~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

CONGRATULATIONS PARA TODAS AS GAY <33333


Postado

CONGRATULATIONS PARA TODAS AS GAY <33333

Esses dias, vimos muitos comentários sobre a legalização do casamento homoafetivo. E claro que muitos nos deixaram irritadas, e bem, aqui talvez seja o lugar onde mais expressamos o que sentimos.
Muito nos admira uma pessoa ser homofóbica em pleno século XXI... Poderia ser até cômico, se o assunto não fosse tão sério. Com tantos avanços na sociedade, na tecnologia, entre outras coisas, parece que a mente de muitas pessoas ainda não avançaram. Como dizia a música dos Mamonas Assassinas: "Gay também é gente", mas parece que muitos não lembram disso, e se lembram, agem de uma maneira totalmente contrária.
Todas as formas de amor são válidas, afinal, o mundo está essa porcaria hoje justamente pela falta de amor. Se houvesse amor, não haveriam guerras, assassinatos e até mesmo fome, pois todos ajudariam o próximo.

Vimos muitos posts do tipo "agora veremos quem vai sair do armário", por conta das fotos coloridas e eu te digo apenas: "Amigo, se eu quiser usar foto colorida, eu vou usar! Não sei se você entende isso, Sr. Ignorante, mas isso significa que sou a favor do amor. Coisa que todos deveriam ser."
Também vimos muitas pessoas dizendo algo como: "Só está toda essa campanha porque foi o EUA". Claro, amigo! Não sei se você sabia disso também, mas se não sabia vamos te contar: os Estados Unidos é maior potência mundial. Muitos países podem aceitar essa lei agora e acabar com esse preconceito opressor de certos cidadãos.
Se você procurasse saber o que um homossexual passa, não teria essa postura. Você sabe quantos homossexuais morrem por conta da intolerância? Ou até mesmo, quantos cometem suicídio por se sentirem tão sufocados?
Tenho certeza que não sabe, não é verdade? Ninguém procura saber.
Mas julgar todos sabem! Dizer que é errado, que é pecado e odiar os homossexuais... Com certeza isso você sabe. Sentimos muito em te informar isso, mas sabia que não se deve julgar ninguém? Afinal, sua vida não é perfeita. Julgar também é pecado. Quanto ao ódio... E a frase que muitos fazem questão de lembrar: "ame ao próximo como a sim mesmo", você está fazendo isso? Em nenhuma parte diz "ame aos héteros", "ame aos ricos", "ame aos brancos", afinal, Deus é amor e não vê nada disso, ele vê seu coração.

E claro, teve aquelas postagens de "quando isso acarretar em uma campanha assim, me chama que eu participo", com fotos sobre a saúde pública, fome, etc.
Hum, amiguinhos... Quantos de vocês que postaram isso foram às manifestações? É uma minoria, temos certeza. Você espera que o país mude enquanto você fica sentado no sofá da sua casa, vendo a manifestação pela televisão? Isso não vai acontecer.
Não estamos dizendo que é errado postar algo do gênero, mas se queremos tanto mudar o país, por que não começar com algo tão simples como o combate contra à homofobia? Absolutamente isso diminuiria até homicídios. E também não adianta 1 milhão de pessoas irem à Paulista para manifestar os seus direitos, enquanto o resto do país fica em casa, conformados com a situação atual. O Brasil tem que se unir contra a corrupção e o descaso com a sociedade, caso contrário, continuará a mesma porcaria que sempre foi.
Se tantas pessoas se uniram para tirar um simples comercial do ar, por que não podemos nos unir a favor do amor? Irônico isso.

