~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Miss, fazendo missísses. - Hiatos de Colegiais


Postado

Vou tentar ser rápida e clara, quero dar uma boa explicação para os meus atrasos de fic sendo que ando postando bastante Drabble...

Bem, ultimamente eu não ando muito bem... Estou tendo uma crise de felicidade e depressão. Hora eu estou bem e dias eu estou depressiva, é como se eu tivesse alguns minutos de folga de toda a minha tristeza.

Colegiais é uma fic de amorzinho, sem entrada para Dramas muito longos, pois não é isso que eu quero para ela e eu já disse para alguns leitores que não teria tanto drama assim, e é por isso que eu não estou a escrevendo.

Tudo que eu escrevo reflete o que eu sinto; exatamente tudo... Até mesmo em colegiais.

E o que eu sinto no momento não é bem uma felicidade, estou no meio termo... quase morno, só que a cada minuto que passa eu venho esfriando, quase galando.

Não quero atingir vocês com a minha tristeza aguda e sem causa... Ou com uma causa que eu não quero pensar.

Eu não pararei de escrever, até por que com a minha dor vem os plot’s, e mesmo que todos sejam a base do angst, tem uns que rola até um sexo casual.

Depois que eu comecei a escrever eu passei a me importar mais com as opiniões alheias, mesmo que, às vezes, eu negue isso para mim mesma. Por isso eu peço que não me abandonem e que tentem entender, não estou assim por que quero, só estou passando pela bendita “fase” que nossos pais insistem em dizer... Se bem que isso está durando tanto que chega a cansar.

Bom, se alguém ficar preocupado demais (que não vai ser o caso), não se preocupe... Eu não sou nenhuma suicida maluca que usa a lamina como melhor amiga dos pulsos, eu ainda sou forte o suficiente para tentar amar a mim mesma e me proibir de fazer coisas como essa, eu ainda acho que cortes são terríveis, não por mutilação ser “pecado”, eu não creio muito nisso... na verdade não creio em muitas coisas... Enfim...

Sejam compreensíveis.

Entrarei em Hiatos, mas não para sempre. Posso voltar ao meu “normal” por algumas horas, e talvez essas horas sejam o suficiente para escrever um capítulo digno a vocês.
Obrigado por lerem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...