~detat

detat
.black mamba.
Nome: HELLO GAYOUNG 与那嶺 — moonstar.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 26
Cadastro:

;;ma city


Postado



易絲 JinAh as B(itch)in 易絲


Nome/Apelido:

Min HanBin

Idade: 20

Aparência:


Personalidade:
Intensa e enigmática desde o primeiro fio de cabelo tingido até a sola dos sapatos de grife. É uma mistura de persuasão e malícia; Não é tímida, tampouco meiga apesar de sua aparência quase que angelical. Na verdade, está longe de ser assim.
É do tipo que revira os olhos diante de qualquer tipo de brincadeira ou piada forçada, mas que faz questão de carregar sua ironia e acidez sarcástica por onde quer que passe. Considera a beleza o seu ponto forte, o que realmente é, já que consegue manipular com facilidade graças á isso. Não se importa com comentários sujos á seu respeito devido ao fato de estar sempre acompanhada, e é extremamente sincera em quaisquer sentidos: Seja quando gosta excessivamente de algo ou alguém, ou quando desgosta profundamente de uma pessoa, faz questão de demonstrar isso e deixar suas intenções bastante claras.

História:
Bin não se tornara no que é por necessidade financeira — Até porque dinheiro sempre teve de sobra — , tampouco para chamar atenção de seus pais para uma filha problemática metida com gente de má índole, mas sim por curiosidade e interesse em se desafiar a algo perigoso e emocionante já que a paz sempre fora entediante para si.

Opção sexual: Hétero.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?
Ela tem habilidade em luta corporal.


易絲 TaeYong as Poker King 易絲

Nome/Apelido:
Kingwon Minwe/ King/ Poker King

Idade: 20

Aparência:


Personalidade:
Graças à forma como fora criado, King se tornou um ótimo trapaceiro. Desde criança, o menino tinha a grande facilidade em camuflar seus blefes devido à convivência com seus pais. Porém, a capacidade de mentir do garoto sempre fora além das cartas e aparições falsas; Algo que não era muito difícil, sendo que as pessoas ao seu redor costumavam a acreditar em um rostinho bonito. Em si, nem o próprio King seria capaz de descrever sua personalidade: Ele pode realmente gostar de uma pessoa, ao mesmo tempo em que seu sentimento pode apenas ser um fruto de uma de suas mentiras. E, ao contrário do que devem estar pensando, ele não é mau. Na verdade, King não tem escolha de um lado concreto, ele está onde está apenas para obter de lucros mas não é como se alguém soubesse disso.
Entre ser bom ou ruim, ele apenas quer satisfazer seus interesses com uma atuação perfeita.

História:
Nascera em uma família de “mágicos” nômades, em Osaka. O garoto teve o privilégio de conhecer boa parte de seu país, mas nunca permanecendo muito tempo no mesmo local devido à ocupação de seus pais e aprendera vários truques com isso (um dos motivos para ter ganhado esse apelido mais tarde). Se tornara um gangster porque estava cansado de não ter uma moradia fixa junto aos pais, e precisava de algo que ganhasse o suficiente para manter sua renda sem a ajuda de seus antigos responsáveis. De início, era apenas algo temporário que conseguira através de um conhecido, mas ao longo do tempo foi se acostumando a essa rotina e nunca mais a abandonou.

Opção sexual: Bissexual.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais? Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo, “sem perda, sem ganho”.


易絲 Zelo as The Menace 易絲
Nome/Apelido: Tetsun Yui/ The Menace (Ganhara esse apelido quando criança, porque sua personalidade era bastante semelhante ao personagem de Dennis the menace)

Idade:16

Aparência:


Personalidade:
Extremamente inquieto e travesso, faz o tipo do qual poucos pais em sã consciência desejariam ter como filho. Tem dificuldade em manter-se parado e está sempre com um semblante nada sério no rosto, o que pode ser considerado irritante para alguns membros da gangue. Detesta ser limitado ou privado de algo devido à sua pouca idade, e, quando isso acontece, o garoto não mede esforços para fazer aquilo que não lhe é permitido em segredo. É curioso a ponto de fazer tudo para descobrir o que quer, e é dono de uma sinceridade não-intencional um tanto engraçada, pois diz o que lhe vem à cabeça automaticamente, não percebendo quando alguém se magoa ou se irrita com um de seus comentários (algo que não é muito raro de acontecer). Seu vocabulário é repleto de gírias adolescentes e vez ou outra ele solta um palavrão (bem raramente mesmo, vai que a mamãe vê, né?)
É um tanto difícil se tornar um bom amigo fora de seu grupo, considerando que sempre instrui as pessoas a irem pelo mesmo caminho que ele.

