~detat

detat
.black mamba.
Nome: 与那嶺 moonstar
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 26
Cadastro:

Parabnes olivia holt!!!!!!


Postado

Parabnes olivia holt!!!!!!

cigarette daydream, you were only seventeen sixteen


Talvez, apenas talvez, eu não saiba ao certo o que dizer aqui.

A forma que nos conhecemos foi um pouco engraçada, lembra? Eu realmente não esperava que a garota no Canadá fosse se tornar tão próxima e especial. E não sei ao exato quando aconteceu ― quando você se tornou única pra mim ―, provavelmente tenha sido depois que descobri minha incapacidade de ficar longe de ti mesmo por um dia, ou de entrar em abstinência quando você sumia sem dar notícias na primeira conta (não que tais coisas tenham mudado).

Sou péssima em desejar parabéns, mas o fato é que eu quero estar contigo nesse e em todos os aniversários que se seguirem. Quero que seja feliz nessa e em todas as épocas da sua vida, porque você é uma das pessoas mais dignas disso que eu já conheci. Te desejo tudo do bom e do melhor, Julie, porque você merece isso e mais um pouco.

Você me faz tão bem. Seja quando conta suas histórias divertidas ou quando me ajuda quando estou meio pra baixo. Depois das nossas conversas eu sempre saio com um sorriso no rosto, e me orgulho em dizer que depois de quase dois anos em que nos conhecemos nunca brigamos (E, caso briguemos algum dia, fique sabendo que será um dos piores acontecimentos da minha vida).

Eu te admiro e te amo mais do que cabe em mim. Mas, sinto que as vezes não demonstro isso como deveria demonstrar. Você me perdoa? Eu tenho atitudes tão ridículas as vezes que me levam a pensar se você realmente merecia isso, mas juro que sempre tento melhorar, porque a possibilidade de te decepcionar ou te perder são as piores que eu possa ter.
Espero estar sempre ao teu lado, e quando não puder estar, espero que consiga encontrar uma âncora na pessoa maravilhosa em que é. Porque, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, eu me tornei dependente da sua presença e da sua personalidade única.

E, por mais que eu não saiba te dizer isso sem ser de uma forma desajeitada, feliz aniversário.

Obrigada por aturar minhas esquisitices e não ter desistido de mim por causa disso, bebe. Eu te amo muito, muito mesmo, e não é como se essas palavras fossem da boca pra fora. Você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, e quando digo isso não me refiro apenas á esse site.

Parabéns por ter aturado essa vida entediante de nicolly's, mayara's, e erick's. Continue sendo, por esses e outros anos que se sigam, essa pessoa radiante que você sempre foi desde que nos conhecemos.

you are the best thing that's ever been mine @eichen





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...