~Thory

Thory
Read Me The Story of O
Nome: Sra. Havilliard
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Happy Birthday !


Postado

Happy Birthday !

Esse é o primeiro jornal da história dos meus jornais e eu espero que seja o melhor primeiro jornal da história dos primeiros jornais, uma vez que é dedicado à minha pessoa favorita do Spirit e uma das minhas pessoas favoritas da vida.

Por onde eu começo, Giovanna?

Eu poderia contar a história de como nos conhecemos através de uma simples mensagem de divulgação aqui no Spirit ou a história de como nos tornamos amigas graças à música Drag Me Down, porém hoje não é dia de celebrar nossa amizade nem nada do tipo. Hoje é dia de celebrar você, Ginna!

Então, primeiramente:

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!


Só Deus sabe como eu gostaria de te abraçar agora e poder desejar tudo de bom para ti pessoalmente, desejar que todos os seus sonhos se tornem realidade, mesmo aqueles mais loucos e aparentemente impossíveis. Gostaria de dizer o quão importante você é para mim e o quanto eu gosto de ti, que mesmo com toda essa distância filha da mãe e coisas que poderiam dificultar nossa amizade — tipo o horrendo fato de a gente não shippar os mesmo casais —, você continua sendo minha melhor amiga.

Eu poderia ficar horas aqui digitando o quão ótima você é e o quão feliz você me faz, entretanto tenho certeza que mesmo assim não seria tempo suficiente para enumerar todas as vezes que você já me fez sorrir ou me ajudou, mesmo através de uma tela de celular ou computador.

Além de ser a pessoa com a voz mais meiga do mundo e ser A melhor pessoa do mundo, você é uma Ó-T-I-M-A escritora e tem um excelente gosto musical, além de ser maravilhosa, por dentro e por fora.

Você é incrível, Parabatai! Você é a pessoa que me ajuda com absolutamente tudo, desde assuntos importantes até bobagens estúpidas que não fazem sentido nem para mim, imagina para você... O detalhe, porém, é que mesmo sem fazer sentido e serem coisas que — na maioria das vezes —não tem nada a ver contigo, tu continua me aconselhando e ajudando mesmo assim. Obrigada por isso!

Tens noção de que eu não faria um jornal assim para qualquer um(a), certo ? Aliás, eu não faria um jornal assim para ninguém, porque tu sabe como eu sou uma negação quando se trata de coisas meigas e melosas. Apesar disso, tu também sabe que eu tenho meus momentos de inspiração, além de fazer qualquer coisa por ti — inclusive um jornal que deveria ser só uma mensagem de aniversário, mas está se tornando uma declaração de amor.

Tenho certeza de que esse jornal não é bom o bastante para você e não chega nem perto do que você merece, mas a verdade é que nada que eu digitasse aqui seria bom o suficiente para demonstrar como você é especial para mim e como eu te adoro.

De qualquer maneira, espero que tu saiba que é escrito de coração, de Parabatai para Parabatai.

FELIZ ANIVERSÁRIO, GINNA!

Ps: Deu pra perceber como eu fiquei séria nesse jornal? Pqp!

Ps2: Feliz Aniversário!

Ps3: EU TE AMO!


XoXo

Always yours,
Thory

Escutando: I See Fire - Ed Sheeran
Lendo: Crossed Histories

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...