História:
Filho de uma integrante das gangues locais, é natural que Yui tenha seguido os mesmos passos da mãe, ainda que cedo. O desejo perigoso do menino em fazer coisas "maneiras" ao invés de seguir com sua rotina entendiante e sua personalidade hiperativa o levou á isso, e infelizmente (ou felizmente), foi algo em que sua mãe nunca apoiou, mas nunca tomou uma atitude sobre, o que resultou em um menor delinquente que coloca o crime à frente do estudo.

Opção sexual: ele nao provo nenhuma das fruta pra sabe qual gosta ainda mas eh nois

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? to

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? mata meu anjinho não:(, ele eh muito bebe ainda pra brincar disso.

Algo mais?
Ele tem mania de ficar pintando o cabelo, por isso suas mechas estão sempre em uma coloração diferente. E, apesar de ser novo e não se considerar muito inteligente, tem facilidade em estratégias e qualquer coisa relacionada à atual tecnologia


易絲 HwaSa as Bloom 易絲




Nome/Apelido:
Brooklyn Weetch

Idade: 19

Aparência:


Personalidade:
Não é como se Bloom não tivesse tentado se adaptar à uma personalidade habitual de um gangster; Ela tentou, na verdade, mas era algo tão difícil para a sua personalidade desastrada que ela acabou desistindo. Chegava a ser engraçado vê-la em tal situação, tentando esconder seu extrovertismo e vontade de ficar falando à toda hora, mas não era algo no qual ela conseguisse controlar.
Quem a vê não imagina quem realmente é: A garota costuma estar sempre alegre, com suas roupas curtas e maquiagem rotineira. Muito raramente com cara fechada ou expressão triste, e quando isso acontece, é por ciúmes ou decepção de alguém na qual seja bastante apegada.
Ah, ciúmes. Isso ela sente bastante. Chega a ser irritante o modo em que a garota deseja em que todos fossem propriedade sua, por isso sempre se esforça ao máximo para não demonstrar, mesmo que seja uma tentativa falha.
É vaidosa e se considera muito bonita, mas nada que a torne uma metida fútil ou desesperada por atenção. Talvez, seu maior defeito seja esse: Tentar ser o que não é, ao mesmo tempo se auto-valorizar muito.

História:
Bloom nasceu em Crissy Field, San Francisco, e se mudou para Tóquio na esperança de conseguir sucesso na carreira de dançarina. Algo em que não aconteceu, o que deixou a menina bastante frustrada, pois suas economias já haviam acabado e não tinha dinheiro o suficiente para voltar pro seu país natal. Foi então que começou a trabalhar em uma boate, cujo a dona era integrante de uma gangue local, que, quando percebeu a situação da garota, resolveu ajudá-la. Por ser muito ambiciosa, Brooklyn acabou aceitando o convite da mulher, o que resultou no seu vício por dinheiro, fazendo-a realizar aquele tipo de trabalho mesmo quando não estava necessitada.

Opção sexual: Hétero.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?
O apelido "Bloom" foi dado à ela por um ex namorado de seu país natal, na época Brooklyn tinha o cabelo ruivo, o que, para o rapaz, lembrava bastante a personagem do desenho Winx.

Ela dança muito bem.


易絲 Taeyang as Murder Machine 易絲



Nome/Apelido:
Shine Tzumoto/Murder Machine

Idade: 23

Aparência:


Personalidade:
Há quem diga que Shine tenha um motivo plausível para sua índole podre, também há aqueles que acreditam que sua personalidade repugnante seja fruto de um trauma do passado e afirmam que, talvez, no fundo não seja tão ruim assim.
Tolice, pensa ele quando ouve boatos de murmúrios do tipo.
A verdade é que não existe um motivo para que tenha se tornado mau, mesmo que ele não se lembre de algum dia em que tenha sido bom. Vê-lo distribuindo afeto foi algo em que ninguém jamais presenciou, e, pouco provavelmente, presenciará.
É arrogante, extremamente, constantemente e completamente. Dá de ombros com o que as pessoas pensam de si e não tem tendência a esconder quem é de verdade. Seu maior prazer é provocar qualquer um com gênio fraco o suficiente para cair em seus joguinhos. Tem um pavio quase que inexistente, e não mede consequências em atacar alguém que esteja lhe irritando.
Descobrira sua simpatia pela tortura tarde, mas a verdade é que ela sempre esteve presente.
É do tipo que mais age do que fala: Você não o verá perdendo tempo em discussões inúteis por um motivo fútil, tampouco tentando manipular alguém para fazer o seu trabalho, algo em que, em seu ponto de vista, consegue fazer melhor do que qualquer um.