As pessoas deveriam parar de serem hipócritas ao menos uma vez na vida. Sacrificam uma pessoa por ser gay, mas depois quando os homossexuais conseguem conquistar algo, eles dizem que devíamos lutar por outra coisa, mas atualmente ser gay também causa polêmica e violência na sociedade, assim como o racismo e outras coisas, porque é uma questão social que deve ser tratada.
Amigo, ser homossexual não é uma doença. Um gay ou uma lésbica não são assim porque são anormais, eles são assim porque são, e não precisam mudar porque alguém quer que eles mudem. Eles devem levantar a cabeça e se sentirem orgulhosos, corajosos, porque nasceram assim e se assumiram assim, e conseguem ser um ser humano melhor que alguém que se esconde atrás da fé ou do seu preconceito. O nome disso é medo.
Não é ruim acreditar em Deus; Afinal, acreditamos em Deus e o ensinamento que Ele nos deixou é algo que devemos dar atenção, pois é algo bonito e divino. Mas agora escolher a dedo quem tem direito ao céu e ao inferno apenas por saber se ele gosta de um homem ou de uma mulher é um pré-julgamento que não foi ele quem fez, foi você.
Se na Bíblia ele disse que o homem e a mulher foram feitos um para o outro, pois ambos tem o dom de conceber uma criança em um relacionamento, ele não disse que os gays estão errados por serem gays e as lésbicas por serem lésbicas. Eles apenas não podem procriar.
E isso porque o mundo já está lotado de crianças por aí, crianças que os héteros têm a chance de ter e cuidar com carinho e que jogam fora, porque são descuidados. Muitos casais homossexuais adotam crianças e lhes dão muito mais amor e carinho que aqueles pais biológicos poderiam dar, pode ter certeza.
Então se eles se amam, querem ter um filho e uma vida juntos, e apenas o respeito dessa sociedade de merda, qual o problema de terem o direito de casarem, como qualquer cidadão deve ter?
Essa merda toda é isso, uma merda. Preconceito, racismo e esse blá blá blá todo é uma grande bosta, um pé no saco. Dizer palavras bonitas, e defender o orgulho gay e ser contra o preconceito dentro de casa não é o suficiente, escrever aqui agora é uma grande merda.
Quem vai ler? Pessoas de um site social onde adoradores de "yaoi" amam os gays ou então pessoas do "Facebook" que coçam o dia inteiro e vão nos chamar de lésbicas. Não é pra vocês que temos que escrever isso, desculpa pela sinceridade. Mas quem devia realmente ler isso, não vai ler.
Cadê o tal do Silas não sei das quantas, ou então aquele cara que queria ser presidente? Cadê o homofóbico de merda, o preconceituoso de bosta. Cadê os religiosos e seus falsos profetas? Não estão aqui para ler isso.
Mas mesmo assim estamos aqui jogando tudo isso pra fora como meras idiotas, mas tem um motivo para isso.
O grande motivos é quê, mesmo que ninguém importante veja essa porra toda que está escrito aqui, você ou algum homofóbico de merda daqui está a ler e eu quero que você saiba, principalmente se você usa aquela frase ridícula de " Homem foi feito para mulher e blá blá"; que sua opinião maldita vai queimar junto com todos nós.
Pois é! Ser gay é pecado, mentir é pecado, trair é pecado, julgar é pecado, gula é pecado, matar é pecado, falar mal dos outros é pegado, sentir ódio é pecado... Não ajudar o próximo é pecado. Sua falta de amor, que é o quê Deus mais presa é pecado.
"Homem foi feito para mulher e a mulher foi feita para o homem para procriar", pois bem.
Enquanto os héteros procriam por ai, como manda a regras. Os homossexuais vão amar, porque esse pecado é o certo. Amar!
Gay ama.
Gay ajuda o próximo.
Gay não julga.
Gay adota aquele que o hétero jogou fora.
Gay merece amor e carinho, eles tem seu valor.
Não julgue ninguém pela sexualidade, físico ou cor. Julgue alguém pelo caráter, pois enquanto o Gay "ruim" está amando, o Hétero "bom" está matando.
Enfim...
"Gays não pecam, gays amam".

E é claro, apenas para fechar o nosso desabafo aqui, em nome de todas as Three Sisters, parabenizamos o Presidente Barack Obama pela atitude mais que digna, já o considerávamos um presidente respeitável, agora achamos mais que isso, alguém corajoso e que não abaixa a cabeça para os tabus e problemas visiveis na sociedade que todos faz questão de ignorar. Ao presidente que talvez tenha mudado mais no mundo do que ele imagina, um enorme obrigado.

E as nossos leitores e o pessoal que acompanha o Three Sisters, um beijo e obrigada pelo carinho e atenção ♥

Escutando: Whitney Houston - I Wanna Dance with Somebody
Jogando: Purpurina *~*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...