importante para a guerra, não necessariamente por amor.

Qual é a prioridade do seu personagem? Ajudar os bonzinhos a vencerem.

Você está pronto para a guerra? Sempre.



Ivana as Lexie:
.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.FICHA.¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*

Nome:
Alexie Sterwood (Lexie)

Idade: 20

Aparência:


Personalidade:
O ego e confiança inabaláveis são as principais características de Lexie. Tem uma grande dificuldade em se colocar no lugar das pessoas e não ver as coisas somente pelo seu ponto de vista, por mais que sempre se esforce para mudar esses defeitos. A garota consegue passar um semblante de coragem e seriedade até nos momentos mais difíceis, muitos a julgam insensível por isso, e talvez realmente seja em algumas situações. É imune à qualquer tipo de crítica ou referência ao seu passado, não se tornando uma vítima de emocional fraco e explosivo. Gosta de que as coisas sejam feitas do seu jeito, mas é compreensiva e aberta a sugestões. Faz questão de deixar seus sentimentos bastante claros quando desgosta de uma pessoa, porém, se realmente gostar de alguém, demora muito tempo para admitir. Isto porque uma relação com a garota se baseia em confiança, algo que é bastante difícil de se adquirir.

Escolha: Caçadora, humana.

História:
Lexie nasceu em Stull, Kansas, onde boatos afirmam existir na pequena cidade um portal para o inferno. A garota crescera na presença da avó, pois seus pais viviam em caçadas e faziam questão de esconder isso da filha, algo em que ela só fora descobrir após os dois serem assassinados por um seguidor de Lúcifer. Apesar disso, Lexie não seguiu o clichê de se tornar caçadora para vingar seus pais, e sim porque era uma atividade na qual descobriu ser apta e muito habilidosa.

Deseja ter um par? Fica à seu critério, e ela é sapatão ta.

Morreria em nome do amor? Não, mas talvez vingaria em nome dele.

Qual é a prioridade do seu personagem? Caçar uns demoniozinho e pá.

Você está pronto para a guerra? Me chama que eu vo.



Hennig as Eretria:
¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.FICHA FALLEN ANGELS.¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*

Nome:
Eretria Avox

Aparência:


Personalidade:
A personalidade de Eretria é quase que uma personificação de seu pai: Uma mentirosa nata, mestra em enfeitar o pecado para torná-lo atraente. Privada de nutrir bons sentimentos, a garota não faz o tipo que se apega, mataria seu melhor amigo se houvesse algo em troca que a interessasse. Tem facilidade em camuflar suas ordens em uma embalagem bonita, sendo bastante convincente em fazer pessoas a obedecerem sem questionamentos. Com um senso de liderança incontrolável, detesta que contrariem ou duvidem de suas opiniões e estratégias. É inteligente, mas age por impulso quando o assunto são suas ambições.

Escolha: Demônio

Se você for ser um demônio, escolha de qual você será filho entre:
Lúcifer

História:
Eretria cresceu em Antriol, em Bonaire, uma colônia dos países baixos. A garota convivera com sua família adotiva (Da qual herdara o sobrenome) durante boa parte de sua vida, e por mais que nunca lhe faltasse nada, jamais fez questão de retribuir. Descobrira suas origens após o início da guerra, e não sente vergonha de admitir o que realmente é em suas atitudes.

Deseja ter um par?
Fica por escolha sua.

Morreria em nome do amor? Não mesmo.

Qual é a prioridade do seu personagem? Ver o circo pegar fogo.

Você está pronto para a guerra? Mais pronta impossível.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...