História:
Ninguém sabe ao certo a sua história, nem mesmo os seus superiores. Alguns dizem que ele foi preso por assassinato de um chefe de uma gangue rival, mas que conseguiu fugir e teve que se aliar à outra gangue para que fosse mais difícil ser encontrado. Outros o consideram apenas um sádico pé-rapado que executa suas tarefas por necessidade e diversão (De fato, parte é verdade).
Na realidade, ninguém nunca saberá a sua história, tampouco o motivo de ter se tornado um gangster tão problemático. Ambos sempre permanecerão em segredo, assim como parte de suas estratégias.

Opção sexual: Hétero vreu

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?
Seu apelido é devido ao fato de ser aquele que "dá um jeito" nos devedores.


易絲 MingYu as Jun 易絲



Nome/Apelido:
Kim Yejun (Jun)

Idade: 18

Aparência:


Personalidade:
Irresponsável e narcisista seriam os termos em que melhor lhe definiria; Jamais peça para ele fazer algo no qual não esteja acostumado, é possível que ele se distraia com seu próprio reflexo e faça tudo errado. Mesmo que dono de um amor próprio excessivo, não costuma ser rude como os demais que possuem essa característica. A não ser, é claro, que seja provocado ou não goste muito da pessoa. Nesses casos ele faz questão de cortá-la e ignorá-la sempre que possível, mas não é algo que não ocorre com frequência.
Costuma ser, secretamente, uma pessoa compreensiva e atenciosa. Bem secretamente mesmo, pois ao primeiro ver aparenta ser o típico filhinho de papai irritante que não se importa com outra coisa além de se olhar no espelho.

História:
Nunca chegou perto de ser um bom filho, um bom aluno e tampouco uma boa influência. E devido a tais atitudes do garoto, seus pais decidiram que deixá-lo em casa por mais tempo causaria sérios problemas á eles algum dia. Sendo assim, Jun acabou sendo expulso quando atingiu a maioridade, e se juntar à uma gangue fora a única solução em que encontrara para sobreviver sem o apoio dos pais.

Opção sexual: Hétero.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?


易絲 JeUp as Bad Stan 易絲



Nome/Apelido:
Jihan Yon/Bad Stan

Idade: 20

Aparência:


Personalidade:
Certamente, a palavra inocência não consta em seu dicionário. Tem a habilidade de conseguir seduzir qualquer pessoa em seu estado de bom gosto apenas com uma piscadela e um sorrisinho de lado, uma de suas características mais fortes.
Costuma ter sérios problemas de fidelidade, um defeito que, acredite em mim, ele odeia e não se orgulha. Sua necessidade de estar sempre em um relacionamento novo e temporário é quase automática, algo em que seu par está sempre ciente, e, se não está, acaba se abalando depois.
Se quer vê-lo fazer alguma coisa, é só dizer que ele é incapaz. Ele detesta se sentir inferior á algo ou alguém, e quando isso acontece, topa qualquer desafio para mostrar o seu melhor.
É muito petulante, tendo a ousadia de contestar quem quer que seja, sem se importar se é seu superior ou não.Talvez isso o faça parecer metido, o que, se visto por um lado, não deixa de ser verdade.

História:
Yon vem de uma família de atores famosos, mas ele não se exibe por isso, afinal, atuar não é algo no qual tenha aptidão e odeia ser comparado ao talento de seus irmãos. Ele cresceu — Juntamente com a irmã gêmea, cujo talvez mandarei ficha depois — sob os cuidados da tia, na qual puxou o caráter, personalidade e o interesse pela vida fora da lei .

Opção sexual: tendo buraco ele ta la

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?
Ele tem uma paranoia com o rosto, não curte muito o formato dele, por isso não é difícil vê-lo com uma máscara ou cachecol tampando o queixo.


易絲 Hyosung as Linee 易絲


Nome/Apelido: Linee


Idade: 20

Aparência:


Personalidade:

História:

Opção sexual: Hétero.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? To

Algo mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...