~detat

detat
.black mamba.
Nome: 与那嶺 moonstar
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 26
Cadastro:

.silver.


Postado

▲HIGH, HIGH, 듣기엔 너무 빠른 가요▼

when your pure white skin touches mine. v e i n s that explode in red, the heart❥ says
street drifters trust your [BODY] to the gods, tonight you are mine
• satan's promise this is our very own X-CUT
aight?•



¸¸.♡. ¸ ¸SILVER-FICHAS. .☆

Nome completo:
Lexie Badstan

Idade: 16

Personalidade:



Lexie faz o tipo do qual poucos pais em sã consciência desejariam ter como filho, mas já que não os tem mais, contenta-se em irritar e questionar os irmãos mais velhos sempre que possível — algo que faz com que sua primeira impressão seja a de uma criança mimada, o que não é totalmente verdade.
É insana, dos fios de cabelo sempre coloridos em tom diferente às sapatilhas roubadas — o que a faz se meter em bastante encrenca com suas atitudes excêntricas e malucas. Diz sempre a primeira coisa que lhe vem a mente, e, por mais que sejam eventos comuns, ela nunca percebe quando realmente deixa alguém magoado ou furioso com suas palavras não-pensadas.
Tem dificuldade em manter-se parada, o que a faz irritar-se com facilidade quando lhe proíbem de algo pela sua pouca idade, e, quando isso acontece, a garota não mede esforços para fazer aquilo que não lhe é permitido em segredo. É curiosa a ponto de fazer tudo para descobrir o que quer, e é bastante inteligente (algo que não faz tanta diferença, considerando que nunca acreditam em suas palavras e seus planos são considerados com raridade).
É difícil vê-la realmente triste, e, acredite, não seria algo que alguém gostaria de presenciar. A menina adota uma personalidade sombria e indiferente quando isso acontece ao invés de deixar transparecer a melancolia. E quando chega ao seu limite, torna-se ainda mais impulsiva e explosiva, fazendo com que para muitos, fique irreconhecível.
Seu vocabulário é repleto de gírias adolescentes e vez ou outra ele solta um palavrão (bem raramente mesmo, vai que o maninho vê, né?)
Nunca torna-se uma boa amiga, considerando que sempre instrui as pessoas a irem pelo mesmo caminho que ela.

Aparência:



Jeon H.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são? Contra

Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.
Assim como boa parte de sua casta, Lexie não concorda com a situação em que vive apenas por ter nascido desprovido de qualquer poder. Sua vida nunca fora tão luxuosa como a de um prateado, nem tão miserável como a maioria dos vermelhos; tem uma renda extra bastante lucrativa graças aos furtos de grande porte do irmão, Kile, e consegue se manter viva tranquilamente com eles.#2

Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto? To

Você está pronto para ser parte dessa revolução?Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...