~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

KaiStal& KaiSoo


Postado



Tema de hoje: KaiStal & KaiSoo

Hello meus pequenos Psychonics, hoje viemos com o novo casal polêmico da SM, KaiStal ( No inicio do assunto vamos deixar de lado o fato de ser ou não ser verdadeiro, ok?). Bom, acho que foi no dia 1 de Abril que a SM anunciou o relacionamento de Kim Jongin e Krystal ( EXO e FX), desde então nós do FS estamos pulando de alegria e com sorrisos no rosto. Foi bom saber que eles estão tendo tempo para namorar e essas coisas que pessoa, humanos, gente, pele e osso, carne e sentimentos fazem. Ficamos felizes é claro, a felicidade deles é o que mais nos importa, eles estão felizes, então nós também estamos.

Agora vamos falar de KaiSoo, claro que foi triste para as KaiSoo shippers que tinham o sonho de shipper ser real e todo esse lance de shipper. Mas algo nos estressou muito nesses meios dias desde que foi lançada a noticia na net. Algumas shippers ofenderam a Krys, dizendo que ela não era a pessoa certa para o Jongin, assim como as shippers de Kryber etc. Sabemos como deve ter sido doloroso e por isso vocês arranjam milhares de teorias para esse romance ser falso e tals. Gente, KaiSoo não vai acabar, pois Kaisoo é um shippe e ele sempre esteve em nossas cabeças, então Kaisoo vai continuar ali em nossas cabeças, podemos shippar a vontade sem problemas alguns.

O mesmo serve paras as Kryber shippers.

Falso ou verdadeiro?

Está ai uma questão que nos dá dor de cabeça e o que nos leva a pensar: “E dai?” ou “Isso vai mudar alguma coisa?”.

Tanto Jongin quanto a Krystal são Idols responsáveis, maiores de idades e vacinados. Ou seja, eles fazem as porras que quiserem. Se eles aceitaram isso ( no caso de ser falso), quem somos nós, meras fãs, para reclamar? Eles fazem o que quiser com suas vidas; nós só estamos aqui para curti-los e ama-los, apoiar quando se deve ser apoiados, critica-los com algo construtivo. E não chorar pelos cantos só porque o Idol está cumprindo com algo que ele mesmo aceitou. ( e que em nossa opinião não é Ô sacrifício).

No caso de ser real, qual o problema? Gente, todo mundo namora na vida. Eles por ser idol não podem fazer isso? Podem, devem, que se comam todos os dias, com homem, mulheres, arvores. Tanto faz, seja feliz carnalmente, sentimentalmente. SEJAM FELIZES. Se eles estão mesmo namorando, não temos o direito de meter o dedo nessa relação – ah, metam o dedo apenas para apoia-los, pois é disso que eles precisam, de apoio.

Somos totalmente a favor desse namoro, seja ele falso ou verdadeiro. Não somos tolerantes com xingamentos sobre a Krys e nem sobre o Jongin, amamos ambos e por isso vamos defende-los como sempre o fizemos. Eles são pessoas cheias de sentimento, ou seja, eles merecem respeito.

E é obrigatório vocês, nós e qualquer outra pessoa respeitar uns aos outros. Essa é a chave do mundo, respeito.

Enfim, vamos todos nos amar e nos respeitar que o mundo de ninguém acabou aqui com essa revelação. Nos do FS ainda temos muito que viver e por isso que um simples namoros – que nem é nosso- vai nos afetar. Fica ai a dica.

Bom nossos Psychonics, até mais ver, com um outro assunto. Passar muito bem, e que os deuses estejam sempre conosco.



Beijinhos das bruxinhas
<3

Escutando: O choro das